@ShinobinoKamiBijus são inferiores a montanhas? Kkkkkkkkkkkk
O Mangá lamentavelmente discorda de vc:
https://i2.wp.com/cdn2.supermangas.site/img/manga/30393/8833709/12.jpg?v=0
Olhe o os chibaku tensei das bijud tbm.
Creio que isso seja mais que suficiente.
Asuma e hidan :
Kakashi e Kiba:
Kurenai e hiruzen:
[/url]
Pontuação bem coerente não?
Sim é do mesmo tamanho já provei isso.
Sua ameba estupida eu disse que ele danificou um pouco não que passou.
Kkkkkkkkkkk o protozoário com candidíase está se fazendo de cego agora?
Vc bater em mim?
está sendo espancado como embora todas as vezes que debatemos shinobi que mama kkkkkkkkkkk chora foi redutado até pela próprio vídeo kkkkkkkkkk
@Pedronaruto123Madara edo não tem limbo, madara vivo com rinnegan vence até o hashirama com 120% de poder.
Não estamos falando de quebrar o braço ou da areia se regenerar, isso são coisas secundárias, foque no que estamos debatendo se ela pode passar com um soco upado.
O Gaara usou uma quantidade maior pra criar uma construção de areia maior.
Se a tsunade tivesse suiton, com o Byakugou ela criaria suitons maiores.
Se ela fosse usuária de correntes adamantinas com Byakugou ela aumentaria a quantidade de correntes e seus tamanhos.
Como ela é usuária de força ela aumenta a sua força, simples e fácil de entender.
O onoki estava zerado, aliás a luta do Madara contra os kages onoki usou o chakra da tsunade pois assim que ela chegou ela recarregou tanto ele como o Gaara.
O onoki não conseguia nem fazer jinton:
Pq vc acha que ele não usou jinton pra parar o meteoro? Pq estava zerado.
Kajukai korin é inútil, jinton dispersou aquilo, foque no Tópico.
@LNão foi não.
Se ambos tivesse pressionado ao mesmo tempo os dois lados teriam estourado, é como vc socar uma caixa de isopores de um lado e eu do outro, a caixa vai ser danificada nós DOIS LADOS, no caso dos kages o ay jogou ele pra Tsunade e a tsunade pulverizou sozinha.
@HATAKEZINHOMas é muito burro kkkkkkk
O susano tem virtude em sua durabilidade sua besta.
Um biju rivaliza com o susano:
Gamabunta rivaliza a com bijus na força física:
Olha que o Tsunade quase sem chakra fazia com manda que era um pouco mais poderosa que gamabunta (fisicamente)
Momoshiki ter mais força física que tsunade?
Momoshiki é mais poderoso sua besta não mais forte físicamente falando.
Óbvio que ele vence ela em combate mas não num cabo de guerra ou queda de braço.