Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

+11
appollo
Thousand Mirrors
Marco Augusto
Dio Brando
Magon
HATAKEZINHO
Rin_ne
Comando Omega
Luquinhas
Orochilherme
eu mesmo
15 participantes

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL - Página 2 EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
@Scarlet Despair o pássaro do kakashi solou o suiton de uma ferramenta do hagoromo que tinha capacidade de destruí uma vila pequena, não tendo fraquezas para suiton esse pássaro é quase impossível de ser anulado,se ele evapora suiton imagina oq não faz com corpos humanos ou sapos,na minha opinião Jiraya não lidaria com esse jutsu e seria derrotado.

descriptionJIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL - Página 2 EmptyRe: JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL

more_horiz
Mantenho a minha opinião de antes sobre o uso de tecnicas de novel
Mas quem manda é o dono do topico neh

@Hatakezinho pra marcar você precisa colocar " " >>> @Scarlet Despair

more_horiz
@Scarlet Despair marquei certo agora?vc diz isso pq novels não tem ilustrações certo?mas pelo feitos já dá pra se imaginar.

more_horiz
Da pra ter uma noção e levar em consideração sim as novel's, no meu ver, no caso eu disse ele "atual' ou seja de tds seus feitos e passagens oficiais até então.
eu não li a novel dele, mas pelos argumentos até então, acho que 7/10 jiraya.

more_horiz
Eu não manjo de novel, pra mim é sacanagem com os fãs da obra.

Mas se for igual falam, o "Fire Bird" poderia deitar os Gamas, o que significaria uma vitória pro Hatake ao meu ver.

more_horiz
Se valer novel pro Kakashi ele vence.

O Liberação de Fogo: Névoa de Água e o suficiente pra tirar toda sapolandia do campo visto que esse Katon é composto por um fogo superior.
"A partir de seu corpo, Kakashi é capaz de emitir um enorme pássaro de fogo, que ele controla para atacar seus alvos. Contrariando a fraqueza natural de técnicas de fogo, que se apagam ao entrar em contato com a água, o calor gerado pelo pássaro é tal que ao invés disso ele a evaporará em um instante. Adicionalmente, o pássaro é capaz de expelir um pilar de chamas a partir de sua boca."

E um katon tão poderoso que anulou completamente o Suiton da arma do Rikudo que é descrito como desastre natural no databook.

Shiden "Nagashi" anula completamente o Yomi Numa.

Kakashi das novels e tão poderoso que foi capaz de fazer um Doton: Doryūheki capaz de cobrir uma pequena vila inteira durante dias com muros do tamanho de colinas.

Kakashi das novels e extramamente poderoso e foi dito como superior ao da guerra.

more_horiz
[quote="eu mesmo"][quote="Inosuke"]Coloca o Kakashi das novels, fica bem melhor.... na condição atual o Sábio Tarado vence ...[/quote]

mas o "atual" não deixa de ser o da novel também :kyo2: [/quote]

Eu disse isto sem ler o 1°Post  :horak: :horak:

Teve user que considerou o Hokage ... mas eu não sei se nas novels ele é antes ou depois mas dito como  Kakashi war > Kakashi Novels...

more_horiz
Inosuke escreveu:
eu mesmo escreveu:
Inosuke escreveu:
Coloca o Kakashi das novels, fica bem melhor.... na condição atual o Sábio Tarado vence ...

mas o "atual" não deixa de ser o da novel também :kyo2:

Eu disse isto sem ler o 1°Post  :horak: :horak:

Teve user que considerou o Hokage ... mas eu não sei se nas novels ele é antes ou depois mas dito como  Kakashi war > Kakashi Novels...

Mas o "hokage" é o mesmo da "novel" amigo, são as mesmas pessoas oras bolas :GG: :facepalm3:

agora se ele não consegue fazer as mesmas coisas que ele fazia na novel, ja é outros quinhentos, pois não sei desse detalhe.

more_horiz
E isto compadre ... Eu ....

more_horiz
Kakashi leva eu acho

more_horiz
Está decidido então, o Kakashi é bem superior, já que tem um pássaro de fogo, um Kirin e técnicas fodásticas lá JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL - Página 2 2259519260

more_horiz
@eu mesmo porra ainda não está convencido? Kakashi tanka qualquer técnica do jiraya se dps me der na telha venho aqui e falo como ele lidaria com as técnicas do sábio tarado e como ele ganharia a luta

more_horiz
Esse lance de Kakashi ter um espécie de Kirin não sei de onde nego tirou, nas duas novels ele deu indícios de fazer algo assim, mas não fez vamos la

1) no hiden Kakashi eletrificou nuvens para fazer CHOVER pra mina lá usar hyouton, sim ele manipulou a nuvem e daí pessoal pensou "rapaz será que dá pra ele usar um jutsu tipo o Kirin?"

2) na segunda novel ele não fez o mesmo, o mizukiri ficou anulando o suiton do Rikudou enquanto o primeiro ministro tava no alto de uma colina o embate demorou um tempo e isso criou nuvens elétricas e então o idiota levou um relâmpago e morreu (eu não lembro agora se ele morreu mesmo), mas Kakashi não criou e redirecionou a eletricidade ele até cita isso, que o cara tava no ponto mais alto com um objeto metálico então seria alvo do raio que foi gerado naturalmente pela luta

Agora sobre o embate eu acho que Kakashi tem muita vantagem pela versatilidade dos seus jutsus

Kakashi se tornou um lutador de média e longa distância, e todos seus atributos básicos parecem ter sofrido um upgrade notável, tem cenas que dão a entender até que ele tava se teletransportando (deve ser só shunshin mesmo), fora que agora ele usa "ferramenta" ninjas tecnológicas, como bomba de fumaça com efeito alucinógeno + genjutsus, ele ficou bem chato de lutar

Kakashi x jiraiya com modo eremita provavelmente seria uma luta mais disputado com ele base acho Kakashi bem favorito

Vale lembrar que nas duas novels Kakashi foi "nerfado" pelo roteiro, na primeira ele não podia lutar pq estavam num dirigível que poderia explodir fácil e milhares de metros na altura, na segunda ele ficou mais de um dia fazendo um tajuu doryuheki combinado com o Quartzo que cobriu uma vila toda o que minou o chakra dele, era dito que o jutsu só poderia ser feito por um grupo de emissores e coisas do tipo se fosse só um ele desmaiaria "ao meio dia" e Kakashi foi desfazer o jutsu 12 horas depois +/-, então não deu pra ver muito mais do que o mizukiri

Ele foi dito ser mais forte que Kakashi que lutou com Madara e obito (Kakashi MS), porém ainda falta mais feitos para concluirmos isso

more_horiz
Com modo sábio Jiriaya da um baile no Kakashi, sem condições

Desde quando as novels são canonicas?

@topic
Jiraiya é superior

JIRAYA BASE VS KAKASHI ATUAL - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Com modo sábio Jiriaya da um baile no Kakashi, sem condições

Desde quando as novels são canonicas?

@topic
Jiraiya é superior

Desde sempre, as hiden, shiden e retsuden são tão até na timeline da jump

Kakashi guerra já era > Jiraiya se o atual tá mais forte logo ...

Mas pelo que ele mostrou acho que Jiraiya tá um pouco acima ainda, principal coisa que quero ver como Kakashi está é sobre sensorialismo/percepção e furtividade para analisar ele contra outros peso pesados

Maximo que temos dele sobre isso é batendo no Lee base no taijutsu

more_horiz
As habilidades do jiraya nesse medo são:bom vou falar apenas as que ameaçam o rokudaime e não vou citar as mais simples pq todo mundo conhece,o pântano,as invocações de sapos guerreiros,o katon de altíssimo nível e a fusão de katon+ óleo de sapo, tem a invocação de um esôfago de um sapo tbm mas vamos concordar o rokudaime não cairia nisso né..e o Rasengan

Técnicas do Kakashi:tbm não vou citar tudo que ele tem apenas algumas, mizukiri Megazord de fogo que solou um suiton que destruiria uma vila pequena,o shiden e suas variações, névoa e a cintilação corporal na névoa, invocações de cães,quartzo terrestre, doton de altíssimo nível e os outros suiton usados na luta contra o zabuza.

Jiraya nesse modo não tem resposta para névoa e para a cintilação na névoa é vdd que o Kakashi não tem mais o sharingan para enxergar na névoa mas ele é um hatake ele sente o cheiro só essa técnica já seria um grande ameaça pro ero sennin e não vejo respostas dele nesse modo.

"Shiden" Sōsenkō>>>pântano,raiton>>doton não preciso nem falar mais nada

Mizukiri>>sapos guerreiros,assim que o Kakashi emitir esse pássaro ele não sofreria nem uma ataque já que é um" Megazord de fogo" kakashi tbm poderia fazer clones com transmissão relâmpago para destruir um sapo,ou usar o Raiton: Raijū Tsuiga para destruir um sapo,ou seja kakashi usa o pássaro para se defender atacar e usa clones para ajudar a destruir os sapos,o rokudaime tbm pode usar o Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu para segurar algum sapo.

Suiton>>katon+ óleo de sapo.

Rasengan é inútil contra um lutador de média curta distância.

No modo sábio não seria diferente o resultado já que jiraya nem entraria,mas se começar a luta com modo sábio 6/4 pro ero sennin.

more_horiz
@Marco Augusto eu não acho isso errado,kakashi preparou um kirin não usou,e usar é a parte mais fácil certo?e se não me engano é dito que começou a sair raios do corpo do Kakashi mas não tenho absoluta certeza disso não me lembro muito bem(tô falando da novel hiden)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos