BOG. escreveu:
Concordo, mas teoricamente seria bem difícil mata-las, por isso não considerei assim como não considerei Sasori, Temari, Konan, Kimimaro entre vários outros ninjas. Em outras palavras, acho totalmente plausível Katsuyu sozinha (ou outra invocação dos demais sannins) matar um ninja de nível Jōnin, mas matar um ninja de nível Kage eu acho bem mais difícil, mas se você quiser considerar fique a vontade.
Seria difícil por quê, filho? Tsunade sem Katsuyu conta com quê além de força física? Está se gabando do nível da Tsunade? Putz, não se esqueça que ela está onde justamente por ter uma invocação.
Isso não é verdade, a única coisa que foi dita sobre a relação entre o Byakugō no In e Katsuyu é que a lesma pode utilizar o selo como fonte de chakra assim como ela pode usar o chakra do próprio invocador como visto na invasão de Pain, no entanto, mesmo sem o chakra do invocador ou do selo ela pode lutar, andar, falar e tudo mais, afinal ela é um ser vivo que existe independente do selo e do invocador.
Claro, isso faz bastante sentido, contudo, não se esqueça que chakra é fonte de energia, e Katsuyu sem o chakra do selo e da Godaime é o quê mesmo? Até mesmo a liquefação é uma habilidade que ela demonstrou com o auxílio da Tsunade e Sakura. Logo, esqueça essa ideia que ela vai fazer um ninja se desgastar, pois ela está muito longe de ser uma Bijū.
Isso também não é verdade, Katsuyu gigante pode ser de fato lenta (ou não) em relação a um ninja ou até mesmo um alvo fácil devido ao seu tamanho, porém quando dividida ela tem a velocidade de um ninja comum, aliás ela tem mais feitos do que alguns ninjas.
→ Katsuyu já percorreu uma vila inteira rapidamente
→ Já protegeu Shizune, Ino e companhia das invocações de Pain
→ Protegeu a maioria dos moradores de Konoha do Shinra Tensei em questão de segundos
Se você rever a invasão de Pain notará que Katsuyu já teve reação superior a vários ninjas de nível Chūnin e Jōnin, logo sua hipótese de que ela é lenta não se sustenta, mas mesmo que se sustentasse ainda assim seriam milhares de inimigos atacando ao mesmo tempo, então não faria diferença, imagina milhares de Narutos (academia) atacando alguém agora imagina que esses Narutos são imortais, indestrutíveis, cospem ácido e possuem telepatia.
Putz, será que a Hinata é a versão feminina do The Flash por ter aparecido do nada em cima do Tendo? Cara, esse feito da Katsuyu andando pela aldeia é uma vergonha. Isso não é o suficiente para colocá-la acima de genin, imagina de chūnin e jounin...
Lembrando que a Hyuuga estava nas laterais da aldeia enquanto o Naruto e Pain no meio da aldeia.
Isso também não é verdade², Katsuyu utilizou o chakra do selo de Tsunade para curar os moradores dos danos causado pelo impacto do jutsu, ela não usou o dano para curar a si mesma, se regenerar ou amplificar sua resistência, pelo menos isso nunca foi dito ou suposto, nem no mangá e nem em fillers...
Mentira, o próprio mangá afirmou que a Tsunade transferiu todo o chakra do selo para a lesma PROTEGER os habitantes, muito diferente de "curar".
Spoiler :
Como se não bastasse, ele ainda especificou: "do ataque do Pain..."
Lembrando que ao final do ataque a própria Katsuyu diz que não tinha mais forças, então não adianta criar expectativas de que após o ataque ela ainda curou os habitantes.
O manto corrói qualquer um que o toque, basta rever a luta entre Orochimaru e Naruto:
Mentira, o manto corrói quando essa for a vontade da raposa. Na guerra mesmo vemos a aliança inteira com o manto da Kurama, mas como minhas palavras não são o suficiente, vamos as imagens:
Spoiler :
A mãozinha do tio Orochi saiu intacta.
Não tem pq a Katsuyu sofrer danos com a Bijuudama se ela estava coberta pelo manto da raposa, que estava protegendo o Naruto, inclusive.
Hidan é de fato rápido e poderia desviar, mas por quanto tempo? E ele pode desviar em todos os ângulos?
E por quanto tempo a Katsuyu vai ficar cuspindo ácido? A reserva de chakra dela é significativa?
A mesma pergunta que eu fiz lá em cima vale aqui, mas ainda há mais agravantes, Zabuza não é imortal e se cansa.
Da mesma forma que a Katsuyu, aliás, ela tem uma reserva de chakra significativa?
Hinata é mais lenta do que a maioria dos ninjas que citei e diferente do que você disse ela não possui previsão de movimentos, então ela poderia perfeitamente sofrer para lidar com velocidade de Katsuyu, mas deixando isso de lado desviar e rebater seria inútil, pois como eu disse Hinata estaria lidando com milhares de oponentes ao mesmo tempo, enquanto ela desvia de uma Katsuyu e rebate outra ela estará sendo atacada por várias outras lesmas ao mesmo tempo e o que eu disse também se aplicar para o Hakke Sōjishi Hōgeki, mas ainda tem o eu disse lá em cima para Maionese, Hinata acerta um golpe em uma lesma e ela se divide e fim, já Hakke Kūsho + Chakra de Hamura eu não vou comentar porque isso não existe.
Filho, se vc acha a Katsuyu FODÁSTICA em velocidade por ter se espalhado pela a aldeia durante 8 capítulos, Hinata é uma Delta perto dela por ter chegado no local onde o Pain estava somente em duas páginas.
Interessante, pois o que disse até agora é só fanfic. Onde vc viu Katsuyu lutando? Desde quando para receber UM golpe de um ser muito inferior a ela em tamanho ela precisa se dividir? Onde foi mostrado a Katsuyu espalhando seus clones e fazendo o mar de ácido da Kaguya? EU ESTOU PERGUNTANDO OOOOOOOONNNNNNNNDDDDDDDEEEEEEEEEE FOI MOSTRADO?
Aí vc vem chorar por um Kusho upado, sendo que no mangá a Hyuuga demonstrou que pode upar? Mesmo ela tendo uma boa reserva de chakra e de QUALIDADE? Sem chances, parceiro, de acordo com mangá quanto mais chakra utilizado em uma técnica, mais poderosa ela se torna.
E que história é essa que um Hyuuga precisa atingir 64 golpes nela para terminar a luta? Neji finalizou a Hinata e a aranha só com Jūken base.
Nick Hyuuga escreveu:Essa estratégia de espalhar seus clones para dar trabalho ao inimigo é boa, o problema é que o inimigo pode lutar na defensiva e pegar distância, ou seja, nessa história somente a Katsuyu se desgastaria.
Katsuyu cobriu uma cidade inteira, acho bem difícil dar distância
Katsuyu demorou 8 capítulos para isso, já os shinobis lutaram na guerra cercados por vários inimigos.
Vc fala tanto de um Kūsho upado, mas tudo o que vc falou da Katsuyu até agora nunca foi mostrado no mangá. Enfim, hipocrisia.