Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amigo oculto do forum ns

+31
Deusa Hinata
Deusa Sakura
Rin
Mr. Causality
Chinelo_verde
viniqueii
StanislauSnake
HATAKEZINHO
Again
Papaco
Comando Gama ou Zeta
Lady
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Jaderson
Comando Koji
Crimson Lilac
Masked
AnimeBattleRoyale Bot
brunozk
Yaku1
Comando Delta
Rogério do Ingá
Rin_ne
Ataque-os
Nigth_-ManiaC--
YoKi
Kyuko
Darkon
Joker
Comando Omega
35 participantes

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um lápis e uma borracha

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um wallpaper do Kuririn solando o Jiren

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Uma foto minha para lembrar do homem que você nunca derrotou

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
O gostinho de ser derrotado por mim uma segunda vez

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um cartão de ameaça para ficar longe do meu Omega

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um marido melhor do que o Comando Omega

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um poster do Luck Voltia.

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um poster do Sung Jin-Woo

Crimson Lilac escreveu:
Um poster do Luck Voltia.


Parece que já ficou mais do que claro que sou um grande fã do Louco Sorridente. Espera Lilac, você está me analisando de novo? Insira aqui o meme interno mais recente do Discord.

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um boneco 3D do Magna.

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Boneco 3d? Tem muitos personagens que seriam melhor do que o Magna. Mas é de Black Clover, então vale.

Um action figure da Charmy transformada + Lobo.

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Rosquinhas sabor banana com canela
Hiyori escreveu:
Um poster do Sung Jin-Woo

Crimson Lilac escreveu:
Um poster do Luck Voltia.


Parece que já ficou mais do que claro que sou um grande fã do Louco Sorridente. Espera Lilac, você está me analisando de novo? Insira aqui o meme interno mais recente do Discord.

É uma parada leonina e seus olhos peculiares. Lembrando que avatar do Luck foi um dos primeiros que tu usou no fórum, quando nem sabiamos que era o super Kaki.

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Uma barra de chocolate meio amargo e uma coleção de um mangá que ele quisesse.

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
um despertador que toca a música do Rap do Itachi

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
@Hiyori vou explicar só pra não ficarem repetindo inúmeras vezes uma coisa q falei.
Naquele tópico eu tava falando aquilo pq o kuririn já superou alguns vilões que na época parecia insuperavel pelo kuririn, e como falei lá eu não acho que ele superará, apenas apresentei uma possibilidade que talvez aconteça.
Vou ver se tem esse walpaper

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Já sei. Foi mais brincadeira mesmo, quis pensar em alguma referência mais sutil na hora do presente

Uma croc verde bonitona. Croc > chinelo

Crimson Lilac escreveu:
Rosquinhas sabor banana com canela
Hiyori escreveu:
Um poster do Sung Jin-Woo

Crimson Lilac escreveu:
Um poster do Luck Voltia.


Parece que já ficou mais do que claro que sou um grande fã do Louco Sorridente. Espera Lilac, você está me analisando de novo? Insira aqui o meme interno mais recente do Discord.

É uma parada leonina e seus olhos peculiares. Lembrando que avatar do Luck foi um dos primeiros que tu usou no fórum, quando nem sabiamos que era o super Kaki.


O meu novo fascínio são personagens doidos igual ele, Sally, Arlequina e alguns outros. Deve ser porque tenho 15 anos me identifico u.u (contém meme e irônia)

Lembro bem de todos os meus primeiros avatares de cada conta, aquele meu do Kimimaro também traz lembranças.

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Um poster escrito "Lilac Carmesim" com um fundo escarlate.
amigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 2259519260

descriptionamigo - Amigo oculto do forum ns - Página 16 EmptyRe: Amigo oculto do forum ns

more_horiz
Uma luminária do Sasuke:

Spoiler :

Um poster escrito "Lilac Carmesim" com um fundo escarlate.


Lol?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos