Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi edo vs Madara vale do fim

+18
Crimson Lilac
Renan da Silva
r1nn3g4n
Léo 1777
Rin_ne
Comando Koji
Comando Delta
Naruto sennin perfect
Comando Omega
Larz
Yaku1
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
eu mesmo
Marco Augusto
Netohue
Marco TicoLiro
HATAKEZINHO
22 participantes

descriptionItachi edo vs Madara vale do fim - Página 3 EmptyRe: Itachi edo vs Madara vale do fim

more_horiz
Larz escreveu:
Ta in shok com a tropa Uchiha mllk?
Teu ban chega em breve.

.

descriptionItachi edo vs Madara vale do fim - Página 3 EmptyRe: Itachi edo vs Madara vale do fim

more_horiz
Kkk ofendi eles

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Kkk ofendi eles

Jamais, quando quiser tem mais. RS

more_horiz
Que argumento bosta

90% do poder do Itachi ele ganhou quando o amigo se matou na frente dele do nada kkk

Quem foi correr atrás e conseguiu o poder tem seus méritos o nível dele é esse com ou sem choro

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Kkk ofendi eles

Madara já era extremamente poderoso mesmo com MS, seus katons de altíssimo nivel provam isso, além do seu gunbai que proporcionava uma defesa excelente e extremamente versátil.

Mesmo o madara ms já daria uma boa luta contra o itachi mesmo que perdesse no final

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Que argumento bosta

90% do poder do Itachi ele ganhou quando o amigo se matou na frente dele do nada kkk

Quem foi correr atrás e conseguiu o poder tem seus méritos o nível dele é esse com ou sem choro

Tudo dele oras bolas, 1% do poder que não era dele foi o Kotoamatsukami, que ele nunca precisou usar em vida KKk.
É a mesma coisa de dizer que 99% do poder do Madara Base, é do Random que ele matou pra adquirir o MS, que Bosta em KK.
Não compare madara base com itachi base, criança delinquente.

Quem foi correr atrás e conseguiu o poder tem seus méritos o nível dele é esse com ou sem choro [/quote] escreveu:

Argumento perfeito e lúcido, digno de um fãboy kakashét.
Vou correr atrás de vc, Vou roubar sua casa, Tudo que vc tem e tudo que vc conquistou, bom é mérito meu, sem choro né.. :e.e: :facepalm3:

more_horiz
Itachi ganharia pelo cansaço,mas iria apanhar 90% da luta.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Kkk ofendi eles

Madara já era extremamente poderoso mesmo com MS, seus katons de altíssimo nivel provam isso, além do seu gunbai que proporcionava uma defesa excelente e extremamente versátil.

Mesmo o madara ms já daria uma boa luta contra o itachi mesmo que perdesse no final

Arsenal dele: Katon, e 1 bunshin. :ata:

more_horiz
@eu mesmo não sei se tu sabe mas madara domina os 5 elementos.

more_horiz
Comando Delta escreveu:

@Comando Koji cola aqui pra ownar a Comando Delta, já tá pedindo. É só fingir que discorda.

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQzGaaQNZtPvElfeSONMUu6LMq_z-v2TJIZfA&usqp=CAU

Sequer falarmos de cansaço, estamos tratando de níveis de poder seu ser sem intelecto nenhum.

Itachi com a totsuka é totalmente favorito, madara sequer veria o speed Blitz, uma vez que o itachi só precisa tocar no madara, e como o sussano é mais maior seria facinho.

Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcS0J3B6h1J3otDey7KqKWtJ8yMW3lx7kOk1Aw&usqp=CAU

Como sempre, sempre será humilhada por mim não adianta 😎

more_horiz
@Comando Koji concordo,mas tá roteirizando muito para um susano perfeito,e não seria nada fácil atingir o madara,e um golpe do tengu causaria o delay para selar.

Última edição por HATAKEZINHO em 4/10/2020, 00:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fuuin Fuda é um equipamento tão básico quanto uma Kunai.

Madara usa a mão do Susano'o para pegar o Susano'o do Itachi junto com um monte de pedra.

Ele esmaga o Susano'o com as pedras, aí iria ficar tipo um Mini Chibaku Tensei, aí depois ele cola as Fudas e vence a luta.

Madara vence EZ.

more_horiz
Comando Koji escreveu:
Comando Delta escreveu:

Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQzGaaQNZtPvElfeSONMUu6LMq_z-v2TJIZfA&usqp=CAU

Sequer falarmos de cansaço, estamos tratando de níveis de poder seu ser sem intelecto nenhum.

Itachi com a totsuka é totalmente favorito, madara sequer veria o speed Blitz, uma vez que o itachi só precisa tocar no madara, e como o sussano é mais maior seria facinho.

Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcS0J3B6h1J3otDey7KqKWtJ8yMW3lx7kOk1Aw&usqp=CAU

Como sempre, sempre será humilhada por mim não adianta 😎

Eu tinha respondido a pergunta do tópico não a você,fica queitinho aí acabou a tua vez valeu.

more_horiz
A mão do susanoo vai ser repelida pelo yata, as pedras também. Só mlk asno hypando o Madara e se achando inteligente.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@eu mesmo não sei se tu sabe mas madara domina os 5 elementos.

Eu não sei se vc sabe hater de bosta do krlho, mas 5 elementos até a sakura tem. Madara só usava Katon.

Mas é sempre essas bostas dessas crianças piolhentas, querendo crescer pra cima do itachi kkk.
Esse @HATAKEZINHO @rIN NEGAN e @Marco Augusto Raça fdp de hater's. pago internet para ficar vendo esses bostejamentos de sangrar os olhos. :facepalm3:

more_horiz
@Caqui

Blz, o Madara usa o Tengu, esfarela o cu dele todo e enquanto ele se regenera, ele faz isso.

Madara vence EZ :jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos