Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

+24
Rin
SoloKing
King Crimson
Kage Jutsu
Fodedordemagnata
Another
Poseidonfodemedusa
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
ShinobinoKami
Túnel do tempo
Raavaatu
SenjuIchizoku
Comando Delta
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Ootsutsuki_king
1xxCOLDxx1
Comando Omega
Morizono — 葉
Magon
Rin_ne
28 participantes

descriptionDotonuser - O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
@Rin_ne

" Vosseis sabiaun ki madara tem mocotó digo mokuton níveu hashirama purke podia usar um dragão de madeira?"

Dotonuser - O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTBJFZ7t9-3NFivrSmM0l7TYrpsjEo7SKq43BsZjyWnrX_mQuATWeHgJo-y&s=10

- burrinea

descriptionDotonuser - O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
@bolinharm foi quem falou que o Deidara iria explodir a Kusanagi. Pronto, agora vai encher o saco dele, não o meu.

Desculpa cara, mas era necessário, o mongouser tava me perturbando faz muito tempo, assim pelo menos dá para divergir as azucrinações.

more_horiz
C3 explode memo, papo reto :thugnitchi:

more_horiz
Nossa @Rin_ne ,como consegue dormir a noite sabendo que passou a maldição do Doton pra outro ?

Brinks

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nossa @Rin_ne ,como consegue dormir a noite sabendo que passou a maldição do Doton pra outro ?

Brinks

Não existe compaixão quando se é atormentado pelo asnouser :zeca:

bolinharm escreveu:
C3 explode memo, papo reto

Boa, continue divergindo as atenções, tu é foda mlk, continua assim.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Comando Omega escreveu:

Brinks

Não existe compaixão quando se é atormentado pelo asnouser :zeca:

:horak: :horak: Me Lembrou o pessoal de Atividade paranormal querendo passar a maldição da Kristy para a Katie:

Forúm NS também é cultura

more_horiz
''Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu HD, e derrotar a Medaka de um certo alguém.".

more_horiz
@Rin_ne
Se acalma mocrerinea, as humilhações vou continuar na mesma intensidade pois vc sempre solta pérolas de níveis piores como madara com mokuton nível hashirama kkkkkkk

@Crimson Lilac

Teve algum problema com as scans que lhe passei?

more_horiz
@bolinharm

O que você acha do Mongouser? Qual sua opinião sobre suas antices? Que nível de "antalidade" você daria para ele?

more_horiz
Mitadas e fatos lógicos.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@bolinharm

O que você acha do Mongouser?

Um gênio entre as antas, tem conhecimento total sobre a obra, quem é Kishimoto perto dele?

Qual sua opinião sobre suas antices?

Engraçado. As vezes eu fico impressionado com suas ideias. na briga dele contra o Mikeas foi outro nível, sai de lá com um QI negativo
Dotonuser - O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 Tenor

Que nível de "antalidade" você daria para ele?

more_horiz
@Rin_ne

Antice é achar que kiba é mais rápido que kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A reação do.kiba ao saber que existe um retardado que acha que ele é mais rápido que kakashi:

Dotonuser - O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRrqchvXATgVN61f81scYsXC4ce2larsjURow&usqp=CAU

Reação dos jounins ao saber que a mocrerinea acha que madara tem mokuton nível hashirama:

Dotonuser - O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 Ae2f5cd6bf5b06ff59e11ef6725a5b38

@bolinharm

Eu sou uma anta? Por acaso fui eu que disse que C1 explode a kusanagi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dotonuser - O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 Zombom11

more_horiz
Pelo menos não foi eu que disse
"Soco da tsunade >> C3"

E C1 ou C3 explode mesmo, já comeu espetinho?
:sasaki:

more_horiz
já comeu espetinho?

Dá pra matar o Goku assim
Tu dá um espetinho com argila pra ele comer e depois é so KABOOM

more_horiz
Eu espero aprendizado, sabedoria,e argumentos de alta qualidade impossíveis de refutar, como soco da tsunade>>>espadada do Susano perfeito.

more_horiz
@bolinharm

Já sim é ótimo mas vc já comeu uma loira amputada?

Dotonuser - O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 9

Dotonuser - O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 18

Garanto que comer uma loira enrabada e amputada é bem melhor.

Kkkkkkkkkkkk e é superior mesmo, basta a tsunade converter o chakra que ele usou pra fazer isso:

Dotonuser - O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 2 02210

Em força física.

@HATAKEZINHO

quando eu disse que soco da tsunade> espada do tengu?

more_horiz
Oloco,Dotomonstro não perdoa nem as cotocas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos