Quem vence esse cara ?
Pedronaruto123 escreveu:eu acho que o death note que é o único que conseguiria matar do vídeo
sem zoeira
já o goku não posso falar que ganha ainda pq nao sabemos o limite que o saitama tem em resistência e no soco (se tiver limite)
Crimson Lilac escreveu:Pedronaruto123 escreveu:eu acho que o death note que é o único que conseguiria matar do vídeo
sem zoeira
já o goku não posso falar que ganha ainda pq nao sabemos o limite que o saitama tem em resistência e no soco (se tiver limite)
Dr Manhattan foi puro meme e Superman também
Apesar de que muitas versões perdem pro Saitama
Sobre o Death Note não existe dano no mundo real pra ferir Saitama
Não sabemos se ele sobreviveria a um ataque cardíaco mas é bem viavel
Pedronaruto123 escreveu:Crimson Lilac escreveu:Pedronaruto123 escreveu:eu acho que o death note que é o único que conseguiria matar do vídeo
sem zoeira
superman é outro que eu tbm acho que vença
principalmente daquela versão que eu esqueci o nome que fica extremamente forte por causa da luz do sol sla
Comando Omega escreveu:Pedronaruto123 escreveu:Crimson Lilac escreveu:Pedronaruto123 escreveu:eu acho que o death note que é o único que conseguiria matar do vídeo
sem zoeira
superman é outro que eu tbm acho que vença
principalmente daquela versão que eu esqueci o nome que fica extremamente forte por causa da luz do sol sla
O Superman prime one million ?
Na minha opinião o Saitama para no Freeza de namek baseado no que ele demonstrou até agora.
Crimson Lilac escreveu:Se Freeza aguentar um soco que destruiu uma dimensão podemos conversar
@Pedronaruto123 essa versão do Superman é praticamente uma entidade cósmica
Nível Dr Manhattan
Estou falando de versões mais pé no chão mesmo como o pós crise
Comando Omega escreveu:Saitama: consegue repelir um ataque multi-continental buster com um soco sério.
Comando Omega escreveu:Eu sei, por isso que decidi compará-lo com Freeza que é um star buster.
Essa Power Girl