Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida] Concordam com essa afirmação?

+11
Silent_Killerナアヤ
Crimson Lilac
Itami
SenjuIchizoku
Magon
r1nn3g4n
Morizono — 葉
Justinboll
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
15 participantes

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Eu deveria detalhar?
É, realmente não é senso'comum por aqui, apenas entre os que entenderam o mangá.

Você realmente refutou, trouxe novas evidências e agregou muito na questão.

Vou levar um tempo para fazer o tópico que aguarda com anseio, isso porque tenho colocado atenção em outras coisas, além de que, para inserção correta de Scans e manipulação do mangá, eu precise de um computador, artifício que nem sempre está disponível.

E não vai ser como esse, eu não pretendo atacar pessoalmente ninguém.

Última edição por Itax em 21/9/2020, 20:46, editado 1 vez(es)

description[Dúvida] Concordam com essa afirmação? - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Concordam com essa afirmação?

more_horiz
Analisando o mostrado Obito>Nagato>Itachi.

more_horiz
Obito só superou Nagato depois de pegar o Rinnegan dele

[Dúvida] Concordam com essa afirmação? - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Itax escreveu:
Eu deveria detalhar?
É, realmente não é senso'comum por aqui, apenas entre os que entenderam o mangá.

Você realmente refutou, trouxe novas evidências e agregou muito na questão.

Vou levar um tempo para fazer o tópico que aguarda com anseio, isso porque tenho colocado atenção em outras coisas, além de que, para inserção correta de Scans e manipulação do mangá, eu precise de um computador, artifício que nem sempre está disponível.

E não vai ser como esse, eu não pretendo atacar pessoalmente ninguém.

Tópico encerrado, você mesmo percebeu que não é senso-comum e só os fãs do Itachi pensam assim :e.e:

more_horiz
Não.

more_horiz
Analisando o mostrado na obra, com as respectivas versões vivas dos personagens, o Pain possui um ritmo de combate maior do que o Itachi. Em um possível embate entre esses dois, eu não consigo enxergar uma vitória do Itachi. E em nível, considero o Obito (Akatsuki) abaixo do Pain.

more_horiz
Nagato -> Itachi -> Obito
Esse Nagato Prime é tipo o Itachi vivo sem doença ? hmm

Enfim que versão é essa do Obito ? pois em poder bruto os outros dois tem mais
Se vencem ou não em uma batalha ja é outra historia
Alias quem disse que o Itachi não conseguiria desvencilhar o kamui ou pegar Obito com um Tsukuyomi :ninja:

O unico motivo que me faz gostar mais do Nagato do que do Itachi é o cyberpunk
Obito eu acho meio....

more_horiz
Eu já provei a superioridade do Itachi
https://www.forumnsanimes.com/t89877-itachi-upgrade

more_horiz
Esse @itax é só mais um dos fã boys que fodem um personagem foda, não creio que ele mesmo acredite nisso.

more_horiz
Itachi é absolutamente superestimado, não importa o ângulo que vc vê esse personagem

Ele vivo não venceria nenhuma versão do Obito e do Nagato

Ah não ser que fosse contra o Nagato na cadeira de rodas

more_horiz
@Hatakezinho ta falando mal do mano Itax por qual motivo ??

Bem sobre o Itachi eu ja deixei minha opinião nos 4 tópicos sobre ele

Neste Link você pode argumentar

more_horiz
Eu puxei um desgosto do Itachi que nem eu entendo o porquê. Na porradaria o resultado fica dessa forma:

Obito > Pain > Itachi.

[Dúvida] Concordam com essa afirmação? - Página 2 Tenor23

more_horiz
Em um mundo invertido sim. Rei do Camarote

Nagato = Pain > Obito 1 MS = Itachi

Agora, em luta seria Obito = Nagato > Itachi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos