Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os 10 Membros mais imparciais da área de Naruto?

+3
Ataque-os
Rogério do Ingá
Rin_ne
7 participantes

descriptionQuais os 10 Membros mais imparciais da área de Naruto? EmptyQuais os 10 Membros mais imparciais da área de Naruto?

more_horiz
Comentem Quais os 10 Membros mais imparciais da área de Naruto? 2259519260

descriptionQuais os 10 Membros mais imparciais da área de Naruto? EmptyRe: Quais os 10 Membros mais imparciais da área de Naruto?

more_horiz
junstinboll
Senjulchizoroku
Frutos do Mar

pensando rapido, só me veio estes mesmo

(OBS: não coloquei o dotonouserpor ser óbvio de mais que ele taria no ranking, então não vi do porque colocar aqui)

descriptionQuais os 10 Membros mais imparciais da área de Naruto? EmptyRe: Quais os 10 Membros mais imparciais da área de Naruto?

more_horiz
Você com certeza não figura como um dos na lista.

more_horiz
Itax escreveu:
Você com certeza não figura como um dos na lista.

Nem você :aliens:

E quando eu disse que eu estaria na lista?

more_horiz
1- Sequestrador Br
2- Slent killer
3- xXCOLDXx
4- Dontonuser
5- Rin ne
6- frutos do mar
7- Maito
8- Yusuke
9- Bruno zk
10- Léo 1777

more_horiz
Rogério do ingá escreveu:
junstinboll
Senjulchizoroku

Que membros são esses? Novos?

Ataque-os escreveu:
1- Sequestrador Br
2- Slent killer
3- xXCOLDXx
4- Dontonuser
5- Rin ne
6- frutos do mar
7- Maito
8- Yusuke
9- Bruno zk
10- Léo 1777

É imparciais, não parciais : aliens:

more_horiz
Acredito que ninguém é 100% imparcial. O que mais chega perto disso é o Justinbola.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
junstinboll
Senjulchizoroku

Ataque-os escreveu:
1- Sequestrador Br
2- Slent killer
3- xXCOLDXx
4- Dontonuser
5- Rin ne
6- frutos do mar
7- Maito
8- Yusuke
9- Bruno zk
10- Léo 1777

É imparciais, não parciais : aliens:

São imparciais.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
junstinboll
Senjulchizoku

@Justinboll
@SenjuIchizoku

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Acredito que ninguém é 100% imparcial. O que mais chega perto disso é o Justinbola.

Eu sei que ninguém aqui é 100% imparcial, é justamente os que mais chegam perto disso, eu fiz esse tópico pra ver a opinião das pessoas, pois há várias opiniões contrárias.

Alguns colocariam o Frutos como um dos mais imparciais, outros colocariam ele como um dos mais parciais  dante

não é Justinbola, é Justinb0la Quais os 10 Membros mais imparciais da área de Naruto? 3359437887

@Rogério do ingá

Ata, achei que eram users novos Quais os 10 Membros mais imparciais da área de Naruto? 2259519260

more_horiz
Sou imparcial, só sei que Madara sola todo o verso.

more_horiz
brunozk escreveu:

Itachi riu disso

more_horiz
Riu mesmo kkkkkkkkk

Quais os 10 Membros mais imparciais da área de Naruto? Itachi_dead

more_horiz
Oxi, Mikeias virou um baiter da poha agora kkkk, sdds de quando ele argumentava igual um ser humano normal...

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
brunozk escreveu:

Itachi riu disso

Eu nunca vou entender essa galera que acha que o Itachi vence todo mundo. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos