Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito - Sasuke vs Obito EmptySasuke vs Obito

more_horiz
Condições: Sasuke Rinnegan e Obito Jinchūriki. Ambos no auge.
Local: Aliança Shinobi vs Jūbi.
Conhecimento: Nulo para ambos.
Intenção: Matar.
Distância: 30 metros.

@Rin_ne
Não sei quem é fã do Obito, então aparece aí quem quiser. ;u;

descriptionObito - Sasuke vs Obito EmptyRe: Sasuke vs Obito

more_horiz
O @r1nneg4n é fã do Obito.

Obito vence, depois explico o porquê.

more_horiz
Qual versão do Sasuke Rinnegan ?

O Unico Sasuke que podemos discutir que teria chances contra o Obito Jin é a versão com Susanoo + 9 bijuus.

more_horiz
@r1nn3g4n

Eu tava considerando o Sasuke Rinnegan padrão. Mas se é tão desbalanceado assim, pode considerar o Gedō Susano'o para o Sasuke.

more_horiz
Sasuke com Gedo susanoo é bem rapido e forte, quatro clones da kurama não conseguiram sequer acompanhar o Humanoide

Obito - Sasuke vs Obito 10

Chega a dar Blitz em um deles.

Obito - Sasuke vs Obito 9

Flechas que inclusive bate de frente com Bijuudama + RSM senjutsu.

Obito - Sasuke vs Obito 11

Obito iria precisar usar o Musekiyojin, e usar combos de Bijuudama + Shinju para barrar os movimentos do Sasuke.

Se Obito seguir esse estilo de luta, eu acredito que ele possua vantagens, mesmo sendo minimas.

more_horiz
Gedō Susano'o valendo? Então acho que o Sasuke é favorito.

Bom, Sasuke não tem Senjutsu, portanto, ele deverá utilizar o Rikudō Chakura para ferir Obito.
Cap. 674 :

Apesar de ter as Gudōdamas, acho difícil ele se defender dos ataques, pois Sasuke consegue utilizar o Amenotejikara + Susano'o:
Cap. 696 :

Assim, duvido que ele consiga reagir, sendo que já tinha problemas com o Hiraishin, que é basicamente o mesmo que o Ameno, contudo, Sasuke é mais ágil e poderoso do que Tobirama.
Cap. 642 :

Ele poderia ser partido ao meio. Amenotejikara já evita 100% de seu arsenal, a Shinju não tem chances contra o poder ofensivo do Gedō, as chances são maiores para o Sasuke utilizando de combinações com seu Jikūkan para finalizar a luta.

A luta de fato passa a ser muito mais interessante a partir do momento que ambos tem o poder das Bijūs, mas o Uchiha me parece superior devido a sua capacidade de encaixar ataques com o Amenotejikara.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Gedō Susano'o valendo? Então acho que o Sasuke é favorito.

Bom, Sasuke não tem Senjutsu, portanto, ele deverá utilizar o Rikudō Chakura para ferir Obito.
Cap. 674 :

Apesar de ter as Gudōdamas, acho difícil ele se defender dos ataques, pois Sasuke consegue utilizar o Amenotejikara + Susano'o:
Cap. 696 :

Assim, duvido que ele consiga reagir, sendo que já tinha problemas com o Hiraishin, que é basicamente o mesmo que o Ameno, contudo, Sasuke é mais ágil e poderoso do que Tobirama.
Cap. 642 :

Ele poderia ser partido ao meio. Amenotejikara já evita 100% de seu arsenal, a Shinju não tem chances contra o poder ofensivo do Gedō, as chances são maiores para o Sasuke utilizando de combinações com seu Jikūkan para finalizar a luta.

A luta de fato passa a ser muito mais interessante a partir do momento que ambos tem o poder das Bijūs, mas o Uchiha me parece superior devido a sua capacidade de encaixar ataques com o Amenotejikara.

Kishimoto garfo o Obito com o lance do Kamui.

Obito Jin + Kamui = REI DO VERSO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos