Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

+5
Crimson Lilac
Comando Delta
Mr. Causality
Yaku1
Comando Omega
9 participantes

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyDotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz

https://www.forumnsanimes.com/t88574-narutard-vs-gokuzetes?nid=112#1561491


"Goku perder pra um super soco da Tsunade" essa é dureza de ouvir :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Eu tenho quase certeza que isso é bait, cara. É impossível alguém pensar assim. Bom, pelo menos ele movimenta o fórum... :kyo2:

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Tsundade não, mas para o Itachi com certeza ele perde. Se dizem que Itachi pode derrotar a Kaguya, quanto mais o Goku, né!?

Não acho que seja bait. É como disseram, se os fanboyzinhos aqui forem refutados por um argumento bem estruturado, ao invés de reconhecerem que estão errados, sempre veem com choro e mimimi

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
@Comando Omega

Vc disse que Goku vence medaka kkkkkkkkkk
Qual problema em dizer Goku morre pra um soco da tsunade?


Pra um retardado que acha que zeno é onipotente:

tsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? Zombom26

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Vc disse que Goku vence medaka kkkkkkkkkk
Qual problema em dizer Goku morre pra um soco da tsunade?


Pra um retardado que acha que zeno é onipotente:

tsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? Zombom26



Se ferrou,eu não acho Zeno onipotente:

tsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? 4ampr9


tsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? 4amq9i

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Chega de fórum por hoje :fem:

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Sorte minha que não tenho desavenças com este pessoal, a criatividade deles é sem igual. Não foi pra rimar

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

https://www.forumnsanimes.com/t88574-narutard-vs-gokuzetes?nid=112#1561491


"Goku perder pra um super soco da Tsunade" essa é dureza de ouvir :horak: :horak: :horak: :horak:


Mas se ele der mole perde mesmo (Kappa)
Levou um tiro de raspão e ficou ''dodoi''

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
@Comando Omega

tsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? Zombom30
tsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? Zombom29

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:




Faz uns meme de futebol pra mim ai, namoral. Humilhando o Ronaldinho.

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Refutador de pixels escreveu:




Faz uns meme de futebol pra mim ai, namoral. Humilhando o Ronaldinho.

O mito ?
A lenda ?
A fera enjaulada com odio ?

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Se tiver criado mesmo, eu quero entrar 💋

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:


tsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? 4aqatc

tsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? 4aqb7u

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
Parece aquelas guerras de figurinhas no Whatsapp

descriptiontsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? EmptyRe: Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ?

more_horiz
@Comando Omega
tsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? Zombom37
tsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? Zombom36
tsunade - Dotonuser está criando uma religião baseada na Tsunade ? Zombom38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos