Comando Omega escreveu:Comando Omega escreveu:
E eu humilhou como sempre.
Comando Omega escreveu:Comando Omega escreveu:
Magon escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Mas ela tankou o Katon do Madara, como serviu pra nada?
Já falei sobre os Bunshins
Sério? Mas ela usou a emissão pra tankar um Katon e saiu com ferimentos leves, que coisa não?
Ela não tankou,ela rebateu e saiu queimada.
Se ela tivesse tentando segurar a técnica perderia ambos os braços carbonizados.
Fênix do Kakashi>>>abismo>>Katon que o Madara usou contra a Tsunade.
Magon escreveu:Comando Omega escreveu:Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:Magon escreveu:Comando Omega escreveu:Comando Omega escreveu:
Humilhou o português agora.
MaioneseTARADA escreveu:Magon escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Mas ela tankou o Katon do Madara, como serviu pra nada?
Sério? Mas ela usou a emissão pra tankar um Katon e saiu com ferimentos leves, que coisa não?
Se ela tivesse tentando segurar a técnica perderia ambos os braços carbonizados.
Meudeus? Vai dar na mesma, se queimar não é problema, ela tem Byakugo
Ferimentos leves, longe de perder o braço
Achismo
Magon escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Magon escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Mas ela tankou o Katon do Madara, como serviu pra nada?
Achismo
Vai dar na mesma não,ela seria carbonizada. Ferimentos leves? Ela rebateu o Katon justamente porque não era capaz de tankar principalmente naquele estado.
Achismo? Você não sabe ler? E uma fenix teleguiada de fogo que evapora suiton e dispara pilares enormes.
Só o fato dela evaporar água e não se danfinica já comprova que é um chama superior,agora somado a versatilidade o abismo aumenta.
Você nem sequer conseguiu me provar como a Tsunade lida com isso.
MaioneseTARADA escreveu:Magon escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Magon escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Mas ela tankou o Katon do Madara, como serviu pra nada?
Achismo
Vai dar na mesma não,ela seria carbonizada. Ferimentos leves? Ela rebateu o Katon justamente porque não era capaz de tankar principalmente naquele estado.
Achismo? Você não sabe ler? E uma fenix teleguiada de fogo que evapora suiton e dispara pilares enormes.
Só o fato dela evaporar água e não se danfinica já comprova que é um chama superior,agora somado a versatilidade o abismo aumenta.
Você nem sequer conseguiu me provar como a Tsunade lida com isso.
Meu deus né, qual a dificuldade dela fazer o mesmo com esse Katon do Kakashi? É óbvio que ela Vai fazer a mesma coisa, Tsunade ser carbonizada por um Katon de novel tendo Byakugo e podendo rebater o Katon
Muita apelação pro lado do Kakashi, nem com o jutsu da novel ele ganha dela, incrível
Crimson Lilac escreveu:Acho que ele quis dizer que o Katon vai atacar varias vezes ao invez de dissipar
Alias Maionese tu perdeu um grande aliado
MaioneseTARADA escreveu:Quem
Crimson Lilac escreveu:O proprio katon pode lançar katon @_@
Enfim não faz sentido ficar discutindo com essas tecnicas que não foram usadas no manga
Ler é diferente de ter vistoMaioneseTARADA escreveu:Quem
Bog
MaioneseTARADA escreveu:Me explica qual a dificuldade de entender que ela se regenera e pode rebater o Katon? Quando entrar em choque com ela o Katon vai ser consumido e ela vai se curar, é tão difícil assim de entender?
Stamina Tsunade>Kakashi
Soco de pressão>Raiton Bunshin
Tsunade numa usou soco de pressão no mangá inteiro
Tsunade vai ser carbonizada.
Qual é a dificuldade de entender que não é um katon normal? Fora o fato da fênix poder disparar pilares enormes de fogo.
Me explica aí,como a Tsunade finaliza o Kakashi sendo que se ela se aproximar fica vulnerável ao Shiden.
O Rokudaime nas novels era capaz de fazer até um Kirin fake,além de liberar o Shiden pelo corpo na forma de tentáculos de relâmpago eletrocutando tudo ao redor.
ela não tem conhecimento e não veria o Kakashi fazendo o RKB,visto que ele pode retirar o campo de visão da Godaime com Doton,doton esse que pode cobrir uma pequena vila inteira durante dias com muros do tamanho de colinas.
Magon escreveu:Cadê a onda de choque do soco? Um ela socou o chão,no outro no peito do Madara edo(corpo menos resistente)Lee fazia o mesmo.
Soco de pressão e oque a Sakura fez em Boruto.
O do Madara e normal,a não ser que você me traga a página onde foi dito que ele anula completamente Suiton e não é afetado.
E tão difícil de entender que a temperatura da fênix e muito acima de Katons normais.
Soco? Se ela se aproximar basta um descarga elétrica do Shiden pra ela ser paralisada,depois e so cortar a cabeça ou corta-la ao meio. E tão difícil de entender que se ela se aproximar fica vulnerável?
Ela tentar acertar o Kakashi a curta distância e suicídio visto que Kakashi nem precisa de selos pra liberar a técnica como vimos na novel e no anime.
O RKB poderia se aproximar dela com Mokugakure,ela sacaria pra desfazer e seria completamente paralisada pelo relâmpago,bastaria estabelecer contato físico com o clone.
Oque é mais rápido o Kakashi pra ar aproximar e corta-la ao meio com Shunshin ou a lesma Katsuyu?
@Crismon_Lilac
Eu estou considerando a Tsunade de Naruto.