Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi edo vs Madara vale do fim

+18
Crimson Lilac
Renan da Silva
r1nn3g4n
Léo 1777
Rin_ne
Comando Koji
Comando Delta
Naruto sennin perfect
Comando Omega
Larz
Yaku1
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
eu mesmo
Marco Augusto
Netohue
Marco TicoLiro
HATAKEZINHO
22 participantes

descriptionItachi edo vs Madara vale do fim - Página 6 EmptyRe: Itachi edo vs Madara vale do fim

more_horiz
Os cara quer comparar o Itachi com o Cara que era a Par com o Hashirama.

Adiciona o Minato, Tobirama e Nagato que o Madara ainda vai dar uma lição neles.

descriptionItachi edo vs Madara vale do fim - Página 6 EmptyRe: Itachi edo vs Madara vale do fim

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Marco Augusto escreveu:
A questão é aquela, Madara COM CERTEZA tem algum selamento, ele já mostrou selos mais "incomuns" como tensha fuin (já é algo mais de usuarios de sharingan do que de utilizadores de fuin exatamente) e até juin jitsu

Técnicas que sabemos que funcionariam num edo como gudoudama, Inton Raiha, Chibaku Tensei, correntes de chakra (que ele usa pra restringir os bijuus), receptor de chakra e talvez até Gakido não estão disponíveis nessa versão da análise

Então fica foda para o que sabemos nessa versão considerar algum tipo de selamento

Eu até acho que o Kinkoju no Fuda teoricamente poderia funcionar aqui (no DB o efeito do jutsu é mais livre, no mangá deu a entender que como único efeito tem a impossibilidade do suicídio)

Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 6 Tumblr_ow314r6C3l1urljpmo1_400

Verdade, isso é outra finalização por parte do Madara. Veja que ele diz que é possível controlar o movimento do oponente. O mangá também deu isso a entender:

Cap. 675 :

Mas a questão do tobirama foi os receptores de chakra, não?

Tanto ele quanto Hashirama, foram os receptores nos tenketsus que fodiam a liberação de chakra, tanto que depois que conseguem tirar os receptores eles estavam "fulls" de novo

Mas tá aí outra coisa que não tínhamos considerado Madara mostrou conhecimento dos tenketsus e foi provado que penetrar eles = anula movimentação e liberação de chakra dos Edo Tensei, mesmo que nessa versão ele não tenha os receptores negros qualquer arma perfurante pode fazer o efeito teoricamente

É bem isso aí mesmo, só que o Kokushin não remove o Chakra, ele perturba o mesmo impedindo o usuário de moldar Chakra.  Só que Tobirama disse na verdade que o Chakra dele já havia sido esgotado. E além disso, ele proferiu tais palavras após ter o Kokushin removido:

Cap. 673 :

Edo Tensei com Chakra Infinito foi interpretado da forma errada, ou é somente uma das várias incoerências presentes no mangá. A interpretação considerada correta por muitos (E por mim também), é que o Chakra é ilimitado não que eles tem uma reserva infinita de Chakra, mas sim pois o Edo Tensei lhe fornece uma regeneração mais rápida do Chakra, o que faz com que mesmo que você utilize seu Chakra de forma brusca, ele se regenere rápido demais para se esgotar.

Escolha uma... Itachi não consegue se salvar em nenhuma delas. Itachi c/ Regeneração Rápida <<< Madara Full Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 6 2259519260

Então, concordo, eu inicialmente analisei só as técnicas básicas mas acho que com o que mostrou já seria suficiente

Só sobre o edo não concordo, eu literalmente acho que ele possui chakra inesgotável o que pode ser uma leitura para "infinito"

Chakra é ligado a stamina e stamina vem de energia física e espiritual, energia física do edo é virtualmente infinita a espiritual que parece não ser, tanto que temos exemplos de Edos ficando desgastados após usar certos jutsus como o próprio nidaime mizukage

Então sim existe dano ao edo mas é inesgotável o chakra já que a energia física não acaba nunca

more_horiz
Madara FMS > Itachi edo

Madara FMS > Itachi edo + Nagato

Madara FMS => Itachi edo + Nagato + Obito Rinnegan

Madara FMS => Itachi edo + Nagato + Obito Rinnegan + Kisame

Madara FMS = Itachi edo + Nagato + Obito Rinnegan + Kisame + tobirama

acrescentem Nagato, Obito, Kisame e Tobirama para osto ficar mais interessante.

more_horiz
Isso aqui pegou fogo hein
Claro que o Uchiha ganha
-hehe-
Itachi edo vs Madara vale do fim - Página 6 ErHrwah

more_horiz
Susanoo corta perna veio daqui?

more_horiz
madara foi o uchiha mais forte da história

só esse título já prova que ele é mais forte que o itachi

a discussão acaba aqui

more_horiz
Totsuka cortar as pernas veio daqui sim

Sobre o tópico é um Itachi edo e o Madara precisaria de fuin é a tese

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Totsuka cortar as pernas veio daqui sim

Sobre o tópico é um Itachi edo e o Madara precisaria de fuin é a tese

Não mais

Já foi definido aqui mesmo no tópico que Madara pode restringir edos atacando os tanketsus como fez com os irmãos senju

E além disso ele tem o kinkoju tbm para lidar com edos

Eu mesmo mudei minha opinião ao longo do tópico principalmente após e o Rinne e eu analisarmos o arsenal do Madara

Depois disso ninguém mais falou nada acho que já foi respondido o tópico e todas as partes aceitaram

more_horiz
Essa resposta foi pra mim ou pro que eu falei sobre os outros usuários ?
Além do mais Madara da luta contra Hashirama tem kinkoju ?
Atacar tenketsus sem rinnegan ?
As pessoas param de responder pois ficam desmotivadas e não pq não tem mais argumentos
Certo tópicos se tornam cansativos

Que Madara é superior ao Itachi em tudo isso não é discutível doa a quem doer
Mas de que forma aquele Madara MS lidaria com Itachi que é a proposta da comparação

Vou até ler novamente esse tópico pra ver esses argumentos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Nada definido sobre não ter, ao se dizer Madara vale do fim se considera Madara sem jutsus derivados de mokuton, Senjutsu, jinchuuriki e rinnegan que são comprovados que ele não possui, os outros todos deve se levar em conta pq mesmo argumento para negar Kinkoju pode ser usado para negar qualquer jutsu dele não visto no FB

E qual seria o problema? Inclusive entre os dois, só sharingan já comprovadamente demonstrou visão microscopia rinnegan nao

As pessoas param de responder pois ficam desmotivadas e não pq não tem mais argumentos

Na vdd não lembro de ninguém me refutando sobre isso a discussão do tópico ficou uma imbecilidade de Itachi usando Kazentai

Mas de que forma aquele Madara MS lidaria com Itachi que é a proposta da comparação

Leia aí e se tiver alguma coisa pra refutar sobre as possibilidades dele lidar com edo Itachi pode adicionar aí, se não acho que tópico vai ficar por isso msm

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Nada definido sobre não ter, ao se dizer Madara vale do fim se considera Madara sem jutsus derivados de mokuton, Senjutsu, jinchuuriki e rinnegan que são comprovados que ele não possui, os outros todos deve se levar em conta pq mesmo argumento para negar Kinkoju pode ser usado para negar qualquer jutsu dele não visto no FB

Sua opinião! se eu chego e digo que é pra analisar um Sasuke da luta contra Deidara por exemplo
É claro que é pra ele usar apenas as técnicas daquele momento e anteriores ao ocorrido
Não entendi o FB será que você quis dizer DB ? de qualquer forma Mangá > DB
DB não cita vários personagens que usam shunshin por exemplo e nem por isso eles deixaram de demonstrar na obra
É o Madara com o que ele mostrou no vale do fim e não com técnicas posteriores
Tanto que o autor do tópico restringiu a Kurama que foi usada por Madara apenas nesta ocasião específica
Marco Augusto escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

E qual seria o problema? Inclusive entre os dois, só sharingan já comprovadamente demonstrou visão microscopia rinnegan nao

Com o que ele vai atacar os "tenketsus" ? não falei de visão afinal Byakugan > Sharingan
Eu posso esta errado mas não lembro do sharingan vendo tenketsu
Receptores com o tamanho que tem causam distúrbio no sistema de circulação e não nos tenketsus pontos de pressão
Estou falando das habilidades com hastes negras que ele não tem sem o Rinnegan
E muito menos usou isso no vale do fim
Você mesmo está citando que não é pra considerar rinnegan mas citou as técnicas dele
A não ser que você esteja falando de alguma outra técnica que eu não lembre
Marco Augusto escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Na vdd não lembro de ninguém me refutando sobre isso a discussão do tópico ficou uma imbecilidade de Itachi usando Kazentai

Eu falei de tópicos em geral então pq puxou pro seu lado ?_?
Em momento algum citei você ou ''refutações'' ou sobre a capacidade argumentativa dos usuários
Marco Augusto escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Leia aí e se tiver alguma coisa pra refutar sobre as possibilidades dele lidar com edo Itachi pode adicionar aí, se não acho que tópico vai ficar por isso msm

Em algum momento eu defendi o Itachi ou eu citei as premissas do tópico com o que o autor queria ?
Mencionei que é uma análise fraca considerar essas coisas e que não me convenceram

more_horiz
Sua opinião! se eu chego e digo que é pra analisar um Sasuke da luta contra Deidara por exemplo
É claro que é pra ele usar apenas as técnicas daquele momento e anteriores ao ocorrido

Uai óbvia que é minha opinião, como vou falar baseado em outra  :horak:

E eu estou dizendo exatamente a mesma coisa que você, pq exatamente o Madara não teria o jutsu naquele momento? 90% dos katons do Madara ele só usou como edo, não vimos ele fazendo antes então nesse caso não podem usar o jutsu pra análise? Só pode usar susanoo como único jutsu?

Não entendi o FB será que você quis dizer DB ? de qualquer forma Mangá > DB

Flashback

DB não cita vários personagens que usam shunshin por exemplo e nem por isso eles deixaram de demonstrar na obra
É o Madara com o que ele mostrou no vale do fim e não com técnicas posteriores

Luta só pincelada, nunca se mostrou tudo que ele poderia fazer, se era pra restringir mais jutsus era pra estar na lista

Tanto que o autor do tópico restringiu a Kurama que foi usada por Madara apenas nesta ocasião específica

Na vdd isso não dá pra afirmar, não dá pra saber quantas vezes ele já usou ankurama, mas enfim

Com o que ele vai atacar os "tenketsus" ? não falei de visão afinal Byakugan > Sharingan
Eu posso esta errado mas não lembro do sharingan vendo tenketsu
Receptores com o tamanho que tem causam distúrbio no sistema de circulação e não nos tenketsus pontos de pressão
Estou falando das habilidades com hastes negras que ele não tem sem o Rinnegan

Tobirama afirma que foram os receptores no tenketsu, não considerei receptores, considerei qualquer arma perfurante nos tenketsus

1) Já estabelecido sharingan mostrou visão microscópica, Sasuke vendo c4 e sarada vendo vírus

2) Não é dito que é preciso ver nada, é apenas conhecer os pontos e aplicar as armas nele

E muito menos usou isso no vale do fim
Você mesmo está citando que não é pra considerar rinnegan mas citou as técnicas dele

Não citei habilidade alguma, se tivesse lido teria entendido, falamos que ele demonstrou conhecimento do tanketsus (fato) e nunca foi dado ao rinnegan uma capacidade de observação melhor que do sharingan, pelo contrário sharingan já demonstrou visão microscópica e antecipação habilidades nunca colocados no rinnegan

A não ser que você esteja falando de alguma outra técnica que eu não lembre

Não envolve técnica alguma é só usar armas para restringir movimento e chakra

Eu falei de tópicos em geral então pq puxou pro seu lado ?_?
Em momento algum citei você ou ''refutações'' ou sobre a capacidade argumentativa dos usuários

Do que vc tá falando? Tô falando do tópico que era o motivo do assunto, o tópico terminou assim e ninguém refutou nada, fim, não tô falando sobre comportamento geral do fórum, até pq isso não me interessa tô falando exatamente do que aconteceu aqui, não tô puxando pro lado de ninguém

Em algum momento eu defendi o Itachi ou eu citei as premissas do tópico com o que o autor queria ?
Mencionei que é uma análise fraca considerar essas coisas e que não me convenceram

De novo, do que vc tá falando? Eu falei que vc fez algo, vc falou que iria ler falei pra ler e se achar interessante adiciona algo, para de se defender com o se tivesse algo direcionado

Achou análise fraca? Refuta, o resto parece que não achou

Se sua refutação foi isso aqui em cima já foi respondido

more_horiz
Quem foi o asno tapado que disse que totsuka corta as pernas do tengu?

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Quem diz que esse madara, vence essa versão do itachi, tem que ser muito Hater kkkkkk.

Itachi por si só é mais rápido que madara.
Melhor em genjutsus.
Melhor em estratégias, e em bunshin's.
E Tem arsenais de Hit k.O.

Não adianta nada esse tengu se não vai matar o Edo Tensei. E se chegar perto tem as pernas do tengu rasgadas pela totsuka, daí eles ficam iguais rsrsrs. Dependendo da força que ele atacar o Yata, Ele vai ser repelido pra Nárnia.
Se for considerar as características de batalha de ambos, e seus jeitos de lutarem conforme o mangá, Só fica mais claro que Itachi venceria, Duas sensações físicas iguais no fantoche Egocêntrico e Finish Izanami.

@Kage jutsu

more_horiz
Quem disse que só porque um tópico parou, significa que é tomado como Verdade? Vários não respondem ou veêm por N motivos.
Esse Marcos já foi Refutado pelo Próprio Título do Tópico.
Mas que Hipocrisía medíocre e Nojenta, Não é você que considera só o mostrado?! Pelo visto mostrou que considera apenas oque lhe convém.

Além de usar um Madara completamente distinto do abordado pelo Tópico (VALE DO FIM), Ainda usa feitos de um Edo Tensei Aprimorado, a pqp aí já é cinísmo de mais, não é nem problema Mental.

E da onde tirou que Madara tinha Hastes negras com EMS no vale do fim?

Da onde Tiraram que ele tinha kinkojo vale do fim?

Da onde tiraram que qualquer outra coisa que não seja as Hastes negras, restringe os movimentos do Tensei, Foi usado outra coisa além das Hastes ?

@Marco Augusto Não foi mostrado, logo Desconsiderável !

@Kage jutsu

Sobre a Totsuka cortar o Tengu eu até já disse, Não sei se foi nesse tópico estou com preguiça de Voltar as pubs, Mas não vejo o porque desse Item Lendário ser incapaz de tal.
Asno Tapado é achar que o Tengu não seria repelido para Nárnia se impactado com o Yata.

more_horiz
@eu mesmo

Kkkkkkk
E por acaso a totsuka tem hax de negação de durabilidade? Pq pelo que sei não tem, não um jinton nem nada.

A totsuka sela o usuário, note que ela cortou todas cabeças da yamata mas só selou a cobra quando perfurou o Orochimaru.

more_horiz
@Kage jutsu

Oque tem a ver "negação de durabilidade" com o Tengu ser cortado ??

Que ela sela isso até uma criança de 6 anos notou, Oque tem a ver selamento com Cortar as pernas do Tengu?

:facepalm3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos