Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Resultado Concurso Naruto_Arts Empty[Resolvido]Resultado Concurso Naruto_Arts

more_horiz
É isso aeww.. + um concurso finalizado..
Pena q foram poucos participantes.. :hehe1:
*Como a classificação dos mods/adm (Ansatsu, Remilia, Itachi Uchiha, Uchiha Hinata, e tsunade-san) servem apenas para mérito de curriculum no fórum os demais participantes que ficam com as vagas.

Aqui vai a classificação dos participantes:

Thiago Miranda com 26 votos
Uchiha Hinata com 18 votos
Remilia com 12 votos
Ansatsu com 3 votos
TecnoChaos com 3 votos
Stefanie com 1 voto
Itachi Uchiha com 1 voto
breno z com 0 votos
Tsunade.sam Com 0 votos

Então meus parabens:
1° Thiago Miranda,
2° TecnoChaos,
3° Stefanie,
4° breno z,

Bem vindos ao grupo Naruto-Arts  ^^

description[Resolvido]Resultado Concurso Naruto_Arts EmptyRe: [Resolvido]Resultado Concurso Naruto_Arts

more_horiz
7° breno z com 0 votos
7° Tsunade.sam Com 0 votos

porque breno entra e tsunade não???

description[Resolvido]Resultado Concurso Naruto_Arts EmptyRe: [Resolvido]Resultado Concurso Naruto_Arts

more_horiz
drayner escreveu:
7° breno z com 0 votos
7° Tsunade.sam Com 0 votos

porque breno entra e tsunade não???

Como eu expliquei no post.. os moderadores e Adms não entram no grupo.. =)

*Como a classificação dos mods/adm (Ansatsu, Remilia, Itachi Uchiha, Uchiha Hinata, e tsunade-san) servem apenas para mérito de currículo no fórum os demais participantes que ficam com as vagas.

more_horiz
Que milagre, ganhei 3 votos.
Achei que depois do que foi dito, não receberia nenhum
Bem, parabéns Thigado, era previsível mas nem por isso deixo de cumprimentá-lo.

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Que milagre, ganhei 3 votos.
Achei que depois do que foi dito, não receberia nenhum
Bem, parabéns Thigado, era previsível mas nem por isso deixo de cumprimentá-lo.

O que foi dito? HAUAHUA'
Não me recordo '='

Ae parabéns para os ganhadores. Posso dizer que mereceram estar no pódio, os desenhos de vocês estavam ótimos. E parabéns à todos os outros, só por participar vocês tem meu respeito =** -q

more_horiz
a nem me liguei muito calor o.o
mas parabens aos ganhadores

more_horiz
Parabéns à todos! Todos os desenhos ficaram mesmo incríveis. E mesmo assim ainda consegui 1 voto. Apesar do meu ter ficado horrível...

Parabéns novamente.

more_horiz
Olha, temos q reabrir esse concurso novamente, eu não participei, tenho q manter minha posição e até mesmo melhorar um pouco mais, apesar de ter perdido meu titulo por falta de acesso, hehehehehe, olhai jão, cria um novo concurso pra o Naruto Arts pra o natal, seria uma boa, hehehehehe, falou.

more_horiz
Olha só!!!! Parabens a todos que se inscreveram e que enviaram seus desenhos!!! de verdade!
Enfim,espero que no proximo concurso os concorrentes possam continuar mantendo o alto nivel do trabalho,é uma pena que muitos outros bons artistas não se inscreveram ou não tiveram tempo de entregrem seus trabalhos(final de ano é fogo msmo...).
Parabens aos vencedores!!!!!!(menos a mim....)

more_horiz
Caaaaaraaaaaaaacaaaaaaaaa

GANHEI TRÊS VOTOS!!!!!! \O/\O/\O/\O/\O/ MUITOS VIVAS.
Cara, quando0 eu vi a situação da votação, duas páginas de votos, eu eu com um só, eu achei que ia entrar em último, com um voto, feito da última vez.
mas não, ganhei em segundo lugar, sem ADM/MOD, e em quarto lugar, com ADM MOD. Enfim, anyway, also, parabéns à Thiago Miranda, Uchiha Hinata, e Remilia, resultados nunca esperados e nada previsíveis -q.

EEEEEE! Ganhei!! Sou o cara!!uhsauhsusaus

more_horiz
Parabéns para aqueles que entraram pro grupo, sejam felizes e postem suas artes~

Woa, fiquei em 3º lugar contando com os Administradores... legal. :mica:
Bom, finalmente adicionaram algo no meu currículo, estava tão vazio...

more_horiz
aff esqueci de postar meu desenho...eu tinha perdido o cabo da camara...acho q eu poderia ficar em 3º ou 2º :chorando: ..bom deixa para a proxima.^^
a parabens a todos q ganharam..

more_horiz
Parabéns aos participantes e vou ver se entro mais frequenrtemento no forum pq se não participava do concurso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos