me falem nome das pessoas e das possíveis pessoas, que burlaram ou burlaria a amateratsu.
Thousand Mirrors escreveu:Os que eu lembro que burlaram foram esses:
Sasuke, Raikage, Gaara, Might Guy, Obito, Jiraiya (pergaminho), Naruto, Nagato, Madara
Os que podem burlar ao meu ver:
Killer Bee, Orochimaru, Konan, Kakashi, Kaiten, Yugito, Minato, Tobirama, Sasori
Deve ter mais, mas eu só lembro desses
bolinharm escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Os que eu lembro que burlaram foram esses:
Sasuke, Raikage, Gaara, Might Guy, Obito, Jiraiya (pergaminho), Naruto, Nagato, Madara
Killer Bee, Orochimaru, Konan, Kakashi, Kaiten, Yugito, Minato, Tobirama, Sasori
Sasori? como?
Thousand Mirrors escreveu:bolinharm escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Os que eu lembro que burlaram foram esses:
Sasori? como?
Trocando de marionete e Satetsu
Thousand Mirrors escreveu:bolinharm escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Os que eu lembro que burlaram foram esses:
Sasori? como?
Trocando de marionete e Satetsu
Comando Omega escreveu:Os braços do boneco aguentam soltar uma chama forte o bastante para derreter rochas,não acho exagero ele aguentar segundos os bastante para ejetar o cilíndro.
Crimson Lilac escreveu:Comando Omega escreveu:Os braços do boneco aguentam soltar uma chama forte o bastante para derreter rochas,não acho exagero ele aguentar segundos os bastante para ejetar o cilíndro.
Os caras acham que Amaterasu toca no alvo e ja queima instataneamente
Não passou da armadura dos Samurais mas vai passar do Sasori (sei)
-Me pergunto a interação do Amaterasu com o manto do Roshi e a areia de ferro do Kazekage
-Chamas Azuis e absorção de Ninjutsu