Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage

+9
Kurama
Ellos
Naruto sennin perfect
Marco Augusto
SenjuIchizoku
Yaku1
Kage Jutsu
Justinboll
Rin_ne
13 participantes

descriptionaptidões - Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage

more_horiz
Afirmar que minato tem mais chakra que Tobirama nao faz sentido algum, ate pq não é exatamente justo com o Namikaze ele foi visto de fato fadigado depois de usar hiraishin na kyuubi já visivelmente perto do limite

Enquanto o próprio Tobirama mandou ela + Naruto (que por si só tem um chakra colossal) + minato e não pareceu sentir nenhuma fadiga

SM do minato é dito pelo mesmo ser inviável em combate o que por si só já diminuem em muito os feitos dele como sensor e como controlador de chakra (embora continue entre os melhores da obra)

Modo Kyuubi pesa muito o Naruto ter controlado ela né? Mas de fato com modo kyuubi minato seria terceiro Hokage em chakra provavelmente


Mas acho que usar a kyuubi aqui não faz muito sentido

descriptionaptidões - Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage

more_horiz
Afirmar que minato tem mais chakra que Tobirama nao faz sentido algum, ate pq não é exatamente justo com o Namikaze ele foi visto de fato fadigado depois de usar hiraishin na kyuubi já visivelmente perto do limite

Enquanto o próprio Tobirama mandou ela + Naruto (que por si só tem um chakra colossal) + minato e não pareceu sentir nenhuma fadiga

SM do minato é dito pelo mesmo ser inviável em combate o que por si só já diminuem em muito os feitos dele como sensor e como controlador de chakra (embora continue entre os melhores da obra)

Modo Kyuubi pesa muito o Naruto ter controlado ela né? Mas de fato com modo kyuubi minato seria terceiro Hokage em chakra provavelmente


Mas acho que usar a kyuubi aqui não faz muito sentido

descriptionaptidões - Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage

more_horiz
minato tem muito mais chakra

descriptionaptidões - Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage

more_horiz
Tá, mas em todos esses feitos ele era Edo Tensei
Na vida real seria diferente

descriptionaptidões - Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Excelente tópico!
Uma das melhores construções que já vi aqui, parabéns.
Eu realmente não sabia que sensitivo dava pra ser sentido de países. Pode me dizer como tu sabe qual era a distância? Essa parte sempre me passou despercebida.


Basta lembrar que eles estavam no Templo Uzumaki:

Cap. 618 :

Tradução-BR :




Esse templo ficava em outro país, se eu não me engano a guerra ocorreu em um local próximo ao país do relâmpago. Enquanto o Templo Uzumaki era as bordas de Konohagakure. Se quiser ter uma noção da distância, basta ver esse mapa:

Mapa Mundi - Naruto :




Então já que nós estamos nesse ponto da discussão, irei aproveitar e mostrar a Scan do Orochimaru dizendo que o Chakra de Naruto pode ser sentido a kilômetros de distância por um Não Sensor.

Cap. 616 :

Tradução PT-BR :




descriptionaptidões - Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage

more_horiz
@Darkon vc fala em qualidade não é? Pq em quantidade tenho dúvidas se ele entra no top 20.

descriptionaptidões - Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage

more_horiz
Meio complicado escalar o chakra do Tobirama, fica abaixo do Kira A e Tsunade,
acima do Minato e Kakuzu




descriptionaptidões - Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage

more_horiz
marcospain escreveu:
Meio complicado escalar o chakra do Tobirama, fica abaixo do Kira A e Tsunade,
acima do Minato e Kakuzu






Do Kira A, na minha opinião é duvidoso; pois antes foi dito que tinha Chakra Nível Bijuu, mas no final ele se desgastou na luta contra Madara, que nem durou um dia inteiro. Da Tsunade (c/ Byakugou) eu concordo.

Isso pois se levarmos em consideração o contexto, a Karin só havia visto o Hachibi, portanto ela escalou o Chakra dele a nível Hachibi, mas no final o Kishimoto parece ter esquecido disso e feito essa incoerência.

Mas ambos não devem estar tão distantes nesse fator.



Não acho difícil escalar o Chakra dele, com base no primeiro feito que eu lhe mostrei e a fala de Minato; é fácil chegar a conclusão que ele no mínimo tem 5x o Chakra do Yondaime Hokageno mínimo.



Provavelmente deve estar atrás de personagens como Kisame no quesito, no mostrado. Mas se formos levar em consideração sua época em vida, ele tem potencial até para superar o Hoshigaki, por ser um Senju de Elite e um dos maiores Shinobis de tal clã.



O que é realmente difícil é escalar o Chakra dele em vida, já que não sabemos o quão nerfado ele estava em sua versão Edo Tensei.

descriptionaptidões - Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage - Página 2 EmptyRe: Aptidões no Chakra de Senju Tobirama; o Nidaime Hokage

more_horiz
Rin_ne escreveu:
marcospain escreveu:
Meio complicado escalar o chakra do Tobirama, fica abaixo do Kira A e Tsunade,
acima do Minato e Kakuzu






Do Kira A, na minha opinião é duvidoso; pois antes foi dito que tinha Chakra Nível Bijuu, mas no final ele se desgastou na luta contra Madara, que nem durou um dia inteiro. Da Tsunade (c/ Byakugou) eu concordo.

Isso pois se levarmos em consideração o contexto, a Karin só havia visto o Hachibi, portanto ela escalou o Chakra dele a nível Hachibi, mas no final o Kishimoto parece ter esquecido disso e feito essa incoerência.

Mas ambos não devem estar tão distantes nesse fator.


A questão é que se Chidori já gasta uma quantia considerável de Chakra, o Manto Raiton gasta muito mais, é usado de forma integral e no corpo inteiro.

Justamente por isso, os Raikages tem grandes reservas de Chakra, mas isso é uma faca de dois Gumes. Pq os Raikages ficam muito limitados, principalmente o Yondaime.

Esse é basicamente o único Ninjutsu dele, e ele teve que mantê-lo constante contra Madara, oq ocasionou no desgaste prematuro.

É interessante isso, já que Madara na maior parte da luta se contendo, usando técnicas de no Máximo Kage Médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos