Os cara quer comparar o Itachi com o Cara que era a Par com o Hashirama.
Adiciona o Minato, Tobirama e Nagato que o Madara ainda vai dar uma lição neles.
Adiciona o Minato, Tobirama e Nagato que o Madara ainda vai dar uma lição neles.
Rin_ne escreveu:Marco Augusto escreveu:A questão é aquela, Madara COM CERTEZA tem algum selamento, ele já mostrou selos mais "incomuns" como tensha fuin (já é algo mais de usuarios de sharingan do que de utilizadores de fuin exatamente) e até juin jitsu
Técnicas que sabemos que funcionariam num edo como gudoudama, Inton Raiha, Chibaku Tensei, correntes de chakra (que ele usa pra restringir os bijuus), receptor de chakra e talvez até Gakido não estão disponíveis nessa versão da análise
Então fica foda para o que sabemos nessa versão considerar algum tipo de selamento
Eu até acho que o Kinkoju no Fuda teoricamente poderia funcionar aqui (no DB o efeito do jutsu é mais livre, no mangá deu a entender que como único efeito tem a impossibilidade do suicídio)
Verdade, isso é outra finalização por parte do Madara. Veja que ele diz que é possível controlar o movimento do oponente. O mangá também deu isso a entender:Cap. 675 :Mas a questão do tobirama foi os receptores de chakra, não?
Tanto ele quanto Hashirama, foram os receptores nos tenketsus que fodiam a liberação de chakra, tanto que depois que conseguem tirar os receptores eles estavam "fulls" de novo
Mas tá aí outra coisa que não tínhamos considerado Madara mostrou conhecimento dos tenketsus e foi provado que penetrar eles = anula movimentação e liberação de chakra dos Edo Tensei, mesmo que nessa versão ele não tenha os receptores negros qualquer arma perfurante pode fazer o efeito teoricamente
É bem isso aí mesmo, só que o Kokushin não remove o Chakra, ele perturba o mesmo impedindo o usuário de moldar Chakra. Só que Tobirama disse na verdade que o Chakra dele já havia sido esgotado. E além disso, ele proferiu tais palavras após ter o Kokushin removido:Cap. 673 :
Edo Tensei com Chakra Infinito foi interpretado da forma errada, ou é somente uma das várias incoerências presentes no mangá. A interpretação considerada correta por muitos (E por mim também), é que o Chakra é ilimitado não que eles tem uma reserva infinita de Chakra, mas sim pois o Edo Tensei lhe fornece uma regeneração mais rápida do Chakra, o que faz com que mesmo que você utilize seu Chakra de forma brusca, ele se regenere rápido demais para se esgotar.
Escolha uma... Itachi não consegue se salvar em nenhuma delas. Itachi c/ Regeneração Rápida <<< Madara Full
Crimson Lilac escreveu:Totsuka cortar as pernas veio daqui sim
Sobre o tópico é um Itachi edo e o Madara precisaria de fuin é a tese
Crimson Lilac escreveu:Essa resposta foi pra mim ou pro que eu falei sobre os outros usuários ?
Além do mais Madara da luta contra Hashirama tem kinkoju ?
Atacar tenketsus sem rinnegan ?
As pessoas param de responder pois ficam desmotivadas e não pq não tem mais argumentos
Certo tópicos se tornam cansativos
Que Madara é superior ao Itachi em tudo isso não é discutível doa a quem doer
Mas de que forma aquele Madara MS lidaria com Itachi que é a proposta da comparação
Vou até ler novamente esse tópico pra ver esses argumentos
Marco Augusto escreveu:Crimson Lilac escreveu:Essa resposta foi pra mim ou pro que eu falei sobre os outros usuários ?
Além do mais Madara da luta contra Hashirama tem kinkoju ?
Nada definido sobre não ter, ao se dizer Madara vale do fim se considera Madara sem jutsus derivados de mokuton, Senjutsu, jinchuuriki e rinnegan que são comprovados que ele não possui, os outros todos deve se levar em conta pq mesmo argumento para negar Kinkoju pode ser usado para negar qualquer jutsu dele não visto no FB
Marco Augusto escreveu:Crimson Lilac escreveu:Atacar tenketsus sem rinnegan ?
E qual seria o problema? Inclusive entre os dois, só sharingan já comprovadamente demonstrou visão microscopia rinnegan nao
Marco Augusto escreveu:Crimson Lilac escreveu:As pessoas param de responder pois ficam desmotivadas e não pq não tem mais argumentos
Certo tópicos se tornam cansativos
Na vdd não lembro de ninguém me refutando sobre isso a discussão do tópico ficou uma imbecilidade de Itachi usando Kazentai
Marco Augusto escreveu:Crimson Lilac escreveu:Que Madara é superior ao Itachi em tudo isso não é discutível doa a quem doer
Mas de que forma aquele Madara MS lidaria com Itachi que é a proposta da comparação
Vou até ler novamente esse tópico pra ver esses argumentos
Leia aí e se tiver alguma coisa pra refutar sobre as possibilidades dele lidar com edo Itachi pode adicionar aí, se não acho que tópico vai ficar por isso msm
Sua opinião! se eu chego e digo que é pra analisar um Sasuke da luta contra Deidara por exemplo
É claro que é pra ele usar apenas as técnicas daquele momento e anteriores ao ocorrido
Não entendi o FB será que você quis dizer DB ? de qualquer forma Mangá > DB
DB não cita vários personagens que usam shunshin por exemplo e nem por isso eles deixaram de demonstrar na obra
É o Madara com o que ele mostrou no vale do fim e não com técnicas posteriores
Tanto que o autor do tópico restringiu a Kurama que foi usada por Madara apenas nesta ocasião específica
Com o que ele vai atacar os "tenketsus" ? não falei de visão afinal Byakugan > Sharingan
Eu posso esta errado mas não lembro do sharingan vendo tenketsu
Receptores com o tamanho que tem causam distúrbio no sistema de circulação e não nos tenketsus pontos de pressão
Estou falando das habilidades com hastes negras que ele não tem sem o Rinnegan
E muito menos usou isso no vale do fim
Você mesmo está citando que não é pra considerar rinnegan mas citou as técnicas dele
A não ser que você esteja falando de alguma outra técnica que eu não lembre
Eu falei de tópicos em geral então pq puxou pro seu lado ?_?
Em momento algum citei você ou ''refutações'' ou sobre a capacidade argumentativa dos usuários
Em algum momento eu defendi o Itachi ou eu citei as premissas do tópico com o que o autor queria ?
Mencionei que é uma análise fraca considerar essas coisas e que não me convenceram
eu mesmo escreveu:Quem diz que esse madara, vence essa versão do itachi, tem que ser muito Hater kkkkkk.
Itachi por si só é mais rápido que madara.
Melhor em genjutsus.
Melhor em estratégias, e em bunshin's.
E Tem arsenais de Hit k.O.
Não adianta nada esse tengu se não vai matar o Edo Tensei. E se chegar perto tem as pernas do tengu rasgadas pela totsuka, daí eles ficam iguais rsrsrs. Dependendo da força que ele atacar o Yata, Ele vai ser repelido pra Nárnia.
Se for considerar as características de batalha de ambos, e seus jeitos de lutarem conforme o mangá, Só fica mais claro que Itachi venceria, Duas sensações físicas iguais no fantoche Egocêntrico e Finish Izanami.