Marco Augusto escreveu:"truque do oda"
Tá pegando jeito na argumentação já.
Marco Augusto escreveu:"truque do oda"
SenjuIchizoku escreveu:Itachi não desativou o Susanoo em nenhum momento, isso é um truque de narrativa do Oda pra fazer pensar que o Itachi estava morto, por isso ocultou o jutsu.
Exatamente como foi feito aqui:
Algum Susanoo aí? No outro instante:
Aliás isso já serve pra provar que o jutsu não se regenera automaticamente:
Essa regeneração geralmente ocorre quando o user "pula" de estágio, enviando mais Chakra pro jutsu. Exatamente oq aconteceu com Itachi.
Agora vejamos o Escudo na prática:
Cadê a Mágica? Só vi um Escudo normal funcionando como deveria...
Até Gunbai do Madara tem mais feitos, rsrsrs.
Frase mais sensata que vi de um fã do Itachi nos últimos tempos:Lavine escreveu:É sério que o argumento principal é uma frase de efeito do Databook? kkkk.
Marco Augusto escreveu:Itachi tá caído no chão depois do susanoo
O que ele invocou foi destruído 100% pelo kirin
Não tem como saber que versão do jutsu ele usou, só que APARENTEMENTE ele usou o escudo até pela fala dele e do zetsu
SenjuIchizoku escreveu:Marco Augusto escreveu:"truque do oda"
Tá pegando jeito na argumentação já.
"Ah mas Databook e Mangá afirmam", não, quem afirma algo que poderia ser levado em consideração é o Zetsu. "Ah mas o ser mais antigo do universo", que não conhecia o Susanoo: escreveu:
Os caras simplesmente não aceitam que aqueles conceitos originais foram jogados no lixo e readaptados. Mesma coisa que eu vir aqui dizer que Hiruzen é Hokage mais forte, ou que Jiraiya venceria Pain, só pq foi dito, isso é vdd? escreveu:
eu vir aqui dizer que Hiruzen é Hokage mais forte escreveu:
“ Com o costela mais básico já é possível acessar os braços e armas, sem desculpa. Itachi disse claramente que usou Susanoo, não teria motivos para não usar o Yata. escreveu:
Itachi não desativou o Susanoo em nenhum momento, isso é um truque de narrativa do Oda pra fazer pensar que o Itachi estava morto, por isso ocultou o jutsu. Exatamente como foi feito aqui: Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQVJuP_Vguqr5ZQzmbbyHaz4r4OVHTXNXDvKQ&usqp=CAU escreveu:
Me fala aí onde você viu que deu a entender (?).
Quando ele mostra o susanoo pro Sasuke juntamente da fala ''Eu não teria sobrevivido se não fosse por isso'' sequer havia um yata ali:Spoiler :
O Zetsu só falou do espelho de yata se referindo aos papéis bombas e ao fato dele ser um item místico.Spoiler :
O susanoo é constituído de fases, nesse tempo de nanosegundos não daria tempo de usar a mais avançada e invocar o yata. Qualquer burro entende.
E essa narrativa do SenjuIchizoku possui tantos furos de lógica que não sei nem por onde começar.
Sobre o yata ter refletido os papéis bombas, tenho observações a acrescentar.
Caqui escreveu:Tá dando ctrl c + ctrl v da frase onde coloca o autor. Não sei se você importa, mas é bom avisar K.
eu mesmo escreveu:Caqui escreveu:Tá dando ctrl c + ctrl v da frase onde coloca o autor. Não sei se você importa, mas é bom avisar K.
Obg, tá feio? como que faz corretamente?
Código:
[quote="eu mesmo"]COLE O QUE VOCÊ COPIOU AQUI[/quote]
Mas o Edo Tensei ainda tem seu Chakra esgotado, veja que Tobirama (Com muito mais Chakra que Itachi) se esgotou após uma luta de horas na guerra...
Itachi não deve ser capaz de rivalizar com alguém que luta por um dia inteiro usando Kanseitai Susano'o em Chakra, mesmo em Edo Tensei.
Sobre essa questão do Yata, não vou nem discutir porque não vai levar a nada, vai dar um ciclo infinito disso:
Fãs do Itachi: Yata cobre 360° sim, databook diz que ele altera suas propriedades...
Eu: Sério, então porque ele não fez? Totsuka também altera, então ela pode crescer a ponto de cortar a lua? Tem limitações óbvias, Kishimoto é fiel ao power scale do mangá.
Ai vai ficar nessa balela pra sempre. Inclusive, ainda há controvérsias do Itachi refletir um golpe do Tengu com Yata.
Marco Augusto escreveu:A questão é aquela, Madara COM CERTEZA tem algum selamento, ele já mostrou selos mais "incomuns" como tensha fuin (já é algo mais de usuarios de sharingan do que de utilizadores de fuin exatamente) e até juin jitsu
Técnicas que sabemos que funcionariam num edo como gudoudama, Inton Raiha, Chibaku Tensei, correntes de chakra (que ele usa pra restringir os bijuus), receptor de chakra e talvez até Gakido não estão disponíveis nessa versão da análise
Então fica foda para o que sabemos nessa versão considerar algum tipo de selamento
Eu até acho que o Kinkoju no Fuda teoricamente poderia funcionar aqui (no DB o efeito do jutsu é mais livre, no mangá deu a entender que como único efeito tem a impossibilidade do suicídio)
Mas a questão do tobirama foi os receptores de chakra, não?
Tanto ele quanto Hashirama, foram os receptores nos tenketsus que fodiam a liberação de chakra, tanto que depois que conseguem tirar os receptores eles estavam "fulls" de novo
Mas tá aí outra coisa que não tínhamos considerado Madara mostrou conhecimento dos tenketsus e foi provado que penetrar eles = anula movimentação e liberação de chakra dos Edo Tensei, mesmo que nessa versão ele não tenha os receptores negros qualquer arma perfurante pode fazer o efeito teoricamente
Rin_ne escreveu:Marco Augusto escreveu:A questão é aquela, Madara COM CERTEZA tem algum selamento, ele já mostrou selos mais "incomuns" como tensha fuin (já é algo mais de usuarios de sharingan do que de utilizadores de fuin exatamente) e até juin jitsu
Técnicas que sabemos que funcionariam num edo como gudoudama, Inton Raiha, Chibaku Tensei, correntes de chakra (que ele usa pra restringir os bijuus), receptor de chakra e talvez até Gakido não estão disponíveis nessa versão da análise
Então fica foda para o que sabemos nessa versão considerar algum tipo de selamento
Eu até acho que o Kinkoju no Fuda teoricamente poderia funcionar aqui (no DB o efeito do jutsu é mais livre, no mangá deu a entender que como único efeito tem a impossibilidade do suicídio)
Verdade, isso é outra finalização por parte do Madara. Veja que ele diz que é possível controlar o movimento do oponente. O mangá também deu isso a entender:Cap. 675 :Mas a questão do tobirama foi os receptores de chakra, não?
Tanto ele quanto Hashirama, foram os receptores nos tenketsus que fodiam a liberação de chakra, tanto que depois que conseguem tirar os receptores eles estavam "fulls" de novo
Mas tá aí outra coisa que não tínhamos considerado Madara mostrou conhecimento dos tenketsus e foi provado que penetrar eles = anula movimentação e liberação de chakra dos Edo Tensei, mesmo que nessa versão ele não tenha os receptores negros qualquer arma perfurante pode fazer o efeito teoricamente
É bem isso aí mesmo, só que o Kokushin não remove o Chakra, ele perturba o mesmo impedindo o usuário de moldar Chakra. Só que Tobirama disse na verdade que o Chakra dele já havia sido esgotado. E além disso, ele proferiu tais palavras após ter o Kokushin removido:Cap. 673 :
Edo Tensei com Chakra Infinito foi interpretado da forma errada, ou é somente uma das várias incoerências presentes no mangá. A interpretação considerada correta por muitos (E por mim também), é que o Chakra é ilimitado não que eles tem uma reserva infinita de Chakra, mas sim pois o Edo Tensei lhe fornece uma regeneração mais rápida do Chakra, o que faz com que mesmo que você utilize seu Chakra de forma brusca, ele se regenere rápido demais para se esgotar.
Escolha uma... Itachi não consegue se salvar em nenhuma delas. Itachi c/ Regeneração Rápida <<< Madara Full