Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

+6
Masked
Morizono — 葉
Mr. Causality
Rin_ne
Ataque-os
Nick Hyuuga
10 participantes

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? EmptyQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Spoiler :

Como todos sabem, Katsuyu é a invocação de Tsunade e da sua aluna, Sakura, e ela possui as seguintes habilidades:
Limo Ácido: Katsuyu é capaz de cuspir uma grande quantidade de ácido rapidamente, esse ácido é forte o suficiente para dissolver grandes rochas em segundos.
Spoiler :

Divisão: Katsuyu é capaz de se dividir em infinitas (?) versões menores de si mesma e graças a isso ela pode praticamente imune a ataques físicos.
Spoiler :

Liquefação: Graças a ausência de ossos Katsuyu além de se dividir pode também modificar seu corpo como quiser inclusive se transformando inteiramente em líquido/gosma.
Spoiler :

→  Resistência elevada: Katsuyu já sobreviveu ao Chō Shinra Tensei, manto corrosivo de chakra de Kurama com oito caudas, a uma bijūdama enquanto estava dentro do manto de Naruto
Spoiler :

Telepatia: Katsuyu é capaz de se comunicar telepaticamente com seu invocador e com suas demais partes.
Spoiler :

Cura: Katsuyu é capaz de curar desde fadiga a danos fatais.
Spoiler :

Absorver Pessoas: Katsuyu é capaz de absorver pessoas as guardando dentro si como se ela tivesse engolido elas.
Spoiler :

Sentir Chakra: Katsuyu assim como qualquer ninja em Naruto é capaz de sentir chakra, porém ela é sensível a ponto de sentir mesmo quantidades mínimas de chakra, só não sabemos se a sensibilidade dela é alto suficiente para que ela seja considerada sensora.
Spoiler :

Agora que já conhecemos as habilidades da lesma vamos a lista de ninjas que eu acredito que ela possa vencer sozinha:
→ Hidan
→ Zabuza Momochi
→ Hinata Hyūga
→ Asuma Sarutobi
→ Neji Hyūga
→ Tenten
→ Mifune
→ Hanabi Hyūga
→ Haku
→ Gari
→ Ino Yamanaka
→ Kotetsu Hagane
→ Izumo Kamizuki

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Depende da versão da Katsuyu, se for a giga a maioria dos ataques nem surtiriam efeito nela, incluindo elementais
Não tenho certeza, mas o Juken pode imobilizar a Katsuyu talvez, além do Kaiten evitar o dano do ácido

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Depende da versão da Katsuyu, se for a giga a maioria dos ataques nem surtiriam efeito nela, incluindo elementais
Não tenho certeza, mas o Juken pode imobilizar a Katsuyu talvez, além do Kaiten evitar o dano do ácido

Estou falando da versão que Tsunade normalmente invoca e a respeito do Jūken, acredito que seja pouco útil, pois o Jūken são golpes físicos que visam atingir a rede de chakra e os órgãos e ao se dividir ou liquefazer Katsuyu evita isso, sem contar que Katsuyu pode se dividir em milhares e atacar de vários ângulos levando o oponente a exaustão.

more_horiz
BOG. escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

Estou falando da versão que Tsunade normalmente invoca e a respeito do Jūken, acredito que seja pouco útil, pois o Jūken são golpes físicos que visam atingir a rede de chakra e os órgãos e ao se dividir ou liquefazer Katsuyu evita isso, sem contar que Katsuyu pode se dividir em milhares e atacar de vários ângulos levando o oponente a exaustão.

Mas, cada lesma não teria um sistema de chakra pra um Hyuuga atingir também? Sem um sistema de chakra, a lesma fica incapaz de usar o ácido, não? Além do Kaiten que pode repelir os ataques contra as lesmas, mas realmente seria cansativo usar o Kaiten muitas vezes, se o Hyuga ficar nisso com certeza seria vencido

more_horiz
Faltou a Sakura e a Tsunade na sua lista, já que a força delas é inútil perante essa deusa.
:horak:
Agora falando sério, de acordo com o mangá o poder da Katsuyu está totalmente atrelado ao Byakugou da Godaime, logo vamos esquecer essa ideia de que sozinha ela é extremamente poderosa.

Na realidade Katsuyu nem meios para lutar contra um ninja tem. Ninjas são seres superiores a Katsuyu em velocidade, então não sei pq eles seriam engolidos ou atingidos pelo ácido tão facilmente. Dependendo do ataque e da velocidade dele, a divisão e liquefação podem ser dribladas.

Os feitos que vc citou de resistência foram com o auxílio de todo o chakra do SS. Ademais, o manto só proporcionava danos os corpo do Naruto, e se esse nesmo manto protegeu o Uzumaki, pela lógica a Katsuyu tbm não sofreria dano nenhum.

Sinceramente, da lista citada por vc, eu penso dessa forma:

→ Hidan: Não tem meios para finalizar, mas pode desviar do ácido, e por ele ser imortal, acabaria num empate/vitória do shinobi, por conta da sua vitalidade.

→ Zabuza Momochi: Tbm não tem meios para finalizar, mas tem condições para desviar do ácido e estender a luta com suas habilidades até arrancar um empate.

→ Hinata Hyūga: De todos a mais poderosa. :ninja:
Por ter o Byakugan, pode prever o ácido, podendo até mesmo desviar e rebater. Ademais, além de contar com uma reserva de chakra superior, a Hyuuga tem o Hakke Sōjishi Hōgeki para finalizar a luta, já que com isso ela impediria o uso de todos os ninjutsus da Katsuyu, podendo terminar o trabalho com Hakke Kūsho + Chakra de Hamura.

→ Asuma Sarutobi: Mesmo caso do Zabuza.

→ Neji Hyūga: Não conta com o HSH da Hinata, mas tem Kaiten. Fora isso, ele tbm pode impedir o uso de todos os ninjutsus da lesma, e se Jūken base foi útil o suficiente contra seres gigantes no mangá, aqui não é diferente.

→ Tenten: Seu maior problema é a falta de chakra para usar suas armas perfeitamente. Enfim, deixo a vitória com a lesma.

→ Mifune: Seus cortes são inúteis se ele não tiver meios de impedir a Katsuyu de usar seus ninjutsus.

→ Hanabi Hyūga: Não tem nada no mostrado, mas como a Katsuyu combatente não fica longe... Eu vejo o mesmo caso do Neji.

→ Haku: Não tem meios para finalizar.

→ Gari: Baixo poder do fogo, mas ele consegue matar alguns clones. Enfim, deixo a vitória com a lesma.

→ Ino Yamanaka: O ruim é que ela não tem uma ofensiva muito boa, mas acho que na Novel ela fez uso de venenos. Enfim, deixo a vitória com a lesma.

→ Kotetsu Hagane: Perde.

→ Izumo Kamizuki: Perde.

Essa estratégia de espalhar seus clones para dar trabalho ao inimigo é boa, o problema é que o inimigo pode lutar na defensiva e pegar distância, ou seja, nessa história somente a Katsuyu se desgastaria.

E repito, o poder da Katsuyu está totalmente atrelado ao Byakugou da Tsunade.

OBS: a Katsuyu tbm pode vencer o Iruka.

more_horiz
Katsuyu pode derrotar a tsunade tbm

more_horiz
@Nick Hyuuga
Já pensou se a Katsuyu vai andando para o combate (rastejando no caso) :fera:
Ou alguém invada a floresta da lesma
Digamos que isso ocorra durante uma madrugada em que a Tsunade e Sakura estejam dormindo, de que forma o selo estaria ligado a Katsuyu?
A Tsunade e Sakura estariam full, ela poderia lutar com tudo, além disso o chakra acumulado na testa enorme da Sakura já deve ter anos, o da Tsunade acumulado por alguns dias durou a luta toda com Madara, acho bem impossível vencer a Katsuyu por exaustão, mas o contrário eu já acho totalmente plausível

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
BOG. escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

Mas, cada lesma não teria um sistema de chakra pra um Hyuuga atingir também? Sem um sistema de chakra, a lesma fica incapaz de usar o ácido, não? Além do Kaiten que pode repelir os ataques contra as lesmas, mas realmente seria cansativo usar o Kaiten muitas vezes, se o Hyuga ficar nisso com certeza seria vencido

Vamos supor que um Hyūga decida aplicar 64 palmas em Katsuyu, podemos ter várias situações:
Situação 1: Assim que ele acertar um golpe ela se divide e 64 tenketsus viram 128, 256, 512, 1024, 2028...
Situação 2: Assim que ele acertar um golpe Katsuyu absorve a mão do Hyūga o prendendo e joga ácido nele
Situação 3: Assim que ele acertar um golpe Katsuyu vira líquido
Em qualquer situação o Hyūga será atacado por outras milhares de lesmas enquanto lida com uma, ou seja, ele perderá se tentar atacar, a melhor defesa que um Hyūga tem contra Katsuyu é o Kaiten, porém Kaiten tem delay, não é eterno e dificilmente matará Katsuyu.

Nick Hyuuga escreveu:
Faltou a Sakura e a Tsunade na sua lista, já que a força delas é inútil perante essa deusa.

Concordo, mas teoricamente seria bem difícil mata-las, por isso não considerei assim como não considerei Sasori, Temari, Konan, Kimimaro entre vários outros ninjas. Em outras palavras, acho totalmente plausível Katsuyu sozinha (ou outra invocação dos demais sannins) matar um ninja de nível Jōnin, mas matar um ninja de nível Kage eu acho bem mais difícil, mas se você quiser considerar fique a vontade.

Nick Hyuuga escreveu:
Agora falando sério, de acordo com o mangá o poder da Katsuyu está totalmente atrelado ao Byakugou da Godaime, logo vamos esquecer essa ideia de que sozinha ela é extremamente poderosa.

Isso não é verdade, a única coisa que foi dita sobre a relação entre o Byakugō no In e Katsuyu é que a lesma pode utilizar o selo como fonte de chakra assim como ela pode usar o chakra do próprio invocador como visto na invasão de Pain, no entanto, mesmo sem o chakra do invocador ou do selo ela pode lutar, andar, falar e tudo mais, afinal ela é um ser vivo que existe independente do selo e do invocador.

Nick Hyuuga escreveu:
Na realidade Katsuyu nem meios para lutar contra um ninja tem. Ninjas são seres superiores a Katsuyu em velocidade, então não sei pq eles seriam engolidos ou atingidos pelo ácido tão facilmente. Dependendo do ataque e da velocidade dele, a divisão e liquefação podem ser dribladas.

Isso também não é verdade, Katsuyu gigante pode ser de fato lenta (ou não) em relação a um ninja ou até mesmo um alvo fácil devido ao seu tamanho, porém quando dividida ela tem a velocidade de um ninja comum, aliás ela tem mais feitos do que alguns ninjas.
→ Katsuyu já percorreu uma vila inteira rapidamente
→ Já protegeu Shizune, Ino e companhia das invocações de Pain
→ Protegeu a maioria dos moradores de Konoha do Shinra Tensei em questão de segundos
Se você rever a invasão de Pain notará que Katsuyu já teve reação superior a vários ninjas de nível Chūnin e Jōnin, logo sua hipótese de que ela é lenta não se sustenta, mas mesmo que se sustentasse ainda assim seriam milhares de inimigos atacando ao mesmo tempo, então não faria diferença, imagina milhares de Narutos (academia) atacando alguém agora imagina que esses Narutos são imortais, indestrutíveis, cospem ácido e possuem telepatia.

Nick Hyuuga escreveu:
Os feitos que vc citou de resistência foram com o auxílio de todo o chakra do SS.

Isso também não é verdade², Katsuyu utilizou o chakra do selo de Tsunade para curar os moradores dos danos causado pelo impacto do jutsu, ela não usou o dano para curar a si mesma, se regenerar ou amplificar sua resistência, pelo menos isso nunca foi dito ou suposto, nem no mangá e nem em fillers...

Nick Hyuuga escreveu:
Ademais, o manto só proporcionava danos os corpo do Naruto, e se esse nesmo manto protegeu o Uzumaki, pela lógica a Katsuyu tbm não sofreria dano nenhum.

O manto corrói qualquer um que o toque, basta rever a luta entre Orochimaru e Naruto:
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? AZZInQy

Nick Hyuuga escreveu:
→ Hidan: Não tem meios para finalizar, mas pode desviar do ácido, e por ele ser imortal, acabaria num empate/vitória do shinobi, por conta da sua vitalidade.

Hidan é de fato rápido e poderia desviar, mas por quanto tempo? E ele pode desviar em todos os ângulos?

Nick Hyuuga escreveu:
→ Zabuza Momochi: Tbm não tem meios para finalizar, mas tem condições para desviar do ácido e estender a luta com suas habilidades até arrancar um empate.

A mesma pergunta que eu fiz lá em cima vale aqui, mas ainda há mais agravantes, Zabuza não é imortal e se cansa.

Nick Hyuuga escreveu:
→ Hinata Hyūga: De todos a mais poderosa. :ninja:
Por ter o Byakugan, pode prever o ácido, podendo até mesmo desviar e rebater. Ademais, além de contar com uma reserva de chakra superior, a Hyuuga tem o Hakke Sōjishi Hōgeki para finalizar a luta, já que com isso ela impediria o uso de todos os ninjutsus da Katsuyu, podendo terminar o trabalho com Hakke Kūsho + Chakra de Hamura.

Hinata é mais lenta do que a maioria dos ninjas que citei e diferente do que você disse ela não possui previsão de movimentos, então ela poderia perfeitamente sofrer para lidar com velocidade de Katsuyu, mas deixando isso de lado desviar e rebater seria inútil, pois como eu disse Hinata estaria lidando com milhares de oponentes ao mesmo tempo, enquanto ela desvia de uma Katsuyu e rebate outra ela estará sendo atacada por várias outras lesmas ao mesmo tempo e o que eu disse também se aplicar para o Hakke Sōjishi Hōgeki, mas ainda tem o eu disse lá em cima para Maionese, Hinata acerta um golpe em uma lesma e ela se divide e fim, já Hakke Kūsho + Chakra de Hamura eu não vou comentar porque isso não existe.

Nick Hyuuga escreveu:
→ Asuma Sarutobi: Mesmo caso do Zabuza.

Mesma resposta que eu dei em relação ao Zabuza então...

Nick Hyuuga escreveu:
→ Neji Hyūga: Não conta com o HSH da Hinata, mas tem Kaiten. Fora isso, ele tbm pode impedir o uso de todos os ninjutsus da lesma, e se Jūken base foi útil o suficiente contra seres gigantes no mangá, aqui não é diferente.

A mesma coisa que eu disse em relação a Hinata serve para ele com a diferença de que ele tem mais defesas que ela, mas como eu já disse também kaiten tem limite e delay.

Nick Hyuuga escreveu:
→ Hanabi Hyūga: Não tem nada no mostrado, mas como a Katsuyu combatente não fica longe... Eu vejo o mesmo caso do Neji.

Mesma resposta que dei em relação ao Neji se aplica aqui então...

Nick Hyuuga escreveu:
→ Gari: Baixo poder do fogo, mas ele consegue matar alguns clones. Enfim, deixo a vitória com a lesma.

Matar como se o único jutsu que ele tem é inferior ao C1 de Deidara?

Nick Hyuuga escreveu:
→ Ino Yamanaka: O ruim é que ela não tem uma ofensiva muito boa, mas acho que na Novel ela fez uso de venenos. Enfim, deixo a vitória com a lesma.

Eu acho que mesmo veneno do Sasori seria inútil contra Katsuyu...

Nick Hyuuga escreveu:
Essa estratégia de espalhar seus clones para dar trabalho ao inimigo é boa, o problema é que o inimigo pode lutar na defensiva e pegar distância, ou seja, nessa história somente a Katsuyu se desgastaria.

Katsuyu cobriu uma cidade inteira, acho bem difícil dar distância

more_horiz
Outra coisa interessante que a Katsuyu talvez pudesse fazer seria engolir o alvo e voltar pra floresta vencendo por WO, ou talvez matando por asfixia, afinal ninguém da vila esperava ser engolido pela lesma, mas ela o fez mesmo assim

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Outra coisa interessante que a Katsuyu talvez pudesse fazer seria engolir o alvo e voltar pra floresta vencendo por WO, ou talvez matando por asfixia, afinal ninguém da vila esperava ser engolido pela lesma, mas ela o fez mesmo assim

Talvez seja possível enviar alguém além de Tsunade e Sakura para a Floresta Shikkotsu, mas isso não é exatamente vencer uma batalha e a floresta é a casa da Katsuyu, não é legal enviar o inimigo para sua casa. Já asfixia eu acredito que não seja possível porque pelo o que eu me lembro lesma respiram pela pele e outros kages ficaram presos dentro de Katsuyu por um longo período sem morre.

more_horiz
Logo você que nesses dias fez um tópico sobre fanfic falando sobre Katsuyu Daibunretsu + Vários Zesshi Nensans? Engraçado.

→ Hidan
→ Zabuza Momochi
→ Hinata Hyūga
→ Asuma Sarutobi
→ Neji Hyūga
→ Tenten
→ Mifune
→ Hanabi Hyūga
→ Haku
→ Gari
→ Ino Yamanaka
→ Kotetsu Hagane
→ Izumo Kamizuki

Não vence nenhum destes. Zesshi Nensan não pega em qualquer Shinobi que se preze, eles são rápidos e poderiam desviar do ácido, essa Katsuyu Daibunretsu + Zesshi Nensan é completamente fanfic.

Nível Dotonuser essa em.

more_horiz
A lesma já é invocada divida e iria usar o ácido contra Orochimaru enquanto estava no campo com a Sakura e curando os Kages ao mesmo tempo

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Logo você que nesses dias fez um tópico sobre fanfic falando sobre Katsuyu Daibunretsu + Vários Zesshi Nensans? Engraçado.

E o que tem de fanfic no que eu disse? Katsuyu não é capaz de se dividir? Katsuyu não é capaz de utilizar ácido? Fanfic na minha opinião é falar que um personagem utiliza um jutsu que ele não mostrou e nem mesmo foi mencionado como usuário ou desconsiderar os recursos do oponente...

Rin_ne escreveu:
Não vence nenhum destes. Zesshi Nensan não pega em qualquer Shinobi que se preze, eles são rápidos e poderiam desviar do ácido, essa Katsuyu Daibunretsu + Zesshi Nensan é completamente fanfic.

Relei o que eu escrevi acima e releia também a saga Pain ou mesmo a página do databook que fala sobre o ácido de Katsuyu e depois disso pense um pouco porque você está pensando como se os ninjas fossem enfrentar apenas uma lesma e não milhares. Agora, sobre fanfic eu repito, eu dei a Katsuyu algum jutsu que ela não tem? É incoerente uma das principais invocações do mangá derrotar ninjas de nível Jōnin? Até onde eu me lembro o próprio Zabuza foi neutralizado por invocações muito inferiores a Katsuyu...

more_horiz
BOG. escreveu:

Concordo, mas teoricamente seria bem difícil mata-las, por isso não considerei assim como não considerei Sasori, Temari, Konan, Kimimaro entre vários outros ninjas. Em outras palavras, acho totalmente plausível Katsuyu sozinha (ou outra invocação dos demais sannins) matar um ninja de nível Jōnin, mas matar um ninja de nível Kage eu acho bem mais difícil, mas se você quiser considerar fique a vontade.

Seria difícil por quê, filho? Tsunade sem Katsuyu conta com quê além de força física? Está se gabando do nível da Tsunade? Putz, não se esqueça que ela está onde justamente por ter uma invocação.

Isso não é verdade, a única coisa que foi dita sobre a relação entre o Byakugō no In e Katsuyu é que a lesma pode utilizar o selo como fonte de chakra assim como ela pode usar o chakra do próprio invocador como visto na invasão de Pain, no entanto, mesmo sem o chakra do invocador ou do selo ela pode lutar, andar, falar e tudo mais, afinal ela é um ser vivo que existe independente do selo e do invocador.

Claro, isso faz bastante sentido, contudo, não se esqueça que chakra é fonte de energia, e Katsuyu sem o chakra do selo e da Godaime é o quê mesmo? Até mesmo a liquefação é uma habilidade que ela demonstrou com o auxílio da Tsunade e Sakura. Logo, esqueça essa ideia que ela vai fazer um ninja se desgastar, pois ela está muito longe de ser uma Bijū.

Isso também não é verdade, Katsuyu gigante pode ser de fato lenta (ou não) em relação a um ninja ou até mesmo um alvo fácil devido ao seu tamanho, porém quando dividida ela tem a velocidade de um ninja comum, aliás ela tem mais feitos do que alguns ninjas.
→ Katsuyu já percorreu uma vila inteira rapidamente
→ Já protegeu Shizune, Ino e companhia das invocações de Pain
→ Protegeu a maioria dos moradores de Konoha do Shinra Tensei em questão de segundos
Se você rever a invasão de Pain notará que Katsuyu já teve reação superior a vários ninjas de nível Chūnin e Jōnin, logo sua hipótese de que ela é lenta não se sustenta, mas mesmo que se sustentasse ainda assim seriam milhares de inimigos atacando ao mesmo tempo, então não faria diferença, imagina milhares de Narutos (academia) atacando alguém agora imagina que esses Narutos são imortais, indestrutíveis, cospem ácido e possuem telepatia.

Putz, será que a Hinata é a versão feminina do The Flash por ter aparecido do nada em cima do Tendo? Cara, esse feito da Katsuyu andando pela aldeia é uma vergonha. Isso não é o suficiente para colocá-la acima de genin, imagina de chūnin e jounin...
Tudo vassilaum
Lembrando que a Hyuuga estava nas laterais da aldeia enquanto o Naruto e Pain no meio da aldeia.
:super:

Isso também não é verdade², Katsuyu utilizou o chakra do selo de Tsunade para curar os moradores dos danos causado pelo impacto do jutsu, ela não usou o dano para curar a si mesma, se regenerar ou amplificar sua resistência, pelo menos isso nunca foi dito ou suposto, nem no mangá e nem em fillers...

Mentira, o próprio mangá afirmou que a Tsunade transferiu todo o chakra do selo para a lesma PROTEGER os habitantes, muito diferente de "curar".
Spoiler :

Como se não bastasse, ele ainda especificou: "do ataque do Pain..."

Lembrando que ao final do ataque a própria Katsuyu diz que não tinha mais forças, então não adianta criar expectativas de que após o ataque ela ainda curou os habitantes.

O manto corrói qualquer um que o toque, basta rever a luta entre Orochimaru e Naruto:
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? AZZInQy

Mentira, o manto corrói quando essa for a vontade da raposa. Na guerra mesmo vemos a aliança inteira com o manto da Kurama, mas como minhas palavras não são o suficiente, vamos as imagens:

Spoiler :

A mãozinha do tio Orochi saiu intacta.
:ninja:
Não tem pq a Katsuyu sofrer danos com a Bijuudama se ela estava coberta pelo manto da raposa, que estava protegendo o Naruto, inclusive.

Hidan é de fato rápido e poderia desviar, mas por quanto tempo? E ele pode desviar em todos os ângulos?

E por quanto tempo a Katsuyu vai ficar cuspindo ácido? A reserva de chakra dela é significativa?

A mesma pergunta que eu fiz lá em cima vale aqui, mas ainda há mais agravantes, Zabuza não é imortal e se cansa.

Da mesma forma que a Katsuyu, aliás, ela tem uma reserva de chakra significativa?

Hinata é mais lenta do que a maioria dos ninjas que citei e diferente do que você disse ela não possui previsão de movimentos, então ela poderia perfeitamente sofrer para lidar com velocidade de Katsuyu, mas deixando isso de lado desviar e rebater seria inútil, pois como eu disse Hinata estaria lidando com milhares de oponentes ao mesmo tempo, enquanto ela desvia de uma Katsuyu e rebate outra ela estará sendo atacada por várias outras lesmas ao mesmo tempo e o que eu disse também se aplicar para o Hakke Sōjishi Hōgeki, mas ainda tem o eu disse lá em cima para Maionese, Hinata acerta um golpe em uma lesma e ela se divide e fim, já Hakke Kūsho + Chakra de Hamura eu não vou comentar porque isso não existe.

Filho, se vc acha a Katsuyu FODÁSTICA em velocidade por ter se espalhado pela a aldeia durante 8 capítulos, Hinata é uma Delta perto dela por ter chegado no local onde o Pain estava somente em duas páginas.
Interessante, pois o que disse até agora é só fanfic. Onde vc viu Katsuyu lutando? Desde quando para receber UM golpe de um ser muito inferior a ela em tamanho ela precisa se dividir? Onde foi mostrado a Katsuyu espalhando seus clones e fazendo o mar de ácido da Kaguya? EU ESTOU PERGUNTANDO OOOOOOOONNNNNNNNDDDDDDDEEEEEEEEEE FOI MOSTRADO?

Estou nervoso. :e.e:

Aí vc vem chorar por um Kusho upado, sendo que no mangá a Hyuuga demonstrou que pode upar? Mesmo ela tendo uma boa reserva de chakra e de QUALIDADE? Sem chances, parceiro, de acordo com mangá quanto mais chakra utilizado em uma técnica, mais poderosa ela se torna.

E que história é essa que um Hyuuga precisa atingir 64 golpes nela para terminar a luta? Neji finalizou a Hinata e a aranha só com Jūken base.

Nick Hyuuga escreveu:

Katsuyu cobriu uma cidade inteira, acho bem difícil dar distância

Katsuyu demorou 8 capítulos para isso, já os shinobis lutaram na guerra cercados por vários inimigos.

Vc fala tanto de um Kūsho upado, mas tudo o que vc falou da Katsuyu até agora nunca foi mostrado no mangá. Enfim, hipocrisia.
Tudo vassilaum

more_horiz
certeza mesmo,todos os hyuugas já que o clã só tem binóculos fracos e inúteis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos