Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHarry Potter "Personagens Favoritos" EmptyHarry Potter "Personagens Favoritos"

more_horiz
Após ser trollado pela Sign do nosso amigo JustinBieber ops quero dizer @Justinboll decidi criar esse tópico,bem aí vai a minha lista(só assisti os filmes kkk não tenho paciência pra ler vários livros)E aí pessoal Quais seus personagens favoritos da obra?

1-Severus Snape
2-Ginny Weasley
3-Harry Potter
4-Dobby
5-Sirius Black
6-Lord Orochimaru Voldemort
7-Rúbeo Hagrid 
8-Albus Dumbledore
9-Molly Weasley
10-Bellatrix
11-Draco Malfoy
12-Ron Weasley
13-Minerva McGonagall(Mais 10 pontos,mais 20 pontos,mais 40 pontos para Grifinória kkkk)
14-Hermione Granger
15-Remo Lupin

descriptionHarry Potter "Personagens Favoritos" EmptyRe: Harry Potter "Personagens Favoritos"

more_horiz
Cara, já eu nunca havia sido muito fã nem dos filmes nem dos livros kkkkkkkk

Eu até que conhecia uma coisa ou outra da saga, mas mais pela fama mesmo, de assistir ou ler, nunca vi nada. Na real, até alguns meses atrás, eu só tinha assistido os dois primeiros filmes e uma parte do terceiro, mas parei. Depois passou mais um tempo e decidi ler os livros, mas o primeiro capítulo não pareceu tão cativante assim, aí abandonei outra vez.

Só fui começar a ser fã de uns meses pra cá, já que não dava pra fazer muita coisa na Quarentena. Aí sim, foram uns 3-4 meses lendo os livros e vendo os filmes para virar fã, terminei o último há poucas semanas. Só me arrependo de já saber de vários pontos-chave da história que poderia ter sido muito mais impactante se eu não soubesse… tipo a morte do Dumbledore, o Snape, o Sirius… entre outros.

Quanto aos meus personagens favoritos, não tenho certeza se colocaria em ordem, mas os que eu mais curti:

Os protagonistas: Harry, Rony e Hermione;
Os engraçados: Fred, Jorge, Dobby, Monstro e Luna (principalmente nos livros);

E também não posso deixar de gostar do Voldemort, que é um vilão bem foda, do Snape, que foi muito bem trabalhado e do Dumbledore, que é aquele vovozinho que parece frágil, mas na verdade é o mais badass dos personagens.

Não tem lá muitos personagens que não gosto, dos que foram explorados, curto a maioria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos