Coringa20matar escreveu:Robert escreveu:Um balde fica mais pesado se encher ele de água. Refutado.
O balde e não a água
#refutado²
Sim, o balde magicamente fica mais pesado quando adiciona água a ele. Refutado ³
Coringa20matar escreveu:Robert escreveu:Um balde fica mais pesado se encher ele de água. Refutado.
O balde e não a água
#refutado²
Rin_ne escreveu:
Coringa20matar escreveu:@Robert
Geralmente eu nomeio essa mágica como: "leis da física"
Que é quando a quantidade de massa aplicada sobre o objeto torna esse objeto mais pesado!
Com a informação de que: MASSA é ≠ PESO, o Coringa abre o placar com direito a refutação fora de casa
Ciência 1 x Robert 0
Vai virar passeio 🤪
Robert escreveu:Coringa20matar escreveu:@Robert
Que é quando a quantidade de massa aplicada sobre o objeto torna esse objeto mais pesado!
Com a informação de que: MASSA é ≠ PESO, o Coringa abre o placar com direito a refutação fora de casa
Ciência 1 x Robert 0
Vai virar passeio 🤪
Vou admitir a minha derrota depois dessa discussão longa e séria de vários embasamentos, maldito caras com nick de jogador de COD e seus conhecimentos avançados.
Rin_ne escreveu:Robert escreveu:Coringa20matar escreveu:@Robert
Ciência 1 x Robert 0
Vai virar passeio 🤪
Vou admitir a minha derrota depois dessa discussão longa e séria de vários embasamentos, maldito caras com nick de jogador de COD e seus conhecimentos avançados.
Não iria me meter na Discussão antes de chegar na minha casa pra pegar o PC, mas...
Se a massa faz algo pesar mais, ela não tem peso? Porque que eu saiba algo que não tem peso não tem capacidade de alterar peso
Refutador de pixels escreveu:Vendo esse tópico eu lembro quando a chupadiaca da noite disse que água não era matéria era líquido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coringa20matar escreveu:Refutador de pixels escreveu:Vendo esse tópico eu lembro quando a chupadiaca da noite disse que água não era matéria era líquido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOL, ele falou isso? Não acredito...