BOG escreveu:todas as coisas que você questionou já foram respondidas, e tiver alguma dúvida basta reler meu post, agora fique a vontade para acreditar que:
→ Tsunade e Sakura estão mantendo um ser do tamanho do Jūbi com o próprio chakra e o chakra do selo;
Cara, em nenhum momento afirmei que Katsuyu depende absolutamente do selo, e sim que o poder dela está atrelado a ele, como afirmado pela própria lesma. Então é óbvio que sozinha ela terá o seu desempenho reduzido. Entretanto, vc está tentando forçar algo que nunca foi mostrado no mangá, ou seja, esse lado combatente.
→ Kurama tentou se suicidar e teve pena de Orochimaru;
Isso vc não conseguiu responder. O que foi? Mudou de ideia? O chakra não corroía quem tocasse nele? A desculpa agora foi o tempo?
→ Ter reação superior a invocações de Pain e ninjas de nível Jōnin não é nada;
Engraçado, vc está tentando forçar que ela é mais rápida do que Jounins mesmo mangá mostrando que ela dependeu do time Inoichi para chegar ao outro departamento. Só pode ser brincadeira...
→ Cobrir uma vila em questões de minutos não é fácil;
Meu Deus...
→ Hinata andou meia vila mesmo estando em uma borda assim como Naruto estava;
E ainda assim foi mais rápida que a lesma, que dependeu de Jounins e Chunin para chegar ao departamento.
→ Katsuyu usou um jutsu de defesa ao invés de um jutsu de cura mesmo Tsunade tendo afirmado o contrário apenas porque Katsuyu não teve chakra suficiente para curar todos os ferimentos de Shikamaru;
Não tem desculpas, filho, sabemos que chakra é energia e quanto mais chakra, mais resistente.
→ É mais provável Hinata usar Hakke Kūshō upado com um chakra que nem existe no mangá do que Katsuyu cuspir ácido como ela já fez no mangá;
Mas o The Last não faz parte do conteúdo canon? Só lamento por isso, aliás, já achou a página onde foi mostrado pelo menos 10 clones da Katsuyu cuspindo ácido em um inimigo específico?
→ Hakke Kūshō com chakra do Hamura é nível Hakke Kūhekishō do Hiashi quando Jūho Sōshiken nem mesmo destruiu a barreira que protegia o Tenseigan;
Jūho Sōshiken não, Hakke Sōjishi Hōgeki. Aliás, falando em Hiashi, fiquei surpreso por vc não tê-lo citado em sua lista, já que Jūken é inútil perante a fodona da lesma. Enfim, por que não citou o Clã Hyuuga em peso?
→ Hakke Kūshō mata Katsuyu mesmo ela tendo resistido ao Chō Shinra Tensei;
Resistiu com o chakra da Tsunade, e o seu choro não vai mudar isso.
→ Hakke Kūshō mata Katsuyu mesmo tendo sido afirmado que golpes físicos são inúteis contra a técnica de divisão de Katsuyu;
Não são meros golpes físicos, Jūken restringe o uso de chakra, além de atacar uma região onde ninguém treina a resistência. CST é bem diferente.
→ Hinata que quase morreu para 3 Zetsus e não derrotou marionetes no The Last vai matar milhares de lesmas.
Acho tudo absurdo, porém você é livre para acreditar no que quiser. Beijão
Absurdo é vc forçar que os clones da lesma equivalem a milhares de Zetsus, mesmo sem ter mostrado.
Até a Sakura quase morreu para Zetsus, o diferencial é que os da Hinata estavam disfarçados.
→ Hakke Rokujūyon Shō: Hinata e Neji possuem essa técnica, porém ela é inútil diante as habilidades de Katsuyu, eu já perguntei para o Nick, mas agora vou perguntar para você: o que pode acontecer quando o Hyūga acertar o primeiro golpe em Katsuyu? Eu tenho as seguintes hipóteses:
1. Katsuyu se divide e o que eram para ser 64 tenketsus passam a ser 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096...
A Katsuyu vai se dividir para enfrentar somente UM ser muito pequeno?
2. Katsuyu e liquefaz e sua rede de chakra se torna líquida anulando o golpe
Aí a Hinata vem com seus raios roxos.
3. Katsuyu prende a mão do Hyūga e cospe ácido nele
Em qualquer situação o Hyūga estará sendo atacado por outras lesmas enquanto tenta finalizar uma.
Kkkkkkkkk isso pq Neji explodiu uma aranha e fatiou os tentáculos do Zetsu com apenas liberação de chakra. Enfim, me responde uma coisa: o ácido da Katsuyu corrói chakra como o Yōton da Mei?
→ Hakke Kūshō: Mais uma técnica que Hinata e Neji possuem e que é inútil diante Katsuyu, afinal essa técnica não foi capaz de ferir Kisame, então dificilmente ferirá Katsuyu, já que ela sobreviveu ao Chō Shinra Tensei sem contar que ela ainda poderia se liquefazer ou se dividir evitando a técnica e ainda temos que considerar que Kūshō é unidirecional, então seria inútil repelir as lesmas que estão na frente do Hyūga porque ainda teriam lesmas à esquerda, à direita...
Kisame era considerado uma Bijū sem calda, além de contar com regeneração da Samelhada. Mesmo que tenha sido 30% do chakra do original, o Neji afirmou que ele tinha uma quantidade absurda. E tudo isso pq não estou apelando para o funcionamento da técnica que estava sendo usada pelo Pain.
Katsuyu sobreviveu ao ARRASTAMENTO graças ao chakra do selo, sozinha ela não é nada.
→ Jūho Sōshiken: Vamos supor que Hinata decida tocar em uma lesma para absorver seu chakra, o que impedirá a lesma de cuspir ácido em sua cara? O que impedirá a lesma de se dividir? O que impedirá as lesmas ao redor de atacarem?
E ela não pode desviar? Cobrir seu corpo com chakra...
→ Hakkeshō Kaiten: Enfim, temos uma técnica que serve para alguma coisa, pois poderia repelir o ácido de Katsuyu e impedir as lesmas de se aproximarem, porém Kaiten tem delay e gasta bastante chakra.
Nunca foi dito que Kaiten gasta bastante chakra. Isso é só mais um fanfic sua. E até agora estou tentando entender pq a lesma não se desgasta...
Sinceramente, num cenário onde a Katsuyu esteja lutando contra a Hinata, por exemplo, vejo a Hyuuga atingindo a lesma com um Kusho upado, mandando-a para longe com seu ácido, e golpeando ela em cheio com o Hakke Sōjishi Hōgeki. Os raios se espalhariam pelo corpinho da lesma desintegrando todo o chakra dela. E fim de luta.