Rapaz eu duvido e MUITO que Tsunade tivesse um desempenho abaixo de Kakashi contra Tendo, e Kishimoto concorda comigo já que quem derrotar Tendo e vingar Jiraya segundo ele era a própria Tsunade com seu soco.
Já participei de discussões antigonas(mais de 7 anos atras) sobre Tsunade vs Kakashi, e posso dizer que os argumentos baseados na vitória de Kakashi e na maioria das vezes "Versatilidade, Estratégia"
Kakashi pode ser mais versátil, mais estrategista, e mais rápido, mas Tsunade e mais forte, tem mais Chakra, e é MUITO mais resistente.
Tsunade tem Chakra suficiente para alongar MUITO uma luta, principalmente com Katsuyu em campo, a mulher mesmo sem a lesma estava se mantendo só no Taijutsu contra 5 Susanos gigantes depois de já ter feito mil coisas.
E tem algumas coisas que e foda de ouvir tambem como Raiton Kage Bushin paralisar alguém que literalmente teve a Coluna vertebral e Medula espinhal(responsável pelos movimentos) DESTROCADA E SEPARADA DO RESTO DO CORPO e ainda conseguiu se mexer
Em fim... Só esclarecendo algumas coisas, podem se matarem aí