Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuão rápido é o Kamui? EmptyQuão rápido é o Kamui?

more_horiz
Meu objetivo com esse tópico é ser usado como um livro, onde as pessoas (Eu) podem procurar os feitos do Jikūkan para utilizar nas argumentações ou até para tirar uma dúvida do quão rápido a técnica funciona. Para quem não sabe inglês, também há o número dos capítulos aqui, por mais que não seja necessário para entender o acontecimento, algumas vezes, as palavras reforçam ele mais ainda.

Também há um segundo objetivo, que é para ser utilizado como argumento em vez de procurar as páginas aqui, difere da situação, cada pessoa pode escolher como utilizar esse topic. Por exemplo, alguém está subestimando a velocidade de absorção do jutsu, então tu manda para ele esse tópico ou pega as páginas desse tópico, poupa tempo.

Eu irei postar alguns aqui, sendo assim, convoco pessoas que acho que lembrariam de outros feitos, por serem fãs do Kakashi: @Justinboll, @r1nn3g4n, @Morizono — 葉.

Começando:

1. Kakashi foi capaz de absorver uma explosão do Deidara com a técnica:
Cap. 278 :

2. Kakashi foi capaz de se defender da flecha de Sasuke, que era denominada muito rápida até então (Quem sabe hoje ou amanhã eu faça um tópico simples sobre isso, não tenho anda para fazer mesmo):
Cap. 484 :

3. Kakashi foi capaz de se defender de um prego que havia sido impulsionado por um Shinra Tensei com o Kamui para salvar sua vida, literalmente teleportando ele, uma precisão e velocidade absurda, certo?
Cap. 423/424 :

4. Foi capaz de adentrar no Jinton: Genkai Hakuri e retirar o Sasuke de lá, sem que nenhum dos Kages e pessoas no local percebam isso:
Cap. 466 :

5. Foi capaz de rapidamente distorcer e quase levar para o além a cabeça do Gedō Mazō:
Cap. 595 :

6. Foi capaz de absorver uma Kunai que estava ligeiramente rápida e próxima do Naruto, antes de atingí-lo.
Cap. 595 :

7. Foi capaz de absorver rapidamente um Rasengan do Naruto KM2 (Que é rápido demais) sem que Obito sequer perceba:
Cap. 596 :

8. Mandou o Hachibi para Kamuiland antes da Juubidama alcançá-lo, um dos melhores feitos até então:
Cap. 610 :

Esses são os que eu me lembro, quem lembrar de mais algum, por favor, acrescente aqui no tópico :D

descriptionQuão rápido é o Kamui? EmptyRe: Quão rápido é o Kamui?

more_horiz
O mais interessante é que vc citou apenas os feitos do Kamui 1x.

O Kamui 2x é pelo menos o dobro do 1x.

Mais rapido que a investida de um Jin do Juubi upado até o talo ( Kamui 1x )

Quão rápido é o Kamui? 1

Quão rápido é o Kamui? 2

isso usando apenas o olho direito.

Kamui 2x foi mais rapido que as Gudoudamas

Quão rápido é o Kamui? 13

Quão rápido é o Kamui? 14

E só para deixar claro é a melhor técnica do Mangá :kins2:

Última edição por r1nn3g4n em 15/9/2020, 00:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
FTL relativistico

more_horiz
O kamui do kakashi tem um feito que acho muito relevante que é tirar um braço do mazou durante a kuchiyose do madara, teoricamente kuchiyose é uma técnica instantânea, então Kakashi só teve o tempo do mazou sair todo do corpo até ele ser convocado pela kuchiyose

Dessa forma vemos que provavelmente nem técnicas como o hiraishin deixaram os usuários ilesos contra o Kamui ofensivo

more_horiz
Tem esses também:

Kakashi dobrando o Naruto mais rápido do que o Obito conseguiu perceber

Spoiler :

Obito dobrando o Kakashi antes deste lançar o Kamui

Spoiler :

Kakashi dobrando o braço do Gedou Mazou enquanto Madara o chamava com o Kuchiyose

Spoiler :

more_horiz
Obito se dobrando antes do Naruto KM1 chegar nele :

Kamui 2MS salvando Naruto RSM de ser empalado enquanto esse investia contra Kaguya :

more_horiz
Obito conseguiu ir para a dimensão da Kaguya antes que o Naruto Rikudō alcançasse o portal
Cap 684 pp 11 e 17 :

Cap 685 p 4 :

Obito evitou um ataque completamente surpresa do Kira A
Cap 467 p 6 :

more_horiz
Kakashi é foda mano. E o meu top 1 junto ao god Nagato....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos