Cara pq você esta tão irritado com isso mesmo ? pensei que já tivesse respondido e o assunto acabado mas tu está revivendo algo sem sentido
Agora pronto, se você acha que o assunto acabou/morreu só não comentar '-'
Não tô irritado com nada, estou respondendo no tom que me é dirigido.
Você falou diretamente comigo sim então não tire seu corpo de fora da situação
Se você ironiza quem nem conhece a pessoa pode pensar o que quiser e foi isso que eu disse
Do mesmo jeito que você ironizou algo que vi eu posso fazer o mesmo e reclamar
Tanto que você tentou se explicar depois mas agora está voltando atrás
Em que momento eu disse que você queria intimidade ?????????????????????????????????????????
Não, eu falei diretamente de você, não com você, tanto que não quotei, fiz um comentário nada demais vc se incomodou e eu respondi não tirei meu corpo fora de nada
Já deixei claro meu ponto e não tentei me explicar eu fui claro em explicar a situação, para não ter nenhuma confusão pq sua interpretação do que falei foi errada.
Foram comentários em momentos completamente diferentes então por favor não tire do contexto pra encaixar no seu raciocínio
Eu não revivi o tópico com o intuito de um comentário específico pelo amor né
Além do que você está deturpando tudo que eu disse pra encaixar nos seus conceitos e reclamações
Se você acha que pode ironizar e falar qualquer coisa e que tem liberdade pra isso então saiba que qualquer um pode concordar ou não contigo
Quem fala tem que saber ouvir mas pelo visto tu não aceita isso além de esta usando questões da primeira resposta pra contrapor na segunda
Não tô deturpando nada, falei que foi essa sequência específica de comentários que achei engraçado, falei isso e pra fazer isso não preciso de intimidade/amizade ou nada
E eu tenho liberdade para fazer isso assim como qualquer um tem para me refutar, em momento algum me incomodei com alguém direcionar comentário para mim, e saber ouvir não é concordar com tudo que falam, quem tá perguntando sobre estado emocional de alguém e reclamando por não deixar assunto "morrer" não sou eu
Me prove isso e parece que te ofendeu neh
Eu disse que quem estava argumentando seriamente aqui em favor de personagem X nem esta mais logo não vale a pena quotar os mesmo
Apenas reclamei dos absurdos e ataques que estavam sendo feitos e até citei ''ânimos aflorados'' além da desistência por desanimo
Não se superestime, nenhum comentário seu me ofendeu e não tenho interesse em nada mais comentado, ja disse o motivo do meu comentário, que foi uma piada que não me arrependo de fazer e que não era pra ofender ninguém.
Você disse que eles pararam de argumentar pois foram refutados e isso é arrogância da sua parte
Você fala de forma arrogante como se sua opinião tivesse esclarecido tudo e que todos os outros tem comentários imbecis e que deveriam concordar contigo
Foi você quem disse isso não eu e se o fórum é aberto a qualquer um discutir então lógico que irá aparecer quem discorda de você e com pontos diferentes
Como diria o lendário Mikeias ''Convencer é consequência'' e se novas coisas foram colocadas na mesa então como já foram refutadas ?
Mais uma vez não tenho interesse algum em saber o que vc acha de mim, ja disse e vou repetir, me pareceu que o tópico já tinha sido respondido pq as discussões não aconteceram pós eu e Rinne falarmos sobre, o tópico se resumiu a falar sobre perde de susanoo e quando Itachi invoca o escudo
Quando questionaram os pontos que afirmei que não tinham sido questionados eu Novamente argumentei, não ligo tbm em convencer ninguém
refutar
Aprenda a pronunciar
verbo
1.
transitivo direto
afirmar o contrário de; desmentir, negar.
"o policial refutou a acusação de corrupção"
2.
transitivo direto
não aceitar, não dar aprovação; rejeitar.
"refutou a proposta indecorosa"Todo comentário que foi contrário ao meu, eu refutei, assim como me refutaram, após pessoas sensíveis descubro que tem palavras sensíveis tbm aqui, uma pena eu nao ter dedo suficiente para lidar com cristal
Como se não precisasse mostrar nada novo - "Eu já refutei isso"
Sequência desonesta, ja falei que não ligo pra sua análise sobre mim mas não vou aceitar desonestidade, meu primeiro comentário pós vc falar que leria o tópico foi exatamente
"Leia aí e se tiver alguma coisa pra refutar sobre as possibilidades dele lidar com edo Itachi pode adicionar aí, se não acho que tópico vai ficar por isso msm"O que foi claramente se alguém tivesse argumentos para questionar o que tinha sido estabelecido era só usar, em momento algum neguei alguém de opinar, me considere arrogante, me considere o que quiser mas não deixarei mentir sobre mim
Não vale a pena debater com quem já tem opinião formada e não está aberto a novas possibilidades
Respondio acima e só pra reinterar não debata, é direito seu
Eu também acredito que o Madara seja superior ao Itachi mas não pela sua análise que estava cheia de furos
Ela não foi feita pensando em você, ela está aqui para quem quiser ver e refutar (esqueci que não posso usar a palavra pq ela magoa) QUESTIONAR o que estava nela, se tiver argumentos provavelmente vou usar os meus, como no caso não teve argumentos vou apenas passar pro próximo tópico
Mais opinião do que o mostrado na obra e também não sou obrigado a aceitar que você está certo
Legal, ja respondi isso tbm acima
Meus questionamentos foram sobre ele lidar com um Edo
E eu dei minha opinião
Foi exatamente pra isso que eu fiz essa brincadeira pra tu entender que não faz sentido
Além desse seu ultimo comentário entrar em contradição com o que foi dito antes
Eu só copiei e colei o que vc falou, não entrei em contradição com nada, não tirei seu direito de fazer esse tipo de comentário, só avisei que vou ignorar
Tu está discutindo com tanta gente diferente que está se deixando levar
Sujeito esclarece uma coisa e tu volta lá atras pra fazer uma reclamação que ja foi resolvida
Eu realmente pensei tudo já tivesse sido resolvido e espero não ter que voltar aqui por causa de debates sem sentido
Você voltar ou não é problema seu
Não sei do que vc tá falando que voltei atrás, mas é irrelevante