Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais persona sairiam ou evitariam o koto do Shisu? EmptyQuais persona sairiam ou evitariam o koto do Shisu?

more_horiz
É só isso mesmo,pode contar qualquer personagens até otstsukis.

descriptionQuais persona sairiam ou evitariam o koto do Shisu? EmptyRe: Quais persona sairiam ou evitariam o koto do Shisu?

more_horiz
Nenhum, nem o Kakashi.

descriptionQuais persona sairiam ou evitariam o koto do Shisu? EmptyRe: Quais persona sairiam ou evitariam o koto do Shisu?

more_horiz
Nenhum, nem o Kakashi.

more_horiz
Katsuyu+Tsunade/Sakura
Konan
Sasori
Nagato e Pains
Madara
Sasuke
Kaguya
Naruto
Bee
Yagura

De cabeça só lembro desses que podem evitar serem pegos ou quebrar o K.A

Quais persona sairiam ou evitariam o koto do Shisu? Ce12fa10

more_horiz
Qualquer usuário de Kage Bunshin ou clones (Naruto, Kakashi, Orochimaru, Hiruzen)
Possivelmente usuário de doujutsu como Rinnegan que superam o doujutsu do Shisui.
Jinchuuriki do Juubi ou Jinchuuriki Perfeito

more_horiz
jinchurikis perfeitos, usuários de clones, Kakashi 2 ms e Obito (intangibilidade), Kaguya

more_horiz
Me corrijam se eu estiver errado, mas a diferença do Koto pros outros Genjutsus, é a vitima nao saber que esta sendo controlada. Entao, qualquer um que tenha capacidade de saber que esta dentro de um Genjutsu, automaticamente poderia se livrar da tecnica. (Sem contar outros fatores como controle de chakra pra sobrepor o Mangekyou Sharingan)

more_horiz
Teoricamente ninguém, se koto pudesse ser quebrado com controle de chakra Itachi não teria caído nele quando tava como edo tensei o jutsu literalmente reescreveu a ordem do "emissor", na vdd tsukuyomi que já é de um nível abaixo dele não pode ser quebrado, detalhe que o koto do Danzou foi descoberto não pq o chakra do mifune tava alterado e sim pq o chakra do shisui ficou visível no Danzouz o que já demonstra que provavelmente nem tem alteração no fluxo do chakra (o que torna inviável Jinchuurikis perfeitos saírem tbm)

Única dúvida que fica é realmente sobre usuários de rinnegan e talvez byakugan (eu sempre tive dúvida de saber como o byakugan funciona contra genjutsu ao menos, e tirando o MT não lembro de usuários do Byakugan caindo em gen), embora o método de recebimento do koto nem sequer é "ocular", está mais para aplicação igual izanagi e izanami

Eu acho koto o maior hax de Naruto, e é tão hax que inventaram uma limitação doida de só usar de 10 em 10 anos

Mas mesmo com essa limitação Shisui só por ter o jutsu já tem potencial pra ser shinobi mais forte da história de konoha

Sobre os métodos de burlar eu só vejo como burlar com alguém ludibriando shisui com clones ou coisas do tipo, acho que nem jikukan seria efetivo pq não lembro de ninguém "desviando" de genjutsu assim

more_horiz
nenhum personagem do verso pode burlar o kotoa
até porque o genjutsu pode pegar em varias pessoas ao mesmo tempo
então nem a estratégia dos kage bunshin funcionaria.

more_horiz
Esse KA ta parecendo telepatia da Marvel
Ate hoje eu não sei como essa técnica funciona realmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos