@R2_Turista Mas já ta criando contas fakes? @eu mesmo
Marco Augusto escreveu:Thousand Mirrors escreveu:
Eu não disse que ela morreu, eu disse que ela morreria
E ela morreria em instantes se não fosse salva, de fato
Kkkkkkkkkk não, vc disse que ele morreria larga de ser um mentecapto
E passou instantes e ela não morreu, deu tempo até pro Sasuke descobrir o poder do MS dele
HATAKEZINHO escreveu:@R2_Turista Mas já ta criando contas fakes? @eu mesmo
HATAKEZINHO escreveu:Itachi>>guy é pra foder,de fato kakashi não é muito superior,mas é superior em vários aspectos e tem mais conhecimento por isso é favorito,
Kage jutsu escreveu:O taijutsu do Itachi é superior ao do Kakashi e eles tem quantidades semelhantes de chakra, logo Itachi pode criar kages bushins mais poderosos já que seu Taijutsu é melhor e consequentemente ele tankaria todos os ataques, seria um clone do Itachi vencendo dois do Kakashi.
Kage jutsu escreveu:Vc que Itachi com sharingan não vai ser capaz de diferenciar um kage bushin do original? tá osso viu colega.
Kage jutsu escreveu:Raiton kage bushin não vai imobilizar o Itachi yaku, desista dessa ideia de que raiton kage bushin vai deixar ele paralisado, killer bee tomou um raiton mais poderoso e conseguia se mexer:
Rogério do Ingá escreveu:e ainda tem a chance do Hirudora acertar o escudo o que anularia o taijutsu completamente e ainda devolveria o impacto para guy, algo bem provavel por causa da falta de conhecimento do guy
Guy só vence Itachi a partir do oitavo gate por causa das limitações do sétimo.
e sinceramente, não consigo ver Kakashi vencendo uma batalha contra Itachi
o Uchiha é basicamente uma versão do hatake mais forte
e como ja disse todo finalizador do kakashi precisa de uma boa estratégia dar certo
ja Itachi tem técnicas que ele precisa apenas usar para finalizar o Hatake como:
Amaterasu
Espada de Totsuka ( não, Kakashi não consegue se esquivar da totsuka, caso duvide depois explico do porque penso que o Hatake não possui velocidade pra isto )
de onde tiraram que Kakashi vence itachi com kamui ?
unico lugar fatal que o kamui pode acertar é a cabeça, e pra isto ele tem que focar a visão na cabeça do adversario
e se Kakashi olhar pro rosto de Itachi ele é pego pelo tsukuyomi
e logo em seguida selado pela totsuka ( que bem que ele ja seria derrotado só pelo uso do Tsukuyomi)
porem Itachi ja foi derrotado por bunshin antes, ele não cometeria o mesmo erro
ele estaria mil vezes mais preparado e atento, e sendo o shinobi inteligente que ele é, ele não cairia pra bunshin de novo por estar preparado para este tipo de estratégia vindo do hatake.
ja o Tsuiga no Jutsu, Itachi pode desviar prevendo a técnica com sharingan e desviando com um pulo e torrando os cachorros com Gokakyu.
estes dois jeitos são os unicos meios de Kakashi vencer se usado com muita estratégia, ja Itachi alem de ter varios finalizadores que não precisam de uma mega estratégia para dar certo, ele nesta batalha estaria preparado o suficiente para não subestimar o hatake e tomar o dobro de ateção que tomava antes por causa do ultimo encontro dos dois.
Kakashi tem sim chances de vencer
porem Itachi tem mais e tem melhores técnicas para isto ( eu ouvi cara aqui dizendo que o Kakashi é MUITO superior ao itachi, isto é o cumulo do cumulo )
bem acredito que a dupla akatsuki tenha uma vantagem levemente maior.