Tem um filler que explica como Kakashi entrou na Anbu, foi depois da Rin morrer e depois do Minato virar Hokage, Kakashi também foi colocado como vigia durante a gravides da Kushina
Thousand Mirrors escreveu:Tem um filler que explica como Kakashi entrou na Anbu, foi depois da Rin morrer e depois do Minato virar Hokage, Kakashi também foi colocado como vigia durante a gravides da Kushina
Inosuke escreveu:Os pontos são a sua base . Se você perder todos os 100 você tem sua conta banida...
Sobre seu post eu concordo em tudo, Marcos Augusto...
Dragão Voador escreveu:Há gente superior.
Uma coisa é aprender e se desenvolver sob conceitos e regras muito bem estabelecidos há décadas. Outra, por exemplo e bem diferente, é literalmente criar um sistema que leve a este aprendizado, tendo já uma carga de aprendizado e desenvolvimento próprios.
Kakashi criou o Chidori, que é basicamente uma espada de Chakra nas mãos, nada muito diferente do que todos os médicos fazem com o Bisturi de Chakra. Já o Tobirama, o maior exemplo de criação, criou o Edo Tensei, o GKF, o Hiraishin e o Kage Bunshin (do que tivemos notícia), quatro técnicas muito diferentes e que englobam conceitos bastante complexos como compartilhamento e ressonância de Chakra, selamento de almas, Jikuukan, sacrifícios, Kuchiyose etc.
Kakashi é bom em tudo, ou seja, é bom em nada. Em todas as áreas que ele domina há alguém melhor. Claro, por talento pura e simplesmente, ele realmente está junto dos maiores já que fez-se uma lenda, e de quebra treinava com o Gai, então há de se considerar que ele também fora bastante esforçado. Faltou-lhe genética? Minato discorda.
Agora, os feitos, quer queiramos ou não, não correspondem todo este talento, então, no fim, o Kakashi está um patamar abaixo de outras lendas, o que nos indica que faltou algo a mais em seu desenvolvimento.
Marco Augusto escreveu:Ellos escreveu:Minato criou algo do zero
Kakashi apenas aprendeu e bolou uma variação
E isso porque nao estamos citando o sasuke que desenvolveu mais variaçoes ainda: chidori nagashi, eisou, senbon
Voce fala como se o chidori fosse algo que colocasse o kakashi em um patamar acima, só que o chidori em si esta no nivel do rasengan e o aprendiz o kakashi em 3 anos desenvolveu uma serie de variaçoes a curta e media distancia, tornando o chidori algo util mesmo sem sharingan.
E o mais legal é voce citar o modo sennin sendo que o kakashi nao tem modo sennin e nem hiraishin
Jiraiya conhece o kakashi e minato, a fala dele nao da margem a duvidas
Uai mas o que o chidori tem com o rasengan? O Kakashi se inspirou não é um jutsu de complemento o jutsu é 100% dele
Minato se inspirou em algo que existia tbm, eu quero entender onde o processo de um por algum motivo deveria ser mais lento que o outro, ambos criaram uma técnica usando conceitos complexos de coisas que existiam um.deles fez algo melhor e mais versátil com menos tempo, fim
As variações do Sasuke provam exatamente o que? De acordo com o próprio deidara a manipulação de forma que Sasuke fazia o Kakashi tbm fazia, e kakashi mostra quando a partir do raikiri faz o raiju tsuiga quando usa com mais perícia em armas brancas que Sasuke com o chidori, não me parece que exista algo aí, é simplesmente cada um usando o jutsu baseado em sua necessidade e estilo de luta, fora que Kakashi já fez raikiri dupla/raiden e coisas do tipo
E só pra lembrar raikiri ≠ chidori
E kakashi após perder o sharingan em um ano já tinha criado um jutsu (que é uma variação) mais versátil e poderoso novamente Sasuke ter suas variações baseado em seu estilo define o que?
Uai, qual é seu ponto? Kakashi treinou modo sennin? Ele tinha como treinar? Ele tinha o pré requisito? Ele ia pro mundo dos eremitas caninos? Isso prova exatamente nada, minato treinou e não mostrou o dito talento
Vc acha que pra alguém ser mais talentoso tem que ter os jutsus do outro? Outra vez, tu viu Kakashi tentando aprender o hiraishin? Isso é o mesmo que eu questionar o minato por algo que ele nao mostrou e nem sabemos se ele tentou aprender, argumento meio bizarro
Sim a fala dele não da margem de dúvida pra análise dele, eu jamais vou discordar que essa era a opinião dele
Marco Augusto escreveu:Dizer que chidori é uma espada de chakra nas mãos é sacanagem né? Kkkk
Chidori literalmente usa conceito da mudança de forma aplicado a mudança de natureza para mudar as propriedades do jutsu de corrente para descarga elétrica produzido o efeito de estocada que ao evoluir (no raikiri) é dito ter poder de penetração para destruir um raio e aparentemente usa um conceito único pro elemento raiton
O jutsu não seria rank S sendo apenas chakra na mão, tanto que os jutsus dos raikages são todos de ranking menor justamente por serem menos rebuscados
Sobre genética passou longe disso né
Foi dito que ele tinha genialidade e talento de berço
Bom e eu sinceramente não consigo ver como os feitos dele são pequenos me parecem bem notáveis
> Bom, meu título ja fala sobre o fato de ser os shinobis e fatos que temos conhecimento, não que isso seja um recorde "oficial" do Kakashi, achei que so o título já ia deixar sub entendido, se não ficou me corrijo agora
> Para ser capitão da anbu ou comandar pelotão não é necessário ser jounin, esses fatos por si só não ligam as questões ou refutam algo, Itachi entra na anbu um ano após se formar chuunin e depois não existe um registro prático se ele um dia se tornou Jounin, vale lembrar que anbu não é exatamente uma "graduação" é uma divisão militar que reponde direto ao kage, Itachi se não me engano na novel dele é dito ser o anbu mais novo a ingressar, mas novamente não é uma graduação, não é como se todo mundo precisasse passar pela anbu pra se formar, não se sabe quando Kakashi tentou entrar na anbu e como conseguiu, óbvio que o feito do Itachi é grande mas é um feito que necessariamente não anula o do Kakashi
> Sobre os elementos ali entra a questão que acho que não é apenas talento, imagino que tenham alguns corpos que "naturalmente" tenha mais afinidades que outro, alguém pode ser muito talentoso e não poder de forma algum fazer alguma manipulação de chakra específica, mas simplesmente ter todas as 7 naturezas já demonstra um potencial "criativo" pra quem possui tanto que todos que possuem todas manipulações são shinobis reconhecidos como gênios e destaques de sua geração
> Rasengan é um jutsu anterior ao chidori/raikiri, e era de conhecimento público aparentemente, Tsunade ja demonstrava conhecer o jutsu (ok isso não torna ele publico) e como falei chidori ficou 20 anos no posto de #1 e Kakashi desenvolveu ele ainda quando era criança eu acho isso bem absurdo, o próprio Naruto tem 100% dos méritos mas não podemos de forma alguma esquecer que se não fosse Kakashi Naruto nunca teria o frs, ele ficou anos com Jiraiya e aparentemente Jiraiya nunca percebeu que o jutsu poderia ser melhorado/completado, fora que jiraiya q era usuário notório de KB nao ensinou Naruto a usar o jutsu, o método de treinamento e o "conceito" por trás do FRS foi todo desenvolvido pelo Kakashi, até no jutsu que passou o dele ee teve dedo acho isso mais mérito pro cara ainda.
> Novamente esse tipo de coisa é meio absurdo colocar na análise quando não sabemos se o Kakashi sabia da existência do senjutsu, se ele tinha como treinar senjutsu e se ele tinha os pré requisitos pra isso, até pq o sharingan e a morte de seu mestre sai meio que "barreiras" naturais pra ele não poder/tentar controlar o senjutsu (lembrando que nem sabemos se ele tinha como treinar ou sequer sabia que existia)
> No caso foi erro meu mais eu tava mais focados nos "nascidos"/"desenvolvidos" pós konoha fundada, tobirama nós não sabemos muito de como foi a formação ninja e como funcionava sua busca por poder, mas concordo com ele tendo a aparente aura de gênio mas como já falei eu tô focado mais naqueles que já conseguimos ver
Ps: isso tem algum problema (duplo.post) esses pontos são exatamente o que? Não gosto muito de editar e se isso não me valer um ban ou algo mais grave acho que não ligaria de perder pontos (que nem sei pra que são)
SenjuIchizoku escreveu:Não acho que baseado em nota de academia dá pra dizer que ele é o maior Talento de Naruto.
A maioria dos Shinobis Monstros tem uma ou duas técnicas Especiais, as mais úteis em seus arsenais.
Para o Kakashi eram Chidori e Sharingan, esses são os principais e mais usados. Claro que ele tem outras técnicas, só que são mais complementares.
Sem o Sharingan, o Kakashi focaria em melhorar o Chidori, desenvolver outras técnicas e aprender outros jutsus complementares. Se fosse comparar, diria que seria algo como um Hiruzen Prime 2.0, e não que seja ruim, acredito que conseguiria chegar no nível que chegou no mangá, Kage Médio, e era isso.
Qualquer coisa a mais que isso é Superestimação em cima de Hype. Fora que Talento (aprender as coisas rápido) não é tudo.
Hiruzen é dito pelo Databook mais atualizado da obra como mais Talentoso que seu Sensei, Tobirama. Mesmo considerando o Hiruzen Prime, ele não seria mais forte que o Nidaime, então o Talento adiantou de que?
Voltando ao assunto das notas, e antes dela existirem? Quatro Ninjas extremamente poderosos: Hashirama, Madara, Tobirama e Izuna, que notas eles tem?
Nenhuma, eles estudaram na Escola da guerra desde tenra Idade, e sobreviveram devido ao que? Senão seus próprios Talentos?
Não acho Kakashi mais Talentoso que esses 4 aí não hein.
EDIT: Da onde Karalhos tiraram que Kakashi tem Ninjutsu Médico? Não é da cena dele usando Raiton pra cortar a linha que ele costurou o buxo né? KKKKKKKKK.
Rasengan do hashirama nao é um jutsu do hashirama, algo que ele criou ou teve intençao de usar, foi apenas uma eventualidade
Já o Rasengan do minato foi algo que ele imaginou, treinou e realizou, o conceito podia ja existir mas a pratica nao
É como voce dizer que alguem quer usar fusao nuclear como fonte de energia porque o Sol gera muita energia mas nao tem ninguem caapz de por isso em pratica, o conceito de algo existir nao é o mesmo que por isso em pratica.
Voce criar algo é dar um salto de inovaçao
Voce criar uma variaçao voce só esta revisitando algo que ja foi feito
Sasuke ja usou raiton em shurikens, shurikens gigantes, espada e etc... como a pericia do kakashi seria maior nesse ponto ?
E as variaçoes do sasuke chegam ao nivel de serem usadas defensivamente, multiplos alvos e nao apenas a distancia como raiju e eisou, o chidori nagashi ja salvou a vida do sasuke 2x, sendo que poderia ser util para o kakashi contra o Suiro no Jutsu e etc... assim como o sasuke lidou facilmente com as mini bombas do deidara e o kakashi precisou de kage bunshin para se livrar das mesmas.
Fora o Kirin
Se variaçoes provam algo ? Algo que mostram o talento de cada um, nao é sobre talento o topico ?
Dentro do manga nao, dentro do manga o raikiri é o nome do jutsu e chidori o apelido
Fora do manga é que existe diferenciaçao
Talento
Se minato é ruim possuindo modo sennin
Alguem que sequer é ruim, nao seria ainda pior ?
Esse é meu ponto, voce nao ter senjutsu ja te coloca em um patamar diferente
Coloquei a fala do Jiraiya sendo que ele conhece o minato e kakashi
Comparei criaçao x variaçoes
Citei jutsus que um possui e o outro nao
Para mim nao é questao de nao tentar aprender, ele nao podia simples assim
Minato é o cara que apareceu no manga fazendo fuuinjutsus com 1 mão
Kakashi é o cara que apareceu no manga ficando chocado ao ver jutsus com 1 mão
Para mim sao claros indicios que o nivel de talento deles é bem diferente
Sim mas vai conseguir demonstrar que ele estava errado ou faltavam ao Jiraiya algum tipo de informaçao para ele ter outra conclusao
Crimson Lilac escreveu:Babá é uma especie de funcionario não ?
Como o titulo do topico fala sobre talento e não genio acredito eu que Kakashi é sim um dos maiores talentos de Konoha (taticamente falando)