conhecimento total pro Sannin.
a luta acontece em Konoha Destruida
Última edição por Renan da Silva em 29/9/2020, 19:53, editado 1 vez(es)
a luta acontece em Konoha Destruida
Última edição por Renan da Silva em 29/9/2020, 19:53, editado 1 vez(es)
Rogério do Ingá escreveu:Pain esmaga.
unico Sannin que tem chances de vencer Pain é Orochimaru, porem Pain ainda possui mais chances de derrotar Orochi.
Comando Omega escreveu:Depende do cenário,se for o mesmo da luta original,Pain não conseguiria fazer o CT(iria acabar com a vila da chuva) sendo asssim eu apostaria no Jiraya,se não eu aposto no Pain
Renan da Silva escreveu:Comando Omega escreveu:Depende do cenário,se for o mesmo da luta original,Pain não conseguiria fazer o CT(iria acabar com a vila da chuva) sendo asssim eu apostaria no Jiraya,se não eu aposto no Pain
ja consertei isto
Rin_ne escreveu:Jiraiya carece de respostas para o Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei.
Orochilherme escreveu:O Jiraiya usando seu poder total pelejou pra derrotar 3 caminhos, imagina o Tendo podendo usar poder total sem medo de destruir Amegakure?
Naruto com conhecimento total perdeu feio pro Pain sem o nerf do Chou Shinra Tensei. Com Jiraiya, num campo aberto, nao seria diferente.
Como eu nao to afim de escrever um comentario gigante, vou deixar as condiçoes de vitoria de cada, na minha visao.
Jiraiya:
- Gama Rinsho
Pain:
- Ningendo + Camaleao = hit kill
- Shinra Tensei que tirou todos os sapos de combate
- Bansho Ten'in + Receptor Negro
- Bansho Ten'in + Gakido
- Cordas + Laser do Caminho Asura
- Chibaku Tensei
A grosso modo, sao 86% de chances pro Pain e 14% pro Jiraiya, usando as condiçoes de vitoria mais claras.
Renan da Silva escreveu:Jiraiya pode sentir o camaleão e o cortar com a lingua do Fukasaku
Jiraiya pode resistir ao shinra tensei que tirou os sapos do campo, e tambem pode se proteger usando o estomago de um sapo
Bansho tein + recepetor negro ja refutei, ele burla isto com a juba prendendo os braços de pain
bansho + gakido ele burla com senbon agulhas de cabelo e ainda tira o Gakido do combate
cordas + laser, que cordas seriam estas ?
Chibaku ele burla com Lingua cortadora ou com sapo cabaça