Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrasil - PQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?! EmptyPQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?!

more_horiz

Cara, Evangelion, Eureka Seven, Gundam SEED, Gundam 00, Code Geass e Tengen Toppa Gurren Lagann estão entre meus animes favoritos, mas pq animes de Mecha não são famosos no Brasil? Pessoal não curte tanto. Não sabem o que estão perdendo! Vamos disseminar essas grandes obras!

descriptionBrasil - PQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?! EmptyRe: PQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?!

more_horiz
pq a maioria das pessoas acham esses animes horríveis,é questão de opinião,quando eu vejo um post sobre esses tipo de anime o meu primeiro passo é ignorar,aparentemente alguns animes desse gênero se salvam nesse meio e conseguem muitos fãs,mas a maioria das pessoas não acham animes com esse tipo de tema interessantes.

descriptionBrasil - PQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?! EmptyRe: PQ ANIME DE MECHA É TÃO SUBESTIMADO NO BRASIL?!

more_horiz
Fazem tanto sucesso quanto kaijus
Me vem a mente apenas animes antigos quando se fala em sucesso
Gundam, Evangelion, Code Geass.
Possivelmente não é o gosto da geração atual

more_horiz
Porque os animes do tipo mecha tem como base três assuntos que o brasileiro entende superficialmente: tecnologia, política e psicologia.

A identificação com gênero é muito difícil por conta da narrativa mais ser lenta em relação a de um shounen battle ou e um mahou shoujo da vida.

more_horiz
Eu diria que é por causa dos temas semelhantes que quase todos os mechas têm.

Claro que existem muitas exceções, mas em geral você esperaria que o tipo desses temas fosse muito "especial" e não atendido por visualizador menos "experiente".

more_horiz
Só não gosto de anime Mecha por conta do final do Anime Darling ....

more_horiz
Acho meio chato, tipo robôs acho meio bosta, seila.

Mas vi um vídeo sobre Evangelion, e me interessei, mas tenho medo de perder tempo vendo anime e me decepcionar por isso.

more_horiz
Não faz tanto sucesso hoje como já fez uns 15 anos atrás
Evangelion e Gundam sempre foram os clássicos do gênero

Qualquer dia desses faço um tópico de 10 Mechas bons para maratonar
Tem muita obra decente ofuscada por modas atuais

Inosuke escreveu:
Só não gosto de anime Mecha por conta do final do Anime Darling ....

Admito que o final não foi grande coisa
Mas a primeira parte é bem interessante

Mechas são como o ápice da inteligência humana ao enfrentar adversidades a nível de calamidades
Sejam deuses, anjos, dragões, aliens, existe um charme tremendo no uso de tal tecnologia.
A mente humana criando algo que faz o que o corpo humano não consegue
Assim como nos enredos sobrenaturais o drama não é somente o ''poder'' da tecnologia/dons e sim todo o universo que o cerca

more_horiz
Será que vai ter a 2 temporada de Darling ?

more_horiz
As chances são bem baixas senhor taradão nas segundas
Fechado ele não terminou

more_horiz
Eu mesmo não.... só não aguento ver um anime com a 1° Temporada terminar em aberto
..

Por que tarado ?  :horak: :horak:

more_horiz
Você sempre em busca de saber se tem a segunda temporada de um anime
Já perguntou de uns 10 rs

more_horiz
Creio que foram 21 ...

more_horiz
Acho que por preconceito pelo genero por dar impressão de ser algo idiota mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos