Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Medaka Box] Poderes de Medaka

+2
Crimson Lilac
Nagato senju
6 participantes

description[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 EmptyRe: [Medaka Box] Poderes de Medaka

more_horiz
O contexto é que apenas um Uchiha com sharingan e kekkei genkai (no caso mangekyou) pode quebrar o genjutsu, contexto>>>>>>abismo>>>>>>achismo do Mikeias.

Ele não precisa ter conhecimento, ele apaga o tsukyomi da existência e depois apaga a visão do Itachi e o uchiha junto, esse debate já foi vencido por mim.

Sempre provo e você está estressado pelo fato de ter sido refutado por mim que ainda por cima expus sua contradição.

Quando você provou? Você refutado por mim no debate oficial e está sendo refutador aqui novamente, além de ter suas contradições expostas.
Eu estou falando errado? Por acaso fui que escrevi "AchismoS seu"?
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 Scree104

Logo abaixo você escreveu "Não, vc não faltou isso, n " sendo que o correto seria, você não falou, se for pra falar de ortografia, garanto que você vai sair perdendo.

1- você disse que a medaka era incapaz de copiar habilidades de quem tivesse capacidades físicas superiores a dela.
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 Snapsh14

2- você muda de ideia após eu refutar seu pensamento e diz que a medaka não pode copiar as capacidades físicas,os prints são claros e expõe sua contradição.
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 Snapsh15

Eu uso provas, você usa achismo :kyo2:

Veja o* print.

No vídeo que mandei dublados(dublagem>legenda feita por fãs), vimos que zeno apagou na versão brasileira e na versão americana/inglesa ele eliminou,nenhuma das duas corrobora com o seu pensamento.

Ele não manipula a causalidade narrativa, ele manipula a causalidade, as leis de causa e efeito não tem haver com manipulação do enredo ou algo do tipo.

Você falou que ela não podia copiar habilidades de seres que tinham capacidades físicas superiores, depois que foi refutado, você muda de idéia e diz que se referia as capacidades físicas, capacidade física≠habilidade.

Manipular a causa e efeito não é hax porém nãoé r capacidade Destrutiva, é o que então? tá se confundindo novamente Mikeias.

Vsbattle é fanfic, Itachi dito ter força de levantamento superior a jirobo não passa de uma fanfic sem provas.

Ué? Mas se a causalidade narrativa impede que ele apague o Iihiko, e você mesmo fiz que considerar isso é inútil, porque está citando? Numa luta sem a armadura do enredo entra a ajimu e o iihiko,a ajimu venceria ele facilmente, da mesma forma que sem enredo o kumagawa pode apagar o iihiko.

Se é uma sátira não pode ser aplicado? O all fiction não é uma brincadeira, temos feitos em escala universal, e o all fiction apaga qualquer coisa, de ele se extende em escala universal, então o kumagawa pode apagar o universo e foi afirmado que ele pode apagar tudo caso perca o controle, não é uma afirmação vaga como o Susano perfeito poder destruir todas as coisas no universo.

Mentiu sim, e depois foi exposto e refutador por mim.

Que nada, ele trocou o amor da vida dele por um bando de randons pra ficar ao lado de um homem peixe.

Foi uma derrota:

[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 05_14110

Itachi com poder de vinte kaguyas seria solado pelo kumagawa.

Expectativa:
"Kumagawa apanha"
Realidade:
Kumagawa intacto e zenkichi cheio de ferimentos e precisou da ajimu pra não ficar cego.

:palmas:

Eu se fosse você não torceria pro kumagawa apanhar , já que ele vai perder e continuará vivo e o Itachi cego e todo ferido ou nem aí existir.

Quando eu afirmei que a imortalidade dele era um elemento de roteiro?

Argumento do espantalho denovo mikeias?

O kumagawa pode voltar a vida pois o all fiction apaga o momento da morte dele da existência:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 12-112

Kumagawa sola o clã uchiha, pode colocar uns cinquenta Madaras, uns oitenta shisuis, cem Itachis,10 Sasukes, kumagawa sola.

description[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 EmptyRe: [Medaka Box] Poderes de Medaka

more_horiz
@--Rany_Money--

Agora você está cumprindo regras especiais, toda e qualquer provocações será passiva de punição, você não pode dizer que eu sou famoso por espalhar falácias:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 Scree105
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 Snapsh16

Ou dizer que eu vou ser humilhado, nem eu e nenhum membro.

Você só pode se referir a um membro apenas para elogiar, durante esses seis meses.

Você está cumprindo regras especiais Mikeias, lembre disso.

more_horiz
Nada disso foi descrito no contexto, logo vc inventou.
Fatos do Mangá >>> achismos do Dotonuser.

Ele não pode fazer isso. Foi provado por mim que apenas um herdeiro de sangue Uchiha pode fazer isso.
Mangá >>>> achismos do Dotonuser.

Vc está tão frustado que está inventado coisas da sua cabeça para distorcer uma fato irrefutável.

Jamais. Tu se perdeu todo no debate confundindo upgrade com powescalling, confundindo velocidade irrelevante com velocidade infinita e querendo correlacionar isso com alguém que controla a velocidade, e tantas outras coisas em questão.
Isso é fato. Medaka vence no máximo os humanos atuais em dbs.

Foi vc que não soube espaçar uma palavra após a vírgula. Se for por erros de digitação tu passa vergonha..

"Errado novamente,o contexto é que apenas alguém com sharingan e kekkei genkai poderia ser capaz de vencer ele e quebrar o genjutsu, o mesmo antes diz que quem tinha um sharingan poderia resistir (como o Kakashi) porém somente quem tem o sangue uchiha e o sharingan e que pode quebrar o tsukyomi definitivamente,ou seja você mais uma vez está se afundando em invenções e mentiras."

Só nessa texto há erros de concordância verbal, conjunções e sinais de pontuação. Na verdade tem vários outros erros....

1- sim eu falei isso.
2- eu não mudei de idéia, sou eu quem é o remetente da frase e não vc.
"Medaka só pode copiar habilidades de pessoas que não superam duas capacidades físicas"
Em nenhum momento eu falei que ela não pode copiar habilidades físicas. Vc tá mentindo.

Agr vc respondeu o seu erro:
> Eu falei que a Medaka não pode copiar habilidades de pessoas que superam as duas capacidades físicas
Sua resposta:
> A medaka copiou habilidades de alguém mais poderoso.

Força física ≠ força. Isso é ataque ao espantalho...

Vc usou mentiras

Prove que é uma legenda feito por fãs. Dublagem e legenda é tradução, portanto ambos são igualmente válidas.

Casualidade narrativa não é manipulação de enredo, casualidade narrativa é um elemento de roteiro e essa casualidade e dentro desse roteiro, o All Fiction não interage com o tempo que é um aspecto da realidade ele interage com a casualidade daquela sátira, assim como acontece com apresentações em OPM. Dentro daquele roteiro onde não há vida após a morte, aliás, onde ngm morre definitivamente é um fato apenas dentro daquele roteiro.

Eu recomendo não ficar editando seus comentários direto, é muito feio para o público que tá lendo. Tem que ter convicção no que fala.

'você muda de idéia e diz que se referia as capacidades físicas, capacidade física≠habilidade"
Em nenhum momento eu mudei de idéia, pq é um fato. Ela não pode copiar habilidades de pessoas que superam as capacidades físicas dela. E sua resposta em citar a Ajimu não me fez mudar de idéia, pq não teve nada a ver com oq eu falei. 👌

Causa e efeito é uma consequência de uma causa, não tem nada a ver com HAX que são habilidades específicas e nível de poder.

VsB é argumento assim como o meu o seu, lá tem fontes e referências canonicas. Tu tem que refutar e não reclamar ok?

Mas partindo do pressuposto em que tudo para ele perde a insignificância já que ele pode apagar qualquer coisa, ele poderia apagar aquele roteiro da existência quebrando a quarta parede iguais personagens da Toon force fazem, tipo o Máscara e outros personagens, não acha? Logo ele não pode apagar qualquer coisa.
Como eu falei elementos de roteiro não entra em jogo em crossover, já que é uma mistura de dois universos e não é justo tratar regras específicas daquele universo no debate, como o fato do Goku ser imune a hax de personagens com PDL mais baixo oq o dele. Sim é uma afirmação vaga.

Nunca menti não precisei fazer isso igual vc nesse debate.

Foi necessário, eu já falei isso no comentário que vc apagou.

Tobi comprova que a derrota dele foi apenas uma fanfic
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 06s0va11

Não, pq nem respostas ao Tsukuyomi ele tem.

Não foi vc quem afirmou, foi eu, para de mentir.

Prove que é argumento ao espantalho.

Eu provei sobre o all ficction.

Kumagawa só vai fazer isso dentro do Tsukuyomi, ou seja, em uma ilusão. Fora isso, a realidade é certa, ele morre, já que é fraco e não passa de nivel cidade.
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Misogi_Kumagawa
https://liberproeliis.fandom.com/pt-br/wiki/Kumagawa_Misogi

Não foi uma provocação, foi um ocorrido que eu dissertei aqui, posso printar se quiser.

Provação é eu dizer: "Dotonuser é conhecido por falar bosta."
Isso é provocação.

Dizer que alguém é conhecido por expôr várias falácias é o mesmo que dizer que vc tem um comentário falacioso, igual vc muitas das vezes disse. Logo, vc tbm tem obrigação de apagar o seu comentário, pq fez a mesma coisa.

Dizer que alguém é falacioso ao se expressar ou que se baseia em achismos não é provocação.

Assim como rir de um comentário não é ofensa ao argumento. Existe até uma ferramenta disponível no fórum para expor sentimentos providas de risadas, descontentamento, discordância, etc.

Não é legal sair por aí apagando comentários só pq as pessoas apresentam argumentos brilhantes e vc não gosta, gostei mais do meu outro comentário do esse por exemplo, já que o meu nível de inspiração tava melhor, aí vc foi lá e apagou precipitadamente sem um diálogo ou aviso prévio.
Acredito que antes de apagar o comentário eu deveria ter alguma chance de esclarecer as coisas, seu papel é organizar e não só executar algo que for contra oq tu acha, já que pode haver um mal entendido como acabou de acontecer.

E já no caso de ser "humilhado" não foi ataque pessoal, foi um desafio com um tom de expressão mais áspero, é como alguém dizer: "se vc for homem, duvido debater comigo sobre algo". Note que nesse caso eu não tô provocando em chamando fulano de gay por exemplo, é só um desafio. Agr se vc recusar e eu responder com deboche, aí sim considera-se provocação e desrespeito.

more_horiz

Assim como rir de um comentário não é ofensa ao argumento. Existe até uma ferramenta disponível no fórum para expor sentimentos providas de risadas, descontentamento, discordância, etc.

Coisa que você não pode fazer devido a sua condição especial, você está cumprindo regras especiais lembre disso.

Dizer que alguém é conhecido por expôr várias falácias é o mesmo que dizer que vc tem um comentário falacioso, igual vc muitas das vezes disse. Logo, vc tbm tem obrigação de apagar o seu comentário, pq fez a mesma coisa.

Você fez uma menção direta a minha pessoa, não adianta tentar fazer arrodeios para minimizar o que você fez,lembre que você está cumprindo regras especiais, você não é como os demais membros durante esses seis meses.

Acredito que antes de apagar o comentário eu deveria ter alguma chance de esclarecer as coisas, seu papel é organizar e não só executar algo que for contra oq tu acha, já que pode haver um mal entendido como acabou de acontecer.

Eu avaliei seu argumento, não só eu como outras pessoas da staff o fizeram, você foi ofensivo e tenha cuidado,pois como você cumpre regras especiais, caso você continue descumprindo aí nem serei eu a apagar seus comentários, você irá perder pontos que serão retirados pelos moderadores e administradores, caso insista, você volta pra lista dos non gratos.

E já no caso de ser "humilhado" não foi ataque pessoal, foi um desafio com um tom de expressão mais áspero, é como alguém dizer: "se vc for homem, duvido debater comigo sobre algo". Note que nesse caso eu não tô provocando em chamando fulano de gay por exemplo, é só um desafio

isso é uma provocações sim, não passa de uma alfinetada,porém como você cumpre regras especiais, você não pode usar essas alfinetadas, você só pode se referir aos membros para elogiar eles.

Respondo depois o resto.

Última edição por Mr. Causality em Seg 02 Ago 2021, 01:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não pode usar aquelas figurinhas do fórum? Ué, se a staff preza pela não ofensa a um colega, não faz sentido disponibilizar uma ferramenta que faça isso. Nesse caso, o Wick tem que explicar isso melhor. Segundo o meu entendimento, não é ofensa.

Não foi arrodeios. Vc não disse que eu me baseio em falácias? Logo, vc cometeu o mesmo erro ou então essa alegação não recai como ofensa.

Vc cumpre regras especiais?

Responda e depois responderei a sua resposta.

more_horiz

Não pode usar aquelas figurinhas do fórum? Ué, se a staff preza pela não ofensa a um colega, não faz sentido disponibilizar uma ferramenta que faça isso. Nesse caso, o Wick tem que explicar isso melhor. Segundo o meu entendimento, não é ofensa.

Você cumpre regras especiais.

Não foi arrodeios. Vc não disse que eu me baseio em falácias? Logo, vc cometeu o mesmo erro ou então essa alegação não recai como ofensa.

Você disse que eu era famoso por causa das minhas falácias, você fez um ataque direto a minha pessoa.

Se estamos debatendo sobre um tema qualquer e eu digo que você (me referindo a seu argumento), então eu não estou atacando sua pessoa.

Exemplo:

João, quando você se baseia na vida pessoal para atacar o seu adversário, você se baseia em falácias.

João você se baseia em falácias, você diz que Luiz é a favor dos bandidos,sendo que ele apenas disse que muitos são assim por não terem educação, você usou um espantalho.

Outra coisa é fazer como você fez, você me atacou diretamente e no contexto da mensagem fica ainda mais claro sua intenção de ofender mascaradamente,alfinetar.

Exemplo:

Esse José, ele é famoso por espalhar falácias, já que refutei e humilhei ele com argumentos.

more_horiz
1-Já respondido, o contexto deixa claro que o Itachi se referia apenas a quebrar o genjutsu.

2-Nada foi provado, kumagawa sola Itachi apagando o tsukyomi e qualquer poder do Itachi da existência.

3- está inventando espantalhos denovo? Eu nunca confundi velocidade infinita com velocidade irrelevante ou upgrade com powerscalling.

Medaka sozinha sola o verso dragon ball.

Foi vc que não soube espaçar uma palavra após a vírgula. Se for por erros de digitação tu passa vergonha..

Mais uma ofensa, continue assim e você vai voltar para os non gratos.

4-Aponte o erros então.

5-Novamente usando espantalhos para amenizar o peso da sua contradição.

[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 Snapsh18
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 Snapsh19

1- você diz que medaka não poderia copiar habilidades de quem excedesse as capacidades físicas dela.
2-Voce muda de ideia e diz que se referia as capacidades físicas.

6-errado, medaka copiou as habilidades da ajimu que fisicamente é superior a ela.

7-legenda feita por fã não é válida.

Olha a fonte da legenda, é nítido que foi feito por fãs, compare com a versão da crunchyroll:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/dragon-ball-super/episode-48-hope-once-more-awaken-in-the-present-trunks-722907

8- então você está me dizendo que kumagawa vai ter alma numa luta de crossover é isso?

Você está usando espantalho novamente, eu nunca disse que causalidade narrativa=manipulação de enredo.

9-Kumagawa manipula a causa e efeito, ou a lei da causalidade e isso tem haver com o hax dele,a não ser que você queira discutir com o mangá.

9-Não é argumento,pois se for assim eu posso trazer uma fanfic de um blog e considerar como argumento.

10-Como ele vai apagar o roteiro da existência se ele não sabe que está em um mangá?isso sem contar que o gênero do mangá é uma paródia de um shounen,vemos através de arcos,lutas,batalhas e afirmações uma paródia de um mangá shounen, não é um looney tunes,o único ser que pode quebrar a quarta parede é a ajimu, justamente por ser a manifestação do autor dentro daquela obra.

Nunca menti não precisei fazer isso igual vc nesse debate.

Sugiro que você me dê autorização para editar seu comentário e remover essa parte,pois se continuar assim eu encaminharei para os moderadores e certamente você sofrerá redução.

11- Itachi foi derrotado,isso é um fato.

12-All fiction>Tsukyomi.

13-Nao provou não.

14- Vsbattle não é referência, se for assim assista esse vídeo aqui:

Se for pra usar uma fonte sem credibilidade como a vsbattle que diz que Itachi tem força de levantamento superior a jirobo,eu posso usar o vídeo desse carinha aleatório do YouTube.

more_horiz
1-Respondido errado, a sua afirmação só será certo se o Kishimoto lançar outro material se referindo a apenas quebrar o genjutsu.

2- isso, tudo foi provado de acordo com fontes canonicas irrefutáveis. Se ele não tiver Kekkei genkai não pode resistir ao Tsukuyomi, muito menos quebrar

3- fonte: seus achismos. Só será uma falácia quando vc provar que é uma falácia.
Vc disse que ela tinha velocidade infinita pq conseguia controlar a velocidade dela, já que my speed é controle/manipulação de velocidade.
Medaka é personagem nível dos humanos em DB, não passa disso.

- quem decide isso é o Wick, se é ofensa ou não, já que tu disse a mesma coisa pra mim.

4- sua frase:
Errado novamente,o contexto é que apenas alguém com sharingan e kekkei genkai poderia ser capaz de vencer ele e quebrar o genjutsu, o mesmo antes diz que quem tinha um sharingan poderia resistir (como o Kakashi) porém somente quem tem o sangue uchiha e o sharingan e que pode quebrar o tsukyomi definitivamente,ou seja você mais uma vez está se afundando em invenções e mentiras

erros:
Errado novamente,(espaço)o contexto é que apenas alguém com sharingan e kekkei genkai poderia ser capaz de vencer ele e quebrar o genjutsu, o mesmo antes diz que quem tinha um sharingan poderia resistir (como o Kakashi)(vírgula) porém somente quem tem o sangue uchiha e o sharingan e(é*) que pode quebrar o tsukyomi definitivamente,(espaço)ou seja você mais uma vez está se afundando em invenções e mentiras

"Coisa que você não pode fazer devido a sua condição especial, você está cumprindo regras especiais lembre disso."

Erros: "Coisa que você não pode fazer devido a sua condição especial, você está cumprindo regras especiais(vírgula) lembre(-se) disso."

Você fez uma menção direta a minha pessoa, não adianta tentar fazer arrodeios para minimizar o que você fez,lembre você está cumprindo regras especiais, você não é como os demais membros Durante esses seis meses

Erros:
Você fez uma menção direta a minha pessoa, não adianta tentar fazer arrodeios para minimizar o que você fez,(espaço)lembre(-se)(vírgula) você está cumprindo regras especiais, você(repetiu muito a palavra "você" desnecessariamente) não é como os demais membros Durante(durante*) esses seis meses(ponto final)

"Eu avaliei seu argumento, não só eu como outras pessoas da staff o fizeram, você foi ofensivo e tenha cuidado,pois como você cumpre regras especiais, caso você continue descumprindo aí nem serei eu a apagar seus comentários, você irá perder pontos que serão retirados pelos moderadores e administradores, caso insista, você volta pra lista dos non gratos."

Erros:
Eu avaliei (preposição "o") seu argumento, não só eu como outras pessoas da staff o fizeram ("o" fizeram?/erro de concordância), você foi ofensivo e tenha cuidado,(espaço)pois como(descarte a palavra "como", erro de concordância) você cumpre regras especiais, (ponto final e não vírgula) caso você continue descumprindo (vírgula após o gerúndio) aí nem serei eu a apagar seus comentários, você irá perder pontos que serão retirados pelos moderadores e administradores, caso insista, você volta (voltará*) pra lista dos non gratos.

"isso é uma provocações sim, não passa de uma alfinetada,porém como você cumpre regras especiais, você não pode usar essas alfinetadas, você só pode se referir aos membros para elogiar eles.

Respondo depois o resto."

Erros:
isso é uma provocações sim,(falta coesão (pois/porque...) não passa de uma alfinetada,(espaço)porém como você cumpre regras especiais, você não pode usar essas alfinetadas, você só pode se referir aos membros para elogiar eles.

Respondo ( eu responderei*) depois o resto (o resto depois*).

Erros de gramática

Mostrou pouco repertório ao fazer citações sobre a Ajimu fora de contexto.

Não interpretou a Scan que eu mandei do Itachi sobre o Tsukuyomi, ou seja, não soube interpretar o texto motivador.

E fugiu do tema ao atacar o espantalho, ou seja, zerou a redação.

5- nenhum ataque ao espantalho, isso é achismo seu.
- prove que eu mudei de idéia

6- achismo. Em nenhum momento é dito que as capacidades físicas da Ajimu excedem a da Medaka.

7- prove que é legenda feita por fãs.

8- só aparece a abertura, o bglh é pago. Tira print do episódio.

9- Considere oq quiser, eu vou refutar essa fanfic desse blog.

10- ele pode apagar as duas dúvidas da existência, já que ele pode apagar qualquer coisa da existência e, por conseguinte, derrotar o Ihiko.
Não precisa ser um desenho para quebrar a quarta parede, isso pode acontecer em HQ, em desenhos, em animes, filmes, séries e em qualquer obra de ficção.

- Se isso é passivo de punição te dou essa autorização

11- Não foi, o Itachi passou uma parte do seu poder ao Itachi e depois veio a falecer.

12- Só se for dentro do Tsukuyomi, porque uma vez preso, tudo oq ele fizer não passará de uma ilusão.

13- eu provei sim.

14- Qualquer fonte tem seus erros. Não há problema nenhum usar um vídeo, artigo ou seja oq que for como referência argumentativa. Se a sua intenção não for apenas spammar vídeos aleatórios, é válido.

more_horiz
1-respondi corretamente, o contexto se refere a alguem com sharingan e sangue uchiha,sendo capaz de quebrar o tsukyomi, kumagawa pode apagar o mesmo da existência.

2-ele não precisa quebrar o genjutsu, basta apagar o tsukyomi da existência ou apagar o chakra,a visão do Itachi ou até o próprio Itachi da existência.

3-manda os prints onde eu confundi velocidade infinita,com velocidade irrelevante e powerscalling.

Medaka sozinha vence o universo dragon ball, isso já foi provado por mim.

Quem vai decidir isso será o Wick e a staff(moderadores)*.

4- Espaço após a vírgula não é algo que seja obrigatório.
https://www.mundovestibular.com.br/articles/9074/1/espaco-antes-da-virgula/

A gramática não obriga o uso do espaço após a vírgula.

Eu avaliei (preposição "o") seu argumento, não só eu como outras pessoas da staff o fizeram ("o" fizeram?/erro de concordância), você foi ofensivo e tenha cuidado,(espaço)pois como(descarte a palavra "como", erro de concordância) você cumpre regras especiais, (ponto final e não vírgula) caso você continue descumprindo (vírgula após o gerúndio) aí nem serei eu a apagar seus comentários, você irá perder pontos que serão retirados pelos moderadores e administradores, caso insista, você volta (voltará*) pra lista dos non gratos.

O verbo avaliar é transitivo direto, portanto não precisa de uma preposição, não como o verbo "confiar",pois quem confia,confia em algo ou em alguém (preposição).

Onde "Assim o fizeram" apresenta erros de concordância?o verbo está no pretérito mais que perfeito, olhe a quarta frase:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT6LskMv3EJ17fKlwK7AtOZzQWVwR5esIDsUg&usqp=CAU

O sujeito (pessoas da staff) esta no plural, portanto o verbo "fiz" que esta no pretérito mais que perfeito, também deve estar concordância com esse sujeito.

De resto são erros provocados pelo CORRETOR, e como estou no celular não vou ficar brigando com o corretor.

Porém me estranho muito que você aponte meus erros, sendo que você erra muito mais do que eu.

Spoiler :

5- já provei que você usou o argumento do espantalho.

6-E dito sim, já que a Ajimu é a encarnação do autor do mangá, a Ajimu tankou um BIG BANG a queima roupa, A Ajimu Enfraquecida venceu o kamome tsurubami:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 08

O kamome que deu bastante difículdade para a medaka:
https://mangayabu.top/ler/medaka-box-capitulo-123-my47028/

7-Ja provei.

8-Não aparece apenas a abertura não, veja o comecinho do episódio e veja que a forma da legenda difere da legenda feita por fãs que você mandou.

9-Não vai,pois é canonico.

10-Apagar dias dúvidas?

Causalidade narrativa protege o iihiko, portanto o seu argumento já foi refutado.

11-O Itachi passou parte de seu poder ao itachi antes de falecer??????

12-Errado, não há prova de que o que o usuário faz dentro do tsukyomi é apenas uma ilusão, já vimos que mesmo em outros genjutsus, as ações da vítima refletem no mundo real, como o orochimaru que foi darum genjutsu Kai quando enfrentou o Itachi, essa ideia de que o que ele fizer enquanto estiver preso na ilusão não afetará o mundo real, é apenas um achismo seu.

13- Não provou não.

14-Ou seja, eu posso trazer qualquer fonte sem lógica alguma ou nenhuma credibilidade e dizer que ela está certa? É isso?

more_horiz
1-Respondido errado, a sua afirmação só será certo se o Kishimoto lançar outro material se referindo a apenas quebrar o genjutsu.

2- isso, tudo foi provado de acordo com fontes canonicas irrefutáveis. Se ele não tiver Kekkei genkai não pode resistir ao Tsukuyomi, muito menos quebrar

Errado, eu disse espaço após a vírgula
https://www.keimelion.pro.br/2021/02/Normas-basicas-digitacao.html?m=1#:~:text=N%C3%A3o%20h%C3%A1%20espa%C3%A7o%20antes%20da,na%20pontua%C3%A7%C3%A3o%20empregada%20nos%20numerais.

Errado.
https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-regencia-do-verbo-avaliar/12908#
O termo avaliar da sua frase é transitivo oblíquo, portanto precisa de preposição.
transitivo directo – significando determinar o valor, apreciar – ou transitivo oblíquo, com o sentido de reconhecer.

O fizeram tá certo mesmo, não sabia que estava se referindo a staff, my bad...

São erros de português, sem choro e sem cerimônia. E isso falando do cara que edita o comentário mais de 100 vezes

E daí, isso não é desculpa, eu sempre usei o celular, dígito de forma rápida e assumo a bronca.

Olha aí o cara falando de erro de digitação provocado pelo corretor e corrigi uns bglh nada a vê.
"Ah, tu colocou um 's' numa palavra que não deveria colocar, tu trocou uma letra por outra que não deveria trocar"
Kkkkkkk
Isso sim é erro de corretor

Não, vc nunca provou, só se baseou em achismos.

A Ajimu fez um chave de pé parceiro oq tu tá falando?! Vc só vai provar que as capacidades físicas da Ajimu excedem a da Medaka quando tiver uma informação que comprove isso, e não achismos.

Não nunca provou

Tira print pra mim só apareceu a abertura do episódio.

Suas* corretor atrapalhou...

Se ele pode apagar qualquer coisa, ele pode apagar a derrota e a casualidade da existência dentro daquela ficção quebrando a quarta parede.
Logo, vc foi refutado e não provou nada.
Se Hipérboles são válidas então o Itachi é invencível e derrota o Kumagawa e a Medaka juntos.

Kakashi disse que o Tsukuyomi bê diferente de outros genjutsu
- Kumagawa não conhece genjutsu, não convive com isso.
Logo sim, dentro do Tsukuyomi, tudo oq será feito será uma merda ilusão. O Kumagawa estará lá em estado vegetativo

Sim, claro que eu provei.

Não, vc não pode dizer que há veracidade nela, mas pode usar ela como argumento como forma de referência a suas idéias.

more_horiz
1-respondi corretamente, o contexto se refere a alguem com sharingan e sangue uchiha,sendo capaz de quebrar o tsukyomi, kumagawa pode apagar o mesmo da existência.

2-ele não precisa quebrar o genjutsu, basta apagar o tsukyomi da existência ou apagar o chakra,a visão do Itachi ou até o próprio Itachi da existência.

3-

A realmente eu não prestei atenção, sobre a vírgula ok.

Você mandou um link onde o português, é o português de Portugal.

Vemos aqui embaixo, exemplos do verbo avaliar sendo usado sem preposição:

https://www.lexico.pt/avaliar/

São erros de português, sem choro e sem cerimônia. E isso falando do cara que edita o comentário mais de 100 vezes

E daí, isso não é desculpa, eu sempre usei o celular, dígito de forma rápida e assumo a bronca.

Peraí, defina "assumir a bronca", pois "AchismoS seu", "se hiperbóle são válidos", "a capacidades físicas", Não são erros de português? Sinceramente isso me parece contraditório.

Quem está usando achismo é você mikeias,eu estou usando fatos.

Ajimu extremamente Enfraquecida por causa do selo do book maker foi capaz de imobilizar rapidamente um cara que tinha capacidade de meter a porrada na medaka base e se manter com ela com o modo híbrido deusa da guerra, sério mesmo que não ficou claro que a medaka é inferior a ajimu no que se trata capacidade física?
Ajimu espancou kumagawa.
Ajimu tankou um Big Bang ajimu é fisicamente superior a medaka goste você ou não disso.

Sim já provei.

Aqui:
[Medaka Box] Poderes de Medaka  - Página 3 Scree110

Errado novamente, ele não apagar pois a armadura do enredo impede ele de fazer isso, assim como a armadura do enredo impede um ser onipotente (representação do autor) como ajimu derrotar medaka, iihiko ou qualquer protagonista de maneira direta.

Argumento do espantalho,eu nunca disse que hiperboles são válidas.

Não provou absolutamente nada.

Se a fonte não tem veracidade como vou usar ela como referência?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos