Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy e kakashi vs kisame e Itachi

+5
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Yaku1
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
9 participantes

descriptionKakashi - Guy e kakashi vs kisame e Itachi - Página 4 EmptyRe: Guy e kakashi vs kisame e Itachi

more_horiz
@R2_Turista Mas já ta criando contas fakes? @eu mesmo

descriptionKakashi - Guy e kakashi vs kisame e Itachi - Página 4 EmptyRe: Guy e kakashi vs kisame e Itachi

more_horiz
Eu mesmo fazendo história nesse fórum, já estão dizendo que sou fake dessa lenda

more_horiz
Onde é dito que Uzumakis são mais resistentes no quesito corporal?onde é dito que os ossos,pele, músculos etc... São mias resistentes? não me recordo,mas não vou julgar posso ter esquecido.

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:

Eu não disse que ela morreu, eu disse que ela morreria :gloria:
E ela morreria em instantes se não fosse salva, de fato :kins:

Kkkkkkkkkk não, vc disse que ele morreria larga de ser um mentecapto

E passou instantes e ela não morreu, deu tempo até pro Sasuke descobrir o poder do MS dele :math2

:jan:
Morreria=futuro
Karin morreria em instantes

Ele usou logo que viu ela queimando

Kakashi - Guy e kakashi vs kisame e Itachi - Página 4 Ce12fa10

more_horiz
@Thousand Mirrors poderia responder a minha pergunta ali em cima?

more_horiz
Os uzumakis são mais fortes. Só o Naruto já tem força suficiente pra jogar alguém até o espaço

more_horiz
Itachi > Kakashi
Itachi => Guy
Kisame > Kakashi
Guy > Kisame ( counter )

de onde tiraram que Kakashi vence itachi com kamui ?
unico lugar fatal que o kamui pode acertar é a cabeça, e pra isto ele tem que focar a visão na cabeça do adversario
e se Kakashi olhar pro rosto de Itachi ele é pego pelo tsukuyomi
e logo em seguida selado pela totsuka ( que bem que ele ja seria derrotado só pelo uso do Tsukuyomi )

unica forma de Kakashi vencer é utilizando de estratégia com um raiton kage bunshin ( ou com  Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu caso Itachi esteja dentro do susanoo )

porem Itachi ja foi derrotado por bunshin antes, ele não cometeria o mesmo erro

ele estaria mil vezes mais preparado e atento, e sendo o shinobi inteligente que ele é, ele não cairia pra bunshin de novo por estar preparado para este tipo de estratégia vindo do hatake.

ja o Tsuiga no Jutsu, Itachi pode desviar prevendo a técnica com sharingan e desviando com um pulo e torrando os cachorros com Gokakyu.

estes dois jeitos são os unicos meios de Kakashi vencer se usado com muita estratégia, ja Itachi alem de ter varios finalizadores que não precisam de uma mega estratégia para dar certo, ele nesta batalha estaria preparado o suficiente para não subestimar o hatake e tomar o dobro de ateção que tomava antes por causa do ultimo encontro dos dois.

Kakashi tem sim chances de vencer
porem Itachi tem mais e tem melhores técnicas para isto ( eu ouvi cara aqui dizendo que o Kakashi é MUITO superior ao itachi, isto é o cumulo do cumulo )

bem acredito que a dupla akatsuki tenha uma vantagem levemente maior.

more_horiz
Itachi>>guy é pra foder,de fato kakashi não é muito superior,mas é superior em vários aspectos e tem mais conhecimento por isso é favorito,

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@R2_Turista Mas já ta criando contas fakes? @eu mesmo

Pra que eu faria fakes, tanto em fórum quanto em qualquer plataforma? Isso eu deixo pra vc e suas chacotas lá no Canal do Wys.
Eu vi dizer que pode se beneficiar com "honra" fazendo fakes aqui, não entendi direito mas, mesmo se ganhasse prêmio eu não recorreria a tal ato, não é de minha índole.
Muitos menos para debater com um ser humano do seu nível, se é que vc é racional..
Gaara nível Otsutsuki :

more_horiz
@Marco Augusto discordo de algumas coisas,na minha opinião guy desvia sim do amaterasu nessa forma sem grandes difículdades,e kakashi tem ampla vantagem para bater de frente com o kisame, raiton doton>>suiton, Kakashi usa jutsus de raiton e doton muito fortes,rank A ou S, ele poderia bater de frente com o kisame sem grandes problemas,e kisame não é de usar clones em luta,um Kamui nele ele não teria oq fazer,guy é anti genjutsu,se desvia do amaterasu  tbm de desvia das  Yasaka no Magatama,o espelho é inútil contra taijutsu,e se ele usasse o hirduora ele acabaria com o susano,ah tem a totsuka que ele tbm desvia nessa forma,a melhor chance do Itachi seria usar bushins,mas provavelmente se Itachi ficasse só nisso nem portões guy ativaria, Kakashi pode pegar o kisame com o Kamui, enganar ele com bushins e segurar com doton até o uso do Kamui, Kakashi poderia finalizar o kisame em quanto Itachi enrola o guy com clones kakashi chegaria pra ajudar msm desgastado Itachi não teria oq fazer contra a dupla,tbm tem a possibilidade do Itachi usar o amaterasu antes de portões mais altos mas provavelmente não, lembrando que para o uso das tecnicas que citei do itachi é necessário o Ms assim que ele ativasse Ms guy ativa os portões isso é um fato,assim que Itachi lutasse com tudo guy ativaria o sexto no mínimo que já é o suficiente para desviar dos ataques do uchiha,isso considerando que fosse kakashi vs kisame e guy vs itachi,se for o contrário não mudaria muita coisa,hirudora mataria o kisame, Kakashi e Itachi poderiam ficar se enganando com bushins e enrolando já que é a característica deles em quanto guy e kisame são mais explosivos, nem Itachi nem kakashi se sentiriam seguros para usar o Kamui ou o amaterasu ja que poderiam ser clones,mas o maís provável é Itachi tomar iniciativa já que ele não tem conhecimento do Kamui,se ele for pego num raiton bushin e ficar imobilizado é vapo,mas a minha visão de luta seria guy acabando "rápido",assim ficando 2x1 msm com o guy cansado Itachi não teria muito oq fazer.

Eu roteirizei aqui mas se baseando nas características dos personagens provavelmente seria assim. Botaria uns 65%ora dupla de jounin e 35 pra da akatsuki.

more_horiz
@Yaku1
Não ele não tem.

Itachi também suiton e copiaria qualquer suiton que o Kakashi usasse que fosse novo pra ele.

O taijutsu do Itachi é superior ao do Kakashi e eles tem quantidades semelhantes de chakra, logo Itachi pode criar kages bushins mais poderosos já que seu Taijutsu é melhor e consequentemente ele tankaria todos os ataques, seria um clone do Itachi vencendo dois do Kakashi.

Kage bushin e taju kage bushin do Kakashi> clone explosivo?
Kkkkk vc tá de sacanagem, um clone era capaz de fazer isso:

Kakashi - Guy e kakashi vs kisame e Itachi - Página 4 11

Itachi pode produzir uns cinco e já seriam suficiente mente poderosos pra limpar 90% a 100% dos kages bushins que são buffados até por uma kunai ou chute.

Vc que Itachi com sharingan não vai ser capaz de diferenciar um kage bushin do original? tá osso viu colega.

Kamui>>> susano? Pq então Kakashi se cagou todo quando viu o susano do Sasuke? Que por sua vez é inferior ao do itachi e esse mesmo Sasuke conseguia manter por um tempo bem menor.

Fora que o kamui ofensivo é pra suporte, se kakashi cair na besteira de ficar parado enquanto se concentra pra fazer um kamui ele vai levar amaterasu na fuça.

Yasaka no magatakamui?

Raiton kage bushin não vai imobilizar o Itachi yaku, desista dessa ideia de que raiton kage bushin vai deixar ele paralisado, killer bee tomou um raiton mais poderoso e conseguia se mexer:

Kakashi - Guy e kakashi vs kisame e Itachi - Página 4 14
Kakashi - Guy e kakashi vs kisame e Itachi - Página 4 15
Kakashi - Guy e kakashi vs kisame e Itachi - Página 4 16
Yamato era paz de usar jutsus mesmo sendo counterado(mokuton tem desvantagem contra raiton)

Kakashi - Guy e kakashi vs kisame e Itachi - Página 4 9
Kakashi - Guy e kakashi vs kisame e Itachi - Página 4 6

Mesmo se Itachi receber um direto não adianta nada, ele irá tranquilamente desviar do ataque em seguida e mesmo que não consiga basta cercar o ambiente de amaterasu.

Fora que desviar de raiton é algo que até genins conseguem fazer.

A inteligência de ambos é nivelada, se itachi foi superado por kakashi é por uma pequena margem que nem é relevante discutirmos aqui

Vale lembrar que o kishimoto já tinha em Mente a reviravolta do Itachi d vilão pra herói,vemos um sorriso no rosto dele quando Naruto o acerta:

Kakashi - Guy e kakashi vs kisame e Itachi - Página 4 11

O que eu quero dizer com isso? Simples, itachi facilitou um pouco o trabalho da equipe konoha.

Kakashi auge é kakashi com tengu não kakashi 1MS.

Kakashi 1MS perde aqui.

Itachi 7,8/10.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Itachi>>guy é pra foder,de fato kakashi não é muito superior,mas é superior em vários aspectos e tem mais conhecimento por isso é favorito,

Itachi vence pelo tempo limitado que guy fica no sétimo portão

se Guy usar o Hirudora o sétimo portão é desativado
e o Hirudora é o unico ataque de guy que passa pelo susanoo e ainda guy pode tentar atacar pela frente por desconhecer o espelho de yata e
se guy acertar por tras
Itachi ficara assim :
Spoiler :

extremamente ferido porem ainda com capacidade de lutar e manter o Susanoo
e em o Hirudora ou o setimo portão, simplesmente não tem como guy derrotar Itachi, porem se guy fosse capaz de usar dois hirudora vejo ele sim vencendo Itachi, mais sem acho muito dificil

e ainda tem a chance do Hirudora acertar o escudo o que anularia o taijutsu completamente e ainda devolveria o impacto para guy, algo bem provavel por causa da falta de conhecimento do guy

Guy só vence Itachi a partir do oitavo gate por causa das limitações do sétimo.

e sinceramente, não consigo ver Kakashi vencendo uma batalha contra Itachi
o Uchiha é basicamente uma versão do hatake mais forte

e como ja disse todo finalizador do kakashi precisa de uma boa estratégia dar certo
ja Itachi tem técnicas que ele precisa apenas usar para finalizar o Hatake como:
Amaterasu
Espada de Totsuka ( não, Kakashi não consegue se esquivar da totsuka, caso duvide depois explico do porque penso que o Hatake não possui velocidade pra isto )

Kakashi simplesmente não possui defesas a estas duas técnicas, e Itachi precisa apenas usa-las para vencer

e mesmo que o Hatake tente usar kamui só seria um tiro pela culatra, ja que itachi poderia descobrir qual seria o Kakashi verdadeiro com isto ( se tivesse bunshins na batalha, o que provavelmente teria ) vendo o chakra no olho do Hatake, ja que provavelmente os clones do Kakashi não conseguem usar técnicas do MS ( pelo menos nunca mostrou isto ) e com Itachi sabendo quem é kakashi verdadeiro
ele pode o finalizar com Tsukuyomi.

e eu tambem vejo Kakashi perdendo pra kisame no X1

pra mim unica chance dos jounnin é caso ocorra
Guy vs Kisame
Itachi vs Kakashi

e que guy consiga vencer o Kisame antes que Kakashi perca para Itachi

assim Kakashi + Guy > Itachi

isto se Kakashi não tiver sido derrotado até la, claro.

ainda aposto na dupla akatsuki.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
O taijutsu do Itachi é superior ao do Kakashi e eles tem quantidades semelhantes de chakra, logo Itachi pode criar kages bushins mais poderosos já que seu Taijutsu é melhor e consequentemente ele tankaria todos os ataques, seria um clone do Itachi vencendo dois do Kakashi.

Complementando também que, além do Taijutsu Itachi também é superior em Velocidade, E ele gasta menos chakra pra fazer Bunshin Karasu, E suas Variações além de serem melhores, são mais perigosas, B.Karasu ou B.Daibakuha >>> B.raiton ou Tajuu.

Kage jutsu escreveu:
Vc que Itachi com sharingan não vai ser capaz de diferenciar um kage bushin do original? tá osso viu colega.

Ambos não podem diferenciar Bunshin's, nem com Rinnegan..

Kage jutsu escreveu:
Raiton kage bushin não vai imobilizar o Itachi yaku, desista dessa ideia de que raiton kage bushin vai deixar ele paralisado, killer bee tomou um raiton mais poderoso e conseguia se mexer:

Apenas um Bunshin Karasu ja Basta, não adiantaria nada esse raiton no B.Karasu, Só perderia chakra e um Bunshin atoa, Se fosse o suficiente para fazer o B.Karasu se desfazer, logo em seguida ele se rematerializaria, Ou seria combado com um Shunshin dos Corvos.

Rogério do Ingá escreveu:
e ainda tem a chance do Hirudora acertar o escudo o que anularia o taijutsu completamente e ainda devolveria o impacto para guy, algo bem provavel por causa da falta de conhecimento do guy

Guy só vence Itachi a partir do oitavo gate por causa das limitações do sétimo.

e sinceramente, não consigo ver Kakashi vencendo uma batalha contra Itachi
o Uchiha é basicamente uma versão do hatake mais forte

e como ja disse todo finalizador do kakashi precisa de uma boa estratégia dar certo
ja Itachi tem técnicas que ele precisa apenas usar para finalizar o Hatake como:
Amaterasu
Espada de Totsuka ( não, Kakashi não consegue se esquivar da totsuka, caso duvide depois explico do porque penso que o Hatake não possui velocidade pra isto )

Realmente, O Único Argumento genérico e (Existente) do Kakashi vencer itachi, é com essa Grotesca e Escrota forçação , Bunshin ou Kamui. E vimos que é totalmente inadimicivel.
Dizer que itachi tem bem mais chances de vence-lo (Novamente), Que é Superior, e que Literalmente é o counter do grisalho, Não é nenhuma mentira ou muito menos uma forçação. Do contrário desses Dois fãboys do Kakashi 'hatakezin' e o 'Marco Augusto', onde sempre dizem com essas bizarrices Nojentas de sempre, Que "kakashi é um pouco superior".

more_horiz
@HATAKEZINHO

Quem te falou que o espelho Yata não tanka taijutsu? Leu o mangá errado, colega.

Guy não impulsiona o seu corpo com o Hirudora de cabeça baixa. Sem roteirismo, bateu o olhar no Itachi, cai em Genjutsu.

Dificuldades para acompanhar o Guy não seria um problema, uma vez que Itachi manteve- se com Naruto KM e Killer Bee juntos.

Quem te garante que Guy poderá desviar do Amaterasu? Itachi acompanha adversários muito melhor que o Sasuke, isso acontece porque a sua velocidade de reação e percepção está anos luz acima do emozinho com MS

more_horiz
Olha que eu não sou fã do itachi, mas dizer que itachi perde pra Kakashi,pqp.

more_horiz
@Rogério do Ingá

de onde tiraram que Kakashi vence itachi com kamui ?
unico lugar fatal que o kamui pode acertar é a cabeça, e pra isto ele tem que focar a visão na cabeça do adversario
e se Kakashi olhar pro rosto de Itachi ele é pego pelo tsukuyomi
e logo em seguida selado pela totsuka ( que bem que ele ja seria derrotado só pelo uso do Tsukuyomi)

Bom vamos por partes, primeiro leia o quadro final do Itachi onde ele explica pq existe a necessidade do izanami ser criado 

Spoiler :

Na tradução original ele fala claramente sobre doujutsus terem imunidade contra genjutsus baseados em contato ocular

Enquanto na tradução em PT ele fala sobre não ter como aplicar genjutsu ocular em alguém com o "mesmo olho"

Agora vamos revisitar a batalha do Itachi com Sasuke, aqui Itachi inicialmente questiona Sasuke sobre ele não ter os mesmos olhos (MS) e posteriormente Zetsus discutem pq teoricamente um usuário de sharingan normal não deveria quebrar um genjutsu de MS (ou seja, apenas MS deveria quebrar jutsu do MS)

Ps: essas scans só vou ter em inglês, foi malz, mas elas tão ali pelo Cap 380/385e falam literalmente a mesma coisa nas traduções

Spoiler :

Agora para concluir o ponto, vamos para o duelo entre kakashi e Itachi ainda no clássico

Spoiler :

Bom, Itachi afirma nas duas que o sharingan pode resistir ao Tsukuyomi "até certo ponto" porém somente alguém com mesmo sangue poderia quebrar o jutsu, vale notar que na tradução original o termo é trocado por ALGUEM COM A MESMA KEKKEI GENKAI o que novamente indicaria o MS

Bom existem outras passagens que novamente falam sobre a questão de "possuir o mesmo sangue" ou "possuir a mesma kekkei genkai" (no db tbm fala isso), mas no geral a série da a entender que um usuário de MS pode quebrar o Tsukuyomi e um usuário de sharingan normal pode resistir a ele parcialmente (tanto que kakashi conversa com Itachi após receber o jutsu ate capotar)

Além disso tem o fato do Tsukuyomi ser um jutsu de curta distância que nas três vezes usado foi num raio de 5M e Kakashi já ter informação do jutsu, eu nem afirmo com certeza que kakashi quebraria o jutsu, mas que me parece óbvio que ele possui meios para lidar com o jutsu, logo essa afirmação do Kamui significar tomar Tsukuyomi me parece bem errada

Agora na segunda parte do argumento Kamui mataria Itachi em qualquer utilização que não fosse nas extremidades, Itachi morreria sem tórax, tem vários órgãos vitais além de apenas o cérebro

porem Itachi ja foi derrotado por bunshin antes, ele não cometeria o mesmo erro

Bom, alguém cair num jutsu significa que ele não cairia novamente? Então posso dizer que orochimaru se tornou imune ao susanoo? Alguém cair é justamente um indício que cairia né  :kyo2:

ele estaria mil vezes mais preparado e atento, e sendo o shinobi inteligente que ele é, ele não cairia pra bunshin de novo por estar preparado para este tipo de estratégia vindo do hatake.

Mas pq o kakashi sendo igualmente tão inteligente nao usaria o kamui sem cair no Tsukuyomi de novo?

Essa sua linha de raciocínio tá pendendo muito pra um lado só

ja o Tsuiga no Jutsu, Itachi pode desviar prevendo a técnica com sharingan e desviando com um pulo e torrando os cachorros com Gokakyu.

Bom, eu nem sequer considero o tsuiga aqui, mas Shouten do Itachi já afirmou que kakashi conseguiu confundir ele com doton, não vejo pq o tsuiga não poderia ser usado aqui, em combos com Kbs, distração ou qualquer coisa, mas enfim não tô aqui para roteirizar lutas

Spoiler :

estes dois jeitos são os unicos meios de Kakashi vencer se usado com muita estratégia, ja Itachi alem de ter varios finalizadores que não precisam de uma mega estratégia para dar certo, ele nesta batalha estaria preparado o suficiente para não subestimar o hatake e tomar o dobro de ateção que tomava antes por causa do ultimo encontro dos dois.

Mas passam longe de serem, vc negar o Kamui é ainda é mais esquisito a questão é exatamente o oposto do que vc falou

Eu posso vir aqui e falar que raiden é raikiri são finalizadores a questão nao é quem tem mais jutsus que mataria o outro e sim qual jutsu possui mais chances de acertar o outro e que possui capacidadede finalização

Simplesmente Kamui possui muito mais chances de vencer o Itachi que amaterasu e Tsukuyomi de vencerem o kakashi (primeiro pq o Kamui é melhor que os dois e segundo pq no contexto do debate Itachi não possui nenhuma informação do Kamui (na vdd k contrário o que ele mostrou via Obito é justamente ignorância sobre a aplicação e propriedade do jutsu)), terceira opção aqui seria o susanoo

Spoiler :

Mesmo na forma edo e mesmo invocando APENAS uma mão do susanoo a reação do Itachi já fica mais lenta, aqui com ele com sua stamina de vivo (baixíssima) e com o fato do Kakashi igualmente já conhecer o jutsu, me parece mais óbvio ainda que Itachi que fisicamente possui capacidades similares ao kakashi (ambos possuem mesmos dados de taijutsu e Itachi possui 0.5 a mais em agilidade, porém novamente kakashi possui portões do chakra que multiplicam suas capacidades físicas) conseguiria lidar com o susanoo simplesmente se afastando ou então usando doton

Lembrando que as magatamas diferente das flechas nunca foram exaltadas em velocidade (pelo contrário, oonoki conseguia defender e reagiar as magatamas com golem), entao o susanoo tbm é um jutsu que kakashi já mostrou que pode lidar sem tomar nenhum tipo de blitz

Kakashi tem sim chances de vencer
porem Itachi tem mais e tem melhores técnicas para isto ( eu ouvi cara aqui dizendo que o Kakashi é MUITO superior ao itachi, isto é o cumulo do cumulo )

bem acredito que a dupla akatsuki tenha uma vantagem levemente maior.

Não vejo quais são essas melhores e mais técnicas

Kakashi já mostrou capacidade para lidar e identificar bunshinjutsu do Itachi

O contrário nunca ocorreu

A diferença entre eles pelo que me parece que vc quer colocar é numero de jutsus que cada um tem no MS e novamente o Kamui se mostrou nessa questão com mais chances de acertar o Itachi que os outros 3 jutsus que Itachi tem

Qualidade > quantidade

more_horiz
O povo tá esquecendo que Kakashi precisa estar parado e concentrado pra usar o kamui ofensivamente, e como o jutsu da Ino é um jutsu de suporte, não é um elemental que ele faz o selo no meio da luta enquanto está trocando socos .

Itachi vence kakashi, e vai ajudar kisame.

Akatsukis 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos