Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrefugiado - Cadê "O Refugiado"? EmptyCadê "O Refugiado"?

more_horiz
Eu não estou aguentando esperar mais! 😭

descriptionrefugiado - Cadê "O Refugiado"? EmptyRe: Cadê "O Refugiado"?

more_horiz
Calma meu consagrado,to upando os caps em outros sites caso o fórum feche,depois começo o arco 2.

descriptionrefugiado - Cadê "O Refugiado"? EmptyRe: Cadê "O Refugiado"?

more_horiz
Boas novas:

Enfim terminei o cap 19,infelizmente demorei por vários fatores,obras na minha casa que me cansaram fisica e mentalmente,estou em época de provas agora,e também preguiça.

descriptionrefugiado - Cadê "O Refugiado"? EmptyRe: Cadê "O Refugiado"?

more_horiz
O namoro com a Delta demanda tempo mesmo

descriptionrefugiado - Cadê "O Refugiado"? EmptyRe: Cadê "O Refugiado"?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O namoro com a Delta demanda tempo mesmo



Pois é,ela não me deixa descansar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos