Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um otaku pode curtir futebol?

+11
Horak
Apollo
Paula Nabussa
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Rihaag
viniqueii
Silent_Killerナアヤ
Crimson Lilac
Joker
natsuBR333
15 participantes

descriptionUm otaku pode curtir futebol?  EmptyUm otaku pode curtir futebol?

more_horiz
Certo dia, estava conversando com um "amigo" otaku raiz (mesmo). Quando digo raiz, é no nível de: dúvido vc falar um anime que ele não conheça.

Nós sempre conversamos muito, já tínhamos +2 anos de amizade. Porém, nesse certo dia, chegou uma parte da conversa em que disse que já acompanhava diversos animes e mangás há mais de 5 anos, mas ainda que gostava mais de um futebol... Nisso, ele já deu uma olhada de esguelha.

Como gosto muito de falar, a coisa piorou quando continuei descrevendo a minha relação com o fut, do recente jogo de browser que estava jogando (aliás, quem curte um fut de browser, procure por Football Team version BR. Estou procurando gente para montar uma equipe!). Falei tbm do meu time preferido e tals. E ele só ouvindo.

Quando cheguei no fim da minha fala, ele foi tomado por um furor que nunca havia visto antes, dizendo: "Você não é um verdadeiro Otaku. OTAKUS DE VERDADE NÃO ACOMPANHAM FUTEBOL!". Na hora, eu achei que ele estava apenas brincando, pois NÃO FAZIA << E NÃO FAZ >>O MENOR SENTIDO!

O maluco, a partir daqui, começou a me tratar com total desrepeito; minha opinião já não valia mais ou era tida como vazia de razão. Enfim, depois dessa nossa conversa, eu deixei de conversar com ele na mesma frequência de antes. Hoje, não nos falamos mais, porém sua fala ficou na minha cabeça. Acho que pq eu o considero uma pessoa muito inteligente em termos do mundo anime. Mas cheguei ao ponto de me sentir inseguro quando me perguntam se sou um otaku.

Por favor, quero ouvir de vocês, ele tem alguma razão ao nessa história? Se sim, eu, sinceramente, lerei os comentários com maior humildade possível.

Obrigado ^^

descriptionUm otaku pode curtir futebol?  EmptyRe: Um otaku pode curtir futebol?

more_horiz
Claro que não, um gosto não bloqueia outro, isso na minha humilde concepção foi uma imbecilidade por parte dele.

descriptionUm otaku pode curtir futebol?  EmptyRe: Um otaku pode curtir futebol?

more_horiz
É desse tipo de ''fã'' que falei esses dias
Aqueles que acham que gostar de uma coisa tira seu direito de gostar de outras
Querer ditar gostos por esportes musicas etc é uma babaquice

Termo por termo se alguem é fascinado e sabe tudo de futebol então ele é otaku de futebol (lol)

Alias a maioria das pessoas aqui não deve se considerar ''otaku''

more_horiz
Manda esse indivíduo tomar chá naquele lugar, se fosse eu espancava esse maluco até virar gente, aqui é igual DB fiote.

Mas ignorando esse maluco fresco aí, realmente, eu nunca conheci alguém fissurado por animes gostar de futebol. Eu curto jogar um fut, na verdade sou apaixonado, mas a galera que eu converso no máximo é fã de algum anime específico (Naruto cof cof). Talvez seja porque, pelo menos no meu ponto de vista, otaku está mais ligado a estilo e não somente ao fato de gostar de vários animes. Otaku é muito fissurado a cultura japonesa, aos gostos japoneses, até mesmo por influência dos animes

more_horiz
Olha rapaz é como o sábio @Joker disse um gosto não bloqueia o outro . Eu mesmo sou otaku raiz é curto um futebol, sou fanático. Hoje por exemplo desloquei o joelho é arranquei o solado do pé no asfalto jogando aquele futebol com a galera de infância....

Na real mesmo os ideias do seu amigo são fechados como uma ostra...

Segue enfrente o seu caminho meu rei é não deixa ninguém tentar te mudar . Já imaginou se todos nós fossemos iguais, tipo o mesmo gosto, esquisitices é etc ? A Terra seria um lugar mono, sempre e bom haver diferenças, si ele não entende isto o mesmo não deveria nem sair de casa, tinha que virar um tatu....

:horak2: :barry:

more_horiz
Concordo com o comentario acima
E ja dei minha opinião sobre o caso

Isso me lembra aquelas pessoas que diziam ''So escuto rock detesto qualquer outro tipo de musica''

@Inosuke
Melhoras pra você meu amigo virtual
Lhe desejo uma jovem e bela pessoa pra cuidar de ti
Seja guri ou guria afinal não sei o que tu gosta

more_horiz
Que bosta de amigo hein, cara mais bocó.

Não existe isso de só porque gosta de uma coisa não pode gostar de outra, não tem padrão preestabelecido pra gostos pessoais, você curte o que quiser e não tem nada de errado em gostar de 2 ou mais coisas ao mesmo tempo só porque tem uma massa que é contrária. Tem mais é que tacar um fodase pruns maluco desses.

more_horiz
O Pessoal ai já disse tudo, realmente gostar de Futebol não te deixa menos Otaku ou menos Nerd, Geek, etc... Futebol é bom de mais, assim como animes e mangás :xablau:

more_horiz
[quote="Crimson Lilac"]Concordo com o comentario acima
E ja dei minha opinião sobre o caso

Isso me lembra aquelas pessoas que diziam ''So escuto rock detesto qualquer outro tipo de musica''

@Inosuke
Melhoras pra você meu amigo virtual
Lhe desejo uma jovem e bela pessoa pra cuidar de ti
Seja guri ou guria afinal não sei o que tu gosta[/quote]

Valeu mano, abraço...
Vai levar umas 3 semanas como da última vez...
Olha eu gosto é de você, venha cuidar de mim , te passo o endereço por MP  :horak: :horak:

Agora respondendo  você :

Eu gosto de gurias, pena que este chinelo velho ainda não achou seu pé cansado.... ainda acho...fé em Deus.. 

A esperança é a  última que morre, não pera si eu morrer agora a esperança morre junto então ela não é última, lol só eu  mesmo com essas viagens...  :horak: :horak:

Te desejo o mesmo, ou uma linda mulher com um exímio caráter ou um macho com um exímio caráter... lindo também né....  :horak: :horak:

more_horiz
No fórum eu faço amizade com qualquer pessoa sem problemas,mas para ser meu amigo no dia a dia fora das redes sociais a pessoa tem que gostar de futebol,se vier com papo que odeia eu já chego dando uma voadora nos peito e mandando tomar no c# :horak:

more_horiz
Ok loiro você pode ser meu amigo

more_horiz
Valeu mano, abraço...
Vai levar umas 3 semanas como da última vez...
Olha eu gosto é de você, venha cuidar de mim , te passo o endereço por MP  :horak: :horak:

shauhuahsuahsushua vai morrer de susto isso sim

Agora respondendo  você :
Eu gosto de gurias, pena que este chinelo velho ainda não achou seu pé cansado.... ainda acho...fé em Deus..

chinelo velho << 20 anos
Te desejo alguem de carater e não um ser humano como o ''ingnorante'' anti futebol
A esperança é a  última que morre, não pera si eu morrer agora a esperança morre junto então ela não é última, lol só eu  mesmo com essas viagens...  :horak: :horak:
Te desejo o mesmo, ou uma linda mulher com um exímio caráter ou um macho com um exímio caráter... lindo também né....  :horak: :horak:

A esperança so morre depois de tu lol
Mulher por favor neh! se bem que to encantado por alguem ai e não ligo pro genero da pessoa não  :e.e:

NINGUEM IRA DITAR NOSSOS GOSTOS e dale MENGÃO *olhos em furia*

more_horiz
Sabia que você estava encantado por mim ...:horak2: :horak2:

A esperança morre junto, porque se eu morrer quem vai alimentar a pobrezinha.... :horak: :horak:

more_horiz

Full otaku é aquele mlq nerd que nao sabe de nada alem de anime
esses mlk's não entenderiam nd de futebol e ficariam endeusando cavani

more_horiz
@Crimson Lilac @Inosuke

Meu casal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos