Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Petição] Escrevam os capítulos do mangá nas páginas que vocês postam

+2
Masked
Rin_ne
6 participantes

description[Petição] Escrevam os capítulos do mangá nas páginas que vocês postam Empty[Petição] Escrevam os capítulos do mangá nas páginas que vocês postam

more_horiz
Por favor, façam isso.

Já cansei de ver as pessoas tirando as páginas de contexto, eles postam uma e não postam o resto que prejudica a argumentação delas. A pessoa muitas vezes não sabe a página, procura e não acha e por isso até aceita o fato constatado por esse tipo de membro.

Eu tenho que ficar procurando as páginas, gasta tempo, se vocês colocassem as páginas ali, iriam facilitar as pessoas a refutarem os pontos que vocês colocam :C

E também mesmo que não estejam tirando de contexto, as vezes o cara que constata o fato não reparou ou pensou em algo que está ali no capítulo, e a pessoa tem que achá-lo para corrigir.

Obs: Não estou dizendo que todos que não colocam as páginas são esse tipo de pessoa, mas como eu disse, também há o fato citado acima.

description[Petição] Escrevam os capítulos do mangá nas páginas que vocês postam EmptyRe: [Petição] Escrevam os capítulos do mangá nas páginas que vocês postam

more_horiz
É por esse e outros tipos de coisas que discussão de Naruto estressa.

Tem indivíduo que tira de contexto de propósito, dá vontade de mandar ir se foder.

description[Petição] Escrevam os capítulos do mangá nas páginas que vocês postam EmptyRe: [Petição] Escrevam os capítulos do mangá nas páginas que vocês postam

more_horiz
Caqui escreveu:
É por esse e outros tipos de coisas que discussão de Naruto estressa.

Essa estressa mesmo, até eu fico puto com isso, porque tenho que ficar procurando as páginas para refutar a pessoa, e as vezes a página é de um capítulo que eu nem sei de onde vem, porque postar só uma página fica difícil de achar.

Mas para procurar as páginas e formular meu próprio argumento, não vejo problemas, a Wiki Naruto me dá diversas referências para isso, em uns 30 segundos eu já encontrei a página.

more_horiz
Tem que saber o capítulo de cabeça só de ver a cena. :fuckyea:
Enfim, vejo bastante isso em discussões de DB, concordo que isso me deixaria menos confuso.

more_horiz
Masked escreveu:
Tem que saber o capítulo de cabeça só de ver a cena.

[Petição] Escrevam os capítulos do mangá nas páginas que vocês postam Z

Enfim, vejo bastante isso em discussões de DB, concordo que isso me deixaria menos confuso.

:perala:

more_horiz
Tem gente que usa URL, tipo eu, então clica com o botão direito na imagem e copia o endereço, depois cola em outra guia. Na URL vai ter o capítulo e a página específicos. Claro, não é toda imagem que é assim, mas ajuda em alguns casos
:planta:

more_horiz
viniqueii escreveu:
Tem gente que usa URL, tipo eu, então clica com o botão direito na imagem e copia o endereço, depois cola em outra guia. Na URL vai ter o capítulo e a página específicos. Claro, não é toda imagem que é assim, mas ajuda em alguns casos
:planta:

Sim, o @Masked também usa.

Dessa forma, fica fácil de localizar, não é necessário informar o capítulo.

more_horiz
viniqueii escreveu:
então clica com o botão direito na imagem e copia o endereço, depois cola em outra guia.

Não é mais fácil só clicar em cima do link? :deus:

more_horiz
Vou me certificar de sempre informar o capítulo quando eu trazer scans pra evitar o amiguinho de ter esse problema.

more_horiz
Eu odeio quando tenho que ficar procurando coisa na luta dos Gokages e do Madara. A luta é toda dividida e fica o tempo todo sendo interrompida pela luta do Naruto, Kakashi, Gai e Killer B vs Obito, e do Sasuke e Itachi vs Kabuto. Eu fico tiltado real quando eu tenho que ficar procurando por detalhes nessa luta. Então, sim, colocar o capítulo ajuda bastante. :')

more_horiz
@Masked

E tem como clicar com o link numa imagem? Não é botando o link assim, é usando [img].

more_horiz
@viniqueii
Spoiler :

more_horiz
Ok vc pediu com jeitinho.

more_horiz
É só usar o botão de pesquisar imagem no Google, que aparece a fonte que o membro tirou a página

N saber de cara os capítulos é o mesmo que ter a inteligência do dotonuser

more_horiz
Itachi jr escreveu:
É só usar o botão de pesquisar imagem no Google, que aparece a fonte que o membro tirou a página

Aparece um monte de reddit cara. Lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos