Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

+6
Masked
Morizono — 葉
Mr. Causality
Rin_ne
Ataque-os
Nick Hyuuga
10 participantes

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 4 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Essas falas do Databook não são parâmetro algum, eu posso lhe trazer diversos DBS falando o mesmo quando na verdade, eram desviados por muitos Shinobis nem tão impressionantes.

Vamos fazer o seguinte, o Databook diz que é um tiro rápido, ponto. Ninjas também são rápidos, rs. Eu acho que a única situação onde nós podemos colocar a velocidade do jutsu na frente de um Shinobi de Elite é se tiver algum parâmetro para medir, tipo... "O tubarão pode quebrar todos os ossos do corpo de alguém", é diferente de falar "O jutsu é forte". Isso se não houver feitos no mangá, claro.

Sobre a Manda ser acertada... Nada ver cara, de onde tu tirou isso???

E isso de milhares de ataques é uma fanfic fudida tá? Ninguém vai levar a sério sua informação, só os fãs doentes da Tsunade.

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 4 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Essas falas do Databook não são parâmetro algum, eu posso lhe trazer diversos DBS falando o mesmo quando na verdade, eram desviados por muitos Shinobis nem tão impressionantes.

Eu concordaria com você se eu estivesse falando que o jutsu é indesviável ou se existisse algo dentro do mangá mostrando que o jutsu é lento, porém o mangá mostra o contrário, já que Katsuyu utilizou o jutsu rapidamente e em outro momento Katsuyu achou que seria capaz mesmo de acertar Orochimaru no curto alcance.
Resumindo: se não há nada no mangá que desmonte o que foi dito no databook não há o que questionar.

Rin_ne escreveu:
Vamos fazer o seguinte, o Databook diz que é um tiro rápido, ponto. Ninjas também são rápidos, rs.

Isso é sério???

Rin_ne escreveu:
Eu acho que a única situação onde nós podemos colocar a velocidade do jutsu na frente de um Shinobi de Elite é se tiver algum parâmetro para medir, tipo... "O tubarão pode quebrar todos os ossos do corpo de alguém", é diferente de falar "O jutsu é forte". Isso se não houver feitos no mangá, claro.

Parâmetros nós temos e são mangá e databook, no mangá Manda desviou, mas quase foi acertado de raspão, no mangá Katsuyu achou que poderia acertar no Orochimaru e no databook é afirmado que é rápido.

Rin_ne escreveu:
Sobre a Manda ser acertada... Nada ver cara, de onde tu tirou isso???

Basta revisitar o mangá, Manda se enrolou na pedra que acabou sendo atingida pelo o ácido e derretendo, se não existissem aquelas pedras o que teria sido acertado teria sido o corpo de Manda.

Rin_ne escreveu:
E isso de milhares de ataques é uma fanfic fudida tá? Ninguém vai levar a sério sua informação, só os fãs doentes da Tsunade.

VOCÊ ESTÁ REALMENTE DESCONSIDERANDO O MANGÁ APENAS PARA REBAIXAR A TSUNADE?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

É bem difícil argumentar no fórum porque vocês são extramente imparciais, imparciais a ponto de desconsiderar algo que foi mostrado dentro do mangá apenas por não gostar de um personagem.

more_horiz
Por lógica, divisão da Katsuyu + ácido é totalmente possível e plausível, já que a mesma sempre foi invocada em partes e não seu corpo total. Agora, como é algo que não foi mostrado e explorado, é difícil usar como parâmetro para qualquer coisa, porque é um campo totalmente especulativo. Talvez para usar ácido Katsuyu precise de uma grande parte do seu corpo junto (exemplo) ou então é uma quantidade insignificante, como uma cobra esguichando veneno:

Spoiler :

Enfim, é algo que não sabemos. BOG, se você acha absurdo e parcialidade considerar (por lógica) Kirigakure no Jutsu para Shinobis como Chōjūrō, deveria ter auto crítica e saber que você está saindo do mostrado também para favorecer Tsunade: Katsuyu é majoritariamente suporte e nada além disso. Afinal, chances para ser explorada em batalha ela teve... ex: Kages vs. Madara e Time 7 vs Juubi.

more_horiz
@Viveque, são coisas bem diferentes, cuspir ácido é um jutsu que Katsuyu de fato possui e já usou no mangá assim como já usou em um tamanho bem reduzido quando ameaçou neutralizar Orochimaru, não é algo que eu estou especulando ou inventando, isso de fato existe no mangá. Ademais tamanho nunca foi colocado como sendo uma restrição para as habilidades de Katsuyu mesmo as menores lesmas mostradas no mangá ainda eram capazes de se dividir e de curar e isso provavelmente ocorre porque a técnica de Katsuyu é diferente de um jutsu de clonagem, uma vez que os fragmentos aparentemente podem compartilhar chakra entre si e mesmo informações.
A parcialidade de vocês é espantosa porque eu basicamente disse que Katsuyu fará exatamente a mesma coisa que fez durante a invasão de Pain, mas ao invés de curar ela atacaria.

more_horiz
Que parcialidade? Eu falei que é algo que eu considero possível por lógica, mas que de fato não aconteceu no mangá. Se fosse tão simples assim, Katsuyu em inúmeros pedaços teria sido de extrema utilidade em momentos importantes como Kages vs. Madara! Aquela luta era um confronto que iria definir o rumo de uma guerra, porque Tsunade não considerou isso então?

Sabemos que a habilidade de cura da Katsuyu permanece intacta no seu modo dividido, porém nunca vimos suas habilidades de ataque (ácido) em um tamanho reduzido, dizer que a capacidade ofensiva da mesma não se altera sendo que nunca vimos isso de fato no mangá não passa de puro achismo. Ela pode se dividir e atacar, mas quem garante que ela pode produzir a mesma quantidade de ácido comparada ao seu formato maior? Ela teria stamina suficiente para isso? Isso sequer é possível, para começo de conversa? Porque te garanto que seria muito útil em diversas situações. Tá vendo?! Nem temos base nenhuma para considerar algo desse tipo! Chega a ser um absurdo você acusar de parcialidade quem não concorda com você. E não, não é diferente da situação com o Chōjūrō: ambos situações não foram mostrado no mangá, no tópico em questão eu argumentei que por lógica ele deve ter o Kirigakure no Jutsu, aqui, você está fazendo o mesmo (porém achando ruim de quem está discordando de você).

more_horiz
A Katsuyu não faria cócegas num Susano

more_horiz
Gente a Katsuyu que Tsunade invocou partida ao meio, não e BEM MENOR do que a "normal" (Batalha dos Sanins/Invasão de Konoha) ?

Essa Katsuyu grande, porém bem menor que a "normal" não ia ultilizar o Zeshin Nensan?
Então.
Problema Resolvido. Katsuyu pode sim usar Ácido em tamanhos menores. Foi mostrado.

more_horiz
Viveque escreveu:
Que parcialidade? Eu falei que é algo que eu considero possível por lógica, mas que de fato não aconteceu no mangá. Se fosse tão simples assim, Katsuyu em inúmeros pedaços teria sido de extrema utilidade em momentos importantes como Kages vs. Madara! Aquela luta era um confronto que iria definir o rumo de uma guerra, porque Tsunade não considerou isso então?

Extremamente útil como? O ácido de Katsuyu assim como seu taijutsu seriam inúteis contra o Susano'o, usa-la como escudo poderia mais atrapalhar os outros kages do que ajuda-los, a única utilidade da lesma seria curar os kages e Tsunade fez exatamente isso na luta.

Viveque escreveu:
Sabemos que a habilidade de cura da Katsuyu permanece intacta no seu modo dividido, porém nunca vimos suas habilidades de ataque (ácido) em um tamanho reduzido, dizer que a capacidade ofensiva da mesma não se altera sendo que nunca vimos isso de fato no mangá não passa de puro achismo. Ela pode se dividir e atacar, mas quem garante que ela pode produzir a mesma quantidade de ácido comparada ao seu formato maior? Ela teria stamina suficiente para isso? Isso sequer é possível, para começo de conversa? Porque te garanto que seria muito útil em diversas situações. Tá vendo?! Nem temos base nenhuma para considerar algo desse tipo! Chega a ser um absurdo você acusar de parcialidade quem não concorda com você. E não, não é diferente da situação com o Chōjūrō: ambos situações não foram mostrado no mangá, no tópico em questão eu argumentei que por lógica ele deve ter o Kirigakure no Jutsu, aqui, você está fazendo o mesmo (porém achando ruim de quem está discordando de você).

Agora você está criticando coisas que eu não disse, tudo o que eu disse é que Katsuyu mesmo dividida pode utilizar seu ácido, pois dentro do mangá um ninja se torna incapaz de utilizar determinada técnica quando dividido porque ele dividiu seu chakra em dois ou mais pedaços, no entanto, Katsuyu é capaz de compartilhar chakra entre si, logo isso não seria um problema. Jamais disse que o ácido teria a mesma proporção sempre até porque não faz sentido uma lesma do tamanho de uma pessoa produzir a mesma quantidade de ácido que uma lesma de 20 metros.
Sobre o Kirigakure no Jutsu, até onde eu me lembro nós vimo Sete Espadachins da Névoa reunidos, mas nenhum deles além de Zabuza utilizou o jutsu, ele foi selado e a névoa acabou, nenhum deles cogitou restabelecer o jutsu.

more_horiz
Eu concordaria com você se eu estivesse falando que o jutsu é indesviável ou se existisse algo dentro do mangá mostrando que o jutsu é lento, porém o mangá mostra o contrário, já que Katsuyu utilizou o jutsu rapidamente e em outro momento Katsuyu achou que seria capaz mesmo de acertar Orochimaru no curto alcance.
Resumindo: se não há nada no mangá que desmonte o que foi dito no databook não há o que questionar.

Ela achou que ela seria capaz de fazer isso, risos, já percebeu que você está forçando tanto a barra que está usando um achismo da Katsuyu para se vangloriar a velocidade do jutsu?

Pois bem, a citação de "rápido" significa muita coisa certo? A ponto de Shinobis de Elite não conseguirem desviar? Claro, porque estamos falando da Tsunade, que você é fã da Tsunade, então não há o que fazer.

Vou lhe citar exemplos:
Spoiler :

A ênfase em velocidade da flecha foi insana, é uma hiperbóle, você se usa esse tipo de termo para indicar que "A qualidade do ataque falada, é INSANA naquele atributo". Mas no mangá, nós temos isso:

Cap. 195/196 :

Neji, que apesar de se destacar muito em agilidade e reação, foi pego em um ponto cego, e mesmo assim conseguiu se esquivar do jutsu. Entendeu como isso não deve ser usado como parâmetro? Essa hiperbóle é o mesmo que dizer que a flecha É SUPER RÁPIDA; por que é invalida pra justificar que derrota um Ninja de Elite? Simples, pois não foram usados exemplos quantitativos, então ela é rápida, mas até que ponto? Pois Ninjas já crianças são considerados como rápidos, rs.

Agora, eu posso de dar um exemplo, onde há fatores que permitem a maior compreensação do quantitativo de um atributo, nesse caso... Força.

Spoiler :

Ele diz claramente que a técnica é capaz de quebrar todos os ossos de um corpo, ou seja, ele deixou a informação PRECISA. Não adianta você usar a frase "A técnica é rápida" para afirmar que fará algo contra um Shinobi da Elite, principalmente o Zabuza, que se destaca MUITO entre esses.

Isso é sério???

É sim. Meu ponto é claro e simples, interprete com o mínimo de decência minhas palavras e perceberá que estou falando que:

"A informação sobre a velocidade do Zesshi Nensan não é nem um pouco precisa, até Ninjas podem ser qualificados como rápidos". Eu já lhe citei exemplos acima, espero que pare com essa fantasia sua.

Parâmetros nós temos e são mangá e databook, no mangá Manda desviou, mas quase foi acertado de raspão, no mangá Katsuyu achou que poderia acertar no Orochimaru e no databook é afirmado que é rápido.

Databook já foi falado por mim anteriormente, espero que tenha entendido o recado. Essa fala do Orochimaru também já foi discutida e todos não fanboys sabem que é uma baita forçação de barra, isso só prova que tu nem tem informação e parâmetro para provar seus pontos.

Quase foi acertado de raspão, nossa... Tudo bem, vamos tentar interpretar decentemente as cenas do mangá:

C. 170 :

Onde exatamente é dito ou mostrado que a Manda escapou de raspão? E olha que a Cobra ainda é muito maior do que um ser humano. É básico... Manda se esquivou do jutsu, tanto é que no quadrinho que foi mostrado o ácido caindo e derretendo as rochas, no próximo quadrinho aparece a Manda se enrolando na lesma.

Basta revisitar o mangá, Manda se enrolou na pedra que acabou sendo atingida pelo o ácido e derretendo, se não existissem aquelas pedras o que teria sido acertado teria sido o corpo de Manda.

Olha cara, eu não sei se sou eu que não consigo interpretar o mangá direito ou é você que está delirando. Interessante essa sua visão sobre a cena, mas eu infelizmente sou incapaz de entender essa sua visão. Vamos a tradução da VIZ onde há onomatopeias:

Spoiler :

Swishhhhhh!!! É uma onomatopeia que representa movimentação RÁPIDA, não tem nada a ver com se enrolar. E no mais, não importa, pois não é porque ela optou por fazer algo que ela não podia fazer outro.

VOCÊ ESTÁ REALMENTE DESCONSIDERANDO O MANGÁ APENAS PARA REBAIXAR A TSUNADE???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Você consegue provar no mangá que é possível a Katsuyu se dividir em centenas, milhares... E mesmo assim utilizar o Zesshi Nensan em todos os corpos da forma que você diz?

Será que sou eu que estou desconsiderando o mangá por ser hater ( O que eu não sou ), ou é você que está criando seu próprio mundo fantasioso que somente você crê?

É bem difícil argumentar no fórum porque vocês são extramente imparciais, imparciais a ponto de desconsiderar algo que foi mostrado dentro do mangá apenas por não gostar de um personagem.

Me diga a página do mangá mostrando milhares de Katsuyu usando Zesshi Nensan.

more_horiz
BOG. escreveu:

Isso é mentira, pois Tsunade mesmo sem Katsuyu ainda possui:
→ Melhor regeneração do mangá;
→ Raiton que paralisa com um único golpe;
→ Melhor ninjutsu médico do mangá;
→ Reservas de chakra altas;
→ Umas das maiores resistências do anime
Sem contar que a super-força que você está criticando é bem melhor que tudo do Jūken, como dizem: enfim, a hipocrisia!

Nossa, como vc é atrevido. Muito afrontoso.
:palmas:
Deixou-me no chão agora. :ana:

Boro mandou lembranças.:okai:

Não preciso trazer a página onde foi citado o melhor estilo de taijutsu desse mangá, não é?
:gorda:

Uma lesma de 20 metros que é praticamente invulnerável e ainda capaz de cuspir ácido e se dividir praticamente infinitamente, aliás é sobre isso ao tópico, seja bem-vindo!

Obrigado pelas boas vindas.
:<3:
Entretanto, vc não está dizendo que a Katsuyu vence a maioria por exaustão? Então, quero saber onde foi dito que ela é referência em chakra.

Acho que você não leu mesmo o tópico, o que nós do fórum chamamos de liquefação é uma mera variação do jutsu de divisão da lesma que de acordo com o databook é uma habilidade natural que ela possui não ter ossos e a permite moldar seu corpo como desejar.

Essa habilidade é incrível, mas ela não foi utilizada juntamente com suas invocadoras para criar um ambiente de cura? Então, foi com auxílio da Tsunade e da Sakura.

Você não leu o que eu postei mesmo, não foi? De novo, quem diz isso é o databook:
Ataques físicos são anulados diante essa técnica[...]
[...]O inimigo só irá se esgotar e cair no chão.
Sem contar que eu adoro como suas teorias não resistem a um mero teste lógico, pois se Katsuyu depende do chakra do invocador para absolutamente tudo ela eventualmente morrerá assim que todos os seus invocadores morrerem e mais do que isso ela fica absorvendo chakra do usuário continuamente, parabéns! Segundo você Tsunade e Sakura estão mantendo um ser do tamanho do Jūbi vivo com o chakra delas. E por último, desde quando precisa ser Bijū para derrotar ninjas de nível Jōnin?

E a gota de creme dental não usa chakra em seus ninjutsus não, né?  
:sorry:
Não tente dar voltas na esperança de mudar o quadro, pois nunca disse que a Katsuyu depende absolutamente da Tsunade, e sim que não temos base para afirmar que ela é referência em chakra. VC está tentando forçar que o inimigo irá se desgastar tentando atacá-la, mas e ela? Não se desgasta tbm, não?

-Hidan tem vitalidade infinita, podendo lutar na defensiva até a fodástica se desgastar.
-Hinata tem uma reserva muito superior, além de contar com técnicas absorvedoras e desintegradoras de chakra, podendo, inclusive, burlar tudo Katsuyu.

Entretanto, no seu pensamento a Katsuyu vai cercar todo mundo com seus clones e e cuspir um Oceno Pacífico de ácido. Aí, eu te pergunto: isso foi mostrado no mangá? Por que Katsuyu não fez isso contra o Manda? Como a própria página do DB da divisão diz, Katsuyu usa isso para se livrar de um ataque ou em conjunto com suas invocadoras para curar. Agora, essa ideia da Katsuyu espalhar seus clones pelo campo de batalha para cuspir ácido de todos os ângulos é PURA FANFIC. O mais engraçado é que da forma que vc fala, até parece que em vitalidade ela é superior ao Hidan.
:sorry:
Ela nunca irá se desgastar.
:trollface:

Flash eu não sei, mas certamente seria um grande feito de velocidade da Hinata se ela o tivesse acertado ou se ele pelo menos tivesse sido surpreendido, mas nada disso aconteceu e Hinata, aliás que bom que você trouxe essa cena da Hinata assim podemos compara-las:
• O objetivo da Hinata era acertar o Tendō e ela não só falhou como nem mesmo o surpreendeu...
• O objetivo de Katsuyu era defender Ino, Inoichi e Shizune e ela não só defendeu como defendeu antes mesmo que Ino e Shizune pudessem prever o ataque ou que Inoichi pudesse reagir, Ino nem mesmo conseguiu reagir a Katsuyu.

Não, o que estava em análise era a distância percorrida pelo espaço de tempo. Vc não estava se gabando pq a Katsuyu se espalhou pela a aldeia durante 8 capítulos? Cara, vc quer mesmo comparar o Tendo esses 3? Meu Deus, Tendo cuspiu no Hatake no curto alcance, mas na sua cabeça a Hinata tinha chances?
:vergonha:
Será que a Katsuyu seria capaz de atingi-lo com seu ácido?

→ Inoichi é Jōnin e Katsuyu agiu mais rápido do que ele
→ Shizune é Jōnin e Katsuyu agiu mais rápido do que ela
→ Ino é Chūnin e Katsuyu agiu mais rápido do que ela

Ah, pelo amor de Deus.

Só não entendi pq a Katsuyu teve que se pendurar nos 3 na hora de ir para o departamento de decodificação.
:ninja:
Spoiler :

Não entendi pq essa deusa da velocidade não carregou os 3 nas costas e foi correndo para o departamento.
:horak:

Cara, esse feito da Katsuyu andando pela aldeia é uma vergonha.
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 4 4uyXeJs
Isso nem a vila toda e Katsuyu percorreu isso em minutos.

É mesmo? Já que ela percorreu toda a vila em segundos, por que os clones da Katsuyu só chegaram no grupo do Inoichi no capítulo 425 se ela foi invocada no capítulo 422? Por que os clones não carregaram os 3 e foram correndo para o departamento?
:think2:

Isso não estaria do mesmo nível de cobrir uma aldeia inteira, mas não vou discutir isso por enquanto porque você nem pode provar isso porque tudo que sabemos sobre a luta entre Pain e Naruto é que ela estava ocorrendo perto de uma borda da aldeia assim como Hinata estava perto de uma borda da aldeia.

Mentira.

Repare que a Hinata veio daqueles escombros lá em cima atrás do Pain:
Spoiler :

Agora olhe a Hinata em outro ângulo, ou melhor, a Hinata do canto inferior direito:
Spoiler :

Repare que essa borda que está atrás da Hinata e do Naruto está mais próxima deles do que a borda de onde a Hyuuga partiu.

Essa mesma página que você postou diz que ela liberou o Sōzō Saisei no Jutsu que até onde eu sei é um jutsu de cura e até onde eu sei também curar seria uma forma de proteger as pessoas da aldeia assim como enfiá-las na lesma, mas talvez eu esteja errado e Katsuyu tenha um jutsu de defesa que consuma muito chakra, ele só não foi citado ou mostrado e só você percebeu isso.

Sakura transferiu todo o seu chakra para o Obito, mas ele não ia morrer do mesmo jeito? O chakra da Sakura serviu para curá-lo? Segundo DB chakra é energia, ou seja, quanto mais chakra, mais resistente.

Fora isso, após o ataque a própria Katsuyu afirmou que havia consumido toda a sua energia.
Spoiler :

Se o chakra foi transferido para curar, qual o sentido do Shikamaru ter ficado com a perna quebrada? Pq o segurança da Hinata saiu todo ferido?

Eu juro que dessa vez eu não entendi sua lógica, pois o que eu e a maioria das pessoas entendemos foi que Tsunade ao perceber que Pain iria atacar enviou seu chakra para curar todos da vila no mesmo instante do ataque e foi o que a própria Tsunade falou durante a luta contra Madara:
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 4 PHQzf2I
Essa ideia de que Katsuyu utilizou um jutsu de defesa apenas porque o Anbu disse a palavra proteger também não faz sentido porque Tsunade utilizou a mesma palavra quando mandou Katsuyu curar a aldeira:
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 4 XhtKVl9
Mas gostei que você criou um novo jutsu ou habilidade para Katsuyu por causa de uma mera palavra...

Por que Shikamaru saiu com a perna quebrada? Por que o Hyuuga saiu todo ferido? Por que o Iruka ficou estirado no chão? Por que? Cadê a cura?
 Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 4 150950350

Quem está mentindo e mais uma vez é você, pois o mento corrói qualquer coisa que o toque por um período relativo longo, inclusivo o próprio Naruto, a mão de Orochimaru não foi completamente corroída simplesmente porque foi um golpe rápido, e para derrubar sua teoria basta alguns testes lógicos, afinal para considerarmos sua premissa verdadeira teríamos que considerar que:
→ A Kyūbi queria matar seu Jinchūriki e consequentemente si mesma, já que de acordo com sua premissa ela escolheu queimar Naruto;
→ A Kyūbi escolheu não queimar Orochimaru quando ele a socou;
→ Katsuyu ao afirmar que quase tinha morrido estava mentindo.
Ou podemos assumir que o tempo que a mão de Orochimaru permaneceu em contato com Naruto não foi o suficiente para feri-lo.

Ah, meu Deus.

Primeiro vc diz que o manto corrói tudo o que tocar nele ele, e agora o tempo de contato da mão Orochimaru foi muito curto?
:math2
Super normal Katsuyu achar isso, afinal como destacado pela Sakura, é um chakra monstruoso.

Não sei exatamente quanto chakra tem por si mesma, sei que não o suficiente para curar centenas de milhares de pessoa sozinha, mas não vejo problema em considerar que ela tem chakra suficiente para manter uma luta contra um ninja.

Claro, vc com o seu subjetivismo pode achar qualquer coisa, agora eu e os outros...

E ela precisa disso para enfrentar Zabuza? Essa é uma questão relevante quando se trata do Hidan porque ele supostamente não se cansa e ignora ferimentos que não possam despedaça-lo, mas Zabuza??? Ele vai se cansar meramente tentando matar Katsuyu e não vai chegar a lugar nenhum, sem contar que qualquer gota de ácido que o acerta-lo será relevante.

Agora acertar é o problema.

Essa conta de 8 capítulos está errada, pois Katsuyu foi invocada no capítulo 422 e no capítulo 427 já tinha cobrido praticamente toda a aldeia de acordo com Tsunade.
Mas além de errada essa conta é irrelevante porque o que importa não é o número de capítulos passaram, mas sim a passagem de tempo construída durante esses capítulos e de acordo com essa passagem de tempo Katsuyu demorou alguns minutos para cobrir a aldeia.

O mais engraçado é que nesse espaço de tempo aconteceu tantas coisas. Acho isso muito irrelevante, já que uma chunnin saiu da ponta da aldeia até o Pain no mesmo capítulo.

Acho que você deveria reler o mangá, pois Katsuyu lutou durante a luta dos Sannins e pretendia lutar contra Orochimaru na 4ª Guerra Mundial Ninja, então esse argumento que ela é capaz de lutar não se sustente, aliás que ideia :aliens:
Agora a respeito de mar de ácido, eu acho que você deveria reler o tópico, porque em momento algum citei mar de ácido.

Sim. Lembro muito bem do Jiraiya afirmando que a Tsunade foi uma peça fundamental para a vitória de Konoha. Uma pena que ele ter dito que foi pelas habilidades curativas que ela tem.
:ikemoto:
Sério que vc acha que ela teria chances contra um oponente que já tinha percebido as intenções dela? Vc afirmou que ela irá se espalhar pelo campo e cuspir ácido para tudo quanto é lado, mais isso nunca foi mostrado no mangá.

Onde no mangá mostrou chakra do Hamura upando alguma coisa? Isso não existe nem no filme feito pela Pierrot quem dirá no mangá, no mangá existe Katsuyu lutando, Katsuyu se dividindo, Katsuyu usando ácido, Katsuyu sobrevivendo a jutsus como Shinra Tensei, Katsuyu se liquefazendo, Katsuyu falando que pode ser cortada ao meio. O que não existe é o que você está falando, então quem está fazendo fanfic é você e fanfic de muito mal gosto porque o Kūsho teria que ser elevado a ponto de superar o  Chō Shinra Tensei para matar Katsuyu e vamos analisar a lógica mais uma vez:
→ Afirmar que Katsuyu fará coisas que ela já fez no mangá = fanfic
→ Afirmar que Kūsho upado com chakra do Hamura (que só existe em filme e novel) vai superar Chō Shinra Tensei = possível e provável

Não existe chakra de Hamura upando? Lamento, mas o The Last é canon, e nele foi mostrado não só a reserva de chakra da Hinata sendo upada, mas tbm o JS, que se transformou no HSH.

Engraçado que a maioria das coisas citadas por vc sobre a Katsuyu foi com o auxílio do SS. Engula isso! O mangá afirmou que o poder dela está atrelado ao Byakugou. Tirando a porcaria da divisão que ela usou somente para se livrar do Manda e do pouco ácido cuspido, o resto ela conquistou com o auxílio da Godaime.

Vc quer forçar o quê aqui? Que a resistência da Katsuyu solo é a mesma resistência da Katsuyu com o chakra do selo? Lamento, mas se isso fosse possível não haveria a necessidade da Tsunade transferir todo o seu chakra para a Katsuyu proteger os habitantes com seu corpo.

Hakke Kushō e variações são diferentes do CST. O Jūken visa ferir internamente e se foi útil contra o braço da Juubi, quem é a Katsuyu sem o chakra do selo na fila do pão mesmo?

Já que vc é o dono da razão, eu quero que vc poste aqui a imagem onde foi mostrado a Katsuyu espalhando seus clones e cuspindo ácidos de todos os ângulos em um inimigo específico. Até lá, podemos perfeitamente discutir pq isso nunca foi mostrado no mangá, e, como alguns disseram, foram postos limites.

→ Neji derrotou Hinata com um golpe porque acertou seu coração e mesmo assim ela conseguiu levantar e se manter consciente
→ Neji derrotou a aranha porque enviou chakra para seu coração continuamente a explodindo o que só foi possível porque a região onde ele acertou era extremamente frágil
Mas uma vez temos um problema de lógica, veja:
→ Esse golpe não explodiu nem o coração da Hinata, mas vai destruir um ser praticamente indestrutível
→ Katsuyu pode se dividir ou se liquefazer, mas ela não usará nada disso apenas para ser destruída
→ As outras milhares de Katsuyus não atacarão Neji enquanto ele faz isso
→ Neji fará isso dezenas/milhares de vezes

Eu acho que vc ainda não entendeu. Katsuyu não é indestrutível e imortal, ela apenas usa seus ninjutsus para se manter viva. Impedindo o uso desses ninjutsus, ela fica vulnerável a ataques. Quando disse que Hinata foi finalizada, me referi ao Jūken. Não havia mais nada a fazer, ela não podia mais usar o seu Jūken. Quanto ao feito de resistência INTERNA, é exclusivo da Hinata, a lesma não tem nada haver.

Nick Hyuuga escreveu:
Katsuyu demorou 8 capítulos para isso, já os shinobis lutaram na guerra cercados por vários inimigos.

Capítulo não é medida de tempo²

O que nunca foi mostrado no mangá?
→ Katsuyu lutando?
→ Katsuyu se dividindo?
→ Katsuyu cuspindo ácido?
→ Katsuyu resistindo a grandes danos?
→ Katsuyu afirmando que não pode ser morta mesmo se for cortada em vários pedaços?
→ Katsuyu se liquefazendo?
Eu tenho páginas que mostram tudo isso, você tem alguma página do mangá que mostre Hinata usando Kuusho nível Kaguya?

Nível Kaguya? Em que momento disse isso? Me referi ao Kushō nível guerra, que foi o suficiente para lidar com o braço inteiro da Juubi, superior/equivalente a Katsuyu 1/10 em questão de massa. Engraçado que UM mero Kushō upado foi o suficiente para Madara elevar o nível da Hinata, então imagine com a reserva de chakra que ela tem agora? Quantas vezes ela poderá fazer isso? Mais de uma com certeza.

more_horiz
@Rin_ne, eu não sou tão burro ao ponto de não saber identificar uma hipérbole, a questão é que hipérboles sã utilizadas justamente para ressaltar um atributo de algo, as flechas do Kidōmaru não possuem a velocidade de um raio assim como o ácido de Katsuyu não é indesviável, no entanto, o databook ao utilizar essas hipérboles está ressaltando que ambos os jutsus são rápidos e isso são verdades mostradas no mangá. Foi bem desonesto da sua parte apontar Neji como sendo uma mera criança ninja quando na verdade ele era considerado um gênio e possuía agilidade 4/5 no databook, ou seja, mesmo um ninja rápido tinha dificuldades para desviar dessas flechas, logo todo seu argumento caí por terra. A mesma lógica é aplicável em relação a técnica de Katsuyu, pois como eu disse anteriormente Manda quase foi atingido de raspão, pois o jutsu atingiu a rocha no exato momento que Manda estava naquele local, ou seja, se aquela rocha não tivesse bloqueado o ácido ele teria acertado Manda. Quanto a fala de Orochimaru, como eu disse anteriormente ela ressalta que Katsuyu acreditava poder mata-lo facilmente sem que ele pudesse desviar, isso pode não ser uma verdade absoluta e Orochimaru poderia acabar desviando, porém o fato de Katsuyu acreditar que o poderia acerta-lo ressalta que a técnica é rápida o suficiente para acertar ninjas, especialmente ninjas inferiores a Orochimaru em termos de agilidade e velocidade.
A respeito de milhares de Katsuyus utilizando ácido, o que exatamente impediria? Se eu estivesse dizendo que a milhares de lesmas usariam ácido ao mesmo tempo poderia haver uma limitação de chakra que precisaria ser resolvida por Tsunade transferindo chakra para invocação, porém eu estou dizendo que apenas as lesmas que estiverem atacando o inimigo estarão utilizando ácido naquele momento, o que exatamente torna isso impossível? Qual é o ponto?
De fato, sua lógica é simples e consiste e ignorar coisas mostradas no mangá ao mesmo tempo que cria empecilhos para limitar os jutsus e o poder de Katsuyu meramente para não admitir que Katsuyu sozinha poderia derrotar esses ninjas de nível Jōnin, apesar de Zabuza ter sido surpreendido e derrotado por cachorros e Hinata quase ter sido morta por 3 Zetsus.
Se você fosse o único com esse tipo de visão dentro do fórum não seria um problema, porém as pessoas daqui tentem a considerar apena o que querem em uma análise, basta ver como o databook das relíquias do Itachi são levados a sério, ou como Raiton: Raijū Tsuiga é considerado rápido e imprevisível mesmo que tendo sendo defendido.
- Jiraiya usando Doton: Yomi Numa para derrotar ninjas de nível kage: Maravilhoso.
- Katsuyu derrotando ninjas de nível Jōnin: fanfic.
E por aí vai....

@Nick Hyuuga, todas as coisas que você questionou já foram respondidas, e tiver alguma dúvida basta reler meu post, agora fique a vontade para acreditar que:
→ Tsunade e Sakura estão mantendo um ser do tamanho do Jūbi com o próprio chakra e o chakra do selo;
→ Kurama tentou se suicidar e teve pena de Orochimaru;
→ Ter reação superior a invocações de Pain e ninjas de nível Jōnin não é nada;
→ Cobrir uma vila em questões de minutos não é fácil;
→ Hinata andou meia vila mesmo estando em uma borda assim como Naruto estava;
→ Katsuyu usou um jutsu de defesa ao invés de um jutsu de cura mesmo Tsunade tendo afirmado o contrário apenas porque Katsuyu não teve chakra suficiente para curar todos os ferimentos de Shikamaru;
→ É mais provável Hinata usar Hakke Kūshō upado com um chakra que nem existe no mangá do que Katsuyu cuspir ácido como ela já fez no mangá;
→ Hakke Kūshō com chakra do Hamura é nível Hakke Kūhekishō do Hiashi quando Jūho Sōshiken nem mesmo destruiu a barreira que protegia o Tenseigan;
→ Hakke Kūshō mata Katsuyu mesmo ela tendo resistido ao Chō Shinra Tensei;
→ Hakke Kūshō mata Katsuyu mesmo tendo sido afirmado que golpes físicos são inúteis contra a técnica de divisão de Katsuyu;
→ Hinata que quase morreu para 3 Zetsus e não derrotou marionetes no The Last vai matar milhares de lesmas.
Acho tudo absurdo, porém você é livre para acreditar no que quiser. Beijão

more_horiz
Nao acompanhei os comentarios

Mas do que lembro e teria coragem de argumentar sao:

- Zabuza
- Hinata
- Asuma
- Hidan
- Tenten
- Shikamaru
- Ino

Entre outros, ela é muito resistente e o ataque dela poderia matar um ninja sem grandes problemas

more_horiz
A Katsuyu no máximo arrancaria um empate com a maioria dos citados devido a falta de parâmetro que temos dela lutando contra ninjas menores e consideravelmente mais velozes. Não sabemos qual seu nível de QI de combate, dinâmica e métodos de aplicar o ácido ofensivamente. Se vimos apenas uma vez contra uma cobra gigantesca que desviou, é incoerente crer que com um ninja nível Jōnin pra cima seria diferente.

O que os fans da Tsunade não aceitam é que existe uma limitação imposta pelo Kishimoto em relação ao ácido, assim como qualquer outra ninjutsu produtor combado com uma técnica de divisão. Mū foi incapaz de usar o Jinton dividido em apenas 2, portanto supor que a Kuchiyose fará mil clones que disparam ácidos passíveis de matar um ninja de alto nível e ainda postar como algo verossímil, é sim uma fanfic que subestima a inteligência dos membros. Creio que possa fazer exatamente o que foi mostrado, dividida em quatro partes menores ainda consiga lançar seu ácido.

O fato da Lesma precisar do chakra da Tsunade pra estender a sua cura é outro fator relevante, isso implica que não terá stamina infinita pra uma luta de alta resistência. Sua vantagem está no fato de resistir a ataques físicos devido ao corpo gelatinoso, ela não sofre danos, ela não sente dor e etc, mas técnicas anti-chakra (Fūinjutsus, Kyūinjutsus, Jūken), energéticas e de temperaturas altas (Katons, Raitons, Jinton), sem contar genjutsus, a lesma é vulnerável SIM. Fato que daria um bom combo lutando junto de sua mestra, mas individualmente contra ninjas habilidosos? Sem chances.

Enfim, talvez a melhor frase do tópico foi que o BOG é um "Dotonuser alfabetizado", sabe passar com clareza suas ideias, mas se deixa levar muito pelo fanatismo pela Tsunade/Katsuyu e ignora complatamente os poderes dos chars com os quais está comparando. Mas saúdo a tentativa de provar o improvável pela enésima vez. o/

more_horiz
Tem gente falando muito coisa sem sentido aqui.

Katsuyu e uma invocacao do mesmo nível de Manda e Gamabunta.

Sabemos que Bunta por exemplo tinha Chakra para se manter por um tempo contra o Shukaku... Então sem essa de que a Lesma quase não tem Chakra.

Ela não ter Chakra para curar uma CIDADE INTEIRA e uma coisa, ela não ter Chakra para atacar várias vezes em uma luta e outra BEM DIFERENTE.

Essa de centenas de clones usando ácido realmente e complicado, até por que se cada clone pequeno daquele for usar o Zeshin Nensan, devido a quantidade de clones(Milhares) ela vai gastar muito do chakra, então acho improvável.

Agora OUTRA COISA E, dizer que Katsuyu não pode usar o Zeshin Nensan dividida e clones enormes, ISSO ESTA NO MANGÁ, não tem como discordar disso.

Enquanto uma Katsuyu estava com Sakura curando na guerra, outra grande estava com Tsunade prestar a lançar ácido em Orochimaru, e as menores estavam curando os Kages, ela mostrou poder fazer tudo isso ao mesmo tempo.
Então nada impede da Katsuyu "normal" se dividir em uns 5 pedaços grandes(do tamanho do que a Tsunade partida invocou) e cada pedaço atacar com o Zeshin Nensan, como o pedaço que Tsunade partida invocou ia fazer.

more_horiz
@Sam,a técnica de divisão de Mū é semelhante a um Kage Bushin, ou seja, ele cria um clone de si mesmo dividindo seu chakra em dois, no entanto, diferente do Kage Bushin esse clone não pode ser desfeito mesmo que o Mū original seja morto ou selado, ou seja, passam a existir dois Mūs, porém esses dois Mūs não são capazes de se comunicar entre si ou de compartilhar chakra e aqui já temos algumas diferenças entre Mū e Katsuyu. A técnica de Katsuyu é uma habilidade natural do seu corpo onde ela divide seu corpo em lesmas menores (ao invés de criar clones idênticos como Mū, Naruto, Madara e outros) que conseguem compartilhar chakra entre si, se comunicarem telepaticamente, continuar se dividindo e também cuspindo ácido. Você disse que há uma limitação imposta pelo Kishimoto, mas isso é pura desonestidade da sua parte, pois não há nenhuma página do mangá que afirme ou implique nisso, aliás no mangá sempre que vimos Katsuyu utilizar suas técnicas ela estava dividida e Katsuyus minúsculas estavam tentando utilizar técnicas de regeneração em Tsunade, o que consome muito chakra.
A respeito de nível de combate, mais uma vez você apela para coisas que não codizem com o mangá, chegando ao ponto de supor que Katsuyu é burra ou dizendo que qualquer Jōnin poderia desviar de seu ácido apenas porque Manda desviou, ignorando que Manda é provavelmente a invocação mais rápida do mangá e que Katsuyu tinha plena confiança de que sua técnica poderia acertar Orochimaru (ninja acima do nível Jōnin), além das citações do databook que dizem que a técnica é rápida.
Quanto ao combate em si, eu gosto de fazer comparações, no mangá existe um ninja chamado Suigetsu, esse ninja é bem limitado ofensivamente, porém ele é capaz de se liquefazer o que o impede de ser morto por diversas técnicas, seguindo o que você falou Suigetsu não seria considerado um grande oponente, porém a grande maioria do fórum o considera como Jōnin Super e dificilmente alguém diria que ser incapaz de vencê-lo em batalha garantiria um mero empate. Agora imagine que Suigetsu é capaz de criar milhares de cópias de si mesmo e essas cópias com uma espécie de consciência coletiva, qual nível você acha que ele teria para os usuários do fórum? Acho que você entendeu onde quero chegar e agora que entendeu veja os recursos Katsuyu:
→ Ela possui 20 metros e poderia atacar usando seu peso para esmagar pessoas ou ainda as derretendo com seu ácido, que de acordo com o databook, é capaz de cobrir mais de 10 metros, mas o mais importante, nenhum dos ninjas que eu citei conseguiria fazer nada contra ela;
→ Ela poderia se dividir em 5 ou 6 lesmas do tamanho da que estava defendendo Tsunade e atacar ácido de múltiplos ângulo diminuindo as chances de evasão do oponente;
→ Ela poderia se dividir em milhares de lesmas do tamanho de pessoas e tomar o campo de batalha para si sempre atacando o oponente onde ele estivesse, claro que a quantidade de ácido diminuiria, mas o controle campal tornaria tudo mais difícil para o oponente;
→ Em nenhuma dessas situações os ninjas que eu citei poderiam matar a lesma.
Entende? Os ninjas continuarão lutando até se cansarem ou serem mortos pelo ácido da lesma e eu faço questão de comentar isso:

Sam escreveu:
Sua vantagem está no fato de resistir a ataques físicos devido ao corpo gelatinoso, ela não sofre danos, ela não sente dor e etc, mas técnicas anti-chakra (Fūinjutsus, Kyūinjutsus, Jūken), energéticas e de temperaturas altas (Katons, Raitons, Jinton), sem contar genjutsus, a lesma é vulnerável SIM. Fato que daria um bom combo lutando junto de sua mestra, mas individualmente contra ninjas habilidosos? Sem chances.

Eu até poderia discutir algumas coisas que você citou, mas quem eu citei que possui katon, raiton ou fūinjutsu capaz de derrotar Katsuyu? Você citou isso apenas para encher linguiça, é o mesmo que eu falar que Hinata é vulnerável a jinton, isso é verdade, porém irrelevante para a comparação e já que estamos falando da Hinata porque não falar do Jūken.
Jūken são golpes físicos e portanto seriam inúteis diante Katsuyu, mas vamos explorar técnica a técnica:
Hakke Rokujūyon Shō: Hinata e Neji possuem essa técnica, porém ela é inútil diante as habilidades de Katsuyu, eu já perguntei para o Nick, mas agora vou perguntar para você: o que pode acontecer quando o Hyūga acertar o primeiro golpe em Katsuyu? Eu tenho as seguintes hipóteses:
1. Katsuyu se divide e o que eram para ser 64 tenketsus passam a ser 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096...
2. Katsuyu e liquefaz e sua rede de chakra se torna líquida anulando o golpe
3. Katsuyu prende a mão do Hyūga e cospe ácido nele
Em qualquer situação o Hyūga estará sendo atacado por outras lesmas enquanto tenta finalizar uma.

Hakke Kūshō: Mais uma técnica que Hinata e Neji possuem e que é inútil diante Katsuyu, afinal essa técnica não foi capaz de ferir Kisame, então dificilmente ferirá Katsuyu, já que ela sobreviveu ao Chō Shinra Tensei sem contar que ela ainda poderia se liquefazer ou se dividir evitando a técnica e ainda temos que considerar que Kūshō é unidirecional, então seria inútil repelir as lesmas que estão na frente do Hyūga porque ainda teriam lesmas à esquerda, à direita...

Jūho Sōshiken: Vamos supor que Hinata decida tocar em uma lesma para absorver seu chakra, o que impedirá a lesma de cuspir ácido em sua cara? O que impedirá a lesma de se dividir? O que impedirá as lesmas ao redor de atacarem?

Hakkeshō Kaiten: Enfim, temos uma técnica que serve para alguma coisa, pois poderia repelir o ácido de Katsuyu e impedir as lesmas de se aproximarem, porém Kaiten tem delay e gasta bastante chakra.

more_horiz
BOG escreveu:
todas as coisas que você questionou já foram respondidas, e tiver alguma dúvida basta reler meu post, agora fique a vontade para acreditar que:
→ Tsunade e Sakura estão mantendo um ser do tamanho do Jūbi com o próprio chakra e o chakra do selo;

Cara, em nenhum momento afirmei que Katsuyu depende absolutamente do selo, e sim que o poder dela está atrelado a ele, como afirmado pela própria lesma. Então é óbvio que sozinha ela terá o seu desempenho reduzido. Entretanto, vc está tentando forçar algo que nunca foi mostrado no mangá, ou seja, esse lado combatente.

→ Kurama tentou se suicidar e teve pena de Orochimaru;

Isso vc não conseguiu responder. O que foi? Mudou de ideia? O chakra não corroía quem tocasse nele? A desculpa agora foi o tempo?

→ Ter reação superior a invocações de Pain e ninjas de nível Jōnin não é nada;

Engraçado, vc está tentando forçar que ela é mais rápida do que Jounins mesmo mangá mostrando que ela dependeu do time Inoichi para chegar ao outro departamento. Só pode ser brincadeira...

→ Cobrir uma vila em questões de minutos não é fácil;

Meu Deus...

→ Hinata andou meia vila mesmo estando em uma borda assim como Naruto estava;

E ainda assim foi mais rápida que a lesma, que dependeu de Jounins e Chunin para chegar ao departamento.

→ Katsuyu usou um jutsu de defesa ao invés de um jutsu de cura mesmo Tsunade tendo afirmado o contrário apenas porque Katsuyu não teve chakra suficiente para curar todos os ferimentos de Shikamaru;

Não tem desculpas, filho, sabemos que chakra é energia e quanto mais chakra, mais resistente.

→ É mais provável Hinata usar Hakke Kūshō upado com um chakra que nem existe no mangá do que Katsuyu cuspir ácido como ela já fez no mangá;

Mas o The Last não faz parte do conteúdo canon? Só lamento por isso, aliás, já achou a página onde foi mostrado pelo menos 10 clones da Katsuyu cuspindo ácido em um inimigo específico?

→ Hakke Kūshō com chakra do Hamura é nível Hakke Kūhekishō do Hiashi quando Jūho Sōshiken nem mesmo destruiu a barreira que protegia o Tenseigan;

Jūho Sōshiken não, Hakke Sōjishi Hōgeki. Aliás, falando em Hiashi, fiquei surpreso por vc não tê-lo citado em sua lista, já que Jūken é inútil perante a fodona da lesma. Enfim, por que não citou o Clã Hyuuga em peso?

→ Hakke Kūshō mata Katsuyu mesmo ela tendo resistido ao Chō Shinra Tensei;

Resistiu com o chakra da Tsunade, e o seu choro não vai mudar isso.

→ Hakke Kūshō mata Katsuyu mesmo tendo sido afirmado que golpes físicos são inúteis contra a técnica de divisão de Katsuyu;

Não são meros golpes físicos, Jūken restringe o uso de chakra, além de atacar uma região onde ninguém treina a resistência. CST é bem diferente.

→ Hinata que quase morreu para 3 Zetsus e não derrotou marionetes no The Last vai matar milhares de lesmas.
Acho tudo absurdo, porém você é livre para acreditar no que quiser. Beijão

Absurdo é vc forçar que os clones da lesma equivalem a milhares de Zetsus, mesmo sem ter mostrado.
:ninja:
Até a Sakura quase morreu para Zetsus, o diferencial é que os da Hinata estavam disfarçados.

→ Hakke Rokujūyon Shō: Hinata e Neji possuem essa técnica, porém ela é inútil diante as habilidades de Katsuyu, eu já perguntei para o Nick, mas agora vou perguntar para você: o que pode acontecer quando o Hyūga acertar o primeiro golpe em Katsuyu? Eu tenho as seguintes hipóteses:
1. Katsuyu se divide e o que eram para ser 64 tenketsus passam a ser 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096...

A Katsuyu vai se dividir para enfrentar somente UM ser muito pequeno?

2. Katsuyu e liquefaz e sua rede de chakra se torna líquida anulando o golpe

Aí a Hinata vem com seus raios roxos.

3. Katsuyu prende a mão do Hyūga e cospe ácido nele
Em qualquer situação o Hyūga estará sendo atacado por outras lesmas enquanto tenta finalizar uma.

Kkkkkkkkk isso pq Neji explodiu uma aranha e fatiou os tentáculos do Zetsu com apenas liberação de chakra. Enfim, me responde uma coisa: o ácido da Katsuyu corrói chakra como o Yōton da Mei?

→ Hakke Kūshō: Mais uma técnica que Hinata e Neji possuem e que é inútil diante Katsuyu, afinal essa técnica não foi capaz de ferir Kisame, então dificilmente ferirá Katsuyu, já que ela sobreviveu ao Chō Shinra Tensei sem contar que ela ainda poderia se liquefazer ou se dividir evitando a técnica e ainda temos que considerar que Kūshō é unidirecional, então seria inútil repelir as lesmas que estão na frente do Hyūga porque ainda teriam lesmas à esquerda, à direita...

Kisame era considerado uma Bijū sem calda, além de contar com regeneração da Samelhada. Mesmo que tenha sido 30% do chakra do original, o Neji afirmou que ele tinha uma quantidade absurda. E tudo isso pq não estou apelando para o funcionamento da técnica que estava sendo usada pelo Pain.

Katsuyu sobreviveu ao ARRASTAMENTO graças ao chakra do selo, sozinha ela não é nada.

→ Jūho Sōshiken: Vamos supor que Hinata decida tocar em uma lesma para absorver seu chakra, o que impedirá a lesma de cuspir ácido em sua cara? O que impedirá a lesma de se dividir? O que impedirá as lesmas ao redor de atacarem?

E ela não pode desviar? Cobrir seu corpo com chakra...

→ Hakkeshō Kaiten: Enfim, temos uma técnica que serve para alguma coisa, pois poderia repelir o ácido de Katsuyu e impedir as lesmas de se aproximarem, porém Kaiten tem delay e gasta bastante chakra.

Nunca foi dito que Kaiten gasta bastante chakra. Isso é só mais um fanfic sua. E até agora estou tentando entender pq a lesma não se desgasta...

Sinceramente, num cenário onde a Katsuyu esteja lutando contra a Hinata, por exemplo, vejo a Hyuuga atingindo a lesma com um Kusho upado, mandando-a para longe com seu ácido, e golpeando ela em cheio com o Hakke Sōjishi Hōgeki. Os raios se espalhariam pelo corpinho da lesma desintegrando todo o chakra dela. E fim de luta.
xau

more_horiz
vence sua mestra e so
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos