Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi edo vs Madara vale do fim

+18
Crimson Lilac
Renan da Silva
r1nn3g4n
Léo 1777
Rin_ne
Comando Koji
Comando Delta
Naruto sennin perfect
Comando Omega
Larz
Yaku1
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
eu mesmo
Marco Augusto
Netohue
Marco TicoLiro
HATAKEZINHO
22 participantes

descriptionItachi edo vs Madara vale do fim - Página 9 EmptyRe: Itachi edo vs Madara vale do fim

more_horiz
Se viu? Muito grave mesmo, onde já se viu fãboy se basear num cara PURO HYPE, sem feitos mostrado pra Tanto e que sempre Precisou de Hax pra mesmo assim sempre ser a Putinha do Amigo. Pelo amor de Deus né século 21..

:horak: :GG:

descriptionItachi edo vs Madara vale do fim - Página 9 EmptyRe: Itachi edo vs Madara vale do fim

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@eu mesmo

Kkkkkkkkk
Putz o caso é grave viu.

Ó o sujo falando do mal lavado,o msm criador de Tsunade>>>susano perfeito em poder destrutivo e sakura>>>>>ishiki em força física.

Sobre o madara ser puro hype não é,tem fb disso.

Sobre a totsuka até agora não vi ngm argumentando do pq ela não seria capaz de perguntar o susano do madara.(se alg já fez isso mal não vi)

more_horiz
@eu mesmo

Você esta nessa ainda?
Primeiro que Madara não tinha as hastes do rikudou Antes de Morder a pele do Saco do Hashirama.
Segundo que pode ser burlada, e ele só teve velocidade para usa-las daquele jeito por Causa do Shodai.
O chororô vai acabar quando?, tragam um pirulito para a mimadinha de condomínio que teve a piriquita amaldiçoada pelo Sr.Corvo.

Maluco tu tá fazendo curso pra ser chato?

Já falei 90 vezes que ninguém considerou os receptores de chakra

Claro que pode ser burlado, é só o cara com uma arma cortante na mão, onde foi definido qualquer upgrade em velocidade no edo madara? Novamente fanficando

Como de costume última linha ignorada, pq era óbvio que iria comentar de forma babaca

Errei a expressão, Zetsu o enganou dizendo que ele era a vontade criada por Madara, Madara fantoxe como sempre acreditou passando essa mesma Mentira para o Outro Fantoxe 0.2

Comentário irrelevante para o tópico

Tópico é Madara Haxzado com poder do irmão e kenjutsu dos 6 caminhos, versus itachi nerfado pra Edo que não fazia nem Bunshin.

Kkkkkkk kenjutsu dos 6 caminhos (????) O que seria isso?

Maluco tiraram até a kyuubi que é um dos únicos  recursos que ele usou no vale do fim

Nerfado pelo edo :horak:

Foi a versão mais forte da história do Itachi  :horak:

O mesmo izanagi que você esta especulando e inventando para um personagem que não mostrou oras bolas, Madara não tinha izanagi antes de comer a pele do saco do Shodai.

Madara sobreviveu a luta com Hashirama por causa do izanagi cara  Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 9 150950350

Como ele não tinha o jutsu? :?:

E eu nem citei izanagi em momento algum, nem seria preciso é não teria utilidade aqui  :?:

Não sei porque o xilique, Itachi tem o Counter perfeito do mesmo KKKK, quando madara pensasse em usar izanagi ele já estaria no loop do Izanami, refletindo o porque dele não ser o Uchiha mais Prodígio :horak:

Ah entendi, vc inventou um argumento pra mim, assim já teria uma resposta, saquei

Eu perguntei sobre o izanagi que vc disse que Itachi teria  Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 9 150950350

Quem disse que só Sensei que ensina? Tudo oque madara aprendeu foi por causa do Zetsu e como o mesmo queria, assim como muito provavelmente foi ele que ensinou sobre a "Vontade negra", enganando Madara posteriormente enganando Obito.

Comentário sem base e sem lógica
Se tudo que Madara aprendeu foi graças a Zetsu (o que é uma tremenda mentira) então isso vale para o Madara antes do vale do fim que já tinha izanagi, FMS, Tengu e bijuu
Então a obrigação de ter aprendido o Kinkoju simplesmente não existe

Você já viu como ele aprendeu o Fuin? Você ao menos viu como ele o fez nas Duas crianças ? É apenas por fala dito que ele aplicou, só.
E ele é só abordado no DB 4, De toda forma ele não tinha no Vale do fim, E foi mostrar conhecimento Mais de Meio século depois, Não adianta passar vergonha com sua Própria Fanfique.
Caiu na própria Bosta cagada, Mostrado>>> Abismo>>> Especulação do Hipócrita do Marco augusto :math2  :jerry:

De novo esse chororô, ja falei na first já usaram o jutsu para análise e ninguém refutou  Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 9 150950350
Eu fui bem claro sobre o que eu considero do Madara vale do fim e até perguntei pro autor do tópico se ele considerou o jutsu ou não para eu mudar a análise, simples

Isso não é fanfic não adianta se descabelar 3 pessoas no tópico só que eu lembro citaram o Kinkoju  Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 9 150950350

E o jutsu foi descrito no DB não tem muita dúvida sobre ele

O objetivo seu sempre foi fazer Itachi perder, Mas foi desmascarado na própria crença, Digno de pena Mesmo kkkkkkkkkkk.

Comentário infantil, eu comecei o tópico dizendo que dava Vitória pro Itachi até conversar com outro membro e mudar de opinião, para de ser magoadinho cara, eu hein não tenho nada contra personagem de mangá

Ali ainda é o Madara Haxzado com poder do Irmão + Armas dos 6 caminhos + Katon + Tengu, o Erro foi querer considerar Itachi Edo, Lógica de fãboys do Madara achando que ele é Deus, Mesmo haxzado sempre foi a Putinha do Shodai, ele com o próprio Poder comparado a Itachi chega a ser Deprimente, Mas é um FATO, Itachi Ms>>>>>> abismo>>>>>>Madara Ms  No mostrado é um FATO, não adianta ficar de mimimi.

Mas qualquer ninja seria putinhas do hashirama  :?:

Não mostrou nada do Madara Ms cara  :?:

Mais um comentário dodói sem ligação com o tópico

Você que esta se doendo por ele, ele não é fraco, Mesmo o abordado pelo tópico ainda faz o Rokudaime de putinha.
:GG:

Qual seria a chance de não citar o cafetao ne  :horak:

Não sabia que o nome da sua Mãe era prega rs.
Chama que você vai ver a "curiria" chamada de Glokada, mlk infantil.

Kkkkk que vergonha alheia, começou q falar que nem trombadinha do nada

Como eu disse, você foi desmascarado e Sentou na Cabeça, Só provou que é um hipócrita qualquer do égozinho frágil que Considera Oque lhe convém, O Madara abordado pelo tópico desde o início, é o do Vale do fim e o que foi Mostrado e ProvadoDele lá, Não adianta forçar Fanfique e botar coisas de mais de Meio século depois, ou pós vale do fim com Shodai no Corpo, e vários Hax's, Chore suas prégas ou Não, Para que ta Feio.
De toda forma ele ainda está Haxzado, Se fosse considerar os Dois Lisos Madara não chegaria nem no Abismo que separa ambos, FATO!

Comentário entrou na quota das bravatas ignoradas Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 9 150950350

more_horiz
Madara roda para tsukuyomi e se teimar em voltar com izanagi, Itachi countera com izanami.

more_horiz
Esse Marco Augusto, facilmente baitável KKKK
Ele e o Hatakezin eram bem fãs do Kakashi por sinal.

more_horiz
Kkk eu sempre enfrentando os extremistas, mds.

more_horiz
Madara não tem formas de burlar a totsuka (hax) e finalizar um edo tensei, o desfecho inevitável é ele ficar sem chakra e ser derrotado.

Madara é o Uchiha mais forte da sua era, mas Itachi é um homem que ele de forma alguma deve subestimar; isso por causa de hax como Tsukuyomi, Izanami e Kotoamatsukami (considerando que ele possa usar).

more_horiz
Brincadeira isso, Itachi Edo vence, regeneração do Edo Tensei é absurdo.

more_horiz
Raven escreveu:
Madara não tem formas de burlar a totsuka (hax) e finalizar um edo tensei, o desfecho inevitável é ele ficar sem chakra e ser derrotado.

Madara é o Uchiha mais forte da sua era, mas Itachi é um homem que ele de forma alguma deve subestimar; isso por causa de hax como Tsukuyomi, Izanami e Kotoamatsukami (considerando que ele possa usar).

Concordo com o resultado, mas é mais fácil Itachi ficar sem chakra primeiro, isso pois o chakra que ele usava como Edo ele já tinha em vida, só que recupera bem mais rápido.

more_horiz
Chakra de um Edo Tensei é infinito Longevinho, não precisa se recuperar.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Chakra de um Edo Tensei é infinito Longevinho, não precisa se recuperar.

Claro que não, se fosse assim nada impediria Hashirama de invocar 50 Buddas, Madara 100 Susanos perfeitos... Eles tem o mesmo chakra que tinham em vida com uma recuperação mais rápida, Minato até chegou a ficar sem chakra na guerra na parte da shinju.

more_horiz
Ah, agora sim você argumentou bem, tão fofo.

Obrigada pela explicação Longevinho.

more_horiz
Tem a página do Minato sem chakra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos