Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi pós guerra vs Hiruzen velho

+5
Orochilherme
Thousand Mirrors
Igorluiz589626
Marco Augusto
Larz
9 participantes

descriptionKakashi - Kakashi pós guerra vs Hiruzen velho - Página 3 EmptyRe: Kakashi pós guerra vs Hiruzen velho

more_horiz
Se ele tem essa reputaçao, é porque ele tem feitos offscreen.

Por isso eu repetidamente falei sobre FEITOS, como vc considera um feito algo que literalmente não foi visto ou dito sendo feito  Kakashi - Kakashi pós guerra vs Hiruzen velho - Página 3 150950350  

literalmente bloquear o Jukai Koutan que preencheu basicamente toda a barreira do Quarteto do Som.

Não existe distorção maior que essa luta e esse seu argumento só prova isso, existia uma diferença absurda de poder ali e o Jukai Koutan foi só uma entre tantas passagens que prova isso

Hashirama literalmente invoca o jutsu, destrói o doryuheki e captura o hiruzen com EXTREMA facilidade depois disso orochimaru provoca ele, hiruzen fica preso, invoca enma, enma e hiruzen ficam conversando por um tempão até o idiota virar o bastão e quebrar os galhos

Na segunda vez hashirama simplesmente manipula os galhos já existentes e hiruzen se defende entrando dentro da jaula

O jutsu poderia e já mostrou que seria fatal ao hiruzen em sua primeira utilização, orochimaru estava deliberadamente prolongondado a luta para humilhar o hiruzen em uma situação normal o Jukai koutan do hashirama usado ofensivamente com teria matado hiruzen em 2 minutos de luta

Errado. So o Bastao Adamantino e o Manto de 4 Caudas pararam. Rasa, Tsunade, Hiruzen e ate uma floresta foram cortados e perfurados igual manteiga.

De onde tu viu rasa x orochimaru?

Qualquer manipulador de forma conseguiu lidar com kusanagi, bee fez com espadas normais

Enfim realmente não entendi onde tá o grande feito aqui, acho que qualquer ninja de elite lidaria com a kusanagi

Sabemos que o Rasa caiu pra uma armadilha do Orochimaru e o Hiruzen nao. So isso ja coloca o velho acima do Kazekage.

Er... isso prova nada, não que eu ache ele mais fraco mas isso literalmente significa nada, isso é nível afirmar que Sakura é mais fraca que sandaime kazekage por causa de "armadilhas"

Orochimaru so "venceu" porque o Hiruzen nao quis esquivar da Kusanagi e porque a morte dele ja tava decretada pelo uso do Shiki Fuujin.

Orochimaru venceu pq era mais forte e absurdamente mais forte, em diversos momentos da luta ele optou por dar chances para o hiruzen para prolongar a luta isso ainda nos primeiros movimentos

Próprio Hiruzen fala que não fazia sentido ele desviar, sem fanfic ele precisava tirar a alma do orochimaru e pra isso precisava estar naquela posição, ele não tomou golpe de alegre né cara

... e?

E que esse argumento foi horrível e não se sustenta

O Minato* sim, o Tobirama nao. E nao seja tendencioso, Hiruzen tava ocupado ou mantendo a barreira ou havia sido destruido pelo Obito.

Tendencioso tá sendo você kkkk

Pegando uma cena específica que minato e Tobirama não conseguiram salvar antes dele, o Tobirama sim tanto que o próprio Tobirama salvou até o Minato quando ele carregou o bijuu dama

Ocorreu isso em outras cenas afinal era uma guerra com um monte no campo, Gai salvando kakashi antes do minato, lee sendo mais rápido que a kunai que ia usar hiraishin, Obito e kakashi usando o kamui antes do minato usar o hiraishin

Sarutobi e Tobirama tiveram duas chances de competir em velocidade pura e o resultado foi pelo menos 1 empate (chegada no campo de batalha) e 1 vitoria pro Hiruzen (alcançar o Naruto na Shinju). Ou ate duas vitorias pro Saru.

:facepalm3:

Que porra é essa? Tobirama e hiruzen estavam na mesma distância? Vc sabia onde hiruzen estava? E tu ainda quer falar de ser tendencioso kkkkk

Ficou bem claro que os hokages não estavam apostando corrida cara os 3 chegaram juntos, o único que demonstrou feito de velocidade ali foi o minato, exaltado pelo Tobirama e Hiruzen

Uma vez que ele partiu na frente já me parece claro que o resto só acompanhou  :kyo2:  

Se fosse o contrário iriam comentar, não tem como assumir nada nessa cena fora MINATO é mais rápido que os outros

quebrar os galhos da ARVORE DIVINA mais de uma vez ou bloquear o Jukai Koutan do Deus Shinobi (mesmo que com uma fraçao pequena do seu poder real) nao sao grandes feitos?

Mas qual exatamente é a resistência da árvore? Quem tentou e não quebrou?

Novamente já falei bastante do Jukai koutan acima e ainda me pergunto quando os galhos foram exaltados dessa forma pra ser tao relevante quebrar ele, me pergunto que técnica cortante ou de dano não funcionaria no mokuton, o jutsu tem sua valência principalmente pela variedade e volume

E discordo grandemente sobre a citaçao dele ser mais forte que os Kages vivos estar longe dos feitos dele; mas concordo sobre a afirmaçao do Iruka dele ter sido mais forte que o Hashirama, mas nao que seja nenhum demerito, pouca gente ta perto do Hashirama.

Sim os feitos de quebrar galho e chegar no campo de batalha junto com Tobirama  :ikemoto:

Sem dúvida o coloca como acima do A e do Oonoki, indiscutível

Por isso é insuportavel debater sobre o Sarutobi. É sempre a mesma desculpinha de pessoas que nao querem seguir um raciocinio logico ou simplesmente querem ignorar o dito e o feito.

Deve ser insuportável mesmo debater quando se tenta provar algo que não se tem argumento pra fazer :horak:

Não preciso dar desculpinha cara quem precisa citar uma chegada no campo de batalha ou uma girada de bastão como feito absurdo e conclusivo não sou eu kkkkk[/quote]
[/quote]

descriptionKakashi - Kakashi pós guerra vs Hiruzen velho - Página 3 EmptyRe: Kakashi pós guerra vs Hiruzen velho

more_horiz
La vamos nos de novo.

Marco Augusto escreveu:
Por isso eu repetidamente falei sobre FEITOS, como vc considera um feito algo que literalmente não foi visto ou dito sendo feito  Kakashi - Kakashi pós guerra vs Hiruzen velho - Página 3 150950350  

Vou ter que insistir no REPUTAÇAO e nao citaçao incoerente de um cara qualquer que nunca viu o poder dos 5 Kages? Acredito que nao, ne. Reputaçao se constroi com feitos. Nem tudo precisa ser mastigado pra voce entender com clareza a ideia central da pagina que voce nao quer interpretar.

Na segunda vez hashirama simplesmente manipula os galhos já existentes e hiruzen se defende entrando dentro da jaula

Cara, eu nao consigo expressar o quanto voce esta errado sobre isso. O Hashirama prendeu o Hiruzen com um Jukai Koutan em menor escala, o suficiente pra preencher uma area equivalente ao Doryuuheki e ele escapou. Entao o Hashirama usou um em maior escala que preencheu quase toda a barreira com outras 8 ou 10 novas raizes muito maiores. Leia o manga novamente.

De onde tu viu rasa x orochimaru?

Nao é mostrado, é puro chute, visto que o Kazekage parece ter sido morto na surdina. Mas pouco importa.

Qualquer manipulador de forma conseguiu lidar com kusanagi, bee fez com espadas normais

Voce nao esta tentando insunuar que a espada do Sasuke e do Orochimaru sao a mesma coisa, ou esta?

Er... isso prova nada, não que eu ache ele mais fraco mas isso literalmente significa nada, isso é nível afirmar que Sakura é mais fraca que sandaime kazekage por causa de "armadilhas"

Mas a Sakura é mais fraca que o Kazekage.

Orochimaru venceu pq era mais forte e absurdamente mais forte, em diversos momentos da luta ele optou por dar chances para o hiruzen para prolongar a luta isso ainda nos primeiros movimentos

Isso é mentira e forçou no absurdamente mais forte.

O Hiruzen nao fez força nenhuma pra lutar contra o "Rasa" e quando o Orochimaru revela seu rosto, ele continua nao fazendo força, porque sabia que haveria uma LUTA, nao uma morte covarde. De resto, o Hiruzen bloqueou o golpe mais forte do Hashirama naquele momento com a Prisao Adamantina.

Próprio Hiruzen fala que não fazia sentido ele desviar

voce ta confirmando meu ponto. E tem ASPAS no "so".

sem fanfic ele precisava tirar a alma do orochimaru e pra isso precisava estar naquela posição, ele não tomou golpe de alegre né cara

voce provou meu ponto de novo. "Aspas"

Tendencioso tá sendo você kkkk

Pegando uma cena específica que minato e Tobirama não conseguiram salvar antes dele

Velocidade bruta em que tanto o Tobirama quanto o Hiruzen tavam indo em direçao ao Naruto com a velocidade das proprias pernas.

o Tobirama sim tanto que o próprio Tobirama salvou até o Minato quando ele carregou o bijuu dama

Velocidade bruta, nao Hiraishin. Vou ter que repetir?

E, de novo, o Hiruzen nao tava no campo de batalha nesse momento da Bijuudama, entao qual a necessidade de trazer isso pra disucussao?

Gai salvando kakashi antes do minato

Minato tava caido na cena. Comparativo 0 aqui.

lee sendo mais rápido que a kunai que ia usar hiraishin

Nao entendi muito bem. Esta insinuando que um arremesso de Kunai deveria ser mais rapido que a velocidade do Lee? Eu realmente nao peguei a ideia.

Obito e kakashi usando o kamui antes do minato usar o hiraishin

1: O Minato tava caido.
2: TO FALANDO DE VELOCIDADE BRUTA.
E 3: Espaço-tempo vs. Espaço-tempo. Qual a polemica aqui?

Kamui ja se provou mais rapido do que ataques que os personagens nao desviariam normalmente (Kakashi se livrando da Flecha do Susano'o) e mais rapido ainda se os olhos forem usados em conjunto.

Para de se debater, cara.

:facepalm3:

Que porra é essa? Tobirama e hiruzen estavam na mesma distância? Vc sabia onde hiruzen estava? E tu ainda quer falar de ser tendencioso kkkkk

Fora do campo de visao dado pela pagina do manga, ou seja, na pior das hipoteses, tao longe quanto o Tobirama.

Ficou bem claro que os hokages não estavam apostando corrida cara os 3 chegaram juntos, o único que demonstrou feito de velocidade ali foi o minato, exaltado pelo Tobirama e Hiruzen

vou concordar com voce.

Mas qual exatamente é a resistência da árvore? Quem tentou e não quebrou?

Meu argumento primario foi: quebrar com mais clareza do que os cortes do Suidanha. Nao é tao dificil de ver isso.

Novamente já falei bastante do Jukai koutan acima e ainda me pergunto quando os galhos foram exaltados dessa forma pra ser tao relevante quebrar ele

Quando eu falei sobre quebrar o Jukai Koutan? Eu falei sobre BLOQUEAR com a Prisao Adamantina.

Sim os feitos de quebrar galho e chegar no campo de batalha junto com Tobirama  :ikemoto:

Sem dúvida o coloca como acima do A e do Oonoki, indiscutível

Sim, ele tem uma REPUTAÇAO como o Kage mais poderoso porque é inferior aos dois sim. Nao consigo mais discordar disso. E ainda era tratado como a unica esperança da aliança nao ser morta pelo Guru Guru, rsrs. Que bobo eu sou

Deve ser insuportável mesmo debater quando se tenta provar algo que não se tem argumento pra fazer :horak:

Nenhuma citaçao pro Hiruzen vale. Voce esta certo.

Não preciso dar desculpinha cara quem precisa citar uma chegada no campo de batalha ou uma girada de bastão como feito absurdo e conclusivo não sou eu kkkkk

Ok, continue se debatendo ate se convencer disso. E eu espero que essa discussao nao chegue mais longe do que deveria.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Nossa isto é rebater um comentário ? Infantil ...

Você por acaso conseguiu refutar o meu comentário? Infantil aqui é você que sequer sabe quotar um post 😎😎😎😎👍👍👍👍👍👍

more_horiz
Refutar algo sem pé nem cabeça ? Só se eu fosse tolo ...

Na real você é um genuíno hater sem noção... não volto ...

Eu até preparei um post mas você não é algo que vale a pena... :horak: :horak:

Agora falando sério, desde quando você argumenta sem zoeira ? Nem parece o velho ataque-os ...

more_horiz
6/10 hiruzen

more_horiz
Vou ter que insistir no REPUTAÇAO e nao citaçao incoerente de um cara qualquer que nunca viu o poder dos 5 Kages? Acredito que nao, ne. Reputaçao se constroi com feitos. Nem tudo precisa ser mastigado pra voce entender com clareza a ideia central da pagina que voce nao quer interpretar.

Mastigado = mostrado  :facepalm3:

Não tem que insistir em nada cara vai ficar batendo em ponta de faca, não tô falando de reputação, tô falando de feitos, simples

Não vou ficar meu tempo analisando o quanto a opinião de x ou y Vale sobre um personagem que teve oportunidades e o que mostrou é muito abaixo.

Cara, eu nao consigo expressar o quanto voce esta errado sobre isso. O Hashirama prendeu o Hiruzen com um Jukai Koutan em menor escala, o suficiente pra preencher uma area equivalente ao Doryuuheki e ele escapou. Entao o Hashirama usou um em maior escala que preencheu quase toda a barreira com outras 8 ou 10 novas raizes muito maiores. Leia o manga novamente.

Eu não preciso ler nada kkkk

Vc ignorou praticamente  o ponto fundamental do meu argumento, hashirama usou o Jukai koutan e o hiruzen NAO TEVE RESPOSTA ALGUMA, o jutsu foi controlado APENAS para prender ele, o jutsu que empalou o próprio doryuheki/Golem por opção do usuário prendeu o velho hiruzen enquanto orochimaru fica fazendo trash talking com ele

Responder o jutsu num segundo momento é um feito ainda menor, principalmente quando se baseia literalmente em se enjaular e novamente o jutsu parou por aí

Nao é mostrado, é puro chute, visto que o Kazekage parece ter sido morto na surdina. Mas pouco importa.

Tão pouco importa se parar de ficar usando isso pra fazer escadinha para tentar hypar o hiruzen, bem feio

Voce nao esta tentando insunuar que a espada do Sasuke e do Orochimaru sao a mesma coisa, ou esta?

São duas espadas de kusanagi cara onde foi dito que uma cortava mais que a outra ou qualquer merda do tipo?

Única diferença que sei são as propriedades pq do orochimaru esticava (coisa que nem usou contra o hiruzen)

Mas a Sakura é mais fraca que o Kazekage.

Mais forte*

Afinal sandaime não sobreviveu a armadilha/luta e a Sakura sim  :joia:

Isso é mentira e forçou no absurdamente mais forte.

Não é, era uma diferença ridícula ao ponto de orochimaru praticamente se abster de lutar é ficar provocando hiruzen

Em pelo menos 2 momentos ficou claro isso

>Jukai koutan que prende hiruzen
> Kokuangyo

Os dois jutsus orochimaru literalmente optou por ficar provocando ou dando tabefe em hiruzen sendo que poderia simplesmente finalizar a luta

Isso sem contar o próprio potencial do orochimaru que se resumiu a kusanagi e um Senei jashu, nem tudo precisa ser mastigado pra voce entender com clareza  dante

O Hiruzen nao fez força nenhuma pra lutar contra o "Rasa" e quando o Orochimaru revela seu rosto, ele continua nao fazendo força, porque sabia que haveria uma LUTA, nao uma morte covarde. De resto, o Hiruzen bloqueou o golpe mais forte do Hashirama naquele momento com a Prisao Adamantina.

Não, ele foi neutralizado e por boa vontade do orochimaru teve tempo de invocar e conversar fiado

Hiruzen não tinha resposta em momento algum a não ser usar o shiki e detalhe orochimaru deliberadamente DEIXOU ele usar o jutsu, não tentou em momento algum interceptar o shiki até ver o efeito do jutsu

voce ta confirmando meu ponto. E tem ASPAS no "so".

Confirmando que seu ponto não faz sentido? Tô mesmo

Velocidade bruta em que tanto o Tobirama quanto o Hiruzen tavam indo em direçao ao Naruto com a velocidade das proprias pernas.

E novamente vc tem 0 informação da distância entre eles, até pq hiruzen nem sequer era um elemento dali, ele foi escanteado pro núcleo B, não dá pra afirmar de forma alguma quando ele voltou pro campo principal e muito menos a distância dele para tentar criar nenhum paralelo de velocidade entre eles baseado nessa cena

Enfim, mais uma das muitas cenas bem aleatórias que devem ser bem forçadas para ter algum significado pra defender seu ponto

Velocidade bruta, nao Hiraishin. Vou ter que repetir?

E, de novo, o Hiruzen nao tava no campo de batalha nesse momento da Bijuudama, entao qual a necessidade de trazer isso pra disucussao?

Que é um fato que tanto Tobirama quanto Minato tiveram situações onde foram auxiliados por terceiros dependendo do contexto da cena, hiruzen foi só mais um deles

Meu argumento primario foi: quebrar com mais clareza do que os cortes do Suidanha. Nao é tao dificil de ver isso.

Pq cortou com "mais clareza"? Na vdd o suidanha me pareceu mais limpo já que corta e hiruzen esmagou já que tava com um bastão

Novamente onde tá o grande feito aqui?

Sim, ele tem uma REPUTAÇAO como o Kage mais poderoso porque é inferior aos dois sim. Nao consigo mais discordar disso. E ainda era tratado como a unica esperança da aliança nao ser morta pelo Guru Guru, rsrs. Que bobo eu sou

Ah não voltou pro papo de reputação  :horak:  :horak:  :horak:

Um comentário atrás: "mas os feitos provam a reputação "
"Que feitos? Quebrar galhos?"
"Mas ele tem a reputação logo é mais forte"

Que porra de linha de raciocínio vc tentou estabelecer aqui?

"Unica esperança"

Mais uma tentativa bizarra de inventar feito? A própria frase é clara que ele era quem se mantinha por causa da CONDIÇÃO de Edo, a grande lista de feitos tá cada vez sendo mais contaminada viu

Ele era mais forte que os dois que estavam podres depois de lutar com Madara enquanto hiruzen era o mais útil por ser único com stamina inesgotável  :GG:

Nenhuma citaçao pro Hiruzen vale. Voce esta certo.

Kkkkkkkkkkk o cara literalmente concordou com meu argumento :kyo2:

Não existe personagem com maior lacuna do que foi mostrado com o que de fato pode fazer

Ok, continue se debatendo ate se convencer disso. E eu espero que essa discussao nao chegue mais longe do que deveria.

Não adianta usar uma forma arrogante para falar por não possuir argumento sólido para defender isso

Abraços

more_horiz
uma comparação entre os meus dois hokages favoritos
interessante, porem vejo maiores chances pro hiruzen

talvez eu faça um post mais detalhado do porque penso isto depois.

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Mastigado = mostrado  :facepalm3:

Não vou ficar meu tempo analisando o quanto a opinião de x ou y Vale sobre um personagem que teve oportunidades e o que mostrou é muito abaixo.
Primeiro, isso é falacia, Hiruzen nao teve oportunidades porque so teve uma luta na obra toda e foi cortado da guerra pra dar tempo de tela pros outros Hokages que nao haviam aparecido no classico. No inicio da luta contra o Obito Jin ele foi sacado ate o final. O mesmo serve pro Hashirama que foi colocado pra fora de tela tendo que lutar contra o Madara. Depois, o Sarutobi foi forçado a lutar uma luta offscreen de horas contra o Tobi, ficando de fora novamente.

Segundo, olhometro e achismo pra dizer que é abaixo.

Orochimaru havia matado um Kage em condiçoes desconhecidas e era mais poderoso que todo mundo em Konoha (lista que inclui caras como Kakashi e Jiraiya), e o unico que seria capaz de impedir o Sannin era o Hokage (concluido).

Mas como nenhuma estrutura gigante foi destruida, entao automaticamente nao existe feito. Eu pensei assim por muito tempo, mas nao é assim que as coisas funcionam. Se um personagem é colocado em niveis similares a outro personagem, mesmo sem muita destruiçao de cenario, é um feito.

Eu não preciso ler nada kkkk
Pagina 120, primeiro Jukai Koutan em menor escala. Pagina 122, segundo Jukai Koutan em maior escala.

Vc ignorou praticamente  o ponto fundamental do meu argumento, hashirama usou o Jukai koutan e o hiruzen NAO TEVE RESPOSTA ALGUMA, o jutsu foi controlado APENAS para prender ele, o jutsu que empalou o próprio doryuheki/Golem por opção do usuário prendeu o velho hiruzen enquanto orochimaru fica fazendo trash talking com ele
Vou ser rapido: O primeiro foi usado num volume suficiente apenas pra prender. O segundo foi usado num volume pra matar todas as geraçoes da familia Sarutobi. Voce esta usando duas situaçoes sem correlaçao entre si pra justificar seu ponto. Pare de achar coisas.

Responder o jutsu num segundo momento é um feito ainda menor
Achismo sem pe nem cabeça. O segundo Jukai Koutan tinha intençoes assassinas so de ser ridiculamente maior que o primeiro. Nao insiste no erro, nem eu sou teimoso assim.

principalmente quando se baseia literalmente em se enjaular e novamente o jutsu parou por aí
Por que será que parou? Por que foi bloqueado pelo Hiruzen, estava dentro de um espaço estreito e nao tinha mais pra onde ir? Pare de achar coisas.

Tão pouco importa se parar de ficar usando isso pra fazer escadinha para tentar hypar o hiruzen, bem feio
Pensei na cena do anime, mas aparentemente nao existe no manga. Erro meu

São duas espadas de kusanagi cara onde foi dito que uma cortava mais que a outra ou qualquer merda do tipo?
De onde voce tirou que sao a mesma espada? Alias, de onde voce tirou que existe mais de uma lendaria Kusanagi, variante da Totsuka e vice-versa? A espada do Sasuke é simplesmente uma espada qualquer que ele colocou o nome de Kusanagi. Pare de achar coisas.

Única diferença que sei são as propriedades pq do orochimaru esticava (coisa que nem usou contra o hiruzen)
Achismo. A lendaria Kusanagi é a espada do Orochimaru. A espada do Sasuke so foi nomeada Kusanagi.

Não é, era uma diferença ridícula ao ponto de orochimaru praticamente se abster de lutar é ficar provocando hiruzen

Em pelo menos 2 momentos ficou claro isso

>Jukai koutan que prende hiruzen
Voce estava analisando um lado da moeda, apenas. Hiruzen nao tinha nenhuma intençao de matar e consequentemente de guarda baixa.

> Kokuangyo
Orochimaru tava tao cego quanto o Hiruzen. Os unicos que tinham condiçoes de atacar naquele momento eram Hashirama e Tobirama. Leia o manga de novo.

Isso sem contar o próprio potencial do orochimaru que se resumiu a kusanagi e um Senei jashu, nem tudo precisa ser mastigado pra voce entender com clareza  dante
Tendencioso. Os dois nao mostraram nem de longe todo o arsenal que possuiam. Unicos jutsus que o Hiruzen usou diretamente no Orochimaru foram Shuriken Kage Bunshin (inicio da luta) e Shiki Fuujin (fim da luta).

Hiruzen não tinha resposta em momento algum a não ser usar o shiki e detalhe orochimaru deliberadamente DEIXOU ele usar o jutsu, não tentou em momento algum interceptar o shiki até ver o efeito do jutsu
Ele nao deixou. Deveria ter relido a luta. Ele nao fez nada por:
1. Tinham 2 Kage Bunshins no campo de batalha.
2. Ele tava tao cego pelo Kokuangyo quanto o Hiruzen, tanto que comenta que a escuridao cessou quando o jutsu é desfeito.
3. Porque o Hiruzen pegou o Orochimaru quando ele usou o Senei Jashu pra segurar o Enma.
Pare de achar coisas.

E novamente vc tem 0 informação da distância entre eles, até pq hiruzen nem sequer era um elemento dali, ele foi escanteado pro núcleo B, não dá pra afirmar de forma alguma quando ele voltou pro campo principal e muito menos a distância dele para tentar criar nenhum paralelo de velocidade entre eles baseado nessa cena
1. Hiruzen tava fora do panorama do quadro.
2. Tava fora do campo de visao do Tobirama, o que resultou numa reaçao de surpresa do Nidaime quando viu seu aluno.

"Unica esperança"

Mais uma tentativa bizarra de inventar feito? A própria frase é clara que ele era quem se mantinha por causa da CONDIÇÃO de Edo, a grande lista de feitos tá cada vez sendo mais contaminada viu
Sim e nao. Sim, o Hiruzen tava em melhores condiçoes. Nao. O Hiruzen era a unica chance da Aliança nao MORRER. Morrer = ter sua durabilidade superada.

Kkkkkkkkkkk o cara literalmente concordou com meu argumento :kyo2:
Eu nao estou concordando.

Não adianta usar uma forma arrogante para falar por não possuir argumento sólido para defender isso
Eu tenho pouca pacienca pra achismo e olhometro.

more_horiz
Hiruzen vs. Kakashi no clássico é unilateral. O Hatake nos primeiros segundos iria perder.

Kakashi é incapaz de manter o ritmo do combate, pois não tem o que fazer contra os ataques do Kongônyoi; no pior dos casos pro Sandaime, ele precisaria usar Kage Bunshin + Shiki Fuujin para vencer.

Um combo de Enma + Shiki Fuujin acabava até com o Orochimaru, o Hatake iria ser preso pelo ceifeiro e o original matava ele.

@Topic

Kakashi vence.

Hiruzen está sempre vulnerável ao Raiton: Kage Bunshin, e assim iria perder a luta. De resto, ambos se anulam até o Hatake paralisar e finalizar o Sandaime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos