Se ele tem essa reputaçao, é porque ele tem feitos offscreen.
Por isso eu repetidamente falei sobre FEITOS, como vc considera um feito algo que literalmente não foi visto ou dito sendo feito
literalmente bloquear o Jukai Koutan que preencheu basicamente toda a barreira do Quarteto do Som.
Não existe distorção maior que essa luta e esse seu argumento só prova isso, existia uma diferença absurda de poder ali e o Jukai Koutan foi só uma entre tantas passagens que prova isso
Hashirama literalmente invoca o jutsu, destrói o doryuheki e captura o hiruzen com EXTREMA facilidade depois disso orochimaru provoca ele, hiruzen fica preso, invoca enma, enma e hiruzen ficam conversando por um tempão até o idiota virar o bastão e quebrar os galhos
Na segunda vez hashirama simplesmente manipula os galhos já existentes e hiruzen se defende entrando dentro da jaula
O jutsu poderia e já mostrou que seria fatal ao hiruzen em sua primeira utilização, orochimaru estava deliberadamente prolongondado a luta para humilhar o hiruzen em uma situação normal o Jukai koutan do hashirama usado ofensivamente com teria matado hiruzen em 2 minutos de luta
Errado. So o Bastao Adamantino e o Manto de 4 Caudas pararam. Rasa, Tsunade, Hiruzen e ate uma floresta foram cortados e perfurados igual manteiga.
De onde tu viu rasa x orochimaru?
Qualquer manipulador de forma conseguiu lidar com kusanagi, bee fez com espadas normais
Enfim realmente não entendi onde tá o grande feito aqui, acho que qualquer ninja de elite lidaria com a kusanagi
Sabemos que o Rasa caiu pra uma armadilha do Orochimaru e o Hiruzen nao. So isso ja coloca o velho acima do Kazekage.
Er... isso prova nada, não que eu ache ele mais fraco mas isso literalmente significa nada, isso é nível afirmar que Sakura é mais fraca que sandaime kazekage por causa de "armadilhas"
Orochimaru so "venceu" porque o Hiruzen nao quis esquivar da Kusanagi e porque a morte dele ja tava decretada pelo uso do Shiki Fuujin.
Orochimaru venceu pq era mais forte e absurdamente mais forte, em diversos momentos da luta ele optou por dar chances para o hiruzen para prolongar a luta isso ainda nos primeiros movimentos
Próprio Hiruzen fala que não fazia sentido ele desviar, sem fanfic ele precisava tirar a alma do orochimaru e pra isso precisava estar naquela posição, ele não tomou golpe de alegre né cara
... e?
E que esse argumento foi horrível e não se sustenta
O Minato* sim, o Tobirama nao. E nao seja tendencioso, Hiruzen tava ocupado ou mantendo a barreira ou havia sido destruido pelo Obito.
Tendencioso tá sendo você kkkk
Pegando uma cena específica que minato e Tobirama não conseguiram salvar antes dele, o Tobirama sim tanto que o próprio Tobirama salvou até o Minato quando ele carregou o bijuu dama
Ocorreu isso em outras cenas afinal era uma guerra com um monte no campo, Gai salvando kakashi antes do minato, lee sendo mais rápido que a kunai que ia usar hiraishin, Obito e kakashi usando o kamui antes do minato usar o hiraishin
Sarutobi e Tobirama tiveram duas chances de competir em velocidade pura e o resultado foi pelo menos 1 empate (chegada no campo de batalha) e 1 vitoria pro Hiruzen (alcançar o Naruto na Shinju). Ou ate duas vitorias pro Saru.
Que porra é essa? Tobirama e hiruzen estavam na mesma distância? Vc sabia onde hiruzen estava? E tu ainda quer falar de ser tendencioso kkkkk
Ficou bem claro que os hokages não estavam apostando corrida cara os 3 chegaram juntos, o único que demonstrou feito de velocidade ali foi o minato, exaltado pelo Tobirama e Hiruzen
Uma vez que ele partiu na frente já me parece claro que o resto só acompanhou
Se fosse o contrário iriam comentar, não tem como assumir nada nessa cena fora MINATO é mais rápido que os outros
quebrar os galhos da ARVORE DIVINA mais de uma vez ou bloquear o Jukai Koutan do Deus Shinobi (mesmo que com uma fraçao pequena do seu poder real) nao sao grandes feitos?
Mas qual exatamente é a resistência da árvore? Quem tentou e não quebrou?
Novamente já falei bastante do Jukai koutan acima e ainda me pergunto quando os galhos foram exaltados dessa forma pra ser tao relevante quebrar ele, me pergunto que técnica cortante ou de dano não funcionaria no mokuton, o jutsu tem sua valência principalmente pela variedade e volume
E discordo grandemente sobre a citaçao dele ser mais forte que os Kages vivos estar longe dos feitos dele; mas concordo sobre a afirmaçao do Iruka dele ter sido mais forte que o Hashirama, mas nao que seja nenhum demerito, pouca gente ta perto do Hashirama.
Sim os feitos de quebrar galho e chegar no campo de batalha junto com Tobirama
Sem dúvida o coloca como acima do A e do Oonoki, indiscutível
Por isso é insuportavel debater sobre o Sarutobi. É sempre a mesma desculpinha de pessoas que nao querem seguir um raciocinio logico ou simplesmente querem ignorar o dito e o feito.
Deve ser insuportável mesmo debater quando se tenta provar algo que não se tem argumento pra fazer
Não preciso dar desculpinha cara quem precisa citar uma chegada no campo de batalha ou uma girada de bastão como feito absurdo e conclusivo não sou eu kkkkk[/quote]
[/quote]