Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

+5
Heisenberg
Crimson Lilac
Justinboll
r1nn3g4n
Rin_ne
9 participantes

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz

Heisenberg escreveu:
Konan: Gosto dela e a acho um pouco subestimada. As vezes entro nos tópicos dela. Gosto do estilo de luta dela. E também ela é bem apagada aqui no fórum, ninguém dá moral pra ela.

Recebeu o que merece Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" - Página 2 2259519260

Eu geralmente só entro nos tópicos do Nagato mesmo. E dependendo do meu ânimo, o argumento nem de 1 linha passa.

gdo

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Sasori
Naruto
Kakashi

more_horiz
Qualquer um que seja Kage médio para baixo. A partir de Kage alto pra cima a escala de poder começa a ficar muito alta e fica chato. Entre os tópicos que entro e às vezes deixo meus argumentos:

- Ninjas de Kiri (especialmente Mei por ser subestimada)
- Tsunade, a galera às vezes pega pesado com ela e saem do bom senso, seja quem a defende e quem a ataca.
- Sasuke Hebi
- Kages da nova geração (subestimados também).

more_horiz
Naruto: com clones e variações do rasengan, bijudamas e a chou bijuu rasenshuriken ou um ataque do jutsu na forma base usando o chakra das biju assim como foi na luta contra o Madara que ele usou o rasengan magnético.

Tobirama: hiraishin, clones, suidanha, e por tudo que fez com o Obito jin

Sasuke: ameno, variações do chidori, Katon e pelo que mostrou contra Madara e Kaguya

Gaara: controle de areia (principalmente no deserto) e na cabaça que é mais leve, defesa automática e versatilidade nós ataques.

Kisame: jutsus de água como daikōdan, suikōdan, mizu bunshin, suirou no jutsu, kuchiyose tubarão e goshokuzame; alguns são bem bonitos visualmente.

Onoki: pelo jinton, jutsus de terra e pelo que demonstrou contra o Madara.

Guy: pela velocidade dos portões, mestre em taijutsu, e o Hirudora e yagai que são jutsus bonitos também.

Kakashi 2 ms: intangibilidade, kamui de ataque, tengu e kamui shuriken do susano'o que quando tocam no adversário mandam para outra dimensão.

Jiraya: tem jutsus com uma boa versatilidade e perigo como o gamarinshou, gamaguchi shibari, doton yomi numa, gamayudan e pelo trabalho em conjunto com os sapos e pelo que ele fez na luta contra pain.

Hashirama: mokuton que ele pode usar de acordo com o combate mokuryuu, jukai koutan, buda, botei e os cinco elementos embora ele não tenha mostrado.

Obito: por ficar intangível e ser difícil de lidar.

more_horiz
Viveque escreveu:
- Tsunade, a galera às vezes pega pesado com ela e saem do bom senso, seja quem a defende e quem a ataca.

This.

Viveque escreveu:
- Ninjas de Kiri (especialmente Mei por ser subestimada)

Só aproveitando o contexto pra falar algo sobre ninjas de kiri: Eu acho eles interessantes como personagens, mas em uma dinâmica de combate nem tanto.

more_horiz
Gaara sempre foi meu favorito de analise, considerava facil ja que ele tinha muitos recursos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos