Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

+11
Comando Delta
Iriw
Justinboll
brunozk
Mr. Causality
Lucas Lins
Rin_ne
Rogério do Ingá
Comando Omega
Gaius
Darkon
15 participantes

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] EmptyKonoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Peço perdão para quem baixou a versão inicial, ela estava com um bug que não dava pra salvar o jogo. Basicamente começou o jogo tinha que ir até o final sem opção de salvar haha. Embora o jogo possa ser zerado de forma curta, é necessário a opção salvar para quem quiser jogar de pouco em pouco.

Bug da Ilha dos Piratas ajeitado! (obrigado Gaius pelo aviso); Bug da batalha de Konoha ajeitado!

Download da versão atualizada: https://mega.nz/file/UJEShAwD#TP-ZkMabJxKlPYUTvAo1M0YF5SxgOZheZR2KXj2A3gw
Link alternativo caso o acima não funcione: https://www.mediafire.com/file/w33jhrl1ods8fez/Konoha2O77V3.rar/file

Versão para Windows nos links acima.

Quem usar Mac, baixe essa versão do jogo: https://mega.nz/file/BAdSRQxC#9yuu67znOFxYLlBHkcb3HsJGkAKPHF5fgwa7Qf6_isk

Comandos do jogo

Use os direcionais para mover o personagem.
O botão Enter serve para tudo no jogo: ele inicia conversas, finaliza conversas, abre itens, empurra pedra, etc.
O botão X abre o menu do jogo, onde você pode salvar o jogo ou ver outras informações.
Ao segurar o botão SHIFT, o seu personagem irá correr, aumentando bastante a velocidade dele.

Observação: na primeira fase do jogo [caverna de gelo] o botão X não irá funcionar, nas demais ele funciona!

Após fazer o download, que é 180 MB:

1. Extrair o .rar.
2. Abrir o "Game", e assim o jogo começa!

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] Jk6Xhxw

● No jogo, você controla na maior parte do tempo o personagem Darkon em uma Konoha ambientada em várias décadas após a Konoha que vemos em Naruto. Tem outros personagens jogavéis durante certas fases do jogo também.
● Tem mais de 50 personagens / NPCs, sendo a maioria deles baseados em usuários aqui do fórum!
● Existem 4 finais diferentes no jogo, suas decisões irão lhe guiar ao seu final!
● O jogo possui vários mapas: Vila da Folha, Ilha dos Piratas, Vila da Areia e outros! Vários efeitos sonoros, dentre vários outros recursos!

Imagens do Jogo:

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] 32UBPAD

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] E0Pc3N6

Ah, terminou o jogo? Poste o final que você chegou aqui no tópico! Se possível tire uma print screen mostrando o final que você chegou! É isso amigos!

:gokuok:

Última edição por Darkon em Ter 28 Jul 2020, 23:00, editado 6 vez(es)

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Usuários do fórum que estão no jogo representados como NPC/Personagem:

@Darkon @Ben Ikneg @Staz @Wick @Sasuke @ShinobinoKami
@Maito @Gabriel Guimarães @Sam @Schiffer @Zeno
@Hyugabushin @SenjuIchizoku @Silent_Killerナアヤ @Kyuko @brunozk
@Lady @Lucas Lins @Léo 1777 @Senhor Lesma @Ninjalx @Omar Pizzarou
@Rogério do Ingá @Justinboll @Dragão Voador @Saulo de Tarso @Moriarty
@Iriw @Bitterwoman @King @Ellos @Uchiha Kakau @Masked @viniqueii
@Heimdall @Gaius @Luquinhas @Gugu Guru @Comando Omega
@Comando Delta @Atlas Titan @Heisenberg @Café @Capitão ANBU
@Sertão @Elter @Espírito da Floresta @Dotto @Nigth_-ManiaC-- @FrutosdoMar
@Lucky @Magon @Apollo @Rin_ne @Will @Bubaloo

Entre outros personagens!

Última edição por Darkon em Ter 28 Jul 2020, 22:35, editado 1 vez(es)

descriptionKonoha 2077 [ Update ] [ Download ] EmptyRe: Konoha 2077 [ Update ] [ Download ]

more_horiz
Aqui tá bugando Darkão

more_horiz
Gaius escreveu:
Aqui tá bugando Darkão
O jogo estava com um bug de imagem na Ilha dos Piratas, mas agora ajeitei ele, arigatô meu caro.

Coloquei o novo link para download da versão atualizada no tópico! Aperte SHIFT e corra tudo de novo haha

Fiz mais um teste e o jogo até o final rodou sem bug algum

:dio:

more_horiz
Como é que ficou o meu NPC ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] LJW6Jyd

more_horiz
Darkon escreveu:
Comando Omega escreveu:

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] LJW6Jyd

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] 291592631033211

Do jeito que eu imaginei com personalidade,montaria e tudo.

more_horiz
Fiz mais uns testes no jogo, encontrei um bug de animação em uma batalha e ajeitei também.

Realizei outros testes, e bom, o jogo rodou completamente nos seus finais possíveis. Acredito que o jogo está totalmente livre de bugs.

Links novos colocados no tópico!

:gokuok:

more_horiz
carai
eu to no jogo
que emoção
como meu npc é?
se ele for parecido com o Orochimaru ou um Uchiha ficarei muito emocionado
@Darkon

more_horiz
Putz grila, eu tava na parte do bagui lá que o Heimdall usa o Mugen Onsa e fui debunkado... Porra, eu demorei 3 anos pra sair daquela escuridão e vou ter que passar de novo :aliens:

Nem me colocaraum no joguinho, estou com depressão, vou denunciar :sam:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Putz grila, eu tava na parte do bagui lá que o Heimdall usa o Mugen Onsa e fui debunkado... Porra, eu demorei 3 anos pra sair daquela escuridão e vou ter que passar de novo :aliens:

Nem me colocaraum no joguinho, estou com depressão, vou denunciar :sam:
Não te marquei? Bom, você está no jogo. Mas é um guarda, creio que de Konoha ou de Suna, só que acho que tem uma fala só @.@

E peço desculpas pelo bug. A versão atualizada do jogo tem isso ajeitado, se baixar de novo tá sem bugs.

Se serve de consolo, você pode baixar novamente o jogo, e segurando o botão shift ir correndo rapidão repetindo os seus passos até chegar nesse momento aí. Segurando shift e segurando enter nas falas, em uns 2 minutos você chega nessa missão do Heimdall novamente

:dio:

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
carai
eu to no jogo
que emoção
como meu npc é?
se ele for parecido com o Orochimaru ou um Uchiha ficarei muito emocionado
@Darkon
Só agora vi seu post :O

Seu personagem é um "vendedor", mora em Konoha.

Konoha 2077 [ Update ] [ Download ] Ex6Tlob

more_horiz
Salve mano Darkon parabéns pelo trampo, esse fds vou baixar pra jogar!

Como ficou meu npc?

Mo satisfaçao, vlw mano!

more_horiz
@Darkon

Vc me colocou no jogo?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Darkon

Vc me colocou no jogo?

Vc é o boss final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos