Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi edo vs Madara vale do fim

+18
Crimson Lilac
Renan da Silva
r1nn3g4n
Léo 1777
Rin_ne
Comando Koji
Comando Delta
Naruto sennin perfect
Comando Omega
Larz
Yaku1
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
eu mesmo
Marco Augusto
Netohue
Marco TicoLiro
HATAKEZINHO
22 participantes

descriptionItachi edo vs Madara vale do fim - Página 8 EmptyRe: Itachi edo vs Madara vale do fim

more_horiz
@eu mesmo

Olha a quantidade de madeira em.alta velocidade nescessária pra quebrar o tengu:

Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 8 07311
Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 8 07210

O ishiki quebrou apenas o Crystal porém o tengu continuou inteiro:

Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcSxyo8lkDFSbHoZhyBriZbqde6XVr4e9KwSnQ&usqp=CAU

descriptionItachi edo vs Madara vale do fim - Página 8 EmptyRe: Itachi edo vs Madara vale do fim

more_horiz
Eu li tantos absurdos que até desisto dessa discussão
O ego tá falando mais alto nessas análises que o amor pela obra

more_horiz
/\ reviveu o tópico querendo barraco e agora tira o corpo fora :jerry:

more_horiz
Quando que você me viu fazendo barraco por aqui ?
Tem algo que corrobora sua afirmação ?

Sujeito não pode falar um pouco mais sério que levam pro lado pessoal
Me mostre onde fui tóxico e comecei uma confusão ao invés de argumentar no tópico
Os caras devem achar que tenho que ser brincalhão com todo mundo senão estou fora do personagem

Quem eu gostaria que estivesse argumentando seriamente aqui nem está então desisto mesmo dos ânimos aflorados

@Hatakezinho não existe petição pra ban
Se o usuário fizer algo que burle as regras então é só denunciar
A staff analisará o caso além de que nem todo xingamento é passível de punição

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Quando que você me viu fazendo barraco por aqui ?
Tem algo que corrobora sua afirmação ?

Sujeito não pode falar um pouco mais sério que levam pro lado pessoal
Me mostre onde fui tóxico e comecei uma confusão ao invés de argumentar no tópico
Os caras devem achar que tenho que ser brincalhão com todo mundo senão estou fora do personagem

Quem eu gostaria que estivesse argumentando seriamente aqui nem está então desisto mesmo dos ânimos aflorados

Eu fiz uma brincadeira por que vc ressuscitou o tópico falando que tava pegando fogo, não chamei de tóxico nem falei que fez barraco em momento algum, aqui fica todo mundo na defensiva o tempo todo, sensibilidade demais

Não precisa ser brincalhão comigo e se não tinha interesse em meus comentários paciência, bola que segue, refutei o que tinha que refutar Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 8 2538298191

more_horiz
Não faça brincadeiras com quem não tem intimidade pois a pessoa pode entender de qualquer maneira
Não é sensibilidade é questão de respeito
Não precisa ser brincalhão comigo e se não tinha interesse em meus comentários paciência, bola que segue, refutei o que tinha que refutar

Não foi referente somente a você e não disse nada sobre seus comentários e você novamente se coloca no papel de refutador LOL
Não vi você refutando nada mas vida que se segue
Vamos ficar de bem e compartilhar um nikito de morango ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não faça brincadeiras com quem não tem intimidade pois a pessoa pode entender de qualquer maneira
Não é sensibilidade é questão de respeito

Eu não fiz brincadeira com vc, eu brinquei com a situação

Você reviveu o tópico com o argumento que aqui tava pegando fogo e depois falou que desistiria pq leu absurdos

Achei isso engraçado, não quero ter intimidade e nem forcei nenhuma, a situação foi cômica eu ri, não te desrespeitei se vc se sentiu assim problema não é meu, não vou me desculpar nem mudar minha conduta, se alguém criar uma situação que eu achar engraçado eu falarei e pra isso não preciso e nem quero ser amiguinho de ninguém  

Não foi referente somente a você e não disse nada sobre seus comentários e você novamente se coloca no papel de refutador LOL
Não vi você refutando nada mas vida que se segue
Vamos ficar de bem e compartilhar um nikito de morango ?

Novamente não falei que foi referente a mim, vc disse claro que queria outras pessoas falando, problema continua sendo seu, o tópico é aberto ao fórum eu comentei

No caso é só saber português, refutar significa exatamente questionar ou não concordar, não me coloquei como nada Eu de fato discordei do que acho errado e usei meus argumentos, inclusive contra você, não foram convincentes o suficiente para você? Legal, meu objetivo aqui não é ter sua aprovação, dou minha opinião e sustento ela com o que acho válido, fim

Vou ignorar essa última linha, pq não faço brincadeira com quem não tenho intimidade

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Ele me chamou de filha da p*t* serve?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Ele me chamou de filha da p*t* serve?

Só denunciar véi

Do lado do nome tem os ... que vc clica pra quotar alguém, do lado tem um símbolo de emergência clica daí manda pros mods com o aviso que quiser e eles avaliam

more_horiz
Ata não sabia

more_horiz
Cara pq você esta tão irritado com isso mesmo ? pensei que já tivesse respondido e o assunto acabado mas tu está revivendo algo sem sentido
Eu não fiz brincadeira com vc, eu brinquei com a situação

Você falou diretamente comigo sim então não tire seu corpo de fora da situação
Se você ironiza quem nem conhece a pessoa pode pensar o que quiser e foi isso que eu disse
Do mesmo jeito que você ironizou algo que vi eu posso fazer o mesmo e reclamar
Tanto que você tentou se explicar depois mas agora está voltando atrás
Em que momento eu disse que você queria intimidade ?????????????????????????????????????????
Você reviveu o tópico com o argumento que aqui tava pegando fogo e depois falou que desistiria pq leu absurdos

Foram comentários em momentos completamente diferentes então por favor não tire do contexto pra encaixar no seu raciocínio
Eu não revivi o tópico com o intuito de um comentário específico pelo amor né
Além do que você está deturpando tudo que eu disse pra encaixar nos seus conceitos e reclamações
Se você acha que pode ironizar e falar qualquer coisa e que tem liberdade pra isso então saiba que qualquer um pode concordar ou não contigo
Quem fala tem que saber ouvir mas pelo visto tu não aceita isso além de esta usando questões da primeira resposta pra contrapor na segunda
vc disse claro que queria outras pessoas falando, problema continua sendo seu, o tópico é aberto ao fórum eu comentei

Me prove isso e parece que te ofendeu neh
Eu disse que quem estava argumentando seriamente aqui em favor de personagem X nem esta mais logo não vale a pena quotar os mesmo
Apenas reclamei dos absurdos e ataques que estavam sendo feitos e até citei ''ânimos aflorados'' além da desistência por desanimo
Você disse que eles pararam de argumentar pois foram refutados e isso é arrogância da sua parte
Você fala de forma arrogante como se sua opinião tivesse esclarecido tudo e que todos os outros tem comentários imbecis e que deveriam concordar contigo
Foi você quem disse isso não eu e se o fórum é aberto a qualquer um discutir então lógico que irá aparecer quem discorda de você e com pontos diferentes
Como diria o lendário Mikeias ''Convencer é consequência'' e se novas coisas foram colocadas na mesa então como já foram refutadas ?
Como se não precisasse mostrar nada novo - "Eu já refutei isso"
Não vale a pena debater com quem já tem opinião formada e não está aberto a novas possibilidades
Eu também acredito que o Madara seja superior ao Itachi mas não pela sua análise que estava cheia de furos
Mais opinião do que o mostrado na obra e também não sou obrigado a aceitar que você está certo
Meus questionamentos foram sobre ele lidar com um Edo
Vou ignorar essa última linha, pq não faço brincadeira com quem não tenho intimidade

Foi exatamente pra isso que eu fiz essa brincadeira pra tu entender que não faz sentido
Além desse seu ultimo comentário entrar em contradição com o que foi dito antes
Tu está discutindo com tanta gente diferente que está se deixando levar
Sujeito esclarece uma coisa e tu volta lá atras pra fazer uma reclamação que ja foi resolvida
Eu realmente pensei tudo já tivesse sido resolvido e espero não ter que voltar aqui por causa de debates sem sentido

more_horiz
Cara pq você esta tão irritado com isso mesmo ? pensei que já tivesse respondido e o assunto acabado mas tu está revivendo algo sem sentido

Agora pronto, se você acha que o assunto acabou/morreu só não comentar '-'
Não tô irritado com nada, estou respondendo no tom que me é dirigido.

Você falou diretamente comigo sim então não tire seu corpo de fora da situação
Se você ironiza quem nem conhece a pessoa pode pensar o que quiser e foi isso que eu disse
Do mesmo jeito que você ironizou algo que vi eu posso fazer o mesmo e reclamar
Tanto que você tentou se explicar depois mas agora está voltando atrás
Em que momento eu disse que você queria intimidade ?????????????????????????????????????????

Não, eu falei diretamente de você, não com você, tanto que não quotei, fiz um comentário nada demais vc se incomodou e eu respondi não tirei meu corpo fora de nada

Já deixei claro meu ponto e não tentei me explicar eu fui claro em explicar a situação, para não ter nenhuma confusão pq sua interpretação do que falei foi errada.

Foram comentários em momentos completamente diferentes então por favor não tire do contexto pra encaixar no seu raciocínio
Eu não revivi o tópico com o intuito de um comentário específico pelo amor né
Além do que você está deturpando tudo que eu disse pra encaixar nos seus conceitos e reclamações
Se você acha que pode ironizar e falar qualquer coisa e que tem liberdade pra isso então saiba que qualquer um pode concordar ou não contigo
Quem fala tem que saber ouvir mas pelo visto tu não aceita isso além de esta usando questões da primeira resposta pra contrapor na segunda

Não tô deturpando nada, falei que foi essa sequência específica de comentários que achei engraçado, falei isso e pra fazer isso não preciso de intimidade/amizade ou nada

E eu tenho liberdade para fazer isso assim como qualquer um tem para me refutar, em momento algum me incomodei com alguém direcionar comentário para mim, e saber ouvir não é concordar com tudo que falam, quem tá perguntando sobre estado emocional de alguém e reclamando por não deixar assunto "morrer" não sou eu

Me prove isso e parece que te ofendeu neh
Eu disse que quem estava argumentando seriamente aqui em favor de personagem X nem esta mais logo não vale a pena quotar os mesmo
Apenas reclamei dos absurdos e ataques que estavam sendo feitos e até citei ''ânimos aflorados'' além da desistência por desanimo

Não se superestime, nenhum comentário seu me ofendeu e não tenho interesse em nada mais comentado, ja disse o motivo do meu comentário, que foi uma piada que não me arrependo de fazer e que não era pra ofender ninguém.

Você disse que eles pararam de argumentar pois foram refutados e isso é arrogância da sua parte
Você fala de forma arrogante como se sua opinião tivesse esclarecido tudo e que todos os outros tem comentários imbecis e que deveriam concordar contigo
Foi você quem disse isso não eu e se o fórum é aberto a qualquer um discutir então lógico que irá aparecer quem discorda de você e com pontos diferentes
Como diria o lendário Mikeias ''Convencer é consequência'' e se novas coisas foram colocadas na mesa então como já foram refutadas ?

Mais uma vez não tenho interesse algum em saber o que vc acha de mim, ja disse e vou repetir, me pareceu que o tópico já tinha sido respondido pq as discussões não aconteceram pós eu e Rinne falarmos sobre, o tópico se resumiu a falar sobre perde de susanoo e quando Itachi invoca o escudo

Quando questionaram os pontos que afirmei que não tinham sido questionados eu Novamente argumentei, não ligo tbm em convencer ninguém

refutar
Aprenda a pronunciar
verbo
1.
transitivo direto
afirmar o contrário de; desmentir, negar.
"o policial refutou a acusação de corrupção"
2.
transitivo direto
não aceitar, não dar aprovação; rejeitar.
"refutou a proposta indecorosa"

Todo comentário que foi contrário ao meu, eu refutei, assim como me refutaram, após pessoas sensíveis descubro que tem palavras sensíveis tbm aqui, uma pena eu nao ter dedo suficiente para lidar com cristal

Como se não precisasse mostrar nada novo - "Eu já refutei isso"

Sequência desonesta, ja falei que não ligo pra sua análise sobre mim mas não vou aceitar desonestidade, meu primeiro comentário pós vc falar que leria o tópico foi exatamente "Leia aí e se tiver alguma coisa pra refutar sobre as possibilidades dele lidar com edo Itachi pode adicionar aí, se não acho que tópico vai ficar por isso msm"

O que foi claramente se alguém tivesse argumentos para questionar o que tinha sido estabelecido era só usar, em momento algum neguei alguém de opinar, me considere arrogante, me considere o que quiser mas não deixarei mentir sobre mim

Não vale a pena debater com quem já tem opinião formada e não está aberto a novas possibilidades

Respondio acima e só pra reinterar não debata, é direito seu

Eu também acredito que o Madara seja superior ao Itachi mas não pela sua análise que estava cheia de furos

Ela não foi feita pensando em você, ela está aqui para quem quiser ver e refutar (esqueci que não posso usar a palavra pq ela magoa) QUESTIONAR o que estava nela, se tiver argumentos provavelmente vou usar os meus, como no caso não teve argumentos vou apenas passar pro próximo tópico

Mais opinião do que o mostrado na obra e também não sou obrigado a aceitar que você está certo

Legal, ja respondi isso tbm acima

Meus questionamentos foram sobre ele lidar com um Edo

E eu dei minha opinião

Foi exatamente pra isso que eu fiz essa brincadeira pra tu entender que não faz sentido
Além desse seu ultimo comentário entrar em contradição com o que foi dito antes

Eu só copiei e colei o que vc falou, não entrei em contradição com nada, não tirei seu direito de fazer esse tipo de comentário, só avisei que vou ignorar

Tu está discutindo com tanta gente diferente que está se deixando levar
Sujeito esclarece uma coisa e tu volta lá atras pra fazer uma reclamação que ja foi resolvida
Eu realmente pensei tudo já tivesse sido resolvido e espero não ter que voltar aqui por causa de debates sem sentido

Você voltar ou não é problema seu

Não sei do que vc tá falando que voltei atrás, mas é irrelevante

more_horiz
A espada Totsuka pode transpassar o Susano'o e selar o Madara.
Sem chances para Madara. Itachi tem Genjutsu melhores, um Susano'o com melhores armas e defesas, regeneração e stamina ilimitada, além de ser tão bom quanto Madara em taijutsu.

more_horiz
@Marco Augusto

Já foi definido a 50 anos que pressionar os pontos provocam ou liberação ou FECHAMENTO da liberação de chakra, uma vez que hashirama FOI CLARO que Madara empalou os tenketsus isso signfica que o efeito poderia ser replicado por qualquer outra arma, afinal os Hyuugas conseguem fazer isso com toques suaves

Vc mesmo explicou o pq do receptor de chakra, para evitar que terceiros tirassem as estacas, ou agora Itachi vai ter ajuda externa tbm?

Seguindo a lógica estabelecida no próprio mangá Madara que mostrou conhecimento sobre os tanketsus de fato pode usar isso pra restringir emissão de chakra em corpos

Enfim, nem vou precisar citar que o teoricamente tinha sido usado mas no lugar de argumentar pq não poderia ou analisado preferiu sangrar, trágico

Você esta nessa ainda?
Primeiro que Madara não tinha as hastes do rikudou Antes de Morder a pele do Saco do Hashirama.
Segundo que pode ser burlada, e ele só teve velocidade para usa-las daquele jeito por Causa do Shodai.
O chororô vai acabar quando?, tragam um pirulito para a mimadinha de condomínio que teve a piriquita amaldiçoada pelo Sr.Corvo.

Errei a expressão, Zetsu o enganou dizendo que ele era a vontade criada por Madara, Madara fantoxe como sempre acreditou passando essa mesma Mentira para o Outro Fantoxe 0.2

Kkkkkk entendi só tudo que funciona  :horak:

Tópico é "Madara sem todas habilidades que funcionam no Itachi contra o Itachi, quem vence?"

Que izanagi pro Itachi? Kkkkkkkk tá biruta

Tópico é Madara Haxzado com poder do irmão e kenjutsu dos 6 caminhos, versus itachi nerfado pra Edo que não fazia nem Bunshin.
O mesmo izanagi que você esta especulando e inventando para um personagem que não mostrou oras bolas, Madara não tinha izanagi antes de comer a pele do saco do Shodai.
Não sei porque o xilique, Itachi tem o Counter perfeito do mesmo KKKK, quando madara pensasse em usar izanagi ele já estaria no loop do Izanami, refletindo o porque dele não ser o Uchiha mais Prodígio :horak:

Quem disse que só Sensei que ensina? Tudo oque madara aprendeu foi por causa do Zetsu e como o mesmo queria, assim como muito provavelmente foi ele que ensinou sobre a "Vontade negra", enganando Madara posteriormente enganando Obito.

Você já viu como ele aprendeu o Fuin? Você ao menos viu como ele o fez nas Duas crianças ? É apenas por fala dito que ele aplicou, só.
E ele é só abordado no DB 4, De toda forma ele não tinha no Vale do fim, E foi mostrar conhecimento Mais de Meio século depois, Não adianta passar vergonha com sua Própria Fanfique.
Caiu na própria Bosta cagada, Mostrado>>> Abismo>>> Especulação do Hipócrita do Marco augusto :math2  :jerry:

O objetivo seu sempre foi fazer Itachi perder, Mas foi desmascarado na própria crença, Digno de pena Mesmo kkkkkkkkkkk.
Ali ainda é o Madara Haxzado com poder do Irmão + Armas dos 6 caminhos + Katon + Tengu, o Erro foi querer considerar Itachi Edo, Lógica de fãboys do Madara achando que ele é Deus, Mesmo haxzado sempre foi a Putinha do Shodai, ele com o próprio Poder comparado a Itachi chega a ser Deprimente, Mas é um FATO, Itachi Ms>>>>>> abismo>>>>>>Madara Ms  No mostrado é um FATO, não adianta ficar de mimimi.
 Você que esta se doendo por ele, ele não é fraco, Mesmo o abordado pelo tópico ainda faz o Rokudaime de putinha.
:GG:

Pior que nesse caso nem precisar achar muito motivo, diferença abissal demais  :kyo2:

> 2020
> Escreve Krlho

Escolhe uma opção

Não entendi, Sem nexo.

Quiser armar uma coisa = chama no privado kkkkkkk :horak: VIRIL

Agora a porra ficou seria ele quer ser brabo no privado, capaz de mandar uma vídeo chamanda batendo uma curirica

Não sabia que o nome da sua Mãe era prega rs.
Chama que você vai ver a "curiria" chamada de Glokada, mlk infantil.

Com Madara podendo usar só dois jutsus que vc liberou

Como eu disse, você foi desmascarado e Sentou na Cabeça, Só provou que é um hipócrita qualquer do égozinho frágil que Considera Oque lhe convém, O Madara abordado pelo tópico desde o início, é o do Vale do fim e o que foi Mostrado e ProvadoDele lá, Não adianta forçar Fanfique e botar coisas de mais de Meio século depois, ou pós vale do fim com Shodai no Corpo, e vários Hax's, Chore suas prégas ou Não, Para que ta Feio.
De toda forma ele ainda está Haxzado, Se fosse considerar os Dois Lisos Madara não chegaria nem no Abismo que separa ambos, FATO!

:super:

@Kage jutsu

Foda se ?  Totsuka nunca foi quebrada, Cortou tudo como se fosse Manteiga.

more_horiz
@eu mesmo

Kkkkkkkkk
Putz o caso é grave viu.

more_horiz
Se viu? Muito grave mesmo, onde já se viu fãboy se basear num cara PURO HYPE, sem feitos mostrado pra Tanto e que sempre Precisou de Hax pra mesmo assim sempre ser a Putinha do Amigo. Pelo amor de Deus né século 21..

:horak: :GG:

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@eu mesmo

Kkkkkkkkk
Putz o caso é grave viu.

Ó o sujo falando do mal lavado,o msm criador de Tsunade>>>susano perfeito em poder destrutivo e sakura>>>>>ishiki em força física.

Sobre o madara ser puro hype não é,tem fb disso.

Sobre a totsuka até agora não vi ngm argumentando do pq ela não seria capaz de perguntar o susano do madara.(se alg já fez isso mal não vi)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos