BOG. escreveu:
Isso é mentira, pois Tsunade mesmo sem Katsuyu ainda possui:
→ Melhor regeneração do mangá;
→ Raiton que paralisa com um único golpe;
→ Melhor ninjutsu médico do mangá;
→ Reservas de chakra altas;
→ Umas das maiores resistências do anime
Sem contar que a super-força que você está criticando é bem melhor que tudo do Jūken, como dizem: enfim, a hipocrisia!
Nossa, como vc é atrevido. Muito afrontoso.
Deixou-me no chão agora.
Boro mandou lembranças.
Não preciso trazer a página onde foi citado o melhor estilo de taijutsu desse mangá, não é?
Uma lesma de 20 metros que é praticamente invulnerável e ainda capaz de cuspir ácido e se dividir praticamente infinitamente, aliás é sobre isso ao tópico, seja bem-vindo!
Obrigado pelas boas vindas.
Entretanto, vc não está dizendo que a Katsuyu vence a maioria por exaustão? Então, quero saber onde foi dito que ela é referência em chakra.
Acho que você não leu mesmo o tópico, o que nós do fórum chamamos de liquefação é uma mera variação do jutsu de divisão da lesma que de acordo com o databook é uma habilidade natural que ela possui não ter ossos e a permite moldar seu corpo como desejar.
Essa habilidade é incrível, mas ela não foi utilizada juntamente com suas invocadoras para criar um ambiente de cura? Então, foi com auxílio da Tsunade e da Sakura.
Você não leu o que eu postei mesmo, não foi? De novo, quem diz isso é o databook:
Ataques físicos são anulados diante essa técnica[...]
[...]O inimigo só irá se esgotar e cair no chão.
Sem contar que eu adoro como suas teorias não resistem a um mero teste lógico, pois se Katsuyu depende do chakra do invocador para absolutamente tudo ela eventualmente morrerá assim que todos os seus invocadores morrerem e mais do que isso ela fica absorvendo chakra do usuário continuamente, parabéns! Segundo você Tsunade e Sakura estão mantendo um ser do tamanho do Jūbi vivo com o chakra delas. E por último, desde quando precisa ser Bijū para derrotar ninjas de nível Jōnin?
E a gota de creme dental não usa chakra em seus ninjutsus não, né?
Não tente dar voltas na esperança de mudar o quadro, pois nunca disse que a Katsuyu depende absolutamente da Tsunade, e sim que não temos base para afirmar que ela é referência em chakra. VC está tentando forçar que o inimigo irá se desgastar tentando atacá-la, mas e ela? Não se desgasta tbm, não?
-Hidan tem vitalidade infinita, podendo lutar na defensiva até a fodástica se desgastar.
-Hinata tem uma reserva muito superior, além de contar com técnicas absorvedoras e desintegradoras de chakra, podendo, inclusive, burlar tudo Katsuyu.
Entretanto, no seu pensamento a Katsuyu vai cercar todo mundo com seus clones e e cuspir um Oceno Pacífico de ácido. Aí, eu te pergunto: isso foi mostrado no mangá? Por que Katsuyu não fez isso contra o Manda? Como a própria página do DB da divisão diz, Katsuyu usa isso para se livrar de um ataque ou em conjunto com suas invocadoras para curar. Agora, essa ideia da Katsuyu espalhar seus clones pelo campo de batalha para cuspir ácido de todos os ângulos é PURA FANFIC. O mais engraçado é que da forma que vc fala, até parece que em vitalidade ela é superior ao Hidan.
Ela nunca irá se desgastar.
Flash eu não sei, mas certamente seria um grande feito de velocidade da Hinata se ela o tivesse acertado ou se ele pelo menos tivesse sido surpreendido, mas nada disso aconteceu e Hinata, aliás que bom que você trouxe essa cena da Hinata assim podemos compara-las:
• O objetivo da Hinata era acertar o Tendō e ela não só falhou como nem mesmo o surpreendeu...
• O objetivo de Katsuyu era defender Ino, Inoichi e Shizune e ela não só defendeu como defendeu antes mesmo que Ino e Shizune pudessem prever o ataque ou que Inoichi pudesse reagir, Ino nem mesmo conseguiu reagir a Katsuyu.
Não, o que estava em análise era a distância percorrida pelo espaço de tempo. Vc não estava se gabando pq a Katsuyu se espalhou pela a aldeia durante 8 capítulos? Cara, vc quer mesmo comparar o Tendo esses 3? Meu Deus, Tendo cuspiu no Hatake no curto alcance, mas na sua cabeça a Hinata tinha chances?
Será que a Katsuyu seria capaz de atingi-lo com seu ácido?
→ Inoichi é Jōnin e Katsuyu agiu mais rápido do que ele
→ Shizune é Jōnin e Katsuyu agiu mais rápido do que ela
→ Ino é Chūnin e Katsuyu agiu mais rápido do que ela
Ah, pelo amor de Deus.
Só não entendi pq a Katsuyu teve que se pendurar nos 3 na hora de ir para o departamento de decodificação.
Não entendi pq essa deusa da velocidade não carregou os 3 nas costas e foi correndo para o departamento.
Cara, esse feito da Katsuyu andando pela aldeia é uma vergonha.
Isso nem a vila toda e Katsuyu percorreu isso em minutos.
É mesmo? Já que ela percorreu toda a vila em segundos, por que os clones da Katsuyu só chegaram no grupo do Inoichi no capítulo 425 se ela foi invocada no capítulo 422? Por que os clones não carregaram os 3 e foram correndo para o departamento?
Isso não estaria do mesmo nível de cobrir uma aldeia inteira, mas não vou discutir isso por enquanto porque você nem pode provar isso porque tudo que sabemos sobre a luta entre Pain e Naruto é que ela estava ocorrendo perto de uma borda da aldeia assim como Hinata estava perto de uma borda da aldeia.
Mentira.
Repare que a Hinata veio daqueles escombros lá em cima atrás do Pain:
Agora olhe a Hinata em outro ângulo, ou melhor, a Hinata do canto inferior direito:
Repare que essa borda que está atrás da Hinata e do Naruto está mais próxima deles do que a borda de onde a Hyuuga partiu.
Essa mesma página que você postou diz que ela liberou o Sōzō Saisei no Jutsu que até onde eu sei é um jutsu de cura e até onde eu sei também curar seria uma forma de proteger as pessoas da aldeia assim como enfiá-las na lesma, mas talvez eu esteja errado e Katsuyu tenha um jutsu de defesa que consuma muito chakra, ele só não foi citado ou mostrado e só você percebeu isso.
Sakura transferiu todo o seu chakra para o Obito, mas ele não ia morrer do mesmo jeito? O chakra da Sakura serviu para curá-lo? Segundo DB chakra é energia, ou seja, quanto mais chakra, mais resistente.
Fora isso, após o ataque a própria Katsuyu afirmou que havia consumido toda a sua energia.
Se o chakra foi transferido para curar, qual o sentido do Shikamaru ter ficado com a perna quebrada? Pq o segurança da Hinata saiu todo ferido?
Eu juro que dessa vez eu não entendi sua lógica, pois o que eu e a maioria das pessoas entendemos foi que Tsunade ao perceber que Pain iria atacar enviou seu chakra para curar todos da vila no mesmo instante do ataque e foi o que a própria Tsunade falou durante a luta contra Madara:
Essa ideia de que Katsuyu utilizou um jutsu de defesa apenas porque o Anbu disse a palavra proteger também não faz sentido porque Tsunade utilizou a mesma palavra quando mandou Katsuyu curar a aldeira:
Mas gostei que você criou um novo jutsu ou habilidade para Katsuyu por causa de uma mera palavra...
Por que Shikamaru saiu com a perna quebrada? Por que o Hyuuga saiu todo ferido? Por que o Iruka ficou estirado no chão? Por que? Cadê a cura?
Quem está mentindo e mais uma vez é você, pois o mento corrói qualquer coisa que o toque por um período relativo longo, inclusivo o próprio Naruto, a mão de Orochimaru não foi completamente corroída simplesmente porque foi um golpe rápido, e para derrubar sua teoria basta alguns testes lógicos, afinal para considerarmos sua premissa verdadeira teríamos que considerar que:
→ A Kyūbi queria matar seu Jinchūriki e consequentemente si mesma, já que de acordo com sua premissa ela escolheu queimar Naruto;
→ A Kyūbi escolheu não queimar Orochimaru quando ele a socou;
→ Katsuyu ao afirmar que quase tinha morrido estava mentindo.
Ou podemos assumir que o tempo que a mão de Orochimaru permaneceu em contato com Naruto não foi o suficiente para feri-lo.
Ah, meu Deus.
Primeiro vc diz que o manto corrói tudo o que tocar nele ele, e agora o tempo de contato da mão Orochimaru foi muito curto?
Super normal Katsuyu achar isso, afinal como destacado pela Sakura, é um chakra monstruoso.
Não sei exatamente quanto chakra tem por si mesma, sei que não o suficiente para curar centenas de milhares de pessoa sozinha, mas não vejo problema em considerar que ela tem chakra suficiente para manter uma luta contra um ninja.
Claro, vc com o seu subjetivismo pode achar qualquer coisa, agora eu e os outros...
E ela precisa disso para enfrentar Zabuza? Essa é uma questão relevante quando se trata do Hidan porque ele supostamente não se cansa e ignora ferimentos que não possam despedaça-lo, mas Zabuza??? Ele vai se cansar meramente tentando matar Katsuyu e não vai chegar a lugar nenhum, sem contar que qualquer gota de ácido que o acerta-lo será relevante.
Agora acertar é o problema.
Essa conta de 8 capítulos está errada, pois Katsuyu foi invocada no capítulo 422 e no capítulo 427 já tinha cobrido praticamente toda a aldeia de acordo com Tsunade.
Mas além de errada essa conta é irrelevante porque o que importa não é o número de capítulos passaram, mas sim a passagem de tempo construída durante esses capítulos e de acordo com essa passagem de tempo Katsuyu demorou alguns minutos para cobrir a aldeia.
O mais engraçado é que nesse espaço de tempo aconteceu tantas coisas. Acho isso muito irrelevante, já que uma chunnin saiu da ponta da aldeia até o Pain no mesmo capítulo.
Acho que você deveria reler o mangá, pois Katsuyu lutou durante a luta dos Sannins e pretendia lutar contra Orochimaru na 4ª Guerra Mundial Ninja, então esse argumento que ela é capaz de lutar não se sustente, aliás que ideia
Agora a respeito de mar de ácido, eu acho que você deveria reler o tópico, porque em momento algum citei mar de ácido.
Sim. Lembro muito bem do Jiraiya afirmando que a Tsunade foi uma peça fundamental para a vitória de Konoha. Uma pena que ele ter dito que foi pelas habilidades curativas que ela tem.
Sério que vc acha que ela teria chances contra um oponente que já tinha percebido as intenções dela? Vc afirmou que ela irá se espalhar pelo campo e cuspir ácido para tudo quanto é lado, mais isso nunca foi mostrado no mangá.
Onde no mangá mostrou chakra do Hamura upando alguma coisa? Isso não existe nem no filme feito pela Pierrot quem dirá no mangá, no mangá existe Katsuyu lutando, Katsuyu se dividindo, Katsuyu usando ácido, Katsuyu sobrevivendo a jutsus como Shinra Tensei, Katsuyu se liquefazendo, Katsuyu falando que pode ser cortada ao meio. O que não existe é o que você está falando, então quem está fazendo fanfic é você e fanfic de muito mal gosto porque o Kūsho teria que ser elevado a ponto de superar o Chō Shinra Tensei para matar Katsuyu e vamos analisar a lógica mais uma vez:
→ Afirmar que Katsuyu fará coisas que ela já fez no mangá = fanfic
→ Afirmar que Kūsho upado com chakra do Hamura (que só existe em filme e novel) vai superar Chō Shinra Tensei = possível e provável
Não existe chakra de Hamura upando? Lamento, mas o The Last é canon, e nele foi mostrado não só a reserva de chakra da Hinata sendo upada, mas tbm o JS, que se transformou no HSH.
Engraçado que a maioria das coisas citadas por vc sobre a Katsuyu foi com o auxílio do SS. Engula isso! O mangá afirmou que o poder dela está atrelado ao Byakugou. Tirando a porcaria da divisão que ela usou somente para se livrar do Manda e do pouco ácido cuspido, o resto ela conquistou com o auxílio da Godaime.
Vc quer forçar o quê aqui? Que a resistência da Katsuyu solo é a mesma resistência da Katsuyu com o chakra do selo? Lamento, mas se isso fosse possível não haveria a necessidade da Tsunade transferir todo o seu chakra para a Katsuyu proteger os habitantes com seu corpo.
Hakke Kushō e variações são diferentes do CST. O Jūken visa ferir internamente e se foi útil contra o braço da Juubi, quem é a Katsuyu sem o chakra do selo na fila do pão mesmo?
Já que vc é o dono da razão, eu quero que vc poste aqui a imagem onde foi mostrado a Katsuyu espalhando seus clones e cuspindo ácidos de todos os ângulos em um inimigo específico. Até lá, podemos perfeitamente discutir pq isso nunca foi mostrado no mangá, e, como alguns disseram, foram postos limites.
→ Neji derrotou Hinata com um golpe porque acertou seu coração e mesmo assim ela conseguiu levantar e se manter consciente
→ Neji derrotou a aranha porque enviou chakra para seu coração continuamente a explodindo o que só foi possível porque a região onde ele acertou era extremamente frágil
Mas uma vez temos um problema de lógica, veja:
→ Esse golpe não explodiu nem o coração da Hinata, mas vai destruir um ser praticamente indestrutível
→ Katsuyu pode se dividir ou se liquefazer, mas ela não usará nada disso apenas para ser destruída
→ As outras milhares de Katsuyus não atacarão Neji enquanto ele faz isso
→ Neji fará isso dezenas/milhares de vezes
Eu acho que vc ainda não entendeu. Katsuyu não é indestrutível e imortal, ela apenas usa seus ninjutsus para se manter viva. Impedindo o uso desses ninjutsus, ela fica vulnerável a ataques. Quando disse que Hinata foi finalizada, me referi ao Jūken. Não havia mais nada a fazer, ela não podia mais usar o seu Jūken. Quanto ao feito de resistência INTERNA, é exclusivo da Hinata, a lesma não tem nada haver.
Nick Hyuuga escreveu: Katsuyu demorou 8 capítulos para isso, já os shinobis lutaram na guerra cercados por vários inimigos.
Capítulo não é medida de tempo²
O que nunca foi mostrado no mangá?
→ Katsuyu lutando?
→ Katsuyu se dividindo?
→ Katsuyu cuspindo ácido?
→ Katsuyu resistindo a grandes danos?
→ Katsuyu afirmando que não pode ser morta mesmo se for cortada em vários pedaços?
→ Katsuyu se liquefazendo?
Eu tenho páginas que mostram tudo isso, você tem alguma página do mangá que mostre Hinata usando Kuusho nível Kaguya?
Nível Kaguya? Em que momento disse isso? Me referi ao Kushō nível guerra, que foi o suficiente para lidar com o braço inteiro da Juubi, superior/equivalente a Katsuyu 1/10 em questão de massa. Engraçado que UM mero Kushō upado foi o suficiente para Madara elevar o nível da Hinata, então imagine com a reserva de chakra que ela tem agora? Quantas vezes ela poderá fazer isso? Mais de uma com certeza.