Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

+20
HATAKEZINHO
Naruto sennin perfect
Crimson Lilac
Ataque-os
Another
Uchiha Jhonny
Smith
Comando Delta
SenjuIchizoku
Comando Omega
viniqueii
Léo 1777
Justinboll
Rin_ne
Morizono — 葉
r1nn3g4n
MostardaTARADA
KetchupTARADO
Magon
Senhor Cobra
24 participantes

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 5 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:
Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 5 4ehmkl

Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 5 4ehz7h

E eu humilhou como sempre.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 5 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Mas ela tankou o Katon do Madara, como serviu pra nada?
:horak:
Já falei sobre os Bunshins

Sério? Mas ela usou a emissão pra tankar um Katon e saiu com ferimentos leves, que coisa não?

Ela não tankou,ela rebateu e saiu queimada.
Se ela tivesse tentando segurar a técnica perderia ambos os braços carbonizados.

Fênix do Kakashi>>>abismo>>Katon que o Madara usou contra a Tsunade.

Meudeus? Vai dar na mesma, se queimar não é problema, ela tem Byakugo
Ferimentos leves, longe de perder o braço

Achismo

more_horiz
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:

Humilhou o português agora.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:

Humilhou o português agora.

:horak: :horak:

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

Sério? Mas ela usou a emissão pra tankar um Katon e saiu com ferimentos leves, que coisa não?

Se ela tivesse tentando segurar a técnica perderia ambos os braços carbonizados.

Achismo

Vai dar na mesma não,ela seria carbonizada. Ferimentos leves? Ela rebateu o Katon justamente porque não era capaz de tankar principalmente naquele estado.

Achismo? Você não sabe ler? E uma fenix teleguiada de fogo que evapora suiton e dispara pilares enormes.
Só o fato dela evaporar água e não se danfinica já comprova que é um chama superior,agora somado a versatilidade o abismo aumenta.
Você nem sequer conseguiu me provar como a Tsunade lida com isso.

more_horiz
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

Achismo

Vai dar na mesma não,ela seria carbonizada. Ferimentos leves? Ela rebateu o Katon justamente porque não era capaz de tankar principalmente naquele estado.

Achismo? Você não sabe ler? E uma fenix teleguiada de fogo que evapora suiton e dispara pilares enormes.
Só o fato dela evaporar água e não se danfinica já comprova que é um chama superior,agora somado a versatilidade o abismo aumenta.

Meu deus né, qual a dificuldade dela fazer o mesmo com esse Katon do Kakashi? É óbvio que ela Vai fazer a mesma coisa, Tsunade ser carbonizada por um Katon de novel tendo Byakugo e podendo rebater o Katon
Muita apelação pro lado do Kakashi, nem com o jutsu da novel ele ganha dela, incrível

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

Achismo

Meu deus né, qual a dificuldade dela fazer o mesmo com esse Katon do Kakashi? É óbvio que ela Vai fazer a mesma coisa, Tsunade ser carbonizada por um Katon de novel tendo Byakugo e podendo rebater o Katon
Muita apelação pro lado do Kakashi, nem com o jutsu da novel ele ganha dela, incrível

Proporção,e uma fenix gigante,além dela ser teleguiada,ou seja,Tsunade iria rebater e a fênix voltaria no comando do Kakashi,fora o fato de ser um Katon com chamas superiores,mais quentes,ou seja,causaria danos bem mais graves na Tsunade.

Tsunade e limitada demais pra vencer o Kakashi,sendo que a única maneira dela finalizar(contato físico) pode ser esquivado com uma velocidade superior ou burlado pela liberação do Shiden pelo corpo.

more_horiz
Me explica qual a dificuldade de entender que ela se regenera e pode rebater o Katon? Quando entrar em choque com ela o Katon vai ser consumido e ela vai se curar, é tão difícil assim de entender?

Stamina Tsunade>Kakashi
Soco de pressão>Raiton Bunshin

more_horiz
Acho que ele quis dizer que o Katon vai atacar varias vezes ao invez de dissipar

Alias Maionese tu perdeu um grande aliado

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Acho que ele quis dizer que o Katon vai atacar varias vezes ao invez de dissipar

Alias Maionese tu perdeu um grande aliado

Mas o Katon vai ser consumido quando encostar nela

Quem

more_horiz
O proprio katon pode lançar katon @_@
Enfim não faz sentido ficar discutindo com essas tecnicas que não foram usadas no manga
Ler é diferente de ter visto

MaioneseTARADA escreveu:
Quem

Bog

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O proprio katon pode lançar katon @_@
Enfim não faz sentido ficar discutindo com essas tecnicas que não foram usadas no manga
Ler é diferente de ter visto

MaioneseTARADA escreveu:
Quem

Bog

Eu entendi que era um pássaro de fogo like a Monspiet
Concordo

Sim

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Me explica qual a dificuldade de entender que ela se regenera e pode rebater o Katon? Quando entrar em choque com ela o Katon vai ser consumido e ela vai se curar, é tão difícil assim de entender?

Stamina Tsunade>Kakashi
Soco de pressão>Raiton Bunshin

Tsunade vai ser carbonizada.
Qual é a dificuldade de entender que não é um katon normal? Fora o fato da fênix poder disparar pilares enormes de fogo.

Me explica aí,como a Tsunade finaliza o Kakashi sendo que se ela se aproximar fica vulnerável ao Shiden.
O Rokudaime nas novels era capaz de fazer até um Kirin fake,além de liberar o Shiden pelo corpo na forma de tentáculos de relâmpago eletrocutando tudo ao redor.

Tsunade numa usou soco de pressão no mangá inteiro,ela não tem conhecimento e não veria o Kakashi fazendo o RKB,visto que ele pode retirar o campo de visão da Godaime com Doton,doton esse que pode cobrir uma pequena vila inteira durante dias com muros do tamanho de colinas.

Recomendo que você leia no mínimo o resumo da novel do Kakashi pra ter uma Idea do nível de versatilidade e poder que ele está atualmente.

more_horiz
Tsunade numa usou soco de pressão no mangá inteiro

Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 5 3359437887 Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 5 3359437887 Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 5 3359437887 Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 5 3359437887
Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 5 200?cb=20160204175806&path-prefix=pt-br
Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 5 Latest?cb=20131003200616&path-prefix=pt-br

Tsunade vai ser carbonizada.
Qual é a dificuldade de entender que não é um katon normal? Fora o fato da fênix poder disparar pilares enormes de fogo.

O do Madara não era normal e ela ficou com ferimentos leves, é um absurdo dizer que ela vai morrer pra um Katon apenas

Me explica aí,como a Tsunade finaliza o Kakashi sendo que se ela se aproximar fica vulnerável ao Shiden.
O Rokudaime nas novels era capaz de fazer até um Kirin fake,além de liberar o Shiden pelo corpo na forma de tentáculos de relâmpago eletrocutando tudo ao redor.

Com um soco, se ele atingir ela basta regenerar, numa troca de golpes a Tsunade é superior

ela não tem conhecimento e não veria o Kakashi fazendo o RKB,visto que ele pode retirar o campo de visão da Godaime com Doton,doton esse que pode cobrir uma pequena vila inteira durante dias com muros do tamanho de colinas.

Ela não vai ser paralisada por conta do soco de pressão, mesmo que seja basta a Katsuyu ajudar ela até a paralisação acabar

more_horiz
Alias um topico antigo
Habilidades do Kakashi na Novel
Nivel do Kakashi Hokage
So acho injusto Kakashi novel que teve novos jutsus mostrados e teoricamente foi upado no quesito elemental ser usado em comparação a Tsunade do manga que não teve nada novo apresentado

more_horiz
Cadê a onda de choque do soco? Um ela socou o chão,no outro no peito do Madara edo(corpo menos resistente)Lee fazia o mesmo.
Soco de pressão e oque a Sakura fez em Boruto.

O do Madara e normal,a não ser que você me traga a página onde foi dito que ele anula completamente Suiton e não é afetado.
E tão difícil de entender que a temperatura da fênix e muito acima de Katons normais.

Soco? Se ela se aproximar basta um descarga elétrica do Shiden pra ela ser paralisada,depois e so cortar a cabeça ou corta-la ao meio. E tão difícil de entender que se ela se aproximar fica vulnerável?
Ela tentar acertar o Kakashi a curta distância e suicídio visto que Kakashi nem precisa de selos pra liberar a técnica como vimos na novel e no anime.

O RKB poderia se aproximar dela com Mokugakure,ela sacaria pra desfazer e seria completamente paralisada pelo relâmpago,bastaria estabelecer contato físico com o clone.

Oque é mais rápido o Kakashi pra ar aproximar e corta-la ao meio com Shunshin ou a lesma Katsuyu?

@Crismon_Lilac

Eu estou considerando a Tsunade de Naruto.

more_horiz
Magon escreveu:
Cadê a onda de choque do soco? Um ela socou o chão,no outro no peito do Madara edo(corpo menos resistente)Lee fazia o mesmo.
Soco de pressão e oque a Sakura fez em Boruto.

O do Madara e normal,a não ser que você me traga a página onde foi dito que ele anula completamente Suiton e não é afetado.
E tão difícil de entender que a temperatura da fênix e muito acima de Katons normais.

Soco? Se ela se aproximar basta um descarga elétrica do Shiden pra ela ser paralisada,depois e so cortar a cabeça ou corta-la ao meio. E tão difícil de entender que se ela se aproximar fica vulnerável?
Ela tentar acertar o Kakashi a curta distância e suicídio visto que Kakashi nem precisa de selos pra liberar a técnica como vimos na novel e no anime.

O RKB poderia se aproximar dela com Mokugakure,ela sacaria pra desfazer e seria completamente paralisada pelo relâmpago,bastaria estabelecer contato físico com o clone.

Oque é mais rápido o Kakashi pra ar aproximar e corta-la ao meio com Shunshin ou a lesma Katsuyu?

@Crismon_Lilac

Eu estou considerando a Tsunade de Naruto.

O soco gera pressão, é algo óbvio

É um Katon de alto nível

Sério? Ele vai levar o soco e morrer, ela vai levar o choque e continuar viva se regenerando
E a Tsunade precisa de selos pra dar um soco?

E eu que faço fanfic
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos