Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

+6
eu mesmo
Naruto sennin perfect
arcanoftw
Ellos
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
10 participantes

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? - Página 3 EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
Sim Mano mas Jiraya também tem como antecipar o Amaterasu.

descriptionO modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi? - Página 3 EmptyRe: O modo sábio do jiraya seria o suficiente para desviar do amaterasu do Itachi?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sim Mano mas Jiraya também tem como antecipar o Amaterasu.

Eu sei, somente com conhecimento. Mas eu também acho difícil ele conseguir escapar da condução dele :gato:

more_horiz
@Rin_ne é lógico que o Kakashi não desvia ele não tem uma velocidade tão boa,mas ele suga com o Kamui.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Rin_ne é lógico que o Kakashi não desvia ele não tem uma velocidade tão boa,mas ele suga com o Kamui.

Você está doído porque eu disse que o Kakashi não desvia do Amaterasu? Me diga o momento que essa discussão se tornou "Kakashi burla Amaterasu"? Por favor cara, seja menos parcial, além de seu nome, suas ações também deixam muito claro.

É mole, em um debate de Jiraiya vs Amaterasu em velocidade o mano vem falar de Kakashi burlando Enton com Kamui...

more_horiz
@Rin_ne tu que veio citar sobre kakashi não sair do amaterasu na velocidade oq é lógico skdkdk,e eu apenas contestei algo cometi algum crime?o nome é meu eu boto oq quiser.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Rin_ne tu que veio citar sobre kakashi não sair do amaterasu na velocidade oq é lógico skdkdk,e eu apenas contestei algo cometi algum crime?o nome é meu eu boto oq quiser.

Citei mesmo, por que o cara lá usou como argumento ele não desviar da flecha pra chegar a conclusão de que o "Amaterasu > Flecha".

Não cometeu crime nenhum, só estou impressionado como você rapidamente conseguiu desvirtuar o assunto por conta de seu fanboyolismo. E me marcar para algo fútil como esse, sequer se deu trabalho de falar algo correto e conhecer o Kamui...

Coloque o nome que quiser, FODA-SE. Até porque em momento algum critiquei isso, releia o que eu disse 10 vezes, se não entender vá a escola e nunca mais volte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos