Estou fazendo essa lista no mangá atual, não existe "Auge" mas atual no Anime/Mangá.
OBS: Não estou colocando personagens mortos.
Minha opinião:
1- Monkey D. Luffy Protagonista.
2- Kaido: Estou colocando Kaido aqui pela simples razão de que ele é muito poderoso e é a criatura mais forte do mundo e mesmo velho é muito forte, sendo capaz de suportar muitas coisas, que até o Barba Branca acho que não aguentaria, quando Ace queria atacar Kaido , Barba Branca disse que não, e desmaiou Ace. Barba Branca não queria lutar contra Kaido, não estou falando que o Barba Branca é fraco ele é sim forte, mais contra Kaido e naquela época eu acho que o Barba Branca não aguentaria.
3- Shanks Coloquei Shanks em segundo e por motivos, sabemos que Shanks impediu Kaido de ir para a guerra dos maiorais, e sair sem nenhum ferimento e ainda querer lutar em marineford, então acho que ele e Kaido nivelaram.
4- Marshall D. Teach, o Barba Negra: Coloco Barba Negra aqui por um motivo, ele é forte porque tem dois frutos, e ambas frutas são muito fortes, uma Logia e a outra paramecia, mas eu não acho ele esta nível de Shanks, provavelmente foi o Barba Negra que colocou a aquela marca no olho de Shanks, mas acho que era pura armadilha, mas eu coloquei ele aqui por ter duas Akuma no mi's.
5- Charlotte Linlin, a Big Mom
6- Sakazuki, o Akainu
7- Borsalino, o Kizaru
8- Silvers Rayleigh, o Rei Negro
9- Dracule Mihawk
10- Donquixote Doflamingo
11- Marco
12- King
13- Kataguri
14- Zoro
15- Law
* Não coloquei alguns personagens porque sua força não foi mostrada dá, exemplo: Monkey D. Dragon, então não coloquei personagens que não mostraram sua força total, e lembrando que não coloquei personagens mortos e personagens no auge, mas foquei em anime / manga, se quiser eu faço uma lista falando sobre os personagens mais fortes no anime em geral, ambos no auge.
* Se tem alguma coisa errada ou algum personagem que eu não mencionei e que merecia estar na lista, mil perdões , nessa lista eu coloquei o Luffy em primeiro lugar porque no mangá ele conseguiu enfrentar Kaido , e já contra Big Mom não foi mostrado nada entre os dois, se você quiser pegar essa lista e reeditar, fique a vontade.