Larz escreveu:Ta in shok com a tropa Uchiha mllk?
Teu ban chega em breve.
.
Larz escreveu:Ta in shok com a tropa Uchiha mllk?
Teu ban chega em breve.
Naruto sennin perfect escreveu:Kkk ofendi eles
eu mesmo escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:Kkk ofendi eles
Jamais, quando quiser tem mais. RS
Marco Augusto escreveu:Que argumento bosta
90% do poder do Itachi ele ganhou quando o amigo se matou na frente dele do nada kkk
Quem foi correr atrás e conseguiu o poder tem seus méritos o nível dele é esse com ou sem choro
Quem foi correr atrás e conseguiu o poder tem seus méritos o nível dele é esse com ou sem choro [/quote] escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:eu mesmo escreveu:Naruto sennin perfect escreveu:Kkk ofendi eles
Jamais, quando quiser tem mais. RS
Madara já era extremamente poderoso mesmo com MS, seus katons de altíssimo nivel provam isso, além do seu gunbai que proporcionava uma defesa excelente e extremamente versátil.
Mesmo o madara ms já daria uma boa luta contra o itachi mesmo que perdesse no final
Comando Delta escreveu:Itachi ganharia pelo cansaço,mas iria apanhar 90% da luta.
Comando Delta escreveu:Itachi ganharia pelo cansaço,mas iria apanhar 90% da luta.
Comando Koji escreveu:Comando Delta escreveu:Itachi ganharia pelo cansaço,mas iria apanhar 90% da luta.
Sequer falarmos de cansaço, estamos tratando de níveis de poder seu ser sem intelecto nenhum.
Itachi com a totsuka é totalmente favorito, madara sequer veria o speed Blitz, uma vez que o itachi só precisa tocar no madara, e como o sussano é mais maior seria facinho.
Como sempre, sempre será humilhada por mim não adianta
HATAKEZINHO escreveu:@eu mesmo não sei se tu sabe mas madara domina os 5 elementos.