Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais jutsus fora o Amaterasu podem destruir a prisão da boca do sapo de Jiraiya ? Emptyquais jutsus fora o Amaterasu podem destruir a prisão da boca do sapo de Jiraiya ?

more_horiz
dissertem.

descriptionquais jutsus fora o Amaterasu podem destruir a prisão da boca do sapo de Jiraiya ? EmptyRe: quais jutsus fora o Amaterasu podem destruir a prisão da boca do sapo de Jiraiya ?

more_horiz
Não vou dissertar.

descriptionquais jutsus fora o Amaterasu podem destruir a prisão da boca do sapo de Jiraiya ? EmptyRe: quais jutsus fora o Amaterasu podem destruir a prisão da boca do sapo de Jiraiya ?

more_horiz
Não vou dissertar

quais jutsus fora o Amaterasu podem destruir a prisão da boca do sapo de Jiraiya ? Ce12fa10

more_horiz
Nao vou citar jutsu de God Tier, porque se nao fica muito facil.

- Qualquer ataque que cubra uma area maior que o estomago possa se expandir (Shinra Tensei, Dai Bakusuishoha, C3 etc)
- Kamui
- Hiraishin, caso haja uma uma marcação fora do sapo
- C4
- Kusanagi expansiva
- Insetos do Shino
- Jinton
- Kuchiyose reversa

É o que eu lembrei agora

more_horiz
Aquilo é carne, por isso eu não duvido que uma kunai revestida de chakra não consiga passar por aquilo.

more_horiz
rasengan, chidori, acho que qualquer manipulação de forma em armas

more_horiz
Basta ter um pouco de poder destrutivo, até o Goryuuka do Sasuke eu vejo atravessando, tanto que o mesmo atravessou construções feito a base de rochas.

more_horiz
Jutsus cortantes e de efeito corrosivo no geral.

more_horiz
Shinra Tensei
C3, C4
Kamui
Asa Kujaku e Hirudora
Daikōdan
Gojō Kibaku Fuda
Bijudama
Katon do sasori (não sei se é possível, mas por ter derretido uma pedra em segundos, aposto que da pra perfura a carne do sapo)

esses foram só os que eu lembro.

more_horiz
Todo ataque com uma certa abrangência e uma força decente já pode fazer igual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos