Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagens mais assustadores de Naruto

+8
Adon Dias
SirLongevo
Masked
Mustang
Heisenberg
Lucas Lins
Crimson Lilac
Rin_ne
12 participantes

descriptionTop 5 personagens mais assustadores de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens mais assustadores de Naruto

more_horiz
-INVOCAÇÕES DA TAYUYA: Nem preciso comentar neh...
-Sakon/Ukon tambem são assustadores parecem siameses de filmes de terror e tambem me lembram a Samara
-Kimimaro segundo selo
-Sasuke selo
-Might Guy Me lembra o Akuma e se não fosse ''heroi'' eu sei la...

Mustang escreveu:
5.Fuguki

Engraçado pois olho pra ele e quero abraçar

Masked escreveu:
Qualquer usuário de Selo Amaldiçoado parece um demônio.

Exato! menos a Tayuya que continua linda

descriptionTop 5 personagens mais assustadores de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens mais assustadores de Naruto

more_horiz
Kaguya não da medo não ... eu trocava o Lilac nela sem pensar duas vezes...

1 - Yamato
2- S
3- E
4- L
5- O

6 - A
7- M
8-A
9- L
10- D
11- I
12- Ç
13 - O
14 - A
15 - O

more_horiz
Se o Lilac fosse seu neh
Tenho crush na Kaguya porem ela exerce uma pressão fora do normal (Succubus)

Sim os selos são tensos pra todo mundo
alias tem de tudo em Naruto pra assustar
Ate portões com caras de demonios

more_horiz
E meu sim ....

Mano são pouquíssimas personagens que eu gosto como a Kaguya...

Mas o povo do Selo é tenso, credo... só perde parao olho de tarado do Yamato...

more_horiz
Orochimaru e Tobirama.

more_horiz
Vai depender muito da situação que você encontra cada um, justamente por isso eu julgo o mais assustador: Pain.

Top 5 personagens mais assustadores de Naruto - Página 2 Images34

Não sei vocês, mas ver seis caras em uma moita com o mesmo tom de cabelo, com vários piercings, olhos roxos e esquisitos, me encarando atrás das árvores com um manto de uma facção criminosa? Só o Tobirama mesmo pra encarar eles sem ter medo.

more_horiz
O Quinteto do som continua parecendo que saiu de Kimetsu no Yaiba.

more_horiz
Orochimaru e Ceifeiro disparados

more_horiz
1 • Kabuto Yakushi & Orochimaru (Intenção Assassina)
2 • Obito Uchiha (Extremo Ódio)
3 • Naruto (4 Caudas | 6 Caudas)
4 • Ceifeiro da Morte (Shinigami)
5 • Itachi Uchiha (Sádico com Sasuke)

more_horiz
O exame chunnin tinha muito personagem assustador, boa fase que Naruto era dark.

more_horiz
1 - Orochimaru do clássico com aquela Soundtrack maravilhosa.
2, 3, 4 e 5 - ninguém.

more_horiz
Esta falando de personagem que, pelo menos na primeira vista, me intimidaram?

1- Pain
2- Orochimaru
3- Sasori
4- Gaara
5- Kyubi

more_horiz
1 e 2- Kaguya e Momoshiki

Ambos na vida real seriam muito feios, essa é a verdade.

Top 5 personagens mais assustadores de Naruto - Página 2 Kaguya-momoshiki

3-espírito do shinigami

motivos óbvios

Top 5 personagens mais assustadores de Naruto - Página 2 78167-16522017134891-1920

4-Orochimaru

dado ao clima que ele passa poderia assustar qualquer 1

Top 5 personagens mais assustadores de Naruto - Página 2 Fde6419008a7b9495c8bb6b692b35a47f05a1e3dr1-640-796v2_uhq

5-Sasori

apesar do rosto "normal" , o resto do corpo do Sasori é praticamente um manequim e acabaria caindo no vale da estranheza

Top 5 personagens mais assustadores de Naruto - Página 2 Dd0a5g8-f0bf0a6d-f0c2-4adf-b126-3d51725e2b43.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGQwYTVnOC1mMGJmMGE2ZC1mMGMyLTRhZGYtYjEyNi0zZDUxNzI1ZTJiNDMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

provavelmente seria algo parecido a topar a m3gan na rua:

Top 5 personagens mais assustadores de Naruto - Página 2 63aafa20e6325-M3GAN2011-e1672149592820-1024x592

more_horiz
Boruto chorando.

Top 5 personagens mais assustadores de Naruto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSiPFL-ipuA6opDX4W22_-GwaGXPYTr0779pg&usqp=CAU

more_horiz
Para mim:
1) Orochimaru. A gente se acostuma com o tempo, mas ele é bastante assustador no Clássico.
2) Sasori. O modo que ele descreve como faz as marionetes humanas e o fato de ele ser basicamente um boneco com um núcleo de vida fazem ele conquistar o segundo lugar.
3) Itachi. Devido aos flashbacks do Sasuke criança no dia em que encontrou os pais mortos. Eu acho assustador ele ter torturado uma criança do modo que o fez.
4) Pain.
5) Kimimaro. Nojento, assusta por nojo, seu corpo abrindo para ele retirar os ossos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos