Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE ONE PIECE!

+3
Comando Omega
Nagato senju
animeemangaranking
7 participantes

descriptionTOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE ONE PIECE! EmptyTOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE ONE PIECE!

more_horiz
Pessoal, criei esse canal no youtube e venho postando vídeos! Está muito bom! Basicamente faço rankings e top 10, top 15, sobre animes e personagens, sempre uso informação real e concreta, também falo sobre outros assuntos às vezes! Aposto que vocês vão gostar bastante! Quem puder dar uma conferida! Tá aí:

descriptionTOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE ONE PIECE! EmptyRe: TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE ONE PIECE!

more_horiz
Meu deus, o cara vai fazer marketing aqui no Fórum.

descriptionTOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE ONE PIECE! EmptyRe: TOP 15 PERSONAGENS MAIS FORTES DE ONE PIECE!

more_horiz
Nagato senju escreveu:

Eu não condeno,vivo fazendo marketing de "O Refugiado" aquino fórum(caso estejam interessandos link: https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado )

Meu ranking de One Piece:

1-Gold D Roger
2-Barba branca auge
3-Monkey D Garp auge
4-Kaido auge
5-Big Mom auge
6-Sengoku auge
7-Akainu
8-Shanks/Barba negra (não sei quem ganha)
9-Barba negra/Shanks(não sei quem ganha)
10-Rayleigh auge
11-Aokiji
12-Kizaru
13-Monkey D Dragon
14-Ben Beckman/Mihawk(não sei quem ganha)
15-Mihawk/Ben Beckman

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nagato senju escreveu:

Eu não condeno,vivo fazendo marketing de "O Refugiado" aquino fórum(caso estejam interessandos link: https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado )

1-Gold D Roger
2-Barba branca auge
3-Monkey D Garp auge
4-Kaido auge
5-Big Mom auge
6-Sengoku auge
7-Akainu
10-Rayleigh auge
11-Aokiji
12-Kizaru
13-Monkey D Dragon
15-Mihawk/Ben Beckman
O Mihawk não é nivelado com o Shanks?

more_horiz
Nagato senju escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nagato senju escreveu:

1-Gold D Roger
2-Barba branca auge
3-Monkey D Garp auge
4-Kaido auge
5-Big Mom auge
6-Sengoku auge
7-Akainu
10-Rayleigh auge
11-Aokiji
12-Kizaru
13-Monkey D Dragon
15-Mihawk/Ben Beckman

O Mihawk não é nivelado com o Shanks?

Nossa,tinhha esquecido disso,nesse caso coloca ele junto com o Shanks e o BN.

more_horiz
Seu top 15 ficou bem parecido com o meu. Só acho que o Barba Negra ainda não é forte o bastante para vencer Shanks, apesar das Akuma no Mi que ele tem, o Haki dele não parece ser tão bom. E no novo mundo o que mais conta é o Haki. Sem contar que na guerra dos melhores quando Shanks apareceu ele claramente falou que ainda não era a hora deles lutarem, ou seja, o barba negra vai superar o Shanks, mas acredito que não ainda.

more_horiz
animeemangaranking escreveu:
Seu top 15 ficou bem parecido com o meu. Só acho que o Barba Negra ainda não é forte o bastante para vencer Shanks, apesar das Akuma no Mi que ele tem, o Haki dele não parece ser tão bom. E no novo mundo o que mais conta é o Haki. Sem contar que na guerra dos melhores quando Shanks apareceu ele claramente falou que ainda não era a hora deles lutarem, ou seja, o barba negra vai superar o Shanks, mas acredito que não ainda.

É provável que essa luta acontaça no arco após Wano.

more_horiz
Exato, eu tenho essa teoria de que o Barba Negra vai matar Shanks e o Shliew vai matar o Mihawk de alguma forma. Eu li isso em algum lugar, Shliew vai matar Mihawk e usar o Moria pra pegar a Sombra dele, assim quando o Zoro derrotar Shliew ele vai ter derrotado o Mihawk e se tornará o espadachim mais forte! Legal né?

more_horiz
animeemangaranking escreveu:
Exato, eu tenho essa teoria de que o Barba Negra vai matar Shanks e o Shliew vai matar o Mihawk de alguma forma. Eu li isso em algum lugar, Shliew vai matar Mihawk e usar o Moria pra pegar a Sombra dele, assim quando o Zoro derrotar Shliew ele vai ter derrotado o Mihawk e se tornará o espadachim mais forte! Legal né?

Sim

more_horiz
Parei de ler/assistir One Piece so pra ficar perdido em topicos como esse
Vivi o bastante pra ver pararem de citar Enel em um top 15
O que fiz da minha vida
Conferir irei seu nobre canal irmãozinho

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Parei de ler/assistir One Piece so pra ficar perdido em topicos como esse
Vivi o bastante pra ver pararem de citar Enel em um top 15
O que fiz da minha vida
Conferir irei seu nobre canal irmãozinho

Opa! Obrigado amigo! Volte com One Piece, não sei o anime, pois não assisto há tempos, mas o mangá é a melhor história já criada. Vale a pena, muitos momentos aconteceram depois de Enel!

more_horiz
Minha opniao
1-xebec: acho que o fato dele possuir uma tripulaçao tao ruim e inprevisivel o faz um monstro entre os monstros e na kinha visao foi nescessario garp+roger e tripulaçao pra peitar esse grupo doq so roger e garp
2-roger:(preciso falar?)
3-garp auge:(mesmo aqui)
4-newgate:....
5-shiki:peitar sengoku e garp e destruir metade de marineford
6-kaido:(sou fanboy mesmo)e na luta do oden nao vimos a forma hibrida entao....alem de que acredito q ele esta mais forte atualmente
7-oden:peitou bb e deitou kaido logo justo estar aqui
8-dragon:n sei entre ele e o sengoku mas chuto aq mais por hype
9-sengoku auge
10-shanks:mihawk nao quis lutar depois do braço perdido logo acredito que ele ficou mais fraco e treinou haki pra compensar.
11-catra mombig mom:pq sim
12-akainu-sem-rim(aquele soco deve ter no minimo levado o rim).
13-teach:zehahaha
14-mihawk:.....
15-ben dos beck:....

more_horiz
Apoio fazerem uma tabela ao estilo a de Naruto.

more_horiz
Me pergunto quais seriam os nomes dos niveis
Almirante, Shichibukai, futuro rei dos piratas, supernova

more_horiz
Não terminei OP, to em Punk Hazard ainda. Acho que ficaria por esse estilo mesmo.

Yonkou, Almirante, Shichibukai, Supernova e seus subníveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos