Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguem me faz sugestoes de musicas?? EmptyAlguem me faz sugestoes de musicas??

more_horiz
Eu gosto muito de musicas japonesas no estilo das aberturas e encerramentos de naruto, mas nao sei nomes das musicas, ou te musicas como essas :chorando:
se alguem souber e poder me flar nomes eu agradecerei...

descriptionAlguem me faz sugestoes de musicas?? EmptyRe: Alguem me faz sugestoes de musicas??

more_horiz
Bom, eu não conheço muito sobre esse estilo. Mas conheço algumas bandas/cantores(as) que têm sempre algumas músicas sendo temas de Animes... Vou indicar esses:

- Ikimono Gakari (Blue Bird - Naruto e Sakura - Sakura Card Captor).
- Yui (Rolling Star - Bleach)
- Heidi (Yokan - Kaichou wa Maid-sama e Loop - Kaichou wa Maid-sama)
- Flow (Go - Naruto e Sign - Naruto)
- Rie Fu (Life is like a boat - Bleach)
- Younha (Houki Boshi - Bleach)
- Azu (For you - Naruto)
Esses são bem famosinhos, mas eu gosto muito. E são parecidos com o estilo das ops e ends de Naruto...

Espero ter ajudado. :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos