Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Medaka Box] Poderes de Medaka

+2
Crimson Lilac
Nagato senju
6 participantes

description[Medaka Box] Poderes de Medaka  Empty[Medaka Box] Poderes de Medaka

more_horiz
Vou mostrar os poderes de Medaka e provar que não é só Hype como certos membros afirmam, vou citar suas habilidades mais poderosas e sobre as limitações de certos poderes.
@Comando Omega @Refutador de Pixels @Coringa20matar @Crimson Lilac

[Medaka Box] Poderes de Medaka  Medaka10

Vou começar com sua anormalidade.

• The End

[Medaka Box] Poderes de Medaka  Gcxc_i10

Esta anormalidade permiti que Medaka copie todas as habilidades mostradas instantâneamente, ela usa de forma mais eficaz que o proprio dono.

No entanto, esta anormalidade tem limitações, The End não pode copiar estilos e capacidades físicas do usuário

[Medaka Box] Poderes de Medaka  Img-2010

[Medaka Box] Poderes de Medaka  10_110

Aqui estão as melhores habilidades copiadas com o The End

[Medaka Box] Poderes de Medaka  Picsar26

Essas são as melhores habilidades de Medaka, no final do cap é falado sobre cada habilidade, menos da parte de habilidades copiadas de Ajimu, eu sou burro pra caralho, fiquei meia hora só baixando cada página que explica sobre cada habilidade sendo que estava escrito em baixo que iria resumir todas no final do cap
Tudo vassilaum

[Medaka Box] Poderes de Medaka  Picsar13

Está aqui o resumo de cada um.

[Medaka Box] Poderes de Medaka  2210

Como eu já baixei as páginas de cada habilidade, vou mostrar aqui e complementar o que já foi dito e sobre limitações de uma ou duas habilidades.

• All Fiction

[Medaka Box] Poderes de Medaka  11_210

Está habilidade permiti ao usuário mudar os aspectos da realidade e apagar da existência qualquer pessoa ou objeto.

Mas é somente o All Fiction em total potência que pode fazer isso, Medaka copiou um All Fiction enfraquecido em que não pode apagar coisas com fortes ligações emocionais com outra pessoa, no final do cap é citado isso.

[Medaka Box] Poderes de Medaka  Picsar27

Mas mesmo enfraquecido, está habilidade permiti apagar da existência qualquer coisa que não possua uma forte ligação emocional com alguém, como por exemplo os poderes de uma pessoa e até as cores do mundo, e nunca foi imposto um limite para o All Fiction, mesmo para essa versão.

• Book Maker

[Medaka Box] Poderes de Medaka  Images30

Quando o Book Maker é ativado, o parafuso se estende até o comprimento de uma espada. Quando ele apunhala alguém com o parafuso, ele transforma o alvo em um sinal de menos, depois disso, o corpo, espírito, técnica, intelecto e talento, todos caem para coincidir com a Medaka.

• Scar Dead

[Medaka Box] Poderes de Medaka  17_110

Esta habilidade permiti ao usuário abrir instantâneamente qualquer ferida na vítima mesmo que já esteja cicatrizada há muitos anos. Ela também pode abrir feridas psicológicas no usuário.

[Medaka Box] Poderes de Medaka  2310

Isso não é bem uma limitação, mas Medaka não gosta de usar essa habilidade, esqueci o motivo disso.

• Encounter

[Medaka Box] Poderes de Medaka  1710

Permiti refletir qualquer dano recebido para seu arredor, essa habilidade é automática do usuário, ele pode refletir até mesmo danos mentais, isso basicamente faz o usuário imortal.

[Medaka Box] Poderes de Medaka  1810

• Ice fire

[Medaka Box] Poderes de Medaka  Images31

Está habilidade permiti manipular o fogo e gelo somente com a temperatura corporal, mesmo tendo todas suas feridas abertas com o Scar Dead, foram todas curadas pelo gelo.

[Medaka Box] Poderes de Medaka  4_210
E também pode se defender de ataques mentais, o que sugere que está habilidade torna o usuário IMUNE A GENJUTSO @Coringa20matar  :pat:

[Medaka Box] Poderes de Medaka  5_310
[Medaka Box] Poderes de Medaka  6_510

• Mister Unknown

[Medaka Box] Poderes de Medaka  Images32
Esta habilidade permiti ao usuário fazer todo mundo o esquecer da existência e que ninguém o veja, é resumindo uma invisibilidade perfeita.

• Weighted Words

[Medaka Box] Poderes de Medaka  13_310

Faz todo mundo obedecer uma ordem dele, mesmo que seja a força. Está habilidade pode causar uma lavagem cerebral no inimigo também, mas preciso de uma certa concentração, é uma habilidade bem apelona.

[Medaka Box] Poderes de Medaka  14_210

Esses são os principais poderes dela.

description[Medaka Box] Poderes de Medaka  EmptyRe: [Medaka Box] Poderes de Medaka

more_horiz
Mas pq eu fui marcado ?
Eu ja conhecia ela lol
Alias isso deve ter dado um trabalho
vou ate honrar

description[Medaka Box] Poderes de Medaka  EmptyRe: [Medaka Box] Poderes de Medaka

more_horiz
Eu já conhecia esses poderes. Vou resumir algumas coisas

Medaka só pode copiar habilidades de pessoas que não superam as suas capacidades físicas

Sobre Genjutsu's...
Medaka é imune a telepatia, Genjutsu não é um ataque telepata, é uma técnica ilusória. Vegeta possui imunidades aos ataques mentais, mas pode cair em Genjutsu.

Esses poderes não é o suficiente para equiparar- se aos personagens de DB, continua sendo um verso fraco

more_horiz
Em nivel de poder sim (destruiu lua?)
Em nivel de hax não
Telepatia é uma coisa
Ilusões são tecnicas psiquicas que atacam o cerebro do oponente (Tecnicas de ilusão = Genjutsu)
Telepatia
Habilidades Psiquicas
Todas as duas são habilidades Psiquicas assim como quase tudo do Sharingan
Assim como as tecnicas sensoriais e tecnicas do clã Yamanaka são baseadas nisso
Masashi Kishimoto não inovou nada

O Universo de Medaka com excessão de alguns personagens não é um verso poderoso
É um verso com habilidades esper interessantes e complexas assim como Naruto comics e To aru
Tanto que citam muito a Medaka e Ajimu mas raramente voce vera os fãs citando outros personagens da obra
Meus personagens favoritos da obra são Iihiko Shishime e Joutou Kotobuki
e mesmo o Shishime-sama não é tão falado
Parece que o verso se sustenta em 2/3 personagens
Se não assistiu o anime
Playlist

more_horiz
Ajimu não era onipotente? Se for não tem oque discutir, ela sola o verso db sim, pelo visto a Medaka também sola

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mas pq eu fui marcado ?
Eu ja conhecia ela lol
Alias isso deve ter dado um trabalho
vou ate honrar

@Crimson Lilac
[Medaka Box] Poderes de Medaka  Screen32
[Medaka Box] Poderes de Medaka  Screen33
[Medaka Box] Poderes de Medaka  Screen34
:nunca:

more_horiz
lol perdeu a noção de meme
Continuo repetindo que ela é uma satira e que é muito teorica
No contexto da conversa eu disse que é desgastante ficar analisando ela e ficarem a citando o tempo todo
E pedi para deixarem ela de lado (parar as discussões)

more_horiz
Convidado escreveu:

Medaka só pode copiar habilidades de pessoas que não superam as suas capacidades físicas

Sobre Genjutsu's...
Medaka é imune a telepatia, Genjutsu não é um ataque telepata, é uma técnica ilusória. Vegeta possui imunidades aos ataques mentais, mas pode cair em Genjutsu.

Esses poderes não é o suficiente para equiparar- se aos personagens de DB, continua sendo um verso fraco

Errado.

Medaka copiou os poderes da ajimu, mesmo a ajimu sendo muito mais poderosa que ela:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  09

Essa teoria de que medaka não pode copiar poderes de personagens mais poderosos que ela não é falaciosa e vai contra o que foi mostrado no mangá.

Verso fraco?

Kumagawa apagou as cores em escala universal, uma cópia da ajimu destruiu uma estrela,medaka destruiu a lua e depois lutou contra o rei de um outro universo e se envolveu numa batalha conceitual de luz e trevas.

Medaka é uma personagem no mínimo Universal, facilmente pegando multiversal por powerscalling.

Medaka é uma personagem capaz de solar versos como Dragon ball,sozinha.

more_horiz
único problema é o verso categorizar poder e habilidade como a mesma coisa, sabemos que são completamente diferentes, e mesmo assim você insiste que ela pode copiar tudo que o inimigo tiver.

segue o link

more_horiz
Ele não leu essa porcaria de mangá, nem culpo é horrível, a história parece uma Fanfic e a arte parece ter saído do DeviantArt.

É dito e repetido várias e várias vezes que ela não pode copiar capacidades físicas e não pode utilizar poderes que excedam sua própria capacidade, o poder dela é apenas aprender.

more_horiz
@Dragão paulistiense

Puro achismo.

É dito e repetido várias e várias vezes que ela não pode copiar capacidades físicas e não pode utilizar poderes que excedam sua própria capacidade, o poder dela é apenas aprender.

1-Ela copiou a capacidade de esconder armas, independente do tamanho do munakata,detalhe que essa capacidade não é uma anormalidade:

[Medaka Box] Poderes de Medaka  04

2-Discuta com o mangá:

[Medaka Box] Poderes de Medaka  05

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Convidado escreveu:

Sobre Genjutsu's...

Errado.

Medaka copiou os poderes da ajimu, mesmo a ajimu sendo muito mais poderosa que ela:

Essa teoria de que medaka não pode copiar poderes de personagens mais poderosos que ela não é falaciosa e vai contra o que foi mostrado no mangá.

Verso fraco?

Kumagawa apagou as cores em escala universal, uma cópia da ajimu destruiu uma estrela,medaka destruiu a lua e depois lutou contra o rei de um outro universo e se envolveu numa batalha conceitual de luz e trevas.

Medaka é uma personagem no mínimo Universal, facilmente pegando multiversal por powerscalling.

Medaka é uma personagem capaz de solar versos como Dragon ball,sozinha.

Esse argumento é o meu, lembro que conversamos a cerca da personagem e te expliquei sobre o que se tratava a personagem.

Causalidade narrativa em crossover = inutilidade.

Só pra deixar claro, eu não disse mais "poderoso", eu me referi a capacidades físicas. Eu sou muito claro no que eu falo, tem que segurar a emoção quando for responder.

Gostaria de um debate agora sobre Kumagawa vs Itachi?

more_horiz
Kumagawa apaga os poderes do Itachi da existência, não existe nem luta pra começo de conversa, kumagawa sola o universo Naruto.

O que você disse:

O que você está dizendo agora:
Só pra deixar mais claro, eu não disse mais "poderoso", eu me referi a capacidades físicas.

Você foi bem claro em dizer que a medaka não poderia copiar habilidades de quem superasse as capacidades físicas, você não disse que a medaka não podia copiar as capacidades físicas em si e sim as habilidades, não tente mudar o que você disse(se é que foi você, já que você não tem certeza) conforme o que lhe convém.

more_horiz
Existe sim. Eu nunca vi no mangá o Kumagawa lutar sem manter contato ocular com alguém, se olhar nos olhos do Itachi, ele morre, já que a velocidade de dano do Tsukuyomi é infinitamente acima da percepção do Kumagawa.
Só a Medaka tem chances de vencer o Itachi, e olhe lá...

Não mudei nada, eu só disse que a Medaka não pode copiar habilidades de pessoas que excedam as suas capacidades físicas. A Ajimu é mais poderosa, perfeito, ok, mas isso não tem a ver com capacidade física; claro, correlacionado esse fator com a casualidade dentro do verso. Mas ok, vou deixar essa questão de lado, o que me interessa é saber como Kumagawa vai derrotar alguém muito poderoso que ele dentro do crossover, desconsiderando é claro o fato da luta não ser no mangá de Medaka-box e no mangá de Naruto.

more_horiz
Irrelevante se ele for pego no tsukyomi ou não, kumagawa pode apagar o tsukyomi da existência, ele pode até apagar o chakra da existência e todos poderes do Itachi serão inúteis.

Você mudou sim, uma hora você diz que ela não pode copiar habilidades de seres com capacidades físicas superiores a ela, depois você diz que se refere as capacidades físicas,uma hora você se refere há habilidades e depois a capacidades físicas, contradição clara.

Kumagawa apaga qualquer coisa da existência,o tempo,as cores,a temperatura, numa escala universal, não vai ser um personagem com um nível baixíssimo como o Itachi que vence o kumagawa, kumagawa sola o verso Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos