Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcabei de assistir Shigatsu, como continuar a vida? EmptyAcabei de assistir Shigatsu, como continuar a vida?

more_horiz
Nem achei o anime tão maravilhoso igual muitos acham, achei nota 8 mas cacete esse final

COMO EU CONTINUO A VIDA AGORA?

descriptionAcabei de assistir Shigatsu, como continuar a vida? EmptyRe: Acabei de assistir Shigatsu, como continuar a vida?

more_horiz
Faça como eu, não continue. Permaneça preso naquele último episódio, sofrendo.

descriptionAcabei de assistir Shigatsu, como continuar a vida? EmptyRe: Acabei de assistir Shigatsu, como continuar a vida?

more_horiz
Cometa suicídio duplo com uma moça linda...

@Tópico

Assita outro anime aui .... kkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Cometa suicídio duplo com uma moça linda...

@Tópico

Assita outro anime aui .... kkkk

Preciso de um anime megafeliz agora Tudo vassilaum

more_horiz
Que tal Orange ( é zoação não assista sério...)

Um bom é Mmo Junkie ou My Smartphone .

more_horiz
Recomendo que veja Pupa, é um anime curioso detonado pela critica, mas frequentemente é elogiado pela galera mais cult da deep web, nele você acompanha a dificuldade entre dois irmãos diante a um mundo dificil, recentemente vi e notei que existe um lado profundo oculto nesse anime que faz ele ser carismático de certa forma.

Recomendo

more_horiz
"como continuar a vida"

Semanas depois:

"Nota 7"

more_horiz
Assiste Grand Blue. Anime de poucos episódios e bem feliz =D

more_horiz
Não há como continuar a vida.

Acabo de finalizar o anime e, bom... a minha reação?

Spoiler :

Eu não chorei, porque duvido que alguma coisa fictícia seja capaz de fazer-me chorar (isso porque animes me afetam mais do que filmes), mas veja só: meu coração acelerou como se as nove dobras da terra estivessem me acossando, e como doía...
:pat:

Não obstante, o anime assolou meu emocional ao ponto em que eu estava imaginando terror incondicionalmente antes de dormir (afinal, eu terminei era quase 4 da manhã). Isto é, o anime me deixou tão triste que eu dormi imaginando o satanás, sim.

:pat:

Então você não prossegue na vida, você simplesmente desiste dela e se prende em um Izanami naquele último episódio, onde a Kaori morre e o prota vê uma carta. E depois, o que fazer? Bom, fique admirando as fotos dela na internet, porque que anjo do caralho!

Spoiler :

E responder esse tópico está me acabrunhando novamente, triste.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos