Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A comunidade gamer e geek do fórum é Incel e Machista?

+4
Masked
Morizono — 葉
Rin_ne
Paula Nabussa
8 participantes

pollsim ou nao

sim
4
33%
nao
8
67%
Total de votos:
12

descriptionA comunidade gamer e geek do fórum é Incel e Machista? EmptyA comunidade gamer e geek do fórum é Incel e Machista?

more_horiz
Levantamento do BOG.
Você concorda com o ponto de vista do @Dotonuser que conseguiu cursar Medicina kkkkk.

descriptionA comunidade gamer e geek do fórum é Incel e Machista? EmptyRe: A comunidade gamer e geek do fórum é Incel e Machista?

more_horiz
Não vou falar da comunidade em geral, mas você com certeza é
https://www.forumnsanimes.com/t89306-topico-para-apreciar-a-tsunade-lavando-louca?highlight=tsunade

descriptionA comunidade gamer e geek do fórum é Incel e Machista? EmptyRe: A comunidade gamer e geek do fórum é Incel e Machista?

more_horiz
Tá na hora de lavar a louça e esperar meus fãs falarem que minha emissão de Chakra tanka Amaterasu
A comunidade gamer e geek do fórum é Incel e Machista? Picsar13

more_horiz
Fãs da Tsunade não são muito inteligentes, não se preocupem.

more_horiz
Sim, somos machistas por afirmar que a Tsunade não destrói Tengu no soco.

more_horiz
A comunidade gamer e geek do fórum é Incel e Machista? Picsar14

more_horiz
Falta noção em ambos os lados.

more_horiz
Não,mas acredito que tenha resentimento,boa parte games e geeks mais velhos antigamente era desprezados pelas mulheres,elas só começaram a entrar nesse mundo há pouco tempo .Tipo quando as pessoas te zoam por gostar de Harry Potter(só um exemplo) mas no ano seguinte fazem fila pra comprar o próximo livro e fingem que nada aconteceu.

Pessoalmente eu não sei se é certo agir com resentimento com essa nova geração que provavelmente não deve ter desprezado os homens geeks tanto quanto a anterior.

more_horiz
A comunidade gamer e geek do fórum é Incel e Machista? Picsar15

more_horiz
Kkkkkkkkk

more_horiz
A comunidade em si não
Mas que tem ressentimentos e deboche em alguns usuarios isso tem
Diminuir uma personagem por ser do sexo feminino faz tanto sentido quanto pedir por mais ênfase em mulheres em obras shonen
Na verdade o primeiro caso é pior

more_horiz
ressuscitando esse tópico pra ver o que os novos membros acham.

A comunidade gamer e geek do fórum é Incel e Machista? 03b543f2a07c8bbe7ee8ff72f2f45765

more_horiz
Não, coisa de lacradora. :xablau:

Não queria falar nada mas o memes do Mikeias foram muito bons KKKKKKKKKKK.

more_horiz
Visivelmente personagens femininas um certo hate por aqui. Provavelmente pela dor de cotovelo de alguns.

Tirando casos de haters e fanboy vejo as opiniões até que bem equilibradas e fundadas.

more_horiz
Eu acho que todos somos um pouco machistas.
O termo incel eu acho algo meio forçado. Significa uma coisa mas geral chama de incel, quando o certo seria chamar de cabaço ou algo do tipo. É o tipo de termo que acho que o pessoal que usa (é um grupo bem seleto que prefiro não identificar), força muito pra parecer mais na moda, sei lá. É só chamar de cabação, eu pesquisei aqui e incel é um termo bem específico.
Acredito que a comunidade é machista por ser na maioria composta por homens. Replicamos machismo as vezes sem nem perceber, fomos criados assim. Bobagem é quando chega um e pede desculpas por ser homem. É o cúmulo o cara meter essa pra comer uma mina.
Eu ouso dizer que o pessoal faz mais sexismo que machismo, nesse caso, votei errado.
1) Por acreditar que o uso da palavra incel é forçado e errado.
2) Por achar que a galera é sexista, mas pouco machista.
Não me desce que alguém seriamente se sentiria superior a outro por ser sexo 1 ou 2, gênero 1 ou 2, mas acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos