Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEduardo Falaschi fazerá parceria com a Sandy EmptyEduardo Falaschi fazerá parceria com a Sandy

more_horiz
Eduardo Falaschi fazerá parceria com a Sandy Imi01
No dia 24/11/10, o vocalista Eduardo Falaschi (Angra/Almah) postou uma foto em seu Twitpic sobre uma suposta parceria com a cantora Sandy. Sim ! Ela mesmo do Sandy & Junior. No qual a Imagem se encontra com a legenda "Nova Parceria!".
O Almah nasceu como um projeto solo de Eduardo Falaschi, o atual vocalista do Angra, que foi lançado em 2007. Além de atuar como vocalista, Falaschi produziu o disco, compôs todas as músicas e letras, gravou todos os violões e teclados e criou os arranjos de vozes, guitarra, baixo, bateria, teclados e orquestra.

A Banda/Projeto Solo Almah já esteve com varias parcerias Emppu Vuorinen (guitarrista do Nightwish), Lauri ***** (baixista do Stratovarius) e Casey Grillo (baterista do Kamelot) - e ainda tem a participação especial de músicos convidados como Mike Stone (guitarrista do Queensrÿche), Edu Ardanuy (guitarrista do Dr.Sin), Sizão Machado (ex-baixista de Tom Jobim e Chico Buarque), entre outros.

Vale lembrar que o Junior já esteve em bandas como SoulFunk (Black Music) e também na banda Nove Mil Anjos (Pop Rock/Rock Alternativo) mais sem muito repercussão. Ele também toca instrumentos como Guitarra Elétrica, Bateria e Violão. Ai minha pergunta, estaria no Sangue dos filhos de Chitãozinho e Xororó um Rock escondido ?

Quero ver essa nova parceria no que vai dá! \o/

Fonte: http://portaldometaleiro.blogspot.com/2010/11/podera-sandy-cantar-metal.html

descriptionEduardo Falaschi fazerá parceria com a Sandy EmptyRe: Eduardo Falaschi fazerá parceria com a Sandy

more_horiz
Virou moda pegarem vocalistas pop para gravarem músicas de rock? :mia:

descriptionEduardo Falaschi fazerá parceria com a Sandy EmptyRe: Eduardo Falaschi fazerá parceria com a Sandy

more_horiz
Poxa, a Sandy tem uma voz bem legal. Vamo vê o que sai disso.

E não acho que coloca-la pra cantar isso vá ser tenso, até porque parcerias são misturas. E também, parceria geralmente são musicas pra vender, e.

more_horiz
O Almah nasceu como um projeto solo de Eduardo Falaschi, o atual vocalista do Angra, que foi lançado em 2007. Além de atuar como vocalista, Falaschi produziu o disco, compôs todas as músicas e letras, gravou todos os violões e teclados e criou os arranjos de vozes, guitarra, baixo, bateria, teclados e orquestra.

Sem querer distorcer o foco do post, mas eu duvido disso ai. As letras e arranjos de melodias eu até acho que ele é capaz de ter composto, mas duvido muito que foi ele quem fez o arranjo de guitarra baixo e bateria lol
Almah é tão bom quanto Angra.

Enfim, boa sorte pra ele e pra Sandy \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos