T-T
Buáaaaa. Eu vou chorar legal aqui. Tô sendo estraçalhado legal pelos outros.
De toda forma, vamos à minha avaliação e aos meus votos:
Remilia: Legal, bem desenvolvido. Coloração muito boa. Teve muito a ver com o tema. Legal mesmo.
Ansatsu: Tá bem legal. Gostei da idéia. Ficou simples mas bem feito. Como você mesmo disse que era um iniciante, tá bem mesmo. Continue assim que você vai longe.
Breno z: A idéia foi boa, um espantalho com cabeça de abóbora, mas sei lá, algo nesse desenho me incomodou. acho que você precisa melhorar um pouco sua pintura, e o traço detelhista em alguns lugares.
Thiago Miranda: Cara. Um dos melhores, só digo isso.Tá muito bem feito
Itachi uchiha: Bem, a cena tá bem elaborada, mas o corpo do personagem lobisomem e as pernas da bruxa estão meio estranhos, principalmente o lobisomem. tente melhorar isso ok?
Uchiha Hinata: Um dos melhores também. Tá muito bem construído. A imagem ficou ótima, mesmo em preto e branco. O plano de fundo fcou bem legal. Até as alminhas ajudaram no desenho. Bom mesmo.
Tsunade.Sam: Bem. Tá simples. Bem feito, mas muito simples. Sei lá, o terno amarelo lembrou o máscara mesmo. A cara dele ficou estranha também.
Conselho a todos. Estão bons, todos eles, mas só porque estão bons , vc não devem relaxar, devem sempre melhorar.
Enfim, meus votos são para Uchiha Hinata e Thiago Miranda
ps. Sthefanie, não avaliei seu desenho porque não consegui ver.